Angel (Fatalmodel)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Angel (Fatalmodel)

#1 Mensagem por iancurtis » 22 Mai 2018, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD marcado há alguns dias...

Negociação pelo whatsapp e marcamos no motel. Cheguei antes e quando ela chegou, vi que havia acertado... Morena magrinha, rosto de menina bonito, aparelho nos dentes, peitinhos pequenos e barriga zero.
Roupas tiradas, ela me pede um beijo para se soltar, ficamos um bom tempo nos beijando enquanto a mão boba rolava solta... Logo ela desceu e abocanhou o jr... Oral muito bem feito, com a pressão correta e bem molhado.
Ficamos num rala e rola gostoso por um tempo e logo colocamos a camisinha para começar a meteção. Bucetinha apertadinha, precisou um pouco de ky mas não ficou aquela coisa melecada e sem graça. Bombadas com força e logo gozei.
Papo vai, papo vem, o tempo acabou...
Morreram R$250,00 mais R$20,00 de transporte.
Repeteco com certeza.

https://fatalmodel.com/189951/angel-bauru-vila-dutra" -"-
(14)99762-4514

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Acompanhante Angel - 18 Anos - Site: fatalmodel.com

#2 Mensagem por OPBauru » 02 Jun 2018, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Angel – 18 Anos
Site(s): https://fatalmodel.com/189951/angel-bauru-vila-dutra" -"-
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Atenas Motel
Telefone(s) / Whattsapp: (14)99762-4514
Valor dos Serviços: R$250,00 – SEM SEXO ANAL POIS ELA NÃO FAZ
Tempo com o Cliente: 01:55hrs

Mais um TD atrasado mas NÃO SONEGADO.............................

Bom , vou mudar um pouco o meu jeito de relatar as coisas por aqui até para ficar melhor para vocês & também para não passar despercebido uma ou outra coisa que esteja errada em meu relato pois como são grandes as vezes eu posso errar em algumas coisas.
Vamos lá..........................

O Contato com a Angel foi tranquilo por Whattsapp & ela me respondeu da seguinte forma as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? NÃO.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem TRANQUILO.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor DOS SEUS SERVIÇOS é de R$250,00 à hora + o valor de R$20,00 da moto , ficando o valor final de R$270,00.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende em qualquer Motel da escolha do cliente.

Tudo combinado , a Angel previu que chegaria dentro de 30 minutos para me atender & só atrasou um pouco mas NÃO foi nada demais.
A Angel É SIM A GAROTA DAS FOTOS & é MUITO BONITA pessoalmente. Como o amigo aqui do Fórum IanCurtis falou em seu relato ela usa aparelho dentário. Papo vai , papo vem , as coisas esquentaram & fomos para um BOM negócio.

- Resumo:

01 – A Angel TEM UM BEIJO MUITO GOSTOSO. Ficamos UM BOM TEMPO MESMO NOS BEIJANDO. FOI MARAVILHOSO. Nota: PONTO POSITIVO

02 – O sexo oral da Angel FOI MARAVILHOSO. Ela fez SEM CAMISINHA & LAMBEU , CHUPOU , SUGOU , BABOU , BEIJOU & MASTURBOU MUITO BEM MESMO. Ela ficou UM TEMPÃO FAZENDO O SEXO ORAL EM MIM. Outra coisa , ela tentou fazer VÁRIAS VEZES GARGANTA PROFUNDA comigo. FOI ÓTIMO , EXCELENTE. Nota: PONTO POSITIVO

03 – Para retribuir o SEXO ORAL GOSTOSO que recebi da Angel , desci & fui fazer o sexo oral nela. Ela GOSTOU DEMAIS da situação. Fiquei um bom tempo lá embaixo até fazê-la gozar. Ela é MUITO BEM DEPILADA , BEM LISINHA , BEM LIMPINHA & MUITO BEM CHEIROSA. FOI EXCELENTE. Nota: PONTO POSITIVO

04 – Logo depois de MARAVILHOSAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal. E que sexo vaginal MARAVILHOSO com a Angel pessoal. A Angel REALMENTE PARECE UMA NAMORADINHA/NINFETA SAFADA. ELA NÃO TEM FRESCURA ALGUMA. ELA FEZ DE TUDO PARA ME AGRADAR. FOI ÓTIMO , MARAVILHOSO , EXCELENTE. Fizemos 01 VEZ SOMENTE , BEM DEMORADO , MUITO GOSTOSO , BEM TESUDO. FOI EXCELENTE DEMAIS. No sexo vaginal alternamos entre VÁRIAS POSIÇÕES. FOI EXCELENTE MESMO. GOSTEI DEMAIS. Nota: PONTO POSITIVO

05 – Depois de um sexo vaginal a Angel foi uma EXCELENTE companhia. Ela realmente parece uma namoradinha. Ela REALMENTE me deixou MUITO TRANQUILO ,SOSSEGADO , BEM RELAXADO. Ela NÃO APRESSOU NADA EM NENHUM MOMENTO & NÃO OLHOU EM NENHUM MOMENTO O CELULAR. Ela ME DEU TOTAL ATENÇÃO , sendo SEMPRE MUITO SIMPÁTICA & EDUCADA. A companhia dela estava TÃO GOSTOSA que o tempo passou rápido demais & quando vimos já tinha se passado quase 01:40 horas. Com isso , levantamos da cama & fomos então tomar um banho juntos , nos enxugamos , nos trocamos & continuamos à ter a nossa BOA conversa enquanto esperávamos a moto dela chegar. A moto dela então chegou , eu à paguei , demos um último beijo MUITO GOSTOSO & um abraço BEM APERTADO , ela se foi & eu fui embora logo atrás MUITO FELIZ POR TER CONHECIDO ESSA MARAVILHOSA NINFETA , TAMBÉM FUI MUITO SATISFEITO PELO EXCELENTE ATENDIMENTO QUE ELA TEVE PARA COMIGO & MUITO BEM RELXADO EM TODOS OS SENTIDOS. Nota: PONTO POSITIVO

- Notas:

Rosto: 08
Corpo: 08
Beijo: 09
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 09
Sexo Anal: 00 ( ELA NÃO FAZ )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,00 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

COM TODA A CERTEZA RECOMENDO A ANGEL PARA TODOS OS AMIGOS AQUI DO FÓRUM SIM PESSOAL.
A ANGEL É UMA MENINA MUITO BONITA , TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO , É UMA NINFETA QUE LHE PROPORCIONA UM EXCELENTE ATENDIMENTO EM TODOS OS SENTIDOS , ALÉM DE SER UMA MARAVILHOSA COMPANHIA. GOSTEI DEMAIS DA NINFETA PESSOAL......
À RECOMENDO SIM.....................................

Repetição?

SIM , COM TODA A CERTEZA , PODE DEMORAR UM POUCO POR EU SEMPRE QUERER SAIR COM GAROTAS DIFERENTES , MAS COM TODA A CERTEZA VAI TER REPETIÇÃO SIM...............

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS OS AMIGOS AQUI DO FÓRUM....................

FUI...........................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Angel - Fatalmodel

#3 Mensagem por VitorioJD » 04 Jun 2018, 10:16

Salve galera!

Mais uma GP que purpurinou.
Entrei em contato e ela informou que não estava mais atendendo.
Infelizmente não consegui experimentar.
Moderadores... favor confirmar e se julgar pertinente trancar o tópico...

Valew

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Val_Jones
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Nov 2016, 05:22
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Angel - Fatalmodel

#4 Mensagem por Val_Jones » 02 Jul 2018, 15:17

Angel anunciou no fatal novamente. Logo estarei experimentando essa deliciosinha. Aproveitem...

segue o novo link:
https://fatalmodel.com/229450/angel-vila-dutra" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Angel (Fatalmodel)

#5 Mensagem por iancurtis » 30 Jul 2018, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco marcado há alguns dias...

A Angel continua uma delicinha!!! Chegou já beijando e logo começou um chupetex conversível que foi deixando o véio loucão!!! Tive que pedir para parar pois não estava me aguentando.

Dei um banho de língua nela e logo coloquei a camisola para um ppmm gostoso. Ver aquela delicinha com carinha de tesão foi me deixando cada vem mais excitado e acabei finalizando comendo ela por trás.

Pausa para respirar e meu alvará venceu...

Morreram 250,00 mais transporte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coldfirebr2
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Mar 2018, 09:00
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Angel (Fatalmodel)

#6 Mensagem por coldfirebr2 » 06 Mar 2019, 00:31

Olá amigos, podem confirmar se essa é ela? Está com nome de Melissa mas o telefone é o mesmo, vai que vendeu o chip pra outra gp.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 257558695/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Angel (Fatalmodel)

#7 Mensagem por OPBauru » 07 Mar 2019, 07:08

coldfirebr2 escreveu:Olá amigos, podem confirmar se essa é ela? Está com nome de Melissa mas o telefone é o mesmo, vai que vendeu o chip pra outra gp.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 257558695/" -"-

Colega ColdFireBR2 & colegas aqui do Fórum, tudo bem com vocês?
Olha , pelas imagens posso lhe dizer que a Angel é SIM a Melissa.
Faz um bom tempo que não saio com a menina mas vendo as imagens reconheço SIM que a Angel está usando um novo nome , que é de Melissa.
Não posso dizer também porque a acompanhante trocou de nome , mas entendo que deixa a gente um pouco desconfiado.

Não sei se ajudei muito............................

Um grande abraço À todos os colegas aqui do Fórum.............................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”