Mari Dias (Fatalmodel / Gatagold)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Mari Dias (Fatalmodel / Gatagold)

#1 Mensagem por OPBauru » 04 Jun 2018, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Acompanhante: Mari Dias – 22 Anos
Site(s): https://fatalmodel.com/182172/mari-dias" -"-
Site(s): gatagold.com
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Tropical Inn Motel
Telefone(s) / Whattsapp: (14)99888-9159
Valor dos Serviços: R$250,00 – SEM SEXO ANAL POIS A ACOMPANHANTE NÃO FAZ
Tempo com o Cliente: 01:45hrs

TD feito na semana do último feriado quando a acompanhante Mari Dias passou por nossa cidade.......................................................................
Vamos ao relato..............................

Contato fácil com a Mari por telefone , sendo ela MUITO SIMPÁTICA , EDUCADA & ATENCIOSA. Ela me respondeu da seguinte forma as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? NÃO.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem SOSSEGADO.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor DOS SEUS SERVIÇOS é de R$250,00 à hora.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende em qualquer Motel da escolha do cliente.

Tudo certo , a Mari previu que chegaria dentro de 30 minutos para me atender. Ela chegou dentro do horário previsto.
A Mari É SIM A GAROTA DAS FOTOS & é BONITA pessoalmente tanto de rosto quanto de corpo. Papo vai , papo vem , as coisas esquentaram & fomos para os negócios.

- Resumo:

01 – A Mari BEIJA MUITO GOSTOSO. Ficamos UM BOM TEMPO NOS BEIJANDO. FOI MUITO BOM. Nota: PONTO POSITIVO

02 – Depois dos BONS beijos , desci & fui fazer o sexo oral na Mari. Fiquei um bom tempo lá embaixo até fazê-la gozar. Ela é BEM LIMPINHA & MUITO BEM CHEIROSA mas NÃO estava bem depilada NÃO. Claro que isso NÃO FOI PROBLEMA MAS É SEMPRE MELHOR QUANDO a garota está BEM DEPILADA. Mesmo com isso FOI BOM. Nota: PONTO POSITIVO

03 – O sexo oral da Mari FOI ÓTIMO , MUITO BOM MESMO. Ela fez SEM CAMISINHA & LAMBEU , CHUPOU , BEIJOU & MASTURBOU MUITO BEM. Ela ficou UM BOM TEMPO FAZENDO O SEXO ORAL EM MIM. FOI ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO

04 – Depois de ÓTIMAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal. E o sexo vaginal com a Mari foi MUITO BOM pessoal. A Mari NÃO TEVE FRESCURA ALGUMA. Fizemos 01 VEZ SOMENTE , BEM DEMORADO , BEM GOSTOSO. FOI BOM DEMAIS. No sexo vaginal alternamos entre ALGUMAS POSIÇÕES. FOI ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO

05 – Depois do sexo vaginal a Mari foi uma BOA companhia. Ela me deixou MUITO SOSSEGADO & BEM RELAXADO. A Mari NÃO APRESSOU NADA EM NENHUM MOMENTO & NÃO OLHOU O CELULAR. Ela ME DEU TOTAL ATENÇÃO , sendo SEMPRE MUITO SIMPÁTICA & EDUCADA. A companhia dela estava GOSTOSA que o tempo passou rápido & quando vimos já tinha se passado quase 01:30 horas. Com isso , levantamos da cama & fomos então tomar um banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu à paguei , demos um último beijo GOSTOSO , ela se foi & eu fui embora logo atrás FELIZ , MUITO SATISFEITO PELO BOM ATENDIMENTO QUE ELA TEVE PARA COMIGO & BEM RELAXADO EM TODOS OS SENTIDOS. Nota: PONTO POSITIVO

- Notas:

Rosto: 08
Corpo: 08
Beijo: 09
Sexo Oral: 09
Sexo Vaginal: 08
Sexo Anal: 00 ( ELA NÃO FAZ )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 07,75 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

RECOMENDO A MARI DIAS PARA TODOS OS AMIGOS AQUI DO FÓRUM SIM PESSOAL.

Repetição?

SIM , PODE DEMORAR UM POUCO POR EU SEMPRE QUERER SAIR COM GAROTAS DIFERENTES , MAS COM TODA A CERTEZA VAI TER REPETIÇÃO SIM...............

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS OS AMIGOS AQUI DO FÓRUM....................

FUI...........................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paola - Fatalmodel
    por Shirahama » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2765 Exibições
    Última mensagem por Shirahama
  • Victória Fatalmodel
    por Bruce Wang » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1325 Exibições
    Última mensagem por Bruce Wang
  • Beatriz - FatalModel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    510 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Kami Fatalmodel
    por Esfolagoela » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    679 Exibições
    Última mensagem por JN RJ
  • Giovanna Fatalmodel
    por Andre SC » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1202 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Bauru”