Val Martinnelli (Fatalmodel)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 13
Oral Sem:Sim 14Não 0
Beija:Sim 9Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RACER13-X
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 29 Ago 2006, 18:07
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Val Martinnelli (Fatalmodel)

#1 Mensagem por RACER13-X » 19 Jul 2018, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Até que enfim um acerto em Bauru. Vi seu anúncio e curioso pelas fotso entrei em contato via waths, muito educada ao telefone e respondeu com clareza toas as perguntas feitas. Local marcado demorou uns 10 minutos para chegar. Como j´pa tinha tomado aquela ducha, ao entrar no quarto que surpresa....uma bela loira, bem vestida e perfumada, para quem quer uma mulher de verdade e não aquelas novinhas sem sal!!! Apresentações feitas, ele vem se envolvendo e quando vejo já estou recebenco um belo oral, molhado na medida certa ai não tive como resistir e coei um 69 delicioso até ela gozar..rs. Capote colocado começa uma sessão de sexo deliciosa com variação de posições e sem frescura, não rolou anal e nem perguntei se fazia, para finalizar pediu leitinho na boca e foi atendida.

https://fatalmodel.com/93879/val-martinelli-bauru" -"-
(14)99704-3092

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaguara
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2018, 15:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Val Martinnelli (Fatalmodel)

#2 Mensagem por jaguara » 28 Set 2018, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde rapaziada, a tempo uso o site para pegar referencia dos testes drives e nunca contribui com um relato, desculpem a falha.
Sexta retrasada depois de uma semana fds queria dar uma relaxada e vi o anuncio da Val, gosto de mulher mais experiente pois não regulam tempo, ficam com conversas bestas e se achando a ultima mulher da terra, falei um pouco com a val pelo Whattsapp e foi sempre educada, marquei de ir ate o seu local, casa discreta perto do teatro municipal, ela bonita de rosto e com corpo gostosinho como das fotos, chegando me ofereceu para tomar uma ducha e depois da ducha voltei para o quarto e como não estava afim de uma foda e sim uma massagem e um boquete pra relaxar mesmo, ela fez uma massagem gostosa e o que me fez dar o depoimento foi o boquete, A MELHOR CHUPADA DE BAURU, o boquete é perfeito, e foi por isso que resolvi dar o depoimento, quem gosta de ganhar uma mamada sem bateção de dente, sem punhetar o danado como se tivesse querendo arrancar a cabeça recomendo conhecer a Val - o titulo que dou pra ela é o melhor boquete de bauru.

resumo
local - 10 - limpo - discreto - arrumado
corpo - 10 - de acordo com a idade (as fotos do site fatal model são as dela)
rosto - 9
simpatia - 10
vaginal - nao fiz
anal - não fiz
tempo - 10 - não fica olhado relogio, não regula tempo
oral - NOTA 1000 melhor de bauru (tive que pedir pra ela chupar duas vezes)
Repeteco - com certeza
Recomendo - quem gosta de mulher madura e quer uma chupeta top pode ir que na fé

valor - R$ 130,00

Espero ajudar os putanheiros de plantão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Acompanhante Val Martinelli - 38 Anos - Site(s): fatalmodel.com

#3 Mensagem por OPBauru » 06 Out 2018, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Val Martinelli – 38 Anos
Site(s): https://fatalmodel.com/93879/val-martinelli-bauru" -"-
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Local Próprio da Acompanhante Próximo ao Teatro Municipal de Bauru
Telefone(s) / Whattsapp: (14)99704-3092
Valor dos Serviços por Hora: R$130,00 – SEM O SEXO ANAL
Tempo com o Cliente: 01:25hrs

MAIS UM TD UM POUQUINHO ATRASADO PARA VOCÊS PESSOAL.......................................
Vamos lá....................................................................

Contato MUITO fácil por Telefone & também por Whattsapp. A Val em nossa conversa SEMPRE se mostrou MUITO SIMPÁTICA , EDUCADA , BEM ATENCIOSA & CARINHOSA. Ela me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca? R: SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? R: SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? R: SIM , conforme descrito em seu anúncio , com um valor adicional.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? R: De 01 hora à 01:15hrs , sendo tudo bem SOSSEGADO.
05 – Qual é o valor de seus serviços? R: O valor dos SEUS SERVIÇOS é de R$130,00 à hora com o atendimento SEM O SEXO ANAL ou de R$250,00 à hora como atendimento COMPLETO ( COM O SEXO ANAL ).
06 – Onde esta atendendo? R: Ela atende em seu local próprio próximo ao Teatro Municipal de Bauru.

Tudo combinado por Telefone , marcamos então de nos encontrarmos em um horário bom para mim no período da tarde em seu local.
Bom , tendo o meu tempo livre liguei para a Val para saber se poderia ir até ela , ela me avisou que iria demorar uns 15 minutos para se arrumar , falei que tudo certo & que dentro dos 15 minutos previstos por ela eu chegaria até o seu local.
Cheguei , apertei o interfone , ela abriu , entrei , fechei a porta & pessoal , fiquei FELIZ COM O QUE EU VI.

Pessoal , a Val É SIM A MULHER DAS FOTOS & É UMA COROA BEM BONITA PESSOALMENTE , TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO.
ELA É UMA MULHER MUITO BONITA , ATRAENTE & BEM CUIDADA PELA IDADE QUE TEM. GOSTEI MUITO DO QUE EU VI ALI EM MINHA FRENTE. Ela estava BEM VESTIDA COM UM VESTIDINHO BEM CURTO QUE REALÇAVA AS SUAS CURVAS & ESTAVA BEM CHEIROSA.
Bom , depois dessa BOA SURPRESA DEMOS UM BEIJO & fomos para o seu quarto.
Começamos à conversar um pouco & pedi então para tomar um banho. Tomei o meu banho , me enxuguei & voltei até o seu quarto. Conversamos mais um pouquinho , as coisas esquentaram & fomos para os ÓTIMOS negócios.

- Resumo:

01 – A VAL TEM UM BEIJO BEM GOSTOSO PESSOAL. TIVEMOS UMA BOA QUÍMICA. NOS BEIJAMOS BASTANTE. FOI BOM. Nota: PONTO POSITIVO


02 – Depois de BONS beijos , a Val desceu & começou um EXCELENTE , MARAVILHOSO & MUITO , MAS MUITO GOSTOSO sexo oral em mim. A Val sabe DEMAIS como fazer um MARAVILHOSO & GOSTOSO sexo oral no seu parceiro. Ela faz na pressão CERTA. Ela fez SEM CAMISINHA & LAMBEU , CHUPOU , SUGOU & ME MASTURBOU MUITO GOSTOSO. VOCÊ TEM QUE SE SEGURAR MUITO PARA NÃO TERMINAR A BRINCADEIRA RÁPIDO DEMAIS. Ela ficou UM BOM TEMPO FAZENDO O SEXO ORAL EM MIM. FOI EXCELENTE. MUITO GOSTOSO MESMO. Nota: PONTO POSITIVO

03 – Depois de UM EXCELENTE SEXO ORAL QUE RECEBI da Val , para retribuir , desci & fui então fazer o sexo oral nela. Fiquei um BOM TEMPO lá embaixo até quase fazê-la gozar. A Val é BEM LIMPINHA , BEM CHEIROSA , BEM DEPILADA & ESTAVA BEM LISINHA. FOI MUITO BOM FAZER O SEXO ORAL NELA. Nota: PONTO POSITIVO

04 – Depois de ÓTIMAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal. E que sexo vaginal GOSTOSO com a Val pessoal. O sexo vaginal com a Val FOI ÓTIMO & NÃO TEVE FRESCURA ALGUMA. Fizemos 01 VEZ SOMENTE & O NOSSO FOI UM POUCO DEMORADO , BEM GOSTOSO & BEM SAFADO. No sexo vaginal alternamos entre ALGUMAS POSIÇÕES. EU FINALIZEI O NOSSO SEXO VAGINAL COM ELA DE QUATRO. FOI ÓTIMO , EXCELENTE MESMO PESSOAL. NÃO FIZEMOS O SEXO ANAL DESSA VEZ , MAS DA PRÓXIMA VEZ COM CERTEZA IREI FAZER COM ELA. Nota: PONTO POSITIVO

05 – Bom , depois de um sexo GOSTOSO conversamos um pouco mais sobre algumas COISAS. A Val é uma ÓTIMA companhia & sabe conversar muito bem sobre várias coisas. Ela realmente parece uma namoradinha safada & me deixou BEM À VONTADE & BEM RELAXADO. Ela NÃO APRESSOU NADA EM NENHUM MOMENTO DO SEU ATENDIMENTO , ELA NÃO OLHOU EM NENHUM MOMENTO O CELULAR & FOI MUITO ATENCIOSA , sendo SEMPRE MUITO SIMPÁTICA , EDUCADA & CARINHOSA. Depois de tudo , vendo que estávamos quase 01:10 horas juntos , levantei da cama , fui então tomar um banho , me enxuguei , me troquei , eu à paguei , demos um último beijo & um abraço BEM GOSTOSO & eu fui embora MUITO SATISFEITO PELO MARAVILHOSO ATENDIMENTO QUE A Val TEVE PARA COMIGO , BEM RELAXADO & FELIZ DE TER CONHECIDO ESSA BONITA MULHER QUE É A ACOMPANHANTE VAL MARTINELLI. Nota: PONTO POSITIVO

- Notas:

Rosto: 07
Corpo: 07
Beijo: 08
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 00 ( A ACOMPANHANTE NÃO FAZ )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 07,75 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

OLHA , COMO OS COLEGAS DAQUI DO FÓRUM EU TAMBÉM RECOMENDO ESSA EXCELENTE MULHER QUE É A VAL MARTINELLI PARA TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM SIM PESSOAL.....................
A VAL É UMA MULHER EXPERIENTE , VIVIDA , BONITA TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO , É SIMPÁTICA , É EDUCADA , CARINHOSA , ATENCIOSA , CHARMOSA , BEM CUIDADA PELA SUA IDADE ( ELA ME DISSE QUE TEM 45 ANOS & LHES FALO QUE POR ELA TER ESSA IDADE ELA ESTÁ BEM MAIS BONITA DO QUE MUITAS NINFETAS QUE JÁ SAÍ ) & NA CAMA ELA SABE COMO LHE SATISFAZER MUITO BEM.
GOSTEI BASTANTE DE TÊ-LA CONHECIDO................................

Repetição?

SIM , COM TODA A CERTEZA VAI TER REPETIÇÃO COMA VAL SIM...............

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM....................

FUI...........................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 07 Mai 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Val Martinnelli (Fatalmodel)

#4 Mensagem por Anthony Kieds » 21 Nov 2018, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Contato fácil por telefone foi educada e atenciosa marcamos o encontro no seu local que é limpo e discreto chegando lá me ofereceu uma toalha limpa e fui tomar meu banho depois ao entrar no quarto ela já me esperava só de calcinha. A Val é uma mulher experiente que sabe agradar o cliente conversamos e logo partimos pra pegação destaque para seus seios grandes me acabei chupando eles, ela por sua vez foi carinhosa beijou meu corpo fez um oral demorado chupou meu pau todinho deu um trato nas bolas com o tesão lá em cima ela pegou a camisinha encapou meu pau e veio por cima cavalgando bem gostoso ora aproveitava aqueles peitões balançando na minha cara e chupava eles, ficamos um bom tempo nessa posição depois peguei ela de frango assado e meti até não aguentar e gozar na borracha ficamos namorando mais um pouco e aproveitei pra chupar sua bucetinha lisinha minha língua percorria seu clitóris fiquei um bom tempo ali até ela se contorcer todinha e gozar pra mim ficando toda molinha. Ficamos extenuados na cama conversamos mais um pouco nenhum momento apressou nem olhou no relógio ficamos até um pouco a mais do combinado fui tomar meu banho paguei ela e fui embora satisfeito com seu atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amumu
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Jul 2018, 00:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Val Martinnelli (Fatalmodel)

#5 Mensagem por Amumu » 02 Dez 2018, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
WhatsApp: (14) 99704-3092
Anuncio: https://fatalmodel.com/93879/val-martinelli-bauru" -"-
Backup: https://i.imgur.com/jffw6L2.png" -"-

Tive o prazer de conhecer a Val esses dias, e pessoal, foi uma ótima experiência.

"Meu amigo", que MULHER! Tem nem muito o que falar, só vai e veja você mesmo. =]

Mulher resolvida, atenciosa (nada de ser mecânica), carinhosa, conversa boa, sexo muito gostoso e sem frescuras.

Beijo na boca gostoso, fez um oral maravilhoso (me chupou duas vezes, sem que eu precisasse pedir mais).

Deixou chupar a sua bucetinha (limpinha, deliciosa, quentinha, molhadinha) e mamar seus peitos (grandes, lindos).

Fizemos vaginal com ela cavalgando por cima, e depois com ela de quatro.

Puxou conversa e soube me dar atenção se esforçando pra me deixar a vontade.

Além do ótimo atendimento, o local é todo limpo e organizado, valeu a pena mesmo.

Não vejo a hora de poder vê-la novamente. Super recomendo a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8318
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Val Martinnelli (Fatalmodel)

#6 Mensagem por TACA LE PAU » 12 Dez 2018, 18:56

VAL MARTINELLI
https://fatalmodel.com/93879/val-martinelli-bauru" -"-
(14)99704-3092

NICOLLY ZUICHËR
https://fatalmodel.com/215400/nicolly-zuicher" -"-
(14)99672-6554
(14)98177-1788

Ensaios com mesmas roupas, mas...
Alguém para confirmar se trata-se da mesma acompanhante usando dois nomes de trabalho?
TACA LE PAU
Co-Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coldfirebr2
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Mar 2018, 09:00
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Val Martinnelli (Fatalmodel)

#7 Mensagem por coldfirebr2 » 30 Dez 2018, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Contato pelo WhatsApp, respondeu um pouco depois do horário inicial de atendimento que consta no site. Enviou uma mensagem pronta com todas as informações e justificando que se demorasse a responder é porque estaria em atendimento e ela só entraria em contato em outros horários mediante a aprovação do cliente. Gostei muito disso, já passei aperto por receber mensagem de GPS oferecendo serviço no fim de noite.
Marcamos no local dela, é uma casa antiga e olhando de fora achei que seria pior. Ela me atendeu, tive uma surpresa agradável, a Val é super simpática e como os colegas já haviam mencionado ela não tem 38 anos, deve ter entre 45 e 50, então isso não foi surpresa.
Entrei no quarto e gostei, ambiente limpo, lençóis limpos e novos, colocou uma música ambiente, ligou uma luz baixa e se desculpou por ainda não ter ar condicionado mas o ventilador estava agradável.
Me ofereceu um banho que aceitei na hora pois o calor de Bauru estava de derreter. Me deu toalhas limpas e se preocupou em ter certeza que ninguém me veria durante minha saída até o banheiro.
Voltei e ela foi tomar o banho dela, disse que prefere tomar quando o cliente chega, gostei disso também.
Ela voltou e começamos os negócios, ela sempre simpática e divertida me perguntou quantas iríamos dar, se 4 tava bom pra mim kkkk.
Ela começou um boquete que realmente é um dos melhores que recebi, boca macia, deixou o instrumento duro e continuou saboreando devagar, sem bater dente foi ótimo.
Fiz oral nela e mas ela não quis gozar assim, preferiu gozar metendo, comi ela de quatro metendo pra valer, depois de lado. Percebi que ela já tava meio cansada mas eu sempre prefiro fazer uma vez demorado do que duas corridas e quando falei pra ela vir por cima ela perguntou se eu não cansava e que tava regaçando ela hahah.
Eu disse que tava aproveitando e ela falou pra não abusar e virar um cliente indesejado porém falou educadamente, disse a ela que iria gozar e então com ela por cima esfregando os peitos siliconados na minha cara enchi a borracha dentro dela.
Ela brincou dizendo que minha mulher tava ferrada se tivesse que meter desse jeito todo dia, que eu parecia inofensivo mas quando entrava nela, entrava rasgando e me apelidou de super-homem hauahauha
Ela não atendeu celular, não olhou relógio e prometi a ela que iria com mais calma da próxima vez.
Demos um selinhos, a paguei e fui embora.

Resumo: se estiver a fim de um bom boquete e uma foda com uma mulher mais experiente a Val é uma ótima opção. Local discreto, limpo e bem cuidado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Val Martinnelli - 38 Anos (Fatalmodel)

#8 Mensagem por OPBauru » 05 Jan 2019, 07:55

Bom dia à todos os Colegas aqui do Fórum!!!!!!
Vendo que há ainda uma ou outra dúvida sobre se a Acompanhante Val Martinelli & a Acompanhante Nicolly Zuicker são a mesma pessoa venho aqui à você falar que as 02 Acompanhantes citadas SÃO SIM PESSOAS DIFERENTES......................

Conheci a Acompanhante Val Martinelli à um tempo & já saí com ela 02 vezes. Estou tão sumido que preciso até relatar o meu 02º encontro com ela. Em pouco tempo eu o escrevo aqui no Fórum.......
Ela é uma bela mulher , loira & aparenta ter de 40 à 50 anos de idade. Ela é uma mulher MUITO BEM CUIDADA.

Já a Acompanhante Nicolly Zuicker é uma moça BEM MAIS NOVA , que aparenta ter entre os 25 à 35 anos de idade , TEM ALGUMAS TATUAGENS PELO CORPO CONFORME AS SUAS IMAGENS NO FATALMODEL.COM , tem um jeito TOTALMENTE DIFERENTE da Val & TAMBÉM ATENDE NA MESMA CASA....................

Acredito que realmente como os outros colegas relataram acima devem SIM ter dividido a mesma roupa. Por isso a Nicolly apareceu com a mesma roupa em uma foto dela.

Vi a Nicolly na casa na segunda vez que saí com a Val. Não saí com ela AINDA kkkkkkkkkkkkkkkk.....
Assim que sair com a Nicolly relato aqui............................

Mas pode ficar tranquilo que SÃO SIM PESSOAS TOTALMENTE DIFERENTES.
TANTO EM CORPO , POSTURA & JEITO.................................

Espero ter ajudado ,mesmo que um pouco tardio........................

Me desculpe mais uma vez pelo meu sumiço , mas estou realmente MUITO corrido.........................

Grande abraço.............................

Bom Final de Semana à todos os Colegas aqui do Fórum........................

Atenciosamente

OPBAURU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunt Ethan
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 16 Mai 2012, 01:08
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Val Martinnelli (Fatalmodel)

#9 Mensagem por Hunt Ethan » 15 Mar 2019, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Val Martinelli ja fiz varios Tds com ela, vou postar o mais recente.

Tipo: Loira
Peso: 70 kg
Horários: ate as 20h
Local Próprio: Sim
Cache/Duração: 120 40min
Cor dos Olhos: Castanhos
Busto: 100 cm
Atende: Homens
Altura: 1,70 cm
Manequim: 40
Usa Silicone: Sim

Comentário: A Garota e uma coroa, mas muuuuito bem cuidada, peitos lindos, faz um oral sensacional deixa gozar na boca, mete gostoso. Atende numa casa de massagem na vila cardia com mais 3 ou 4 meninas. Se vc curte sexo vai gostar.

Notas:

Rosto: 7
Peito: 9
Bunda:8
Barriga: 7
Oral: 10
Vaginal 9
Sexo:9

Indicado para homens experientes que querem sexo de qualidade, se tiver atras de ninfeta não perca tempo! Pode marcar via whats ou ir direto na casa e ver se ela esta disponivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

harold_francis007
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2019, 18:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Val Martinnelli (Fatalmodel)

#10 Mensagem por harold_francis007 » 29 Jul 2019, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
A Val é top, sai 2 vezes com ela.
Sem surpresas ruins e sem arrependimentos.
Coroa capricha no oral.
Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doc3.0
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Ago 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Val Martinnelli (Fatalmodel)

#11 Mensagem por doc3.0 » 16 Ago 2019, 13:18

td positivo / Garota experiente, mas muito gostosa e bem cuidada/ :D
vale o valor que cobra /
Editado pela última vez por Ethanol em 11 Nov 2019, 07:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luizim
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Jan 2019, 12:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Val Martinnelli (Fatalmodel)

#12 Mensagem por Luizim » 27 Ago 2019, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tentei sair com ela à alguns dias, mas quando me retornou já tinha vencido meu tempo, pedi desculpa, mas não esqueci da sua consideração, pois liguei para algumas. Vamos ao atendimento. Tudo o que companheiros relatam,me recebeu bem vestida e cheirosa, depois da ducha me ofereceu uma massagem e que massagem então um oral maravilhoso, pensei em um 69 mas vendo ela chupando com tanto gosto fiquei apreciando depois fiz nela logo pau encapados cavalgou gostoso, várias posições e ela percebeu que estava estranhando a camisinha tirou e mais um boquete pra fechar com chave de ouro, aí aquela explosão. Mulher sabe o que quer e o que faz . Podem confiar nas indicações deste forum. Abraço à todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaraCasadoBru
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Ago 2019, 09:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Val Martinnelli (Fatalmodel)

#13 Mensagem por CaraCasadoBru » 28 Ago 2019, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Seguindo recomendações do fórum, decidi arriscar.
Não curto as mais experientes, mas meu amigo, que mulher é essa.
Com pouco tempo, fiz jogo rápido. Cheguei tomei uma ducha, massagem e logo partimos para o que interessa.
Oral delicioso sem camisinha e logo depois os "Finalmente".
A "Coleguinha" é demais! Cavalga como se aquela fosse a última pica do mundo! Me arrisco a dizer que ela une o prazer ao trabalho, pq parece estar curtindo mais que vc!
gozei ali mesmo!

E bora pra outra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pexcelent
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jan 2010, 10:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Val Martinnelli (Fatalmodel)

#14 Mensagem por pexcelent » 11 Nov 2019, 06:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ainda na pegada de sair com acompanhantes mais maduras (minha predileção) encontrei o anúncio da Val. Gostei das fotos e entrei em contato por whats. Foi simpática, falou do atendimento e resolvi marcar para o seu local no início da noite.

Cheguei lá, toquei o interfone e ela veio me atender na porta. A Val é uma mulher madura (entre 40-50a), cabelo loiro bem curto, com um corpo maravilhoso. Ela atende numa casa com mais garotas (estavam lá no fundo e não as consegui ver). Fomos para o quarto e ela tirou a aquela roupa justinha e o salto, mostrando aqueles seios turbinados, muito bonitos.

Ela começou na massagem (boa) depois partiu pro boquete. Que chupada sensacional! Não aguentei e queimei a largada na boca dela rsrs . Fizemos nossa higiene e ela voltou com mais um pouco de massagem e logo fomos para o sexo. Mais um pouco de oral, ppmm, de quatro, aí ela veio por cima, sentando na rola, mexendo aquela bunda gostosa. Assim gozei a segunda. Fiz a higiene, me despedi da moça e parti.

A Val é uma mulher madura, com um corpo lindo, seios maravilhosos e mete gostoso. Pena que ela não beija, senão seria nota dez. Gostei do atendimento. Mais uma coroa que valeu a pena.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”