Massagista Catrina (fatalmodel)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Massagista Catrina (fatalmodel)

#1 Mensagem por OPBauru » 22 Set 2018, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Acompanhante: Massagista Catrina – 23 Anos
Site(s): https://fatalmodel.com/275612/massagista-catrina" -"-
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Local Próprio da Acompanhante
Telefone(s) / Whattsapp: (14)98833-2651
Valor dos Serviços por Hora: R$130,00 ( SOMENTE A MASSAGEM COM FINALIZAÇÃO ORAL ) – R$180,00 ( ATENDIMENTO COM O SEXO VAGINAL MAS SEM O SEXO ANAL POIS A ACOMPANHANTE NÃO FAZ )
Tempo com o Cliente: 01:35hrs

MAIS TD UM POUQUINHO ATRASADO PARA VOCÊS PESSOAL.......................................
Vamos lá....................................................................

Contato fácil por Whattsapp ( POR TELEFONE NEM TANTO ). A Catrina as vezes DEMORA um pouco para responder mas ela sempre se mostrou SIMPÁTICA , EDUCADA & BEM ATENCIOSA nas mensagens. Ela me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca? NÃO.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? NÃO , conforme descrito em seu anúncio.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem TRANQUILO.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor dos SEUS SERVIÇOS é de R$130,00 à hora com o atendimento SENDO SOMENTE A MASSAGEM COM A FINALIZAÇÃO ORAL ou de R$180,00 à hora com o atendimento sendo com o SEXO VAGINAL MAS SEM O SEXO ANAL pois a acompanhante NÃO FAZ.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende em seu local próprio.

Tudo combinado por Whattsapp , marcamos então de eu ir até o seu local no final do dia.
Bom , o final do dia chegou , liguei para a Catrina para saber se poderia ir até ela como o combinado. Ela ( Catrina ) me avisou que eu poderia ir , que ela já estava pronta me esperando. Com isso , disse à ela que dentro de 15 minutos eu chegaria até o seu local.
Cheguei ao seu local ( o local É SIMPLES PESSOAL MAS É BEM LIMPINHO & TEM UM BOM ESPAÇO ) , ela pediu para eu entrar , entrei , fechei a porta & pessoal , GOSTEI DO QUE EU VI.

A Catrina É SIM A MOÇA DAS FOTOS & É BONITA PESSOALMENTE TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO.
ELA É UMA MULHER QUE NÃO É LINDA , MARAVILHOSA , MAS É BONITA SIM COM UM CORPO BONITO TAMBÉM. GOSTEI DO QUE EU VI. Ela estava vestindo uma BONITA LINGERIE & ESTAVA MUITO BEM CHEIROSA.
Bom , depois disso demos UM SELINHO & começamos à conversar um pouco sobre algumas coisas.
Em nossa conversa ela me disse que o FOCO DELA É FAZER O ATENDIMENTO DA MASSAGEM , QUE ELA ATENDE SIM FAZENDO O SEXO VAGINAL MAS QUE ELA PREFERE MAIS TER O FOCO FAZENDO SOMENTE A MASSAGEM. Pedi então para tomar um banho , tomei o meu banho , me enxuguei & voltei até ela.

Ela me pediu então para deitar & começou então UMA EXCELENTE , UMA MARAVILHOSA MASSAGEM RELAXANTE. QUE MASSAGEM GOSTOSA PESSOAL.
Ela ficou UM GRANDE TEMPO FAZENDO UMA EXCELENTE MASSAGEM RELAXANTE EM MIM.
Para quem quer uma BOA MASSAGEM RELAXANTE como eu estava querendo podem procurar a Catrina que vocês IRÃO GOSTAR.
Bom , depois de UMA EXCELENTE MASSAGEM RELAXANTE ela me perguntou como eu gostaria de finalizar o atendimento & decidi ter então a finalização com o sexo vaginal.
Como o meu foco PRINCIPAL FOI SEMPRE A MASSAGEM RELAXANTE & o meu tempo já estava QUASE ESGOTADO NÃO ENROLEI & ENTÃO FOMOS PARA O SEXO VAGINAL. Como disse anteriormente ELA NÃO BEIJA & NÃO FAZ SEXO ANAL.
Mas em seu atendimento focado no sexo ela fez o sexo oral em mim , me deixou fazer o sexo oral nela & claro né , fizemos o sexo vaginal :lol: :lol: . Com isso dou um leve resumo de seu atendimento focado no sexo.

- Resumo:

01 – O sexo oral da Catrina É MUITO BOM , BEM GOSTOSO MESMO. Ela FEZ SEM CAMISINHA & LAMBEU , CHUPOU , BABOU , BATEU NA CARA & ME MASTURBOU MUITO GOSTOSO PESSOAL. FOI MUITO GOSTOSO. Nota: PONTO POSITIVO.

02 – Para retribuir o GOSTOSO sexo oral que a Catrina fez em mim desci & fui fazer o sexo oral nela. Fiquei um tempo lá embaixo até quase fazê-la gozar ( ELA PEDIU PARA EU PARAR PARA NÃO GOZAR ). A Catrina É LIMPINHA , CHEIROSA & ESTAVA BEM DEPILADA. FOI BEM GOSTOSO. Nota: PONTO POSITIVO.

03 – Depois de uma EXCELENTE & MARAVILHOSA MASSAGEM RELAXANTE & DE BOAS PRELIMINARES fomos então para o sexo vaginal. E o sexo com a Catrina FOI GOSTOSO pessoal. Fizemos 01 VEZ SOMENTE & O NOSSO SEXO NÃO FOI MUITO DEMORADO ATÉ POR CAUSA DO TEMPO QUE JÁ TINHA SE PASSADO. Mesmo com pouco tempo o sexo FOI BEM GOSTOSO. No sexo vaginal alternamos entre UM OU OUTRA POSIÇÃO. EU FINALIZEI O NOSSO SEXO VAGINAL COM ELA POR CIMA DE MIM. FOI ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO

04 – Bom , depois de um uma MARAVILHOSA massagem & de um sexo GOSTOSO conversamos um pouco sobre algumas coisas ligadas à massagem. A Catrina é uma BOA companhia. Ela NÃO APRESSOU NADA EM NENHUM MOMENTO , NÃO OLHOU EM NENHUM MOMENTO O CELULAR & ME DEU TOTAL ATENÇÃO , sendo SEMPRE MUITO SIMPÁTICA , EDUCADA & BEM CARINHOSA. Depois de tudo , vendo que estávamos quase 01:20 horas juntos , fui então tomar um banho , me enxuguei , me troquei , eu à paguei , demos um último beijo GOSTOSO & eu fui embora MUITO SATISFEITO PELO BOM ATENDIMENTO QUE A CATRINA TEVE PARA COMIGO & MUITO BEM RELAXADO EM TODOS OS SENTIDOS MESMO AINDA MAIS DEPOIS DE TER RECEBIDO UMA EXCELENTE MASSAGEM RELAXANTE. Nota: PONTO POSITIVO

- Notas:

Rosto: 07
Corpo: 08
Beijo: 00
Sexo Oral: 08
Sexo Vaginal: 08
Sexo Anal: 00 ( A ACOMPANHANTE NÃO FAZ )
Massagem: 10
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 06,77 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

OLHA , RECOMENDO SIM A ACOMPANHANTE MASSAGISTA CATRINA PARA TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM SIM PESSOAL.....................
A CATRINA É UMA MOÇA BONITA TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO ( NÃO É LINDA , MARAVILHOSA , MAS É BONITA SIM COMO EM SUAS FOTOS EM SEU ANÚNCIO ) , É SIMPÁTICA , É EDUCADA , CARINHOSA , ATENCIOSA , FAZ UMA MASSAGEM RELAXANTE MARAVILHOSA & NA PARTE DO SEXO ELA LHE ATENDE LEGAL TAMBÉM.
GOSTEI BASTANTE DE TÊ-LA CONHECIDO................................
VIREI CLIENTE DELA PELO BOM ATENDIMENTO EM TODOS OS SENTIDO MAS PRINCIPALMENTE PELA EXCELENTE MASSAGEM QUE ELA ME FEZ..........................

Repetição?

SIM...............

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM....................

FUI...........................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunt Ethan
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 16 Mai 2012, 01:08
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Massagista Catrina (fatalmodel)

#2 Mensagem por Hunt Ethan » 15 Mar 2019, 19:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Catrina é um morena escura, com uma bunda muito gostosa e peito médio pra pequeno. Faz massagem direitinho, só não gostei pq nem tirou a roupa fico de calcinha e sutiã o que quebra um pouco o clima. Atendeu numa casa na vila cardia, meio embassado pq tem vizinho na rua o dia inteiro, local bem simples mesmo, se vc for ligado nessas coisas não vai curtir. Dificil conseguir marcar com ela no whats, demora pra responder, recomendo ligar. Não tenho muito a acrescentar pq so fiz massagem, acho q tem opções melhores de massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elias_tedy
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Nov 2007, 12:50
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Massagista Catrina (fatalmodel)

#3 Mensagem por elias_tedy » 23 Out 2019, 09:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Depois de muito tempo, volto a postar... Combinei massagem e oral com a Catrina: é uma morena, com uma bunda e peito médio. Faz massagem, não não tira a roupa, ficando de calcinha e sutiã. Deixa passar a mão na bucetinha. Ela é um pouco mecânica, não interage muito. Difícil conseguir marcar com ela no whats. Gozei com ela batendo uma... nem exigi o oral. Não vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Catrina - (11) 91083-1985
    por MatRoc » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2790 Exibições
    Última mensagem por paulinhowi
  • Kami Fatalmodel
    por Esfolagoela » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    679 Exibições
    Última mensagem por JN RJ
  • Paola - Fatalmodel
    por Shirahama » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2765 Exibições
    Última mensagem por Shirahama
  • Beatriz - FatalModel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    510 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Giovanna Fatalmodel
    por Andre SC » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1202 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Bauru”