Letícia Britto (14)99757-1524


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 10
Oral Sem:Sim 10Não 2
Beija:Sim 10Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Letícia Britto (14)99757-1524

#1 Mensagem por OPBauru » 25 Ago 2018, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Letícia Britto – 29 Anos
Site(s): https://fatalmodel.com/274871/leticia-britto-1" -"-
Site(s): https://garotaсomlocal.com/acompanhante/leticia-britto/" -"-
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Motel Atenas
Telefone(s) / Whattsapp: (14)99757-1524
Valor dos Serviços: R$150,00 – SEM O SEXO ANAL POIS ELA ME DISSE QUE NÃO FAZ
Tempo com o Cliente: 02:10hrs

BOM PESSOAL , POUCO À POUCO ESTOU ESCREVENDO OS MEUS TD’S AQUI & COLOCANDO A CASA EM DIA..................................

TD atrasado mas NÃO SONEGADO.......................................
Saí com a acompanhante Letícia Britto à um tempo atrás.............................
Vamos lá....................................................................

Contato fácil por Telefone & por Whattsapp. A Letícia se mostrou SIMPÁTICA , EDUCADA RECEPTIVA & ATENCIOSA. Em nossa conversa ela me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? NÃO , conforme descrito em seu anúncio.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem SOSSEGADO.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor dos SEUS SERVIÇOS é de R$150,00 à hora.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende em seu local próprio localizado no Bairro: Jardim Olímpico ou em qualquer Motel da escolha do cliente.

Conversa via , conversa vem , marcamos de nos encontrar no começo da noite no Motel Atenas.
Bom , o final do dia chegou , fui direto ao Motel Atenas. Cheguei ao Motel Atenas , loquei uma Suíte , entrei , à avisei em qual Suíte eu estava , ela me avisou que iria demorar uns 40 minutos para chegar , falei que tudo certo , fui tomar o meu banho , me enxuguei & à esperei.
A Letícia não demorou nada. Ela chegou REALMENTE NO HORÁRIO COMBINADO COMIGO.
Bem , a Letícia chegou , bateu à porta & quando eu à abri EU TIVE BOA SURPRESA.

A Letícia É SIM A MOÇA DAS FOTOS & é BONITA tanto de rosto quanto de corpo. NÃO É LINDA , MARAVILHOSA MAS É BONITA SIM , TENDO UMA BELEZA NATURAL. Ela estava MUITO BEM VESTIDA & MUITO BEM CHEIROSA. Ela entrou na Suíte , fechei a porta & demos UM BEIJO MUITO GOSTOSO & UM ABRAÇO. Depois disso conversamos MUITO sobre várias coisas , até para nos conhecermos melhor. Papo vai , papo vem , as coisas esquentaram MUITO & fomos para os ÓTIMOS negócios.

- Resumo:

01 – A Letícia TEM UM BEIJO BEM GOSTOSO PESSOAL. TIVEMOS UM BOM ENCAIXE , TENDO UMA BOA QUÍMICA. Ficamos UM GRANDE TEMPO NOS BEIJANDO. FOI ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO

02 – Depois dos GOSTOSOS beijos , desci & fui fazer o sexo oral nela como de praxe. Fiquei um tempão lá embaixo até fazê-la gozar. A Letícia é BEM LIMPINHA , BEM CHEIROSA , & ESTAVA MUITO BEM DEPILADA , BEM LISINHA MESMO. FOI GOSTOSO FAZER O SEXO ORAL NELA. Nota: PONTO POSITIVO

03 – Depois disso , para a Letícia me retribuir , ela desceu & começou um GOSTOSO & MARAVILHOSO sexo oral em mim. Ela fez SEM CAMISINHA & LAMBEU , SUGOU , LAMBEU , CUSPIU , BABOU , BATEU NA CARA & ME MASTURBOU MUITO , MAS MUITO GOSTOSO. VOCÊ TEM QUE SE SEGURAR BASTANTE PARA VOCÊ NÃO ACABAR LOGO EM SUA BOQUINHA. Ela ficou UM BOM TEMPO FAZENDO O SEXO ORAL EM MIM. FOI GOSTOSO DEMAIS. Nota: PONTO POSITIVO

04 – Depois de ÓTIMAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal. E que sexo vaginal GOSTOSO com a Letícia pessoal. FOI ÓTIMO , SEM FRESCURA NENHUMA & você vê o QUANTO ELA GOSTA DO NEGÓCIO , DE COMO ELA GOSTA DE SEXO. ISSO É GOSTOSO DEMAIS. Fizemos 01 VEZ SOMENTE & como de praxe O NOSSO SEXO FOI MUITO BEM DEMORADO , BEM GOSTOSO , BEM FORTE , BEM SACANA & BEM TESUSO. No sexo vaginal alternamos entre MUITAS POSIÇÕES. EU FINALIZEI O NOSSO SEXO VAGINAL COM ELA NA POSIÇÃO DE QUATRO. FOI GOSTOSO DEMAIS MESMO PESSOAL. Nota: PONTO POSITIVO

05 – Bom , depois de um sexo MUITO GOSTOSO deitamos um ao lado do outro & conversamos um pouco mais sobre MUITAS COISAS. Com isso você vê que a Letícia é uma ÓTIMA companhia. Ela me deixou MUITO TRANQUILO & MUITO BEM RELAXADO. Ela NÃO APRESSOU NADA EM NENHUM MOMENTO , ELA TAMBÉM NÃO OLHOU EM NENHUM MOMENTO O CELULAR & ME DEU TOTAL ATENÇÃO , sendo SEMPRE MUITO RECEPTIVA , EDUCADA , SIMPÁTICA &BEM CARINHOSA. Depois de tudo , vendo que estávamos quase 02:00 horas juntos , levantamos então da cama , fomos tomar um banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu à paguei , demos um último beijo & um abraço BEM GOSTOSO , ela se foi & eu fui embora logo atrás do Motel Atenas MUITO SATISFEITO PELO ÓTIMO ATENDIMENTO QUE A LETÍCIA TEVE PARA COMIGO , MUITO BEM RELAXADO EM TODOS OS SENTIDOS MESMO PESSOAL & MUITO FELIZ DE TER À CONHECIDO. Nota: PONTO POSITIVO

- Notas:

Rosto: 07
Corpo: 07
Beijo: 09
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 00
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 07,875 ( Média )

Atendimento: TOTALMENTE POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

OLHA , RECOMENDO TRANQUILAMENTE A ACOMPANHANTE LETÍCIA BRITTO PARA TODOS OS AMIGOS AQUI DO FÓRUM SIM PESSOAL..............................
A LETICIA É UMA MULHER BONITA TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO , NÃO É LINDA MAS TEM UMA BELEZA NATURAL.
ELA TAMBÉM É UMA ÓTIMA PESSOA , É SIMPÁTICA , EDUCADA , CARINHOSA , ATENCIOSA & NA CAMA SABE COMO TRATAR BEM O SEU CLIENTE.
Á RECOMENDO MUITO SIM........................................................................

Repetição?

SIM , COM TODA A CERTEZA VAI TER REPETIÇÃO COM A LETÍCIA MESMO QUE DEMORE UM POUCO MAS VAI TER SIM..............

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS OS AMIGOS AQUI DO FÓRUM....................

FUI...........................................
Editado pela última vez por Ethanol em 16 Nov 2019, 12:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 07 Mai 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Letícia Britto (fatalmodel.com / garotaсomlocal)

#2 Mensagem por Anthony Kieds » 29 Set 2018, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Encontro marcado em um motel atrás da Servmed conversamos um pouco e logo partimos pra pegação estava bronzeada com marquinha de biquíni minha boca percorria todo o seu corpo beijava seu pescoço ela se contorcia depois acariciava seus peitinhos ela pedia pra dar umas mordidinhas de leve neles depois fui descendo até chegar na sua bucetinha lisinha fiquei um bom tempo chupando seu grelo enquanto ela gemia falando sacanagens pra retribuir ela faz um oral bem feito chupando meu pau todinho camisinha a postos encapei meu pau ela esfregando sua bunda nele peguei ela de ladinho e fui metendo forte enquanto apalpava seus seios ela cada vez mais gemendo e se contorcendo não pude segurar acabei gozando na borracha. Fomos tomar banho juntos e lá começamos a nos pegar com muitos beijos logo volto a ficar excitado saímos do chuveiro e logo peguei outra camisinha em pé mesmo com ela apoiada na pia fui metendo várias vezes enquanto pelo espelho via ela com olhos fechados e seu rosto demostrando que estava curtindo a transa como demoro pra gozar na segunda voltamos pra cama variamos posições ela sempre com muita disposição terminei com ela de 4 onde fiquei um bom tempo metendo até não aguentar e gozar na sua boquinha. Fiquei um pouco a mais do tempo mas ela foi tranquila não regulou o tempo ficou com celular desligado se mostrou simpática no sexo sempre com disposição transa com vontade só não fez anal mas nem senti falta foi carinhosa e interagiu bem merece mais repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Acompanhante Letícia Britto - 29 Anos - Site(s): fatalmodel.com / garotaсomlocal

#3 Mensagem por OPBauru » 11 Out 2018, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Letícia Britto – 29 Anos
Site(s): https://fatalmodel.com/274871/leticia-britto-1" -"-
Site(s): https://garotaсomlocal.com/acompanhante/leticia-britto/" -"-
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Motel Atenas
Telefone(s) / Whattsapp: (14)99757-1524
Valor dos Serviços da Acompanhante por Hora: R$150,00 – SEM O SEXO ANAL POIS A ACOMPANHANTE NÃO FAZ
Tempo com o Cliente: 02:35hrs

MAIS UM TD UM POUCO ATRASADO mas NUNCA SONEGADO.......................................
Vamos lá....................................................................

Repetição com a Acompanhante Letícia Britto......................................
Contato novamente fácil por Telefone & por Whattsapp. A Letícia novamente se mostrou SIMPÁTICA , EDUCADA RECEPTIVA & ATENCIOSA.

Como já nos conhecemos não lhe perguntei nada sobre o seu atendimento & conversamos muito sobre várias coisas. Conversa vai , conversa vem , marcamos então de nos encontrarmos de novo no começo da noite no Motel Atenas.
Bom , a noite chegou , fui direto ao Motel Atenas. Cheguei ao Motel Atenas , loquei uma Suíte , entrei , avisei a Letícia em qual Suíte eu estava , ela me avisou que iria demorar uns 50 minutos para chegar pois ainda estava se arrumando , eu falei que tudo bem , que à esperaria , desliguei o celular , fui tomar o meu banho , me enxuguei & à esperei.
A Letícia chegou REALMENTE DENTRO DO HORÁRIO de 50 MINUTOS COMBINADO COMIGO.
Bem , a Letícia chegou , bateu à porta , à abriu & NOVAMENTE EU TIVE BOA SURPRESA.

A Letícia estava NOVAMENTE MUITO BEM VESTIDA & MUITO , MAS MUITO BEM CHEIROSA. Ela entrou na Suíte , fechou a porta & demos UM BEIJO & UM ABRAÇO BEM GOSTOSO. Depois disso conversamos DEMAIS sobre várias coisas. Papo vai , papo vem , as coisas esquentaram DEMAIS , tirei a sua roupa toda ,vi que ela estava com marquinha de biquíni ( O QUE DEIXOU MUITO EXCITADO ) & fomos para os MARAVILHOSOS negócios.

- Resumo:

01 – Novamente NOS BEIJAMOS DEMAIS & TIVEMOS UMA ÓTIMA QUÍMICA. Ficamos UM GRANDE TEMPO NOS BEIJANDO. FOI ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO

02 – Depois dos ÓTIMOS beijos , desci & fui fazer o sexo oral nela como de praxe. Fiquei um BO TEMPO lá embaixo até fazê-la gozar. A Letícia é BEM LIMPINHA , BEM CHEIROSA , & NOVAMENTE ESTAVA MUITO BEM DEPILADA , BEM LISINHA MESMO. FOI GOSTOSO DEMAIS FAZER O SEXO ORAL NELA & VÊ-LA GOZAR. Nota: PONTO POSITIVO

03 – Depois disso , a Letícia para me retribuir desceu & começou um MARAVILHOSO &MUITO GOSTOSO sexo oral em mim. Ela NOVAMENTE fez SEM CAMISINHA & LAMBEU , SUGOU , LAMBEU , BABOU , CUSPIU , BATEU NA CARA & ME MASTURBOU MUITO GOSTOSO. VOCÊ TEM QUE SE SEGURAR DEMAIS MESMO PARA VOCÊ NÃO ACABAR LOGO ALI EM SUA BOQUINHA. Ela ficou UM TEMPÃO FAZENDO O SEXO ORAL EM MIM. FOI ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO

04 – Depois de EXCELENTES PRELIMINARES fomos então para o sexo vaginal. E NOVAMENTE o sexo vaginal com a Letícia FOI GOSTOSO DEMAIS pessoal. NOVAMENTE FOI SEM FRESCURA NENHUMA & GOSTOSO DEMAIS. Fizemos 01 VEZ SOMENTE & como de praxe O NOSSO SEXO FOI MUITO BEM DEMORADO , BEM GOSTOSO , BEM SAFADO , BEM SACANA , BEM FORTE & BEM TESUSO. No sexo vaginal alternamos entre VÁRIAS POSIÇÕES. EU FINALIZEI O NOSSO SEXO VAGINAL COM ELA POR CIMA DE MIM. FOI EXCELENTE. Nota: PONTO POSITIVO

05 – Bom , depois de um sexo MARAVILHOSO deitamos um ao lado do outro & conversamos muito sobre VÁRIAS COISAS. A Letícia é uma ÓTIMA companhia. Ela me deixou MUITO SOSSEGADO & MUITO BEM RELAXADO. Ela NOVAMENTE NÃO APRESSOU NADA EM NENHUM MOMENTO , NÃO OLHOU EM NENHUM MOMENTO O CELULAR & ME DEU ATENÇÃO TOTAL , sendo SEMPRE MUITO EDUCADA , SIMPÁTICA & BEM CARINHOSA. Depois de tudo , vendo que estávamos quase 02:20 horas juntos , levantamos da cama , fomos tomar um banho juntos , nos enxugamos , nos trocamos , eu à paguei , demos um último beijo & um abraço BEM GOSTOSO , ela se foi & eu fui embora logo atrás do Motel Atenas NOVAMENTE MUITO SATISFEITO PELO EXCELENTE ATENDIMENTO QUE A LETÍCIA TEVE PARA COMIGO & MUITO BEM RELAXADO EM TODOS OS SENTIDOS. Nota: PONTO POSITIVO

- Notas:

Rosto: 07
Corpo: 07
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 00 ( A ACOMPANHANTE NÃO FAZ )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,00 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

OLHA , NOVAMENTE RECOMENDO A ACOMPANHANTE LETÍCIA BRITTO PARA TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM SIM PESSOAL..............................
À RECOMENDO MUITO SIM PARA TODOS........................................................................

Repetição?

SIM , COM TODA A CERTEZA VAI TER NOVA REPETIÇÃO COM A ACOMPANHANTE LETÍCIA BRITTO.............

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM....................

FUI...........................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matiascasado463
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jan 2019, 22:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Acompanhante Letícia Britto - 29 Anos - Site(s): fatalmodel.com / garotaсomlocal

#4 Mensagem por Matiascasado463 » 15 Jan 2019, 22:53

A Leticia Brito está uma delicia, bronzeada e sarada! E agora tem um motelzinho
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nightlinux
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Dez 2018, 16:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Letícia Britto (fatalmodel.com / garotaсomlocal)

#5 Mensagem por nightlinux » 20 Jun 2019, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Letícia faz um tempo.
Ela é bonita e gostosa. Um pouco cheinha, mas é uma delícia. Beija como namorada. É gentil e simpática. Parecia que a gente já se conhecia. Parecia uma melhor amiga.
Beijamos muito. Ela fez um orais no capricho e eu chupei muito a buceta dela. Seios deliciosos. Transamos que nem namorados e foi talvez a melhor transa com GP que eu já tive.
Fizemos várias posições, ppmm, d4, ela em cima, eu em cima. Ela gosta mesmo do que faz e faz bem feito. Conversamos. No final ela me deu um abraço. Não fez anal pq disse que não fazia e não fez falta, mas adoraria ter comido a bunda dela. Fiquei com vontade de chupar o cu dela. Ela não regulou tempo.

Recomendo muito e preciso repetir, sim. É uma gostosa!!
Ela tinha local.
R$150,00
+-1h sem regular tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 07 Mai 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Letícia Britto (fatalmodel.com / garotaсomlocal)

#6 Mensagem por Anthony Kieds » 15 Nov 2019, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com essa safada fui novamente até seu motel que fica atrás da Servmed como já nos conhecemos não perdemos tempo e já partimos pra pegação muitos beijos calorosos por todo o corpo ela faz um boquete bem molhado chupou,lambeu bem gostoso pra retribuir fiz um oral caprichado chupei seu grelinho ela se contorcia e ficava molhada camisinha a postos ela pede pra pega-la de 4 e meti muito na sua bucetinha até não aguentar e gozar na borracha.
Pausa para o banho logo voltamos pra cama namoramos mais um pouco até me animei e dessa vez comi ela de todos os jeitos de frente,de 4 ,ela por cima e por fim de ladinho onde novamente gozo gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guayito2020
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2021, 17:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Letícia Britto (14) 99757-1524

#7 Mensagem por Guayito2020 » 15 Jan 2021, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A Leticia Brito continua sendo uma GP simpática, sem frescuras e muito gostosa. Adora fazer programas, adora sexo e se entrega totalmente.
Adora fazer e receber sexo oral, e geme gostoso quando goza na boca do cliente. O sexo vaginal, de todos os jeitos é muito bom, adora conchinha. Ja fizemos sexo a três com ela e com a Tiffany Brito ou Leticia Borges, as duas são gostosas e safadas e adoram fazer trenzinho. A Leti Brito também faz sexo anal delicioso. Não regula tempo, não é chata, sem arrependimentos mesmo, compensa o valor pago pelo atendimento. Pego ela sempre que passo por Bauru. VIrei freguês. Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMPRESARIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Abr 2021, 15:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Letícia Britto (14) 99757-1524

#8 Mensagem por EMPRESARIOCOMEDOR » 27 Abr 2021, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala seus putos,

Relato atrasado mais não sonegado.

Peguei a Le no local dela e fomos até o motel Nações.

Garota legalzinha, transa gostoso, chupa bem sem capa, faz garganta profunda, beija na boca e não regula posição, gozei nela de ladinho.

Boa companhia, único ponto negativo é que depois que gozei e fui tomar um banho, quando voltei para a cama ela já estava se trocando e olhando o telefone.

Do mais, nada a constar.

Sexo nota 8,5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Landau69
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 30 Abr 2021, 22:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Letícia Britto (14) 99757-1524

#9 Mensagem por Landau69 » 01 Mai 2021, 00:52

Poderiam postar o anuncio atualizado dela? Não encontrei e os postados nos tds anteriores não estão disponíveis mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 07 Mai 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Letícia Britto (14) 99757-1524

#10 Mensagem por Anthony Kieds » 01 Mai 2021, 15:15

Landau69 escreveu:
01 Mai 2021, 00:52
Poderiam postar o anuncio atualizado dela? Não encontrei e os postados nos tds anteriores não estão disponíveis mais

https://fatalmodel.com/787819/leticia-britto-787819
https://www.rclove.com.br/acompanhantes ... -britto-3/
As vezes ela fica dois dias em Bauru depois vai pra Jau fazer atendimentos e assim fica revezando as cidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nightlinux
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Dez 2018, 16:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Letícia Britto (14) 99757-1524

#11 Mensagem por nightlinux » 09 Ago 2022, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Britto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí mês passado com a Letícia Britto.

É a terceira vez que saio com ela. Ela é sempre muito gentil, simpática e gostosa.

Dessa vez estava mais falante que as outras vezes porque no dia anterior um assaltante entrou no motel dela e ela brigou e bateu no cara.

Queria contar o que tinha acontecido. Estava cheia de hematomas.

Ela faz aquele oral no capricho. Adora chupar pau. E beija muito.

Ela sente cócegas se chupar a buceta dela então ela evita que chupem. Mas eu dei até uma chupada no cu dela.

É sempre muito bom sair com ela.

Dessa vez ela deixou só uma gozada, mas eu conversei com ela e a próxima vai deixar gozar mais.

Vou continuar saindo com ela. Ela é uma delícia.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nightlinux
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Dez 2018, 16:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Letícia Britto (14)99609-3154

#12 Mensagem por nightlinux » 27 Dez 2023, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Britto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem, saí mais uma vez com essa puta safada. Já é a quarta vez que saio com ela. Para mim, é realmente uma das melhores e o único defeito é não fazer anal. Ainda tenho esperança que um dia libere o cuzinho para mim.

A gente conversa sobre assuntos aleatórios, beija, chupa um ao outro e fode.

Ela é muito gente boa e até parece que é amiga, mas, no entanto, não confundo: sou cliente.

Nós conversamos, nos beijamos, chupamos um ao outro e coloquei ela de quatro e fodi sem dó a buceta dela. Logo gozei.

Depois, tomamos um banho conversamos e voltamos a meter em outras posições. Sempre rola transa boa com ela e ela parece mesmo gostar.

Ela não gosta muito que chupe a buceta dela. Diz que sente cócegas. Acho estranho. Ela gosta mesmo de pau na buceta.

Ela me disse que a parte que ela mais gosta da transa é chupar pau. Babou no meu.

Recomendo. É sempre bom sair com essa puta e não vejo a hora de repetir.

Telefone atualizado.

Ela não tem ficado muito em Bauru e viaja pelas cidades vizinhas, principalmente Jaú.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Angelina Britto (83)98804-3655
    por OnlyJohn » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1741 Exibições
    Última mensagem por OnlyJohn
  • Letícia Ferraz/Letícia Luara
    por Someusername69 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    609 Exibições
    Última mensagem por Someusername69
  • Leticia
    por Pecmen2 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    3880 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Rafaela Letícia
    5 Respostas
    9066 Exibições
    Última mensagem por Caçador de boqueteira
  • Leticia Dantas
    por aproveiteodia » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2235 Exibições
    Última mensagem por aproveiteodia

Voltar para “Bauru”