Isabella Christina


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa comedor
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Mar 2018, 17:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Isabella Christina

#1 Mensagem por japa comedor » 05 Jul 2018, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A delicia da vez foi a Isabella Christina site gata gold
Contato feito via whatts app, tudo esclarecido e bora pro motel.
A guria em questão é identica as fotos e melhor pessoalmente pessoal, pois no site ela mostro o rosto.
Chegando na suíte abro a porta e me deparo com essa beldade, ja me comprimenta com um super beijo de língua muito gostoso
e a safada beija com vontade e ficamos beijando gostoso por um bom tempo e começo a tirar sua roupa e estava com um lindo lingerie que
me deixou com mais tesão ainda, dai tiro minha calça e ela abaixa minha cueca e começa a mamar gostoso que chupeta pessoal, chupa babado, sugado,
lambe as bolas a cabeça e vai deslizando com a boca, cospe olha ja recebi varios oral mais o dela sem duvidas esta entre as melhores e sempre olhando com cara de safada,
dai ela fica de quatro puxo sua calcinha de lado e chupo gostoso sua pepekinha e ela adora e fica muita excitada, dai deito na cama e ela chupa de novo com toda a maestria tem que
ser ninja pra não finalizar ali mesmo rsrsrs, dai peço pra por a camisinha e metemos bem gostoso com ela cavalgando bem gostoso até gozarmos muito.
Pausa para banho, e ela já deita do meu lado e fica me beijando, me provocando como uma namorada mesmo, dai já começa um oral fenomenal de novo e fomos pro segundo round,
dai metemos muito, de ladinho, coqueirinho, papai e mamãe e finalizo com ela de quatro pedindo vara e rebolando gostoso na minha pica que tesão gostoso.

É isso pessoal a Isabella, não regulou no tempo, nao olha celular te da atenção ao extremo, recomendo muito essa guria é TOP, esta entre as 3 melhores da minha lista de GPS e olha
que a lista é imensa kkkkkkkkkkkkkk.

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -christina
http://www.рrivate55.com/sao-paulo/acom ... -christina" -"-
http://nonono.is/T0Xly" -"-
http://www.missclass.net/acompanhante/i ... christina/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 166107291/" -"-
https://www.mсlass.com.br/acompanhantes ... -christina" -"-
http://nonono.is/5uetb" -"-
https://www.xvideos.com/video32308133/i ... 97786-2217" -"-
(11)97786-2217
____________________________________________________________________________
Inserido links adicionais e fone em 18/07/2018
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 07 Mai 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: ISABELLA CHRISTINA

#2 Mensagem por Anthony Kieds » 11 Jul 2018, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Contato fácil feito pelo whats fui até o hotel que ela está hospedada garota baixinha,branquinha e beija sem miséria após longos beijos de língua partimos pro 69 enquanto ela chupava meu pau eu aproveitava para chupar sua bucetinha que ficava molhada com facilidade após longa sessão de oral ela pegou a camisinha encapou meu pau e veio por cima cavalgando com muita empolgação enquanto eu chupava seus peitinhos ela gemia cada vez mais. Pedi para comer seu cuzinho e ela por cima mesmo foi encaixando meu pau até ficar no ponto pra meter bem gostoso naquele cuzinho apertado até que não aguentei e gozei. Pausa para o banho conversamos um pouco até que voltei a ficar excitado ela veio abocanhar meu pau e fez de tudo chupou,cuspiu e deu um trato nas bolas encapou meu pau novamente e dessa vez peguei ela de bruços e meti por um bom tempo naquela bucetinha bem lubrificada até não aguentar e dessa vez gozar no seu rosto. Fiquei uma hora e meia em nenhum momento seu celular tocou ela sempre me deixou a vontade saí de lá muito satisfeito com seu atendimento pretendo repetir mais vezes quando ela estiver na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Acompanhante Isabella Christina - 24 Anos - Site(s): gatagold.com / fatalmodel.com / superquente.com

#3 Mensagem por OPBauru » 18 Ago 2018, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acompanhante: Isabella Christina – 24 Anos
Site(s): https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... christina/" -"-
Site(s): https://fatalmodel.com/180534/ate-sabado-sao-paulo" -"-
Site(s): https://www.superquente.com/acompanhant ... istina.php" -"-
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Hotel San Marino
Telefone(s) / Whattsapp: (11)97786-2217 / (45)99158-6718
Valor dos Serviços: R$300,00 – COMPLETO
Tempo com o Cliente: 02:25hrs

TD um pouco atrasado mas NUNCA SONEGADO.......................................
Saí com a acompanhante Isabella Christina quando ela esteve pela última vez em nossa cidade.............................
Vamos lá....................................................................

Contato fácil tanto por telefone & por Whattsapp. A Isabella SEMPRE se mostrou SIMPÁTICA , EDUCADA & BEM ATENCIOSA. Ela me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? SIM , conforme descrito em seu anúncio.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:15hrs , sendo tudo bem TRANQUILO.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor dos SEUS SERVIÇOS é de R$250,00 à hora sem o sexo anal & de R$300,00 à hora com o sexo anal.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende no Hotel San Marino ( Próximo ao Hospital de Base ) , onde ela fica hospedada quando vem à nossa cidade.

Tudo acertado , previ que chegaria dentro de 30 minutos ao Hotel San Marino para o nosso encontro.
Bom , cheguei , me identifiquei na recepção ( PESSOAL , SÓ PARA AVISAR AOS DESAVISADOS. LÁ NO SAN MARINO VOCÊ CHEGA , PAGA UMA TAXA DE R$50,00 & DEIXA O SEU DOCUMENTO LÁ NA RECEPÇÃO PARA PODER SUBIR . DEPOIS DE TUDO VOCÊ VAI NOVAMENTE NA RECEPÇÃO & PEGA O SEU DOCUMENTO ANTES DE IR ) , subi , bati à porta , ela abriu a porta & ali tive uma BOA SURPRESA.
Bom , a Isabella É SIM A MOÇA DAS FOTOS & é BONITA , ATRAENTE & GOSTOSA. Ela é BEM BONITA mesmo tanto de rosto quanto de corpo. A Isabella é baixinha , ESTILO MIGNON. GOSTEI BASTANTE do que eu vi já ali. Entrei na Suíte , ela fechou a porta & ela já me recepcionou com UM BEIJO MUITO , MAS MUITO GOSTOSO. Parecia que ÉRAMOS NAMORADOS & QUE NÃO NOS VIAMOS À UM BOM TEMPO. QUE COISA GOSTOSA PESSOAL. Bom , depois dessa MARAVILHOSA RECEPÇÃO conversamos um pouco , fui tomar um banho , me enxuguei , conversamos um pouquinho mais , as coisas esquentaram & fomos para os EXCELENTES negócios.

- Resumo:

01 – A Isabella TEM UM DOS BEIJOS MAIS GOSTOSOS QUE EU TIVE EM MINHA VIDA ( E OLHA , SEM BRINCADEIRA , QUE JÁ BEIJEI MUITAS , MAS MUITAS MULHERES ). TIVEMOS UM EXCELENTE ENCAIXE , UMA ÓTIMA QUÍMICA. Ficamos UM BOM TEMPO NOS BEIJANDO. FOI MARAVILHOSO. Nota: PONTO POSITIVO

02 – Depois de EXCELENTES beijos , desci & fui fazer o sexo oral nela. Fiquei um bom tempo lá embaixo até fazê-la gozar. A Isabella é BEM LIMPINHA , MUITO CHEIROSA , BEM LISINHA & BEM DEPILADA. FOI ÓTIMO FAZER O SEXO ORAL NELA. Nota: PONTO POSITIVO

03 – Depois do sexo oral nela , para me retribuir , a Isabella desceu & começou o sexo oral em mim. Pessoal , SEM BRINCADEIRAS , o sexo oral da Isabella É MARAVILHOSO , GOSTOSO , SAFADO , SEM PUDOR , SEM FRESCURA , MUITO BOM MESMO. Ela fez SEM CAMISINHA & LAMBEU , CHUPOU , SUGOU BABOU , CUSPIU & MASTURBOU MUITO , MAS MUITO GOSTOSO. COM CERTEZA FOI UM DOS MELHORES SEXOS ORAIS QUE EU JÁ RECEBI EM TODA A MINHA VIDA ( E COMO DISSE NO TÓPICO DO BEIJO , JÁ RECEBI MUITOS , MAS MUITOS MESMO PARA PODER DIZER ISSO ). VOCÊ TEM QUE SE SEGURAR MUITO PARA NÃO ACABAR ALI MESMO EM SUA BOCA. Ela ficou UM TEMPÃO FAZENDO O SEXO ORAL EM MIM.. FOI EXCELENTE. Nota: PONTO POSITIVO

04 – Depois de MARAVILHOSAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal & anal. E posso dizer que a baixinha ME SURPREENDEU DEMAIS. O sexo vaginal & anal com a Isabella foi MARAVILHOSO , MAS MUITO BOM MESMO. A Isabella REALMENTE PARECE MUITO UMA NAMORADINHA SAFADA. ELA NÃO TEM FRESCURA ALGUMA & FAZ REALMENTE DE TUDO PARA LHE AGRADAR PESSOAL. A Menina É MARAVILHOSA. Fizemos 02 VEZES & EM AMBAS O NOSSO SEXO FOI BEM DEMORADO , BEM GOSTOSO , BEM TESUSO & SEM FRESCURA NENHUMA. FOI EXCELENTE. Em nossas 02 vezes no sexo vaginal & anal alternamos entre ALGUMAS POSIÇÕES. A 01ª VEZ FINALIZEI NO SEXO VAGINAL MESMO & A 02ª VEZ FINALIZEI EM SUA BOQUINHA MARAVILHOSA. FOI EXCELENTE , MARAVILHOSO DEMAIS MESMO PESSOAL. Nota: PONTO POSITIVO

05 – Entre a 01ª & a 02ª vez de um sexo MARAVILHOSO conversamos BEM sobre VÁRIAS COISAS. Posso dizer SEM DÚVIDA ALGUMA QUE A ISABELLA É SIM UMA EXCELENTE companhia. Ela me deixou MUITO , MAS MUITO TRANQUILO & MUITO BEM RELAXADO. Ela NÃO APRESSOU NADA EM NENHUM MOMENTO , NÃO OLHOU EM NENHUM MOMENTO O CELULAR & ME DEU TOTAL ATENÇÃO , sendo SEMPRE MUITO SIMPÁTICA , CARINHOSA & MUITO EDUCADA. Depois de tudo , vendo que estávamos quase 02:10 horas juntos , levantamos da cama , ela colocou o seu roupão , fui então tomar um banho , me enxuguei , me troquei , eu à paguei , demos um último beijo MUITO GOSTOSO & eu fui embora do Hotel San Marino MUITO SATISFEITO PELO EXCELENTE ATENDIMENTO QUE ELA TEVE PARA COMIGO , MUITO BEM RELAXADO EM TODOS , MAS TODOS OS SENTIDOS MESMO PESSOAL & BEM FELIZ DE TER CONHECIDO ESSA EXCELENTE PESSOA , ESSA BAIXINHA MARAVILHOSA QUE É A ISABELLA. Nota: PONTO POSITIVO

- Notas:

Rosto: 08
Corpo: 08
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 10
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 09,50 ( Média )

Atendimento: MUITO POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

RECOMENDO COMPLETAMENTE A ACOMPANHANTE ISABELLA CHRISTINA PARA TODOS OS AMIGOS AQUI DO FÓRUM SIM PESSOAL.
A ISABELLA COMO DISSE ANTERIORMENTE É UMA MULHER BONITA TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO , É UMA EXCELENTE PESSOA , É SIMPÁTICA , EDUCADA , CARINHOSA , ATENCIOSA & NA CAMA FAZ TUDO O QUE PROMETE.
Á RECOMENDO TRANQUILAMENTE.........................................................................

Repetição?

SIM , COM TODA A CERTEZA VAI TER REPETIÇÃO SIM QUANDO ELA VIR NOVAMENTE PARA A NOSSA QUERIDA CIDADE...............

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS OS AMIGOS AQUI DO FÓRUM....................

FUI...........................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 07 Mai 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Isabella Christina

#4 Mensagem por Anthony Kieds » 20 Nov 2019, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitando sua passagem pela cidade fiz mais um repeteco com essa delícia. Fui até o seu local e como já nos conhecemos não perdemos tempo ela já veio beijando calorosamente de língua fomos tirando nossas roupas e partimos pra pegação onde percorria minha língua por todo o seu corpo até chegar na sua bucetinha onde chupei seu clitóris e sentir ela ficar bem molhada com o tesão lá em cima ela encapou meu pau e veio por cima cavalgando bem gostoso com muita disposição e falando sacanagens depois ela fica de 4 segurando pela cintura vou metendo na sua bucetinha sem parar ela aguenta bem as estocadas e geme gostoso fiquei um tempo assim até não aguentar e gozar na borracha.
Pausa para o banho conversamos um pouco e logo ela começa a se esfregar em mim eu beijando seu pescoço e seus seios fiquei animado novamente e pedi para comer ela no sofá.
Fico sentado ela se abaixa e começa fazendo um oral bem molhado com direito a garganta profunda meu pau ficou bem babado depois ela encapa meu pau e vem por cima cavalgando bem gostoso e gemendo sem parar novamente trocamos de posição ela fica de 4 e vou metendo dessa vez peço pra gozar na sua boca e sou atendido encho sua boquinha com meu leitinho ela logo corre para o banheiro cuspir e fazer sua higiene bucal.
Outro banho pago a garota e saio de lá mais uma vez satisfeito com seu atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sheyla Christina
    0 Respostas
    840 Exibições
    Última mensagem por Max Still
  • GP Isabella Nuguchi
    por Sherlock_02 » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1131 Exibições
    Última mensagem por Sherlock_02
  • Isabella Giordano
    1 Respostas
    4044 Exibições
    Última mensagem por jucsts
  • Isabella Salgado
    0 Respostas
    2059 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Isabella Terapias
    por muleke70 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por muleke70

Voltar para “Bauru”