Camila Casadinha


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 14
Oral Sem:Sim 5Não 12
Beija:Sim 6Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anthony Kieds
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 07 Mai 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Camila Casadinha

#1 Mensagem por Anthony Kieds » 18 Jul 2018, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Algum tempo vi seu anúncio , mas como não tinha nenhuma indicação de alguém tinha receio de marcar com ela mas hoje criei coragem e acabei marcando com ela por whats contato rápido e fácil foi pontual veio no motel que eu estava hospedado. É a mesma das fotos tem um corpo definido pois faz academia e tatoos pelo corpo sua voz um pouco grossa tipo de panicat, foi simpática gosta de conversar me deixou a vontade logo partimos para os amassos com calorosos beijos de língua já engatamos um 69 enquanto eu chupava sua bucetinha e lambia seu cuzinho ela abocanhava meu pau todinho deixando ele bem babado como gosto ficamos bastante tempo nessa posição. Camisinha a postos encapou meu pau comecei a penetra-la de frente sentindo sua bucetinha bem molhadinha ela gemendo baixinho depois foi a vez de provar seu cuzinho apertado quando encaixou legal bombei bastante até não aguentar arranquei a camisinha e gozei na sua boca. Pausa para ela fazer higiene bucal tomamos banho juntos e logo voltamos para aproveitar o tempo restante chupei mais um pouco seu grelo durinho e deixei ela bem molhada e ela se aconteceu todinha até gozar. Saí de lá bem satisfeito com seu atendimento pretendo repetir mais vezes.

https://fatalmodel.com/235695/camila-casadinha" -"-
(14)98833-2484

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadoaventuras
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Mar 2018, 11:40
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Camila Casadinha

#2 Mensagem por Casadoaventuras » 19 Jul 2018, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde galera , assino em baixo em tudo que o colega aqui de cima descreveu da Camila , marquei com ela no Eros , ela chegou em 15 minutos , já cheguei encantado no que eu tava vendo , corpo nota 10 , já chegou me olhando com uma cara de safada me beijando , e como eu já tinha tomado uma ducha já partimos pro 69 , ela chupa gostoso demais quase terminei ali mesmo rsrs , depois ela já veio por cima sentando e rebolando , coloquei ela de 4 bombei um pouco naquela buceta gostosa dela e não aguentei vendo aquele cusinho piscando pra mim e já fui logo pra dentro , é bem apertado , no começo fui devagar mais depois ela pedia pra socar forte , fiquei uns minutos lá até que não aguentei e gozei . Pausa pra uma ducha e como ainda tínhamos um tempo ela veio de joelhos chupando meu pau até que ele animou de novo e alternei vaginal e anal nela em pé na beira da cama até que tirei a camisinha e finalizei tudo na boquinha ,

Valeu a pena demais , pra quem curte um sexo sem frescuras com mulherao desse , pode ir sem medo na Camila , vai ter repeteco !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Acompanhante Camila Casadinha - 27 Anos - Site(s): fatalmodel.com / garotaсomlocal.com / skokka.com

#3 Mensagem por OPBauru » 18 Ago 2018, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acompanhante: Camila Casadinha – 27 Anos
Site(s): https://fatalmodel.com/235695/camila-casadinha-bauru" -"-
Site(s): https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... casadinha/" -"-
Site(s): https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 234678597/" -"-
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Motel Floresta
Telefone(s) / Whattsapp: (14)98833-2484 / (14)99831-2605
Valor dos Serviços: R$150,00 – COMPLETO
Tempo com o Cliente: 01:30hrs

BOM PESSOAL , VOU TENTAR ESCREVER POUCO À POUCO TODOS OS TDS QUE AINDA NÃO POSTEI AQUI & QUE EU TIVE DURANTE ESSES TEMPOS MEIO SUMIDO. ESTOU MUITO CORRIDO ULTIMAMENTE MAS VAMOS COLOCAR A CASA EM DIA..................................

TD atrasado mas NUNCA SONEGADO.......................................
Saí com a acompanhante Camila Casadinha à um tempo atrás.............................
Vamos lá....................................................................

Contato fácil por Whattsapp ( POR TELEFONE É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL O CONTATO ). A Camila se mostrou SIMPÁTICA , EDUCADA & ATENCIOSA. Ela demora um pouco para responder pois está tendo MUITA PROCURA MAS ELA RESPONDE SIM COM TODO O CARINHO. Ela me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? SIM , conforme descrito em seu anúncio.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem SOSSEGADO.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor dos SEUS SERVIÇOS é de R$150,00 à hora com o ATENDIMENTO COMPLETO.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende em qualquer Motel de nossa cidade ou da cidade onde ela mora , Pederneiras.

Tudo combinado , marcamos de nos encontrar no final do dia no Motel Floresta , onde na época ela atendia mais os seus clientes.
Bom , o final do dia chegou , fechei os meus escritórios , cheguei ao Motel Floreta , loquei uma Suíte , entrei , à avisei em qual Suíte eu estava , ela me avisou que iria demorar uns 30 minutos para chegar , falei que tudo bem , fui tomar o meu banho , me enxuguei & à esperei.
A Camila não demorou quase nada. Ela chegou REALMENTE NO HORÁRIO COMBINADO COMIGO. Bom , a Camila , chegou , bateu à porta & quando eu à abri EU TIVE GOSTOSA SURPRESA.
Bom , a Camila É SIM A MOÇA DAS FOTOS & é BEM BONITA , ATRAENTE , SEXY & GOSTOSA , COM UM CORPO BEM CUIDADO DE UMA MULHER QUE MALHA QUASE TODO DIA , COM UM CORPO REALMENTE BEM DURINHO. GOSTEI DEMAIS DO QUE EU VI. Ela é REALMENTE BEM BONITA MESMO , tanto de rosto quanto de corpo. Ela estava BEM VESTIDA & BEM CHEIROSA. Ela entrou na Suíte , fechei a porta & demos UM BEIJO MUITO , MAS BEM GOSTOSO PESSOAL. Bom , depois disso conversamos sobre várias coisas. As coisas esquentaram BASTANTE & fomos para os MARAVILHOSOS negócios.

- Resumo:

01 – A Camila TEM UM BEIJO MUITO , MAS MUITO GOSTOSO. TIVEMOS UM ENCAIXE PERFEITO , COM UMA EXCELENTE QUÍMICA. Ficamos UM BOM TEMPO NOS BEIJANDO. FOI GOSTOSO DEMAIS. Nota: PONTO POSITIVO

02 – Depois de ÓTIMOS beijos , desci & fui fazer o sexo oral nela. Fiquei um tempão lá embaixo até fazê-la gozar. A Camila é MUITO LIMPINHA , BEM CHEIROSA , LISINHA & MUITO BEM DEPILADA. FOI ÓTIMO FAZER O SEXO ORAL NELA. Nota: PONTO POSITIVO

03 – Depois , para retribuir , ela desceu & começou um MARAVILHOSO , EXCELENTE sexo oral em mim. Pessoal , a Camila sabe fazer MUITO BEM & BEM GOSTOSO um sexo oral. Ela fez SEM CAMISINHA & LAMBEU , CHUPOU , SUGOU , CUSPIU , BABOU & ME MASTURBOU MUITO GOSTOSO. VOCÊ TEM QUE SE SEGURAR DEMAIS PARA NÃO ACABAR ALI MESMO RAPIDAMENTE EM SUA BOCA. Ela ficou UM BOM TEMPO FAZENDO O SEXO ORAL EM MIM. FOI GOSTOSO DEMAIS. Nota: PONTO POSITIVO

04 – Depois de EXCELENTES PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal & anal. E posso dizer que a Camila É UM MULHERÃO NA CAMA. Ela REALMENTE SABE O QUE FAZ & SABE FAZER COM EXCELÊNCIA. O sexo vaginal & anal com a Camila É MARAVILHOSO , SEM FRESCURA ALGUMA & VOCÊ VÊ ALI QUE ELA REALMENTE QUER FAZER DE TUDO PARA LHE AGRADAR ALI NA CAMA PESSOAL. Você também vê o QUANTO ELA GOSTA DA COISA , DE COMO ELA GOSTA DE SEXO. ISSO DÁ UM TESÃO ESPETACULAR. Fizemos 01 VEZ SOMENTE & O NOSSO SEXO FOI BEM DEMORADO , MUITO GOSTOSO , BEM FORTE , SEM PUDOR , BEM TESUSO & SEM FRESCURA NENHUMA. FOI ESPETACULAR COMO DISSE ANTERIORMENTE. No sexo vaginal & anal alternamos entre VÁRIAS POSIÇÕES. EU FINALIZEI O NOSSO SEXO VAGINAL & ANAL EM SUA BOQUINHA DELICIOSA. FOI MARAVILHOSO , GOSTOSO DEMAIS MESMO PESSOAL. Nota: PONTO POSITIVO

05 – Bom , depois de um sexo INCRÍVEL conversamos um pouco mais sobre algumas COISAS. A Camila é uma companhia MUITO GOSTOSA DE TER AO LADO. Ela me deixou MUITO SOSSEGADO & MUITO RELAXADO. Ela NÃO APRESSOU NADA MESMO EM NENHUM MOMENTO , ELA TAMBÉM NÃO OLHOU EM NENHUM MOMENTO O CELULAR & ME DEU TOTAL ATENÇÃO , sendo SEMPRE MUITO SIMPÁTICA , MUITO EDUCADA &BEM CARINHOSA. Depois de tudo , vendo que estávamos quase 01:20 horas juntos , levantamos da cama , fomos então tomar um banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu à paguei , demos um último beijo BEM GOSTOSO , ela se foi me deixando UM GOSTINHO DE QUERO MAIS & eu fui embora logo atrás do Motel Floresta MUITO SATISFEITO PELO MARAVILHOSO ATENDIMENTO QUE A CAMILA TEVE PARA COMIGO , MUITO BEM RELAXADO EM TODOS OS SENTIDOS MESMO PESSOAL & MUITO FELIZ DE TER CONHECIDO ESSA MARAVILHOSA MULHER QUE É A CAMILA. Nota: PONTO POSITIVO

- Notas:

Rosto: 08
Corpo: 09
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 10
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 09,625 ( Média )

Atendimento: TOTALMENTE POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

OLHA , RECOMENDO TRANQUILAMENTE A ACOMPANHANTE CAMILA CASADINHA PARA TODOS OS AMIGOS AQUI DO FÓRUM SIM PESSOAL.
OS OUTROS 02 TDS ACIMA TAMBÉM FALAM BEM DELA POIS ELA MERECE.
A CAMILA COMO DISSE ANTERIORMENTE É UMA MULHER DE VERDADE , SEM MI MI MI , BONITA TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO , É UMA MARAVILHOSA PESSOA , É SIMPÁTICA , HUMILDE , EDUCADA , CARINHOSA , ATENCIOSA & NA CAMA É UM FURACÃO DE PRAZER.
Á RECOMENDO TRANQUILAMENTE.........................................................................

NESSES TEMPOS FIQUEI MUITO FELIZ DE TER SAÍDO COM ALGUMAS MENINAS QUE ESTÃO ATENDENDO BEM ( CAMILA CASADINHA , NICOLLY REIS , ISABELLA CHRISTINA , FLAVINHA SAFADINHA , ETC..... ) , NAQUELE PADRÃO QUE SEMPRE DIGO DAS ACOMPANHANTES QUE SEMPRE CITO AQUI , COMO A BIA CAMPOS , A MARCELLA CAMPOS & A DAYANNA MELLO , POIS COMO ESTAMOS VENDO POR AÍ ESTÁ MUITO DIFÍCIL TER ESSE PADRÃO POIS A MAIORIA ATENDE MAL DEMAIS OU É FAKE.......................

Repetição?

SIM , COM TODA A CERTEZA VAI TER REPETIÇÃO SIM POIS A CAMILA MERECE...............

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS OS AMIGOS AQUI DO FÓRUM....................

FUI...........................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kobra9999
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Abr 2018, 16:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Camila Casadinha

#4 Mensagem por Kobra9999 » 29 Set 2019, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Casadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros amigos foristas

Ja faz um bom tempo desde meu ultimo TD, mas agora tenho outro para deixar aqui e compartilhar com todos:

Esse TD aconteceu algumas semanas atras, em uma tarde de terca feira. Contato facil com a Camila por whatssap, marcamos para 15:00 hrs.
Apos chegar ao motel, passei o numero da suite e depois de minutos ela ja estava comigo.
Ela entrou de vestidinho e salto alto, linda e gostosa, com sorriso, perfumada. Me deu um selinho e começamos a trocar idea. Confesso a vcs amigos que eu estava nervoso devido ao minha ultima experiencia com Gp's (que foi negativa, podem ver o meu outro TD), mas ela é totalmente diferente: me deixou a vontade, conversamos e comecou a pegação. O nervosismo sumiu na hora, ela realmente sabe o que faz.
Apos pegação, fomos para um 69, e que delicia ela é: chupa, lambe, ate morde (eu que pedi) com muita vontade. Ela tem uma bucetinha cheirosinha, carnudinha, foi uma delicia chupa la. Amigos, tive que pedir para ela parar, porque o tesão estava no limite pra gozar. Ela atendeu meu pedido, colocou a camisinha e subiu em cima: e como cavalga essa mina! Pedi para ir por cima, e depois de quatro, ela atende com um sorriso de safada na cara, demais. Estava me segurando o maximo que podia pra nao gozar, mas com aquela bunda gostosa nao tinha como cara: enchi a borracha.
A convidei para tomarmos um banho juntos, ela aceitou.
Depois do banho, conversamos mais um pouco e ela é muito interessante: fala sobre tudo. Como ja estava dando o horario combinado, paguei pelo otimo atendimento e ja pensando em retornar novamente.

Camila Casadinha
(14) 998 312 605

https://fatalmodel.com/283619/casada-pederneiras

*Idade 27 a 33
*Tatuagen - algumas
*Peso - ideal
*Corpo 10
*Bumbum 10
*Seios 5 pequenos
*Rosto 9
*Olhos - sedutores
*Pele 8 - bronzeada
*Cabelo 8
*Boca 10 - delicada e otima para sexo oral
*Coxas 10 - durinhas (treina todo dia)
*Corpo em geral 9 - linda

Atendimento
*Conversa muito bem
*Sexo vaginal 10 - sabe fazer muito bem
*Sexo anal não fiz, mas diz que faz
*Sexo oral 10 - tive ate q pedir para parar, senao acabava ali msm.
*Posicoes 9 - o que vc pedir faz
*Finalização na boca diz que faz, não fiz

Valor R$ 150,00 1 hora + motel

Repeteco: com certeza!
Editado pela última vez por Ethanol em 01 Out 2019, 08:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doc3.0
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Ago 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Camila Casadinha

#5 Mensagem por doc3.0 » 14 Out 2019, 23:42

TD positivo
Atende muito bem , sabe meter , gosta do que faz !!
Cumpri seu papel de putona!!!!
___________________
alterado para comentário
Ethanol
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
POSITIVO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Camila Casadinha

#6 Mensagem por VitorioJD » 31 Out 2019, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Casadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve galera!

Após ver os posts positivos dos confrades resolvi agendar uma horinha com a Camila.
Atendimento realizado em Pederneiras.
Motelzinho beira de estrada, simplezinho mas limpo.
Chegando no quarto tive uma bela surpresa. A garota é exatamente as das fotos e vídeos.
Pra quem gosta de mulher malhada e musculosa, estilo panicat é um prato cheio.
Morena, relativamente baixa e trincada de tanta musculação e anabolizantes.
Pessoalmente falando prefiro mulheres mais "femininas", menos malhadas, de pele mais lisinha e menos pelos e músculos aparentes.
Mas como gosto é igual cú... esse é o único ponto que pra mim desabonou um pouco.
A garota é super simpática, educada, carinhosa e uma verdadeira PUTA na cama.
Beija na boca, chupa sem, deixa chupar, morder, passar a mão... top!
Topa tudo, deixa fazer tudo, te deixa super à vontade e GOSTA... GOSTA MUITO do que faz.
Não tem nada de namoradinha... é um furacão que tá lá pra trepar e te satisfazer.
Atendimento muito bom!
Sem frescura, sem não me toques, não regula nada e deixa vc gozar até não aguentar mais!
Um bom investimento. R$ 150,00 por 1h de sexo sem frescura com total discrição e sigilo.
Repeteco... Não sei... por ter outras para experimentar... Mas tenho certeza que posso contar com a Camila no caso de precisar de uma boa transa ou apenas pra relaxar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nino santana
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Nov 2018, 11:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Camila Casadinha

#7 Mensagem por Nino santana » 21 Ago 2020, 18:12

Olá, acabei de chegar de um encontro com a Camila e vou destacar alguns pontos sobre a minha experiência com ela.

Primeiramente ela é realmente a pessoa das fotos. Eu achei até mais bonita pessoalmente, aparenta ter um pouco mais de 30 anos porém cabe aqui outra ressalva ela é uma delícia!

Bom vamos aos fatos!
Encontro marcado cheguei no hotel enigma onde ela fica e rapidamente ela chegou praticamente junto comigo, e foi de uma simpatia sensacional e extremamente educada. Estava com um vestido vermelho que já me deixou de pau duro assim que a vi!
Trocamos algumas ideias demos umas risadas e começamos o PG, começou com um carinho na cabeça do pau sem camisinha o que me deixou com um tesão da porra pq ela sabe o que faz e gosta disso, lambeu até minha mão(kkk) eu confesso que me segurei para não gozar alí mesmo sentindo aquela mamada deliciosa.
Partimos para penetração ela tem uma tava durinha pois faz academia segundo ela, e podem confiar ela senta mesmo não tem preguiça!
E depois voltou a chupar e finalizei gozando na boca dela!

Daria pra continuar mas meu tempo era curto mas em nenhum momento ela me apressou e me chupou da hora que eu cheguei até a hora que saí.

Eu particularmente gosto disso, de mulher que trampa de verdade e vc sente que está sendo bem atendido e a Camila é isso para quem quer gozar e ser bem atendido fica aí a minha indicação!
Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rootdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Dez 2019, 19:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Camila Casadinha

#8 Mensagem por rootdointerior » 28 Ago 2020, 08:49

Com ctz a Camila Casadinha é uma boa pedida para quem quer um sexo gostoso e sem frescuras, conforme o amigo cito acima ela gosta mesmo do que faz, gosta de fazer anal, sente prazer.
Pontos negativos da garota, ela toma mto anabolizantes como ela mesmo contou e com isso acabou com o rosto um pouco mais grosso, tirando isso a mina é uma delicia e sem frescuras, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VAMPER
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Dez 2011, 01:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Camila Casadinha

#9 Mensagem por VAMPER » 08 Mar 2021, 14:45

Atenção ADM



Está infelizmente já não está entre nós, acabou de falecer de covid.


Descanse em paz 🙏🏻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kyle_c
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Abr 2017, 08:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Camila Casadinha

#10 Mensagem por kyle_c » 09 Mar 2021, 08:07

VAMPER escreveu:
08 Mar 2021, 14:45
Atenção ADM



Está infelizmente já não está entre nós, acabou de falecer de covid.


Descanse em paz 🙏🏻
Não acredito :shock: sério mesmo??

Puts que dó! Que doença maldita cara..

Descanse em paz...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thaylor Hitman
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Mai 2017, 16:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Camila Casadinha

#11 Mensagem por Thaylor Hitman » 09 Mar 2021, 20:31

Nossa que tristeza, eu tava pensando em ir lá no hotel que ela fica em Pederneiras lá pra abril, maio. Ela é super gente boa no whats, deu uma vontade imensa, só não fui por causa que era em outra cidade. Fica a minha torcida pra que isso seja engano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homenbom
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Dez 2020, 09:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Camila Casadinha

#12 Mensagem por Homenbom » 09 Mar 2021, 21:26

Pior que não é engano, a mesma faleceu domingo a tarde, já saiu nos noticiários da cidade de Perdeneiras..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thaylor Hitman
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Mai 2017, 16:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Camila Casadinha

#13 Mensagem por Thaylor Hitman » 09 Mar 2021, 23:25

Sim, acabei de ver aqui, fui muito otimista. Que tristeza, tinha 32 anos. Depois da Bruna, a Camila Casadinha era a segunda mais bem avaliada do momento na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SrShelby
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 09 Mar 2021, 23:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Camila Casadinha

#14 Mensagem por SrShelby » 09 Mar 2021, 23:33

Conheci a garota,

Infelizmente é verdade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”