Isabella Freitas


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Acompanhante Isabella Freitas - 20 Anos - Site(s): gatagold.com

#1 Mensagem por OPBauru » 31 Mar 2018, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Isabella Freitas – 20 Anos
Site(s): https://fatalmodel.com/110374/isabella-freitas-jau" -"-
Site(s): gatagold.com / superquente.com
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Atenas Motel
Telefone(s) / Whattsapp: ( 16)99204-6816 / (16)99632-5318
Valor dos Serviços: R$200,00 – SEM SEXO ANAL , R$250,00 COM SEXO ANAL ( ELA FAZ MAS NÃO FIZEMOS )
Tempo com o Cliente: 01:50hrs

TD Atrasado MAS NUNCA SONEGADO...................

SURPRESO , FELIZ & SATISFEITO.............................
Assim me senti depois de ter sido MUITO BEM atendido pela acompanhante Isabella Freitas.
Esse TD aconteceu à pouco tempo , em uma das passagens da Isabella em nossa Cidade de Bauru/SP.
Vamos ao relato........

Querendo SEMPRE relaxar & querendo conhecer uma nova garota entrei em alguns sites e no site gatagold.com me deparei com o tópico da acompanhante Isabella Freitas , uma bonita menina. Olhei suas fotos , gostei do que vi e logo entrei em contato com ela.
Ela logo atendeu e me atendeu com muita simpatia & foi muito atenciosa. Conversamos um pouco e ela me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? SIM , tendo um acréscimo de R$50,00 no total do valor inicial cobrado , ficando então no valor final de R$250,00.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem TRANQUILO.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor DOS SEUS SERVIÇOS é de R$200,00 à hora SEM o sexo anal & de R$250,00 COM o sexo anal.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende no hotel em que está hospedada , no caso era o Hotel Colonial ou em qualquer Motel da escolha do cliente.

Conversamos mais um pouco e marcamos então dela me atender na parte da tarde no Atenas Motel. Tudo combinado desliguei o telefone & voltei ao meu Escritório para resolver algumas coisas pendentes.
O tempo passou & logo após eu fechar o meu escritório liguei para ela para ver se estava tudo certo. Ela logo atendeu & disse que sim , que estava esperando a minha ligação para podemos nos encontrar. Disse então que estava indo para o Atenas Motel e logo que chegasse ligaria para ela para falar o número da Suíte. Fui então ao Atenas , entrei & liguei para a Isabella para informar o número da Suíte. Desliguei & fui tomar o meu banho. Tomei o meu banho , me enxuguei & à esperei. Para minha surpresa ela NÃO demorou muito para chegar não. Ela chegou em 20 minutos depois de eu ter desligado o telefone. GOSTEI DISSO.
Ela chegou , entrou na garagem , fechou o portão & entrou na Suíte. Entrando , fiquei FELIZ & SATISFEITO com o que eu vi. A Isabella é sim BONITA , tem UM BELO CORPO & parece MUITO UMA NINFETA. GOSTEI DEMAIS DISSO.
Ela estava MUITO BEM vestida & MUITO cheirosa & perfumada. A primeira impressão foi EXCELENTE. Agora iriamos ver se tudo valia a pena , e posso dizer que VALEU MUITO A PENA.
Fechando a porta demos um abraço & um beijo GOSTOSO.
Conversamos um pouco & como estava calor ela pediu para ir tomar um banho. Claro que deixei. Ela tomou o seu banho , se enxugou e continuamos a nossa conversa. Conversa vai , conversa vem até que as coisas esquentaram e fomos para um EXCELENTE NEGÓCIO.

Resumo:

01 – A Isabella BEIJA MUITO BEM. Nos BEIJAMOS MUITO. Tivemos um ÓTIMO encaixe. Foi ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO
02 – O sexo oral da Isabella & ÓTIMO. MUITO BOM MESMO. Ela fez SEM CAMISINHA & fez MUITO BEM MESMO PESSOAL. Ela BABOU , LAMBEU , BEIJOU , CHUPOU , CUSPIU & MASTURBOU. FOI REALMENTE ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO
03 – Depois de ter recebido UM ÓTIMO sexo oral fui retribuir a gentileza & comecei então um sexo oral nela & fiquei um bom tempo lá embaixo até fazê-la gozar. Ela é LIMPINHA , CHEIROSA , DEPILADA & LISINHA. Foi muito bom. Nota: PONTO POSITIVO
04 – Depois de EXCELENTES PRELIMINARES fomos para o sexo , & que sexo GOSTOSO pessoal. A menina MANDA MUITO BEM. Ficamos UM BOM TEMPO INTERCALANDO POSIÇÕES. Ela é ÓTIMA , NÃO NEGOU NADA & NÃO ficou com NENHUMA FRESCURA. O sexo vaginal foi ÓTIMO. Depois de um ÓTIMO TEMPO juntos não aguentei. FOI REALMENTE ÓTIMO , tanto que NEM PRECISOU FAZER O SEXO ANAL pois realmente ficamos quase 01 hora no sexo vaginal. A menina com cara de ninfeta instiga demais , EXCITA DEMAIS. FOI ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO
05 – Depois de um ÓTIMO sexo ficamos conversando um tempo deitados na cama. A Isabella foi SEMPRE MUITO SIMPÁTICA & ATENCIOSA. Nesse tempo ela não atendeu o celular & só deu atenção à minha pessoa. GOSTEI DEMAIS DISSO. O tempo passou rápido demais pois quando vimos já tinha se passado um bom tempo juntos. Fomos então tomar um banho juntos , nos enxugamos , nos trocamos , eu à paguei , demos um beijo de despedida & fomos embora do Atenas Motel sendo que eu sai MUITO , MAS MUITO FELIZ & SATISFEITO com o atendimento dela para comigo. EXCELENTE. Nota: PONTO POSITIVO

- Notas:

Rosto: 08
Corpo: 08
Beijo: 09
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 00 ( INFELIZMENTE NÃO FIZEMOS , INFELIZMENTE MESMO , MAS DA PRÓXIMA NÃO PASSA )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,125 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

RECOMENDO MUITO MESMO........................
A Isabella é BONITA tanto de rosto quanto de corpo , parecendo aquela ninfetinha sexy dos sonhos & ATENDE BEM EM TODOS , MAS TODOS OS QUESITOS MESMO. Ela não lhe apressa em nada. É UMA ÓTIMA COMPANHIA.
A menina MANDA MUITO BEM. GOSTEI DEMAIS de tê-la conhecido.
Podem ir tranquilos que acredito que vocês terão um BOM atendimento................
Repetição?

COM TODA A CERTEZA......................

Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum....................... :D :D :D :D

Fui................................... 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Acompanhante Isabella Freitas - 20 Anos - Site(s): gatagold.com

#2 Mensagem por Doug_ Marconi » 01 Jul 2018, 13:17

Acompanhante Isabella Freitas
https://fatalmodel.com/110374/isabella-freitas-jau" -"-
Contato feito pelo waths: 16 992046816

Td muito atrasado, quase 2 meses atrasado. Estou muito ocupado e com muitas responsabilidades, mas jamais esquecendo de nenhuma delas inclusive o fórum gpguia que tanto me ajudou.
Contato feito pelo waths, tivemos um breve desencontro. Mas é mais por minha culpa, como fiquei offline até quase em cima da hora combinada ela achou que eu desisti.
Foi um pouco dificiu marcar com ela de manhã, ela queria se arrumar e ficar pronta e linda. Queria marcar para depois das 11 da manhã.
Mas consegui contornar a situação, com muita labia e um pouco de humor. -"Aceito um programa com você, mesmo com você de pijama e com cara de sono", foi uma das bobagens que eu disse. Deu certo!!
Ela disse que me atenderia logo depois que terminasse o café da manhã. Fui até o local dela, Hotel Cidade. Me mandou o numero do quarto e subi. Era 9 e meia, o combinado seria as 9 portanto não tive o que reclamar.
Quando ela abre a porta... era quase um sonho. Sem exageros ou puxasaquísmo. A menina é linda, como uma dessas linda patricinhas que passeiam no shoping. Realmente deve ter 20 aninhos, não só a aparência, mas a voz o o geitinho denunciam.
Elas estava com um vestidinho preto, bem curtinho e colado no corpo. Peitos médios siliconados mas lindos, barriga lisa chapada mas sem ser musculosa. Coxas lindas torneadas, bunda pequena mas redondinha e lisinha.
Começamos com um boa conversa, fiz ela rir um pouco. Segredo para agradar qualquer mulher, elogios e faze-las rirem. As risadas morreram num; "-Como você é fofo", ela monta em cima de mim sentado na beirada da cama. Beija minha testa e aperta meu rosto entre seus peitos, fico ali lambendo, beijando e chupando aqueles peitos lindos. Ela levanta minha cabeça e me beija, e nos beijamos por vários minutos, enquanto eu tirava seu vestido, sutian e calcinha. Ela abaixa minhas calças, e faz um dos melhores orais que ja recebi na minha vida. Mamava, lambia, babava, engolia... quase morri! Retribui com um belo oral, sinceramente não sei o que foi mais gostoso, beijar a boca dela ou a buceta. Buceta cheirosa, macia, lisinha, molhada. Já não sabia oque estava engolindo, se era minha própria baba,ou a babinha daquela buceta.
Ela faz anal, mas cobra a mais. Só que a buceta dela é tão apertada, e ela é tão boa no vaginal. Gostosa cavalgando, visão linda aquela menininha gemendo tão timidamente. De quatro foi uma loucura, fudi tanto que me deu uma leve câimbra e pedi pra ela voltar pra cima. E ela montou de novo, dessa vez de costas, não aguentei. Ela dei uma sentada que meu pau sumiu dentro dela, a bucetinha dela apertou ao mesmo tempo que ela deu uma rebolada gostosa de funqueira. Esporrei dentro dela, segurando forte aquela cintura com as duas mãos. A filha da mãe deu uma risadinha, e dava uma leve reboladinha a cada espasmo que meu corpo dava. Se não fosse pela camisinha, amigos, essa menina engravidava não importasse que pilula ela tomasse. Pois quando ela levanta, a ponta da camisinha parecia um balãozinho. E minha dupla satisfação com a reação dessa menina, "-Rapaz, que isso? Nunca vi ninguém gozar tanto!", e respondi; "- Culpa sua!", risadas.
Uma boa conversa depois, um contra tempo com a maquina de cartão dela que foi contornado com uma solução simples. Nos despedimos e fui trabalhar leve como uma molécula de O2.
Resumo:
01 - Isabella é linda, bem ao estilo menininha de familia. Estilo "Malhação" nos tempos da Fernanda Souza.
02 - Sexo oral dela é maravilhoso, sem camisinha se o cliente tiver uma boa higiêne. Chupada, lambida e garganta profunda.
03 - Deixa retribuir, e a buceta é tão lisinha e macia quanto a boca e a lingua. E fica bem molhadinha, tanto que engoli muito daquela babinha.
04 - Só não fiz anal por falta de disposição, porque o vaginal dela literalmente me sugou todo.
05 - Depois de tudo foi muito bom o bate-papo, saí daquele quarto muito satisfeito.

Nota:
Rosto: 10 (Linda)
Corpo: 10 (Exatamente como nas fotos)
Beijo: 10
Sexo oral: 10
Sexo vaginal: 10
Sexo anal: 0 (não tive disposição depois do vaginal)
Simpatia: 10
Tempo com o cliente: 10 (ela não demonstrou nenhuma preocupação com o tempo)

Recomendo?

COM ABSOLUTA CERTEZA!!! Pode ir sem medo de ser feliz, e pode crer irmãos, vocês serão muito felizes com essa garota.
Atendimento perfeito em absoluto, a menina é exatamente como das fotos. Sem enganação. Ela é muito educada e simpática. Se dedica 100% no atendimento, não sei realmente quanto tempo ela fica com o cliente pois ela fala que é 1h á 1h e meia.
Mas entrei em seu quarto era nove e meia e saí de la era 10 para as 11 da manhã, portanto quase duas horas passadas!

Repeteco?
Se ela estiver de volta a cidade quando as coisas melhorarem para mim, sim vou passar esses momentos maravilhosos com ela de novo sim. Mas nos próximos meses não pretendo gastar mais de 150 em um programa, e o que essa Isabella fez comigo não pretendo cogitar negociar com ela. Essa menina merece é uma carteira aberta pela qualidade de seu atendimento. Então espero que tudo melhore quando ela estiver de volta a Bauru.

Desculpe o TD muito atrasado pessoal, estou trabalhando quase tanto quanto o Julius (pai do Cris).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrMadness
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jul 2018, 01:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabella Freitas

#3 Mensagem por DrMadness » 14 Jul 2018, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já aviso, ela é do tipo que assusta quando a gente vê, ela é 1000000x mais gata pessoalmente do que eu vi nas fotos (RARIDADE)!
Eu nunca conheci uma guria tão linda na vida! Ela não é só linda, ela é inteligente, meiga, delicada e sensível! O rosto dela é de se perder no olhar! Não tem pressa, nenhuma! A gente ficou bastante tempo conversando.
Aquelas garotas que dá vontade de colocar no bolso!
Ela é pequena, magrinha, bumbum redondinho, não tem 01 estria! Seios maravilhosos! Eu fiz oral nela, limpíssima, cheirosa, parece que tem um cheiro gostoso natural, higiênica até para os padrões mais altos! Para os que também curtem, ela tem um pezinho lindo, unhas bem feitas... Lamberia eles um dia inteiro!
Se vai ter segunda vez? Se pudesse, seria semanal!
E uma coisa que eu sei que para muitos não vai fazer diferença, é que ela é uma pessoa intrinsecamente boa, vivida, com uma energia e um espírito enorme, moça batalhadora, espero que todos que tenham a oportunidade de sair com ela a tratem com muito respeito sempre, porque ela merece!
Beijo, sexo vaginal, condução própria, ela se desdobra pra tudo ter nota 11! Não fiz anal, mas sei que ela não tem frescura pra fazer!

https://www.superquente.com/acompanhant ... reitas.php" -"-
http://nonono.is/qjHdX" -"-
(16)99632-5318
(16)99204-6816
__________________________________________________________________
Inserido link e fones em 18/07/2018
Classificado de comentário para TD positivo
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amumu
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Jul 2018, 00:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Acompanhante Isabella Freitas - 20 Anos - Site(s): gatagold.com

#4 Mensagem por Amumu » 16 Jul 2018, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lá vai minha primeira contribuição pro fórum. ^^

TD com a "Isabella Freitas", no dia 14/07/2018, em Bauru.

Conheci ela pelo site https://gatagold.com" -"-.

Backup do anuncio: https://i.imgur.com/UUPjYbQ.jpg" -"-.

Entrei em contato por WhatsApp: (16) 99204-6816.

Fiz as seguintes perguntas:

1. Onde está atendendo?
R: Hotel Colonial.

2. Valor?
R: R$ 200/1h ou R$ 250/1h com anal.

3. Gosta de beijar?
R: Sim.

4. Faz oral sem camisinha?
R: Se for higiênico, bem limpinho sim.

Marquei horário com ela e fui. Paguei uma taxa de R$ 30 para entrar no hotel.

Entrei no quarto, e tipo... que garota linda! Rosto e sorriso incríveis.

Muito linda. Super simpática. É de se apaixonar. rs

Pena que eu sou extremamente tímido, acabo conversando pouco... é um saco isso. Queria conhece-la melhor.

Ela me abraçou, e me beijou. Meo... que delícia de beijo!

Passei um tempão só beijando aquela boca gostosa e dando uns amassos.

Seios lindos, barriguinha linda, bunda redondinha, bucetinha maravilhosa, gostosa demais.

Fez um oral muito gostoso, não me aguentei. =/ rs

Chupei a bucetinha linda e gostosa dela. Boa demais!

Depois ela sentou, deu uma cavalgada daquelas! Rebolando e gemendo no meu ouvido.

Passei a mão nela e vi que estava toda molhadinha. Que delícia!

Trocamos, e peguei ela um pouco de quatro. Sensacional essa mulher.

Íamos tomar um banho juntos, mas o chuveiro do hotel estava gelado. Só nos molhamos um pouco pra se limpar.

Enfim... foi muito bom! Com certeza vou me encontrar com ela de novo assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coldfirebr2
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Mar 2018, 09:00
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Isabella Freitas

#5 Mensagem por coldfirebr2 » 04 Out 2018, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Combinei com ela no motel Floresta bem cedinho, as 8:15. Ela achou que eu não iria mas 8:10 eu já estava enviando o número do quarto.

Ela é muito bonita e gostosa, tem seios siliconados deliciosos.

Ficamos ao lado da cama nos beijando como namorados e aos poucos nos despindo.

O sexo oral dela é bem gostoso e a bucetinha limpinha e depilada.

Fizemos vaginal em várias posições, não regulou posição, de quatro, de lado e gozei com ela por cima gemendo bem gostoso.

Não olhou o celular nenhum momento e muito menos me apressou.

Sai do motel querendo marcar repeteco kkk

Ela vale muito a pena sim, com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 07 Mai 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Isabella Freitas

#6 Mensagem por Anthony Kieds » 12 Dez 2018, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Contato rápido e fácil pelo whats conheci essa bela acompanhante que é a Isabella nos encontramos no hotel que eu estava hospedado ao abrir a porta sou recepcionado com um selinho e um belo sorriso em seu rosto. Aparência jovial linda de rosto e corpo estilo namoradinha já partimos para longos beijos enquanto minha mão percorria seu corpo deslizei por debaixo de sua saia apalpando sua bundinha lisinha sem calcinha tiramos nossas roupas minha língua provava todo seu corpo desde seus belos seios siliconados até chegar na sua bucetinha lisinha e cheirosa fiquei um bom tempo ali sentindo ela toda molhadinha pra retribuir é a vez dela chupar meu pau me olhando com aquele rostinho de ninfeta safada deixando ele bem babado como eu gosto estava difícil resistir aquela boquinha tive que pedir pra colocar a camisinha ela encapou e veio por cima cavalgando muito gostoso ouvir ela gemendo no meu ouvido aumentava meu tesão mudamos de posição e no ppmm fui metendo naquela bucetinha apertada e beijando sua boca ficamos um tempo assim até que não aguentei mais arranquei a camisinha e gozei no seu rosto uma bela visão ver aquele rostinho lindo com minha porra. Fomos tomar uma ducha conversamos mais um pouco voltamos pra cama namoramos e voltei a chupar sua bucetinha até dar o horário pois eu tinha outro compromisso tudo fluiu de forma natural em nenhum momento ela apressou nem olhou no relógio passei uma tarde agradável ao lado de uma gata gostosa que além de simpática te trata muito bem como namorado pretendo repetir mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Isabella Freitas

#7 Mensagem por VitorioJD » 13 Dez 2018, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado ontem a tarde!
Num tem muito mais o que acrescentar à essa garora.
Bonita de rosto, um belo corpo, magrinha de peitos médios siliconados muito gostosos, bunda pequena e redondinha e uma buceta limpinha com grandes lábios.
A garota tem bom papo e se esforça o tempo todo pra agradar o cliente.
Chupa com maestria olhando pra vc se contorcer o tempo todo.
De quatro também rebola enquanto olha pra trás mordendo o lábio.
Foram 2 gozadas em cerca de 1h.
Pagamento no cartão de crédito.
Mantem o celular no mudo o tempo todo... e não olha pra ele enquanto está com vc.
Repeteco, com certeza!
Recomendo a todos!
Editado pela última vez por Ethanol em 12 Nov 2019, 08:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brsena
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 26 Mai 2012, 16:01
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Isabella Freitas

#8 Mensagem por brsena » 11 Nov 2019, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle Freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado hoje.
Contato fácil pela manhã, durante o dia fomos conversando até que marquei as 21:00hs no motel Marrocos, disse que estava hospedada por lá.

Cheguei no local, motel simples, mas pelo preço (R$ 40,00) não dá para exigir muito.

Avisei ela, logo em seguida chegou.
Estatura: 1,65
25 anos
Cabelos na altura do ombro.
Rosto: Razoável, não é gata.
Peitos: são o ponto forte, siliconados, tamanho médios
Xana: lábios grandes

No fight começou com um oral sem capa, faz dependendo da higiene. Falta coordenação, mas nada que desabone. Enquanto chupa olha para você com cara de perva.

Depois trocamos para 69, começou a chupar e punhetar enquanto eu estava brincando com aquele grelão. Trocamos, e fiquei por cima brincando com essa xana sencional.

Não consegui fazê-la gozar, enfim.
Capa no menino, montou por cima. Depois eu, alternamos. Até ela trocar e cavalgar, finalizei com ela por cima, balançando os seus peitões.

De fato TD justo pelo valor

R$ 210,00 dela no cartão.
R$ 40,00 do motel.

Valeria repeteco, mas como ela itinerante, e eu não moro na cidade, acredito ser difícil acontecer.

Não fica olhando relógio. Menina de boa conversa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Erica Freitas
    por Paulo_Pimentao » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1406 Exibições
    Última mensagem por Paulo_Pimentao
  • Soraya Freitas
    5 Respostas
    923 Exibições
    Última mensagem por ali91
  • Priscila Freitas (barra∨ips)
    por Mito2021 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    3790 Exibições
    Última mensagem por Mito2021
  • Gaby Freitas, PhotoAcompanhantes
    por elpachecon » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    165 Exibições
    Última mensagem por elpachecon
  • Mia Ruivinha/Mia Freitas (14)98204-5340
    por RACER13-X » » em Bauru
    0 Respostas
    1117 Exibições
    Última mensagem por RACER13-X

Voltar para “Bauru”