Fernanda (Fatalmodel)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Fernanda (Fatalmodel)

#1 Mensagem por OPBauru » 25 Ago 2018, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Fernanda – 29 Anos
Site(s): https://fatalmodel.com/257102/fernanda- ... contorno-2
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Motel Atenas
Telefone(s) / Whattsapp: (14)98803-9959
Valor dos Serviços: R$150,00 – SEM O SEXO ANAL ( A FERNANDA FAZ MAS NÃO FOI FEITO DESSA VEZ )
Tempo com o Cliente: 02:35hrs

TD um pouquinho atrasado mas NUNCA SONEGADO.......................................
Saí com a acompanhante Camila Casadinha à pouco tempo.............................
Vamos lá....................................................................

Contato BEM fácil por telefone & por Whattsapp. A Fernanda em ambos se mostrou SIMPÁTICA , EDUCADA & BEM ATENCIOSA. Ela me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? SIM , conforme descrito em seu anúncio.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem TRANQUILO.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor dos SEUS SERVIÇOS é de R$150,00 à hora sem o sexo anal & de R$250,00 à hora sendo o atendimento COMPLETO.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende em seu local próprio próximo ao Mercado Confiança Flex ou em qualquer Motel da escolha do cliente.

Um pouco mais de boa conversa marcamos então de nos encontrarmos no começo da noite no Motel Atenas.
Bom , a noite chegou , fechei tudo e fui direto para o Motel Atenas após a contatar por Whattsapp. Cheguei ao Motel Atenas , loquei uma Suíte , entrei , à avisei em qual Suíte eu estava , ela me avisou que iria demorar uns 40 minutos para chegar , falei que tudo certo , fui tomar o meu banho , me enxuguei & à esperei.
A Fernanda REALMENTE CHEGOU DENTRO NO HORÁRIO COMBINADO COMIGO. Bom , a Fernanda chegou , bateu à porta & quando eu à abri EU TIVE BOA SURPRESA.
Bem , a Fernanda É SIM A MOÇA DAS FOTOS & é BONITA tanto de rosto quanto de corpo. Ela estava usando um vestido bem colado ao seu corpo que mostrava as suas belas curvas ( ELA TEM SIM UM BELO CORPO , BEM ESTILO VIOLÃO ) & ESTAVA MUITO BEM CHEIROSA , BEM PERFUMADA MESMO. GOSTEI MUITO DISSO. A Fernanda possui algumas tatuagens pelo seu corpo igual às fotos. Ela entrou na Suíte , fechou a porta & demos UM SELINHO & UM ABRAÇO & começamos à conversar sobre várias coisas. A nossa conversa estava legal até que as coisas esquentaram MUITO & fomos para os EXCELENTES negócios.

- Resumo:

01 – A Fernanda TEM UM BEIJO MUITO GOSTOSO. TIVEMOS UM ENCAIXE MUITO BOM. Ficamos UM TEMPÃO NOS BEIJANDO & NOS ACARICIANDO. FOI GOSTOSO DEMAIS. Nota: PONTO POSITIVO

02 – Depois de GOSTOSOS beijos , desci & fui fazer o sexo oral nela. Fiquei um bom tempo lá embaixo até fazê-la gozar. A Fernanda é MUITO LIMPINHA , BEM CHEIROSA , LISINHA & MUITO BEM DEPILADA. FOI MUITO GOSTOSO FAZER O SEXO ORAL NELA. Nota: PONTO POSITIVO

03 – Depois disso , ela para retribuir desceu & começou um GOSTOSO & EXCELENTE sexo oral em mim. A Fernanda sabe fazer MUITO BEM um sexo oral. Ela fez SEM CAMISINHA & LAMBEU , CHUPOU , SUGOU , CUSPIU , BABOU & ME MASTURBOU MUITO GOSTOSO. VOCÊ TEM QUE SE SEGURAR BEM PARA NÃO ACABAR ALI MESMO EM SUA BOQUINHA. Ela ficou UM BOM TEMPO FAZENDO O SEXO ORAL EM MIM. FOI EXCELENTE. Nota: PONTO POSITIVO

04 – Depois de MARAVILHOSAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal. E posso dizer que a Fernanda SABE FAZER MUITO BEM COMO EXCITAR AO MÁXIMO O SEU PARCEIRO. O sexo vaginal com a Fernanda É EXCELENTE , SEM FRESCURA ALGUMA & VOCÊ VÊ ALI QUE ELA REALMENTE QUER LHE AGRADAR DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL. COMO ESSA MULHER REBOLA GOSTOSO PESSOAL. REBOLA COM VOCÊ DENTRO DELA DE UMA MANEIRA QUE LHE DÁ UM TESÃO MARAVILHOSO. Como de praxe , fizemos 01 VEZ SOMENTE & O NOSSO SEXO FOI MUITO BEM DEMORADO , BEM GOSTOSO , BEM FORTE , BEM SAFADO , BEM TESUSO & SEM FRESCURA NENHUMA. FOI MARAVILHOSO COMO DISSE ANTERIORMENTE. No sexo vaginal alternamos entre VÁRIAS POSIÇÕES. EU FINALIZEI O NOSSO SEXO VAGINAL COM ELA POR CIMA DE MIM. FOI MARAVILHOSO , GOSTOSO DEMAIS MESMO PESSOAL. NÃO FIZEMOS O SEXO ANAL DESSA VEZ POIS PARA MIM SÓ O SEXO VAGINAL FOI EXCELENTE & ME SATISFEZ DEMAIS , MAS DA PRÓXIMA VEZ COM CERTEZA VOU QUERER UM POUQUINHO MAIS DE TEMPO COM ELA E FAZER O SEXO ANAL COM ELA. Nota: PONTO POSITIVO

05 – Bom , depois de um sexo EXCELENTE conversamos um pouco mais sobre algumas COISAS. A Fernanda é uma companhia BEM LEGAL DE TER AO LADO. Ela me deixou MUITO TRANQUILO & MUITO RELAXADO em todo o atendimento. Ela NÃO APRESSOU NADA EM NENHUM MOMENTO & TAMBÉM NÃO OLHOU EM NENHUM MOMENTO O CELULAR. ME DEU TOTAL ATENÇÃO sendo SEMPRE MUITO SIMPÁTICA & BEM EDUCADA. Depois de tudo , vendo que estávamos quase 02:20 horas juntos , levantamos da cama , fomos então tomar um banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu à paguei , demos um último beijo BEM GOSTOSO , ela se foi me deixando REALMENTE UM GOSTINHO DE QUERO MAIS & eu fui embora logo atrás do Motel Atenas MUITO SATISFEITO PELO EXCELENTE ATENDIMENTO QUE A FERNANDA TEVE PARA COMIGO , MUITO BEM RELAXADO EM TODOS OS SENTIDOS MESMO PESSOAL & MUITO FELIZ DE TER CONHECIDO ESSA MULHER QUE É A FERNANDA. Nota: PONTO POSITIVO

- Notas:

Rosto: 08
Corpo: 09
Beijo: 09
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 00 ( NÃO FIZEMOS DESSA VEZ MAS CONFORME ELA DISSE , ELA FAZ )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,25 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

SIM , RECOMENDO A ACOMPANHANTE FERNANDA PARA TODOS OS AMIGOS AQUI DO FÓRUM SIM PESSOAL.....................
A FERNANDA COMO DISSE ANTERIORMENTE É UMA MULHER BONITA TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO , É UMA PESSOA MARAVILHOSA , É SIMPÁTICA , EDUCADA , ATENCIOSA & NA CAMA SABE LHE SATISFAZER DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.............
Á RECOMENDO TRANQUILAMENTE.........................................................................

Repetição?

SIM , COM TODA A CERTEZA VAI TER REPETIÇÃO SIM..............

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS OS AMIGOS AQUI DO FÓRUM....................

FUI...........................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 07 Mai 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Fernanda (Fatalmodel)

#2 Mensagem por Anthony Kieds » 12 Nov 2018, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Contato fácil pelo whats marquei de ir até o local da garota cheguei lá fui recepcionado com um selinho é a mesma garota das fotos cabelo pintado de vermelho,olhos claros,seios pequenos com piercing e tatoos pelo corpo estava de vestidinho simples e chinelinho. Como já tinha tomado banho não perdemos tempo já tiramos a roupa e partimos pra cama onde beijavamos estilo namoradinha depois ela foi beijando meu corpo até chegar no meu pau onde ela chupou e deixou ele bem babado pra retribuir chupei sua bucetinha que estava lisinha e cheirosa fiquei um bom tempo ali chupando seu clitóris e com o dedo sentindo sua bucetinha ficar molhada enquanto ela gemia baixinho. Camisinha a postos ela encapa meu pau e na posição ppmm vou metendo nela ora devagar ora aumentando o ritmo e ela gemendo baixinho depois ela pede pra pega-la de 4 seu corpo é magrinho e seu bumbum médio mas ve-la de 4 é uma bela visão assim segurei ela pela cintura e fui metendo na sua bucetinha onde aumentei o ritmo até não aguentar e gozar na borracha. Fui tomar banho ela me ofereceu uma toalha sem estar lacrada e quando retornou pro quarto ela já está vestida dando a entender que não rolaria uma segunda fiquei cerca de 30 minutos paguei a garota e vazei. Apesar de ter gozado gostoso não devo fazer outro repeteco a garota até foi legal mas já tive fodas mais intensas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”