Juliane Mattos (Fatalmodel)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Juliane Mattos (Fatalmodel)

#1 Mensagem por OPBauru » 09 Jun 2018, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Juliane Mattos – 22 Anos
Site(s): https://fatalmodel.com/184733/juliane-mattos" -"-
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Tropical Inn Motel
Telefone(s) / Whattsapp: (14)99778-2170
Valor dos Serviços: R$150,00 – SEM SEXO ANAL POIS A ACOMPANHANTE NÃO FAZ
Tempo com o Cliente: 01:30hrs

TD fresquinho.......................................
Vamos lá....................................................................

Contato fácil por Whattsapp ( nem tanto por telefone ). Ela se mostrou SIMPÁTICA , EDUCADA & ATENCIOSA em ambos. Me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? NÃO.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:15hrs , sendo tudo bem TRANQUILO.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor DOS SEUS SERVIÇOS é de R$150,00 à hora.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende em qualquer Motel da escolha do cliente.

Tudo acertado , a Juliane previu que chegaria dentro de 20 minutos para me atender. A Juliane realmente chegou dentro do horário previsto.
A Juliane Mattos É SIM A MOÇA DAS FOTOS & é BONITA pessoalmente tanto de rosto quanto de corpo , tendo sim um corpo bem definido. Ela também têm algumas tatuagens pelo corpo. Outra coisa , a moça em questão é uma conhecida minha de muitos anos & já trabalha à algum tempo nessa vida & agora está usando o nome de Juliane Mattos. Saí com ela algumas vezes durante os anos. Não me lembro os nomes que ela usava mas ela SEMPRE ME ATENDEU MUITO BEM quando saímos. Bom , papo vai , papo vem , as coisas esquentaram & fomos para os BONS negócios.

- Resumo:

01 – A Juliane TEM UM BEIJO GOSTOSO DEMAIS. Ficamos UM BOM TEMPO NOS BEIJANDO & NOS ACARICIANDO. FOI ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO

02 – Depois dos ÓTIMOS beijos , desci & fui fazer o sexo oral nela. Fiquei um bom tempo lá embaixo até fazê-la gozar. Ela é BEM LIMPINHA , BEM CHEIROSA , BEM LISINHA & ESTAVA BEM DEPILADA. FOI BOM. Nota: PONTO POSITIVO

03 – O sexo oral da Juliane É ÓTIMO , MUITO GOSTOSO MESMO. Ela fez SEM CAMISINHA & LAMBEU , CHUPOU , SUGOU BEIJOU & MASTURBOU MUITO GOSTOSO. Ela ficou UM TEMPO FAZENDO O SEXO ORAL EM MIM. FOI ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO

04 – Depois de GOSTOSAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal. E o sexo vaginal com a Juliane foi EXCELENTE pessoal. Como nos conhecemos à alguns anos temos UMA ÓTIMA AFINIDADE UM COM O OUTRO. A Juliane PARECE MUITO UMA NAMORADINHA SAFADA. ELA NUNCA TEVE FRESCURA ALGUMA COMIGO. Fizemos 01 VEZ SOMENTE , BEM DEMORADO , SENDO MUITO GOSTOSO. FOI EXCELENTE. No sexo vaginal alternamos entre UMA OU OUTRA POSIÇÃO. FOI ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO

05 – Depois do sexo vaginal conversamos um pouco & a Juliane foi uma ÓTIMA companhia. Ela me deixou como SEMPRE MUITO TRANQUILO , SOSSEGADO & BEM RELAXADO. Ela NÃO APRESSOU NADA EM NENHUM MOMENTO & NÃO OLHOU EM NENHUM MOMENTO O CELULAR. Ela ME DEU TOTAL ATENÇÃO , sendo SEMPRE MUITO SIMPÁTICA & EDUCADA. Depois de tudo , sendo que estávamos quase 01:15 horas juntos , levantamos da cama & fomos então tomar um banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu à paguei , demos um último beijo GOSTOSO , ela se foi & eu fui embora logo atrás MUITO SATISFEITO PELO BOM ATENDIMENTO QUE ELA TEVE PARA COMIGO , MUITO BEM RELAXADO EM TODOS OS SENTIDOS & FELIZ DE TER À ENCONTRADO NOVAMENTE DEPOIS DE UM TEMPO SEM NOS VERMOS. Nota: PONTO POSITIVO

- Notas:

Rosto: 07
Corpo: 09
Beijo: 10
Sexo Oral: 09
Sexo Vaginal: 09
Sexo Anal: 00 ( ELA NÃO FAZ )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,00 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

RECOMENDO SIM A ACOMPANHANTE JULIANE MATTOS PARA TODOS OS AMIGOS AQUI DO FÓRUM SIM PESSOAL.
A JULIANE COMO DISSE ANTERIORMENTE É UMA CONHECIDA DE MUITOS ANOS & SEMPRE ME ATENDEU MUITO BEM. NÃO SEI POR QUE HÁ A MUDANÇA DE NOMES POIS O ATENDIMENTO SEMPRE FOI MUITO BOM.
Á RECOMENDO SIM.........................................................................

Repetição?

SIM , COMO SEMPRE DIGO PODE DEMORAR UM POUCO POR EU SEMPRE GOSTAR DE SAIR COM GAROTAS DIFERENTES , MAS COM TODA A CERTEZA VAI TER REPETIÇÃO SIM...............

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS OS AMIGOS AQUI DO FÓRUM....................

FUI...........................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Acompanhante Juliane Mattos - 24 Anos - Site(s): Fatalmodel.com

#2 Mensagem por OPBauru » 18 Ago 2018, 10:15

Só para contar aqui para o pessoal........................
A acompanhante Juliane Mattos mudou de nome novamente..........
Ela agora atende como a acompanhante Ana Carolina Melin.................
Ela anteriormente atendia como a acompanhante Layla Moretto...............................
Seja com qual nome ela lhe atender , acredito que ELA FARÁ UM BOM ATENDIMENTO como SEMPRE ME PRPORCIONOU.............................

Acompanhante Ana Carolina Melin - 24 Anos
Site(s): https://fatalmodel.com/255482/ana-carolina-melin-bauru" -"-
Telefone(s) / Whattsapp(s): (14)99663-9640

GRANDE ABRAÇO À TODOS OS AMIGOS AQUI DO FÓRUM..........................

BOM FINAL DE SEMANA À TODOS............................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Juliane Mattos (Fatalmodel)

#3 Mensagem por OPBauru » 22 Set 2018, 07:33

Doug_ Marconi escreveu:Muito obrigado OPBauru!!! Não conseguia achar nem um TD da Layla, agora que vc avisou que se trata da Juliane Mattos e que ela realmente é tudo aquilo das fotos posso marcar com ela sem medo.
Só vou esperar receber um "dimdim" extra e marcar com ela. Seus TDs são excelentes e muito detalhistas, nunca me arrependi de nenhuma recomendação sua, obrigado.

Bom dia Doug Marconi , tudo bem contigo?
Que bom que lhe ajudei.
Sempre tento aqui em meus relatos falar TUDO sobre as acompanhantes para ajudar à todos os colegas daqui do Fórum......
A acompanhante Juliane Mattos já está à alguns anos nessa vida & posso dizer da minha parte que SEMPRE ME ATENDEU MUITO BEM.
Ela vale a pena sim................................

Outra coisa que posso dizer para você Doug & para os outros colegas aqui do Fórum saberem é que a acompanhante em si atende / atendia USANDO outros nomes. Abaixo os nomes que a acompanhante usa / usava:

-Layla Moretto ( ELA JÁ NÃO USA MAIS ESSE NOME À UM TEMPO PELO QUE EU VI )
- Ana Carolina Melin ( ELA NÃO ESTÁ USANDO MAIS ESSE NOME PELO QUE EU VI )
- Juliane Mattos ( https://fatalmodel.com/184733/juliane-m ... ao-vicente" -"- ) - Telefone: (14)99778-2170
- Bruninha Bi ( https://fatalmodel.com/255482/bruninha-bi" -"- ) - Telefone: (14)99663-9640

Então Doug & colegas , ela usa / usava esses nomes para atender. Atualmente ela usa os nomes Juliane Mattos & Bruninha Bi.
Mesmo mudando de nome a acompanhante como disse ATENDE MUITO BEM. Podem ir que IRÃO GOSTAR.

Se quiser saber de outras meninas Doug & colegas é só me chamarem por MP.

GRANDE ABRAÇO À TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM.........................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Juliane Mattos (Fatalmodel)

#4 Mensagem por Doug_ Marconi » 15 Out 2018, 10:01

Bom dia Opbauru! Estou na correria, e no pouco tempo que tenho não consegui contato com ela. Mas estou conseguindo falar com a Monique Ribeiro.
Pelo que vi de das fotos se trata da mesma garota, só queria confirmar mas pelo visto nossos horarios estão se desencontrando.
Link: https://fatalmodel.com/210056/monique-ribeiro-bauru" -"-

Se for a mesma, estarei marcando um encontro o mais breve possivel. Obrigado!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Juliane Mattos (Fatalmodel)

#5 Mensagem por OPBauru » 15 Out 2018, 13:13

Doug_ Marconi escreveu:Bom dia Opbauru! Estou na correria, e no pouco tempo que tenho não consegui contato com ela. Mas estou conseguindo falar com a Monique Ribeiro.
Pelo que vi de das fotos se trata da mesma garota, só queria confirmar mas pelo visto nossos horarios estão se desencontrando.
Link: https://fatalmodel.com/210056/monique-ribeiro-bauru" -"-

Se for a mesma, estarei marcando um encontro o mais breve possivel. Obrigado!!!

Colega Doug Marconi , boa tarde , tudo bem contigo?

Bom em se tratando de falar com a Juliane Mattos posso lhe dizer que é um pouco complicado mesmo pois ela viaja e fica difícil de marcar , mas NÃO DESISTA que você vai gostar de sair com ela......................

Agora , em se tratando da "acompanhante Monique Ribeiro , posso lhe dizer para NÃO SAIR COM A "ACOMPANHANTE" MONIQUE RIBEIRO......................
Irei escrever sobre ela ainda até o final de semana mas posso lhes dizer que ela É TOTALMENTE FAKE........................................
Sai com ela à pouco tempo e posso dizer que tive UMA GRANDE DECEPÇÃO.............................
PÉSSIMA DE SERVIÇO.......................................
A "acompanhante" Monique Ribeiro NÃO É A ACOMPANHANTE JULIANNE MATTOS / BRUNINHA BI............................

ELA É TOTALMENTE DIFERENTE , INCLUSIVE DAS IMAGENS QUE ELA POSTA EM SEU ANÚNCIO.....................

Espero ter ajudado.......................................

Grande abraço à todos.................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Juliane Mattos (Fatalmodel)

#6 Mensagem por OPBauru » 18 Out 2018, 07:22

Doug_ Marconi escreveu:Obrigado opbauru, me respondeu a tempo suficiente. Desmarquei de imediato com a Monique.
Denunciei seu perfil no fatalmodel.
Mais uma vez obrigado ao Opbauru!

Fala Doug , fala pessoal aqui do Fórum , tudo bem com todos vocês?
Espero que sim................................

Doug , mais uma vez fico feliz em ter lhe ajudado.........................
Ainda bem que você desmarcou pois COM TODA A CERTEZA VOCÊ IRIA SE ARREPENDER........................................
Irei postar agora o meu relato sobre a "acompanhante" Monique Ribeiro.........................

Se precisar de mais alguma coisa é só me chamar por MP.......................

Grande abraço à todos..............................

Tenham UM EXCELENTE DIA.........................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tay Mattos, Tainan Mattos - (71) 98381-2855
    por novinho92ssa » » em Salvador - Acompanhantes
    3 Respostas
    4684 Exibições
    Última mensagem por geekNovoSSA
  • Juliane Oliveira
    por torpedo2023 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2343 Exibições
    Última mensagem por torpedo2023
  • Tainan Mattos
    por PCF » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1876 Exibições
    Última mensagem por PCF
  • Gabriela Mattos
    por nerdtarado13 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1324 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13
  • Mai Mel - fatalmodel
    por PartyBoy » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    770 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Bauru”