Babi Ninfeta morena


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 13Não 6
Beija:Sim 14Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Samuraivirtual
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Abr 2007, 09:49
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Babi Ninfeta morena

#1 Mensagem por Samuraivirtual » 27 Set 2018, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Anúncio no Gatagold.
Gostei muito das fotos e localizei um TD dela em Campinas. Muito bem recomendada.
Contato pela whats.
Atendendo em local próprio muito bom sem burocracia, perto do Shopping Bauru.
Ao vê-la é uma menina muito linda (21 aninhos). Branquinha, cabelos castanhos, longos e lisis. Corresponde as fotos do site.
Rosto bonito muito bem maquiada. Ao se despir mostrou toda sua gostosura. Peitões lindos. Bundão. Coxas grossas. Não é uma garota magrinha ou sarada, mas é daquelas que eu sempre fico de olho na rua. O gostosa.
Depiladinha.
Faz um oral muiiito bom sem pressa. Deixa ser estimulada e fica bem molhadinha.
Variamos as posições e gozei bem gostoso.
Nada é mecânico. Senti-me namoradinho de uma garota de 21 anos.
Como está indo embora de Bauru, fica a dica para as próximas visitas.
Certamente farei um repeteco.

Beija bem. Chupeta sem camisinha.

300,00 por 75 minutos.

Cel
(14)99869-0110
http://nonono.is/EGY4L" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Acompanhante Babi Ninfeta - 20 Anos - Site(s): gatagold.com / superquente.com

#2 Mensagem por OPBauru » 02 Out 2018, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Acompanhante: Babi Ninfeta – 20 Anos
Site(s): https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... i-ninfeta/" -"-
Site(s): https://www.superquente.com/acompanhant ... infeta.php" -"-
Site(s): http://nonono.is/EGY4L" -"-
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Local Próprio da Acompanhante Próximo ao Velho Aeroporto de Nossa Cidade
Telefone(s) / Whattsapp: (14)99869-0110
Valor dos Serviços por Hora: R$300,00 – SEM SEXO ANAL POIS A ACOMPANHANTE NÃO FAZ
Tempo com o Cliente: 02:15hrs

MAIS UM TD UM POUQUINHO ATRASADO PARA VOCÊS PESSOAL.......................................
Vamos lá....................................................................

Contato BEM fácil por Whattsapp & por telefone. A Babi em nossa conversa SEMPRE se mostrou SOLICITA , SIMPÁTICA , EDUCADA , BEM ATENCIOSA & CARINHOSA. Ela me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? NÃO , conforme descrito em seu anúncio.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem TRANQUILO.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor dos SEUS SERVIÇOS é de R$300,00 à hora com o atendimento SEM O SEXO ANALPOIS A ACOMPANHANTE NÃO FAZ.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende / atendia em seu local próprio próximo ao velho aeroporto de Bauru.

Tudo combinado por Whattsapp , marcamos então de nos encontrarmos no final da tarde em seu local.
Bom , o final da tarde chegou , liguei para ela para saber se poderia ir até ela , ela me avisou que iria demorar uns 30 minutos para se arrumar , falei que tudo bem , que dentro dos 30 minutos previstos por ela eu chegaria até o seu local.
Cheguei , digitei as senhas que ela me passou por Whattsapp para poder entrar & subi até o seu apartamento. Cheguei no apartamento , bati na porta , ela abriu , entrei , fechei a porta & pessoal , fiquei MUITO FELIZ COM O QUE EU VI.

Pessoal , a Babi É SIM A MOÇA DAS FOTOS & É UMA NINFETA LINDA PESSOALMENTE , TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO.
ELA É UMA MENINA MUITO BONITA , ATRAENTE , CHARMOSA & SEXY MAS SEM SER VULGAR QUE PARECE UMA NAMORADA & QUE VOCÊ PODE LEVAR EM QUALQUER LUGAR. GOSTEI DEMAIS MESMO DO QUE EU VI ALI EM MINHA FRENTE. Ela estava MUITO BEM VESTIDA COMUM BELO MACACÃO & MUITO , MAS MUITO BEM CHEIROSA.
Bom , depois dessa MARAVILHOSA SURPRESA DEMOS UM BEIJO & começamos à conversar sobre várias coisas.
Depois de uma ÓTIMA conversa pedi para tomar um banho. Tomei o meu banho , me enxuguei & voltei até ela. Conversamos mais um pouquinho , as coisas esquentaram MUITO & fomos para os EXCELENTES / MARAVILHOSOS negócios.

- Resumo:

01 – A Babi TEM UM BEIJO MUITO GOSTOSO PESSOAL. TIVEMOS UMA EXCELENTE QUÍMICA. NOS BEIJAMOS MUITO. FOI EXCELENTE. Nota: PONTO POSITIVO


02 – Depois de ÓTIMOS beijos , a Babi desceu & começou um EXCELENTE , MARAVILHOSO & MUITO GOSTOSO sexo oral em mim. A Babi sabe MUITO como fazer um MARAVILHOSO sexo oral. Ela faz na pressão CERTA. Ela fez SEM CAMISINHA & LAMBEU , CHUPOU , SUGOU , BABOU & ME MASTURBOU BEM GOSTOSO. VOCÊ TEM QUE SE SEGURAR MUITO PARA NÃO TERMINAR A BRINCADEIRA ALI MESMO. Ela ficou UM BOM TEMPO FAZENDO O SEXO ORAL EM MIM. FOI MARAVILHOSO , EXCELENTE. MUITO GOSTOSO MESMO. Nota: PONTO POSITIVO

03 – Depois de UM MARAVILHOSO SEXO ORAL QUE RECEBI, para retribuir , desci & fui então fazer o sexo oral nela. Fiquei um BOM TEMPO lá embaixo até quase fazê-la gozar. A Babi é MUITO LIMPINHA , MUITO CHEIROSA , MUITO BEM DEPILADA & BEM LISINHA. FOI ÓTIMO FAZER O SEXO ORAL NELA. Nota: PONTO POSITIVO

04 – Depois de MARAVILHOSAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal. E que sexo MARAVILHOSO & GOSTOSO com a Babi pessoal. O sexo vaginal com a Babi FOI MARAVILHOSO & NÃO TEVE FRESCURA ALGUMA. Fizemos 01 VEZ SOMENTE & O NOSSO FOI UM POUCO DEMORADO , MUITO GOSTOSO , BEM SAFADO & BEM TESUSO. No sexo vaginal alternamos entre ALGUMAS POSIÇÕES. EU FINALIZEI O NOSSO SEXO VAGINAL COM ELA POR CIMA DE MIM. FOI MARAVILHOSO , EXCELENTE DEMAIS PESSOAL. Nota: PONTO POSITIVO

05 – Bom , depois de um sexo EXCELENTE & MARAVILHOSO conversamos um pouco mais sobre algumas COISAS. A Babi é uma EXCELENTE companhia. Ela realmente parece uma namoradinha & me deixou MUITO À VONTADE & MUITO BEM RELAXADO. Ela NÃO APRESSOU NADA EM NENHUM MOMENTO , ELA NÃO OLHOU EM NENHUM MOMENTO O CELULAR & ME DEU TOTAL ATENÇÃO , sendo SEMPRE MUITO SIMPÁTICA , MUITO EDUCADA , MUITO SOLICITA & MUITO BEM CARINHOSA. Depois de tudo , vendo que estávamos quase 02:00 horas juntos , levantei da cama , fui então tomar um banho , me enxuguei , me troquei , eu à paguei , demos um último beijo BEM GOSTOSO & eu fui embora MUITO SATISFEITO PELO MARAVILHOSO ATENDIMENTO QUE A BABI TEVE PARA COMIGO , MUITO BEM RELAXADO EM TODOS OS SENTIDOS MESMO & MUITO FELIZ DE TER CONHECIDO ESSA MARAVILHOSA MENINA QUE É A ACOMPANHANTE BABI NINFETA. Nota: PONTO POSITIVO

- Notas:

Rosto: 09
Corpo: 10
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 00 ( A ACOMPANHANTE NÃO FAZ )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,625 ( Média )

Atendimento: MUITO POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

OLHA , COMO O COLEGA DAQUI DO FÓRUM SAMURAI VIRTUAL EU TAMBÉM RECOMENDO ESSA MARAVILHOSA NINFETA QUE É A BABI PARA TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM SIM PESSOAL.....................
A BABI É UMA MENINA MUITO LINDA TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO , É SIMPÁTICA , É EDUCADA , CARINHOSA , ATENCIOSA , CHARMOSA , SEXY SEM SER NADA VULGAR & NA CAMA ELA SABE COMO LHE SATISFAZER MUITO BEM.
ELA É REALMENTE O TIPO DE MENINA QUE VOCÊ PODERIA PASSEAR EM QUALQUER LUGAR COM ELA TRANQUILAMENTE POIS ELA REALMENTE PARECE UMA NAMORADA. ELA É UMA NINFETA LINDA QUE SABE SE PORTAR MUITO BEM.
GOSTEI DEMAIS DE TÊ-LA CONHECIDO................................

Repetição?

SIM , MAS COM TODA A CERTEZA VAI TER REPETIÇÃO SIM QUANDO ELA VOLTAR PARA A NOSSA CIDADE...............

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM....................

FUI...........................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coldfirebr2
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Mar 2018, 09:00
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Babi Ninfeta morena

#3 Mensagem por coldfirebr2 » 03 Out 2018, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá amigos
Sai com a Babi duas vezes e nas duas foi ótimo.
O primeiro TS eu postei na thread com o nome dela em outra cidade Babi Borcelli.

Ela atende num apartamento de alto padrão, com senha nas portas,, localizado na Pinheiro Brizola.

Ela beija na boca e chupa sem camisinha, bem gostoso e sem pressa.
Fizemos um meia nove delicioso e depois a peguei de quatro; ela ficava me chamando de safado e pedindo pra comer a minha putinha. Depois deitei ela de bruço e soquei mais.
Em seguida peguei ela de lado e ela estava tão molhada que por duas vezes quis ver se eu estava de camisinha mesmo.
Os seios delas são perfeitos, firmes e empinados.
Gozei com ela por cima chupando os seios dela enquanto ela pedia pra dar leitinho no fundo da bucetinha dela.

Tomei meu banho, paguei e fui embora.

A garota é ótima e faz um sexo gostoso o único ponto negativo é que cobra 45 minutos 250,00, coisa que namoráramos acostumados aqui em Bauru.
Na primeira vez fiquei 1h e ela cobrou 300,00...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuraivirtual
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Abr 2007, 09:49
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Babi Ninfeta morena

#4 Mensagem por Samuraivirtual » 08 Nov 2018, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Babi Ninfeta.
Contato fácil por WhatsApp
Está atendendo no mesmo local
Marquei com ela no início da noite
Atendimento de 75 minutos por 300$
Muito bom mesmo

Essa vou ter q repetir sempre q vier a Bauru
Parece q vai ficar até a próxima terça feira! Não percam a oportunidade!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuraivirtual
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Abr 2007, 09:49
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Babi Ninfeta morena

#5 Mensagem por Samuraivirtual » 12 Fev 2019, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Babi retorna e Bauru e não pude perder a oportunidade de ver essa gatíssima.
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... i-ninfeta/" -"-

Contato pelo Whats. Ela lembrou-se de mim...
Marcado no início da noite.
Duração de 60 minutos no mesmo ap que atendeu da outra vez (perto do Shopping Bauru).
Valor do TD 300,00
Vale cada centavo pois é muiiito gostosa. Capricha no oral. Tem uma xaninha q fica lhe apertando.
Não regula posição e se envolve.
Parece q vai ficar até quinta feira.

Aproveitem pois é prazer na certa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coldfirebr2
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Mar 2018, 09:00
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Babi Ninfeta morena

#6 Mensagem por coldfirebr2 » 12 Fev 2019, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Não poderia deixar minha princesa ir embora sem dar uma passadinha no ap dela. Horário agendado um dia antes para as 9:00.
Mesmo esquema de antes, local discreto, seguro, muito aconchegante, limpo com toalhas que ela pega na hora pra você usar.

Sobre a Babi não tenho palavras pra descrever o quanto eu curto essa garota, ela é simpática, linda, perfumada e se porta realmente como uma namorada.

Cheguei e ela estava de vestidinho sem sutiã , sentamos na beirada da cama e conversamos um pouco, tomei uma ducha e começamos os negócios.

Pedi que ela viesse por cima e começamos a nos beijar, ela beija muito, não tem frescura alguma ela mesmo começa a beijar, não tem que forçar nada.

Queria tirar os seios dela pra fora devagarzinho e que delícia, nunca vi seios mais lindos na vida, nem em filmes eróticos. São naturais, firmes, empinados e com bicos rosados.

Fizemos um meia nove, ela sentou na minha cara com a bucetinha que estava depilada e cheirosa. Tem a bunda redondinha e firme, coxas grossas.

Depois fizemos com ela de quatro, pedindo pra meter mais e se masturbando enquanto eu metia, da pra ver que ela curte sexo. Me segurei três vezes pois estava molhadinha, quente e apertada. Ela não força o gozo, algumas GPS quando percebem que o cara parou o movimento pra segurar o gozo elas forçam pra trás, ela ficou de boa sem pressa pra acabar.

Ela veio por cima e desse jeito é impossível se segurar muito tempo, aqueles seios perfeitos balançando, ela beijando o tempo todo, chupando meus lábios e gemendo... leite na borracha, higiene e vontade de voltar.

Ela fica até quinta feira, se me bater loucura, capaz de eu vê-la de novo antes dela ir embora.

Resumo: não sou baba ovo, podem ver meus TDS como falo bem direto o que acho e já dei alguns negativos mas essa garota é fora de série. Podem marcar que não vão se arrepender. Ela com certeza esta em primeiro no meu TOP 3 das quase 30 que sai.

R$ 250,00 por 45 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnbauru
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Jan 2019, 10:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Babi Ninfeta morena

#7 Mensagem por johnbauru » 15 Fev 2019, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros amigos, venho acompanhando por alguns dia esses tópicos para me ajudar a escolher uma acompanhante filé.

E deu certo!! Ontem sai na hora do almoço com a Babi, último dia em Bauru, tinha que aproveitar, vamos ao resumo:

Contato BEM fácil por Whattsapp, não tentei ligar. Muito educada, direta e simpática.
O TD seria em seu local, mas como iria embora ontem mesmo, ela não conseguiu prolongar sua estadia no local então combinamos de ir no Motel das Nações, chegando lá passei a suíte e em 15min ela chegou.

Ouvi o portão abrindo, me levantei (após já ter tomado minha ducha) e abri a porta & pessoal , fiquei MUITO FELIZ COM O QUE EU VI, LINDA!!!!

Ela É SIM A MOÇA DAS FOTOS & É UMA NINFETA LINDA PESSOALMENTE , TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO.
Ela é realmente bonita, não é daquelas meninas saradas de academia, mas tem um corpo espetacular, estilo namorada mesmo!!! Daquelas que tu olha na rua e não tem como não reparar, chegou toda CHEIROSA, muito bem arrumada e maquiada, de batom discreto, realmente um arraso!!

Sentamos na cama, trocamos algumas ideias aleatórias, ela me fez uns carinhos na perna, e então começamos a nos beijar, e que beijo gostoso!! Não regulou, bom hálito (o que eu acho muito importante), nos beijamos bastante, demos uns amassos, ela ligou a música, baixou um pouco a luz, eu pedi para ela tirar a calça e deitasse para que eu pudesse acariciar ela e ver no detalhe todo aquele corpo natural e que delicia!!! Acariciei ela bastante, com as mãos, corpo, beijei as costas, pescoço, o peitos, e comecei a fazer um oral nela, e que delicia que foi!!! Limpinha, cheirosa, depiladinha, ppk LINDA, fiz um oral muito gostoso nela, enquanto peguei em todo seu corpo, ela ficou toda arrepiada de tesão, aproveitou muito o meu oral, após isso voltamos a nos beijar e mais amassos, depois ela veio fazer um oral em mim, sem camisinha, maravilhoso, fez carinho nas bolas enquanto chupava gostoso, foi espetacular, tive que me segurar ali para não gozar.

Depois disso já começou o rala e role, maravilhoso, várias posições, ela é apertadinha, o que deixou ainda mais delicioso, bem molhadinha, deixa se levar pelo momento, se entrega totalmente, dá para ver que ela está sentindo prazer o que dá ainda mais tesão!!

Após o término, tomamos um banho, e conversamos mais um pouco, depois disso ela ligou o celular, pediu seu transporte, e quando chegou me deu mais um beijo e se despediu.

- Resumo:
01 – BEIJO: A Babi TEM UM BEIJO MUITO GOSTOSO PESSOAL. TIVEMOS UMA EXCELENTE QUÍMICA. NOS BEIJAMOS MUITO. FOI EXCELENTE.
Nota: PONTO POSITIVO

02 – SEXO ORAL DELA: Depois de ÓTIMOS beijos , a Babi fez EXCELENTE , MARAVILHOSO & MUITO GOSTOSO sexo oral em mim. A Babi sabe MUITO como fazer um MARAVILHOSO sexo oral. Ela faz na pressão CERTA. Ela fez SEM CAMISINHA & LAMBEU , CHUPOU , SUGOU , BABOU & ME MASTURBOU BEM GOSTOSO.
Nota: PONTO POSITIVO

03 – SEXO ORAL MEU: Antes dela, eu quem fiz um sexo oral delicioso nela. Ela quase gozou, se entregou ao meu oral, ficou arrepiada o tempo todo, principalmente enquanto eu fazia o oral nela e acariciava aquele lindo peitos. A Babi é MUITO LIMPINHA , MUITO CHEIROSA , MUITO BEM DEPILADA & BEM LISINHA. FOI ÓTIMO FAZER O SEXO ORAL NELA.
Nota: PONTO POSITIVO

04 – SEXO VAGINAL: Muito delicioso, ela tem uma ppk linda, CHEIROSA E LISINHA, além de ser APERTADA, o que tornou tudo muito delicioso!!! Fizemos sexo em várias posições, enquanto eu metia ela se estimulou, sentiu muito prazer, rolou uma química gostosa, o corpo dela se encaixou direitinho no meu, como eu disse, ela se entregou ali de corpo e alma.
Nota: PONTO POSITIVO

05 – PÓS-SEXO: Depois do sexo maravilhoso que fizemos, tomamos um banho e sentamos na cama a conversar, em momento nenhum ela pegou o celular, não tocou nem nada, após alguns minutos de conversa, quando comecei a me vestir, ela pegou o celular para solicitar seu transporte, e mais nada, excelente!!
Nota: PONTO POSITIVO

06 – GERAL: No geral ela foi muito atenciosa, não foi nenhum pouco apressada, fez tudo muito bem, se entregou a mim, e eu me entreguei a ela, foi como um todo espetacular.
Nota: PONTO POSITIVO

- Notas:

Rosto: 10
Corpo: 9
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 00 ( A ACOMPANHANTE NÃO FAZ )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 9,85

Atendimento: MUITO POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RECOMENDAÇÃO:
Sem a menor dúvida, o cara que acompanha todos os sites e sai com acompanhantes e NUNCA saiu com a Babi, está perdendo, e perdendo MUITOO!!!

REPETIÇÃO:
Sem a menor dúvidas!!! Quando ela voltar farei o repeteco com a Babi.

Aquele abraço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amumu
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Jul 2018, 00:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Babi Ninfeta morena

#8 Mensagem por Amumu » 26 Mai 2019, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Babi Ninfeta
WhatsApp: (14) 99869-0110
Backup: https://i.imgur.com/pVyIRy9.jpg
Anúncio: https://gatagold.com/acompanhantes/baur ... bi-ninfeta

Já faz um tempo que estava tentando marcar com ela, combinando pelo WhatsApp, e a Babi sempre foi muito simpática comigo.

Pessoalmente foi ainda melhor. Ela me recebeu muito bem, e me deixou bem a vontade.

A Babi é sim a garota das fotos. Muito bonita de rosto e corpo, em todos os aspectos. Estava bem vestida e cheirosa.

Cara... que mulher gostosa... difícil descrever. Destaque para seus seios naturais, perfeitos... os mais lindos que vi até hoje.

Ela faz tudo sem frescuras mesmo. Beija com gosto, é carinhosa, faz um oral espetacular, sem preservativo.

A todo momento demonstrou estar gostando do que faz, e estar curtindo o momento de verdade.

Não apressou nada, pelo contrário, teve uma hora que ela até me ajudou "dar uma segurada".

Fazer oral nela foi uma delícia. Ela se arrepiou toda e ficou molhadinha. Muito bom.

Depois o vaginal fizemos em 3 posições, com uma pegada gostosa, ela falando sacanagens, beijando, gemendo.

Que sentada deliciosa... buceta quentinha, com as mãos naquela bunda gostosa, aí não teve como resistir...

O tempo voou ali ao lado dela, e quando menos percebi já estava na hora de ir.

Me vesti, a paguei, ela me beijou, me acompanhou até a porta, deu outro beijo e nos despedimos.

Enfim... Super valeu a experiência. Com certeza vou querer encontrá-la novamente e repetir sempre que possível.

---
Edit: A opção "Finaliza no oral?" está indo toda hora como "Sim". Mas minha resposta foi "Não".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coldfirebr2
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Mar 2018, 09:00
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Babi Ninfeta morena

#9 Mensagem por coldfirebr2 » 27 Mai 2019, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quarta vez que me encontro com a Babi e não tenho mais elogios pra fazer sobre essa garota, ela é maravilhosa.
Marcamos de manhã e ela como sempre pontual, simpática e educada.
Nos beijamos bastante, fiz um oral gostoso nela, fizemos em várias posições, de quatro com aquela bunda linda empinada, de lado, ela por cima (minha posição favorita com ela) chupando os seios gostosos e perfeitos dela.
Não apressou em nenhum momento, inclusive eu ia gozar mas vi que tinha mais tempo e disse que iria aproveitar mais um pouquinho a bucetinha dela, ela ao contrário de outras que ficam apressando, disse "isso amor, aproveita bastante"... com essa frase acho nem preciso falar mais nada sobre o atendimento dela.

Repeteco com certeza todas as vezes que vier a Bauru.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 07 Mai 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Babi Ninfeta morena

#10 Mensagem por Anthony Kieds » 18 Jul 2019, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Ninfeta morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontro marcado com essa linda ninfeta em seu local que é discreto e bem aconchegante. Me recebeu usando um belo vestidinho fomos até seu quarto ela bem simpática me deixou a vontade conversamos um pouco e logo já parti para os amassos seus beijos são calorosos e seu corpo cheiroso e macio mamei naqueles seios que são muito gostosos de chupar e acariciar.
Depois foi a vez dela beijar meu corpo e chegar até meu pau com sua boca macia fazer um oral sem pressa cadenciado na pressão certa bem envolvente me segurei muito pra não finalizar antes da hora pra retribuir também fiz um oral naquela bucetinha lisinha e cheirosa com passadas devagar minha língua percorria seu clitóris ela ficava bem molhadinha e se contorcia gemendo.
Partimos pro fight ela encapou meu pau e foi colocando na bucetinha apertada enquanto metia nela ela beijava meu pescoço e falava safadezas no meu ouvido sua técnica de pompoarismo é muito gostosa sentir meu pau sendo apertado por sua bucetinha me deixava com mais tesão depois de um tempo cheguei ao êxtase gozando muito na borracha. Ela tirou a camisinha e com um lenço umedecido limpou meu pau ficamos na cama conversamos mais um pouco como tinha outro compromisso tomei uma ducha paguei a garota e saí totalmente satisfeito com seu atendimento além de ser toda gostosa me tratou como se fossemos namorados uma ótima companhia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Babi Ninfeta morena

#11 Mensagem por VitorioJD » 25 Jul 2019, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Ninfeta morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado!

Realizado há 2 semanas atrás.
Vi seu anúncio, entrei em contato pelo Whatsapp e agendei para o ria seguinte.
Chegando próximo ao horário combinado, mandei outro whats e confirmei o endereço.
A garota estava atendendo próximo ao final da Av. Getúlio Vargas.
O local é excelente! Um apartamento térreo, sem portaria nem burocracia na entrada.
Chegando a garota me recebeu muito bem.
Estava usando um vestidinho um babydoll transparente deixando ainda mais evidente seu estilo namoradinha.
A garota é muito gostosa e apesar de não comandar a situação e extremamente safada.
Ofereceu para tomar um banho e fomos pro quarto. Por sinal, ótima cama, ar condicionado, tudo bem limpo e confortável.
Ao tirar a roupa a garota se mostrou ainda mais gostosa. Seus peitos são bem grandes e deliciosos de apertar e chupar.
Por falar em chupada... que delicia... a garota trata o menino deliciosamente. Chupa, lambe, acarecia... num guentei não... terminei o 1o. round ali mesmo.
Fui para o chuveiro me lavar e voltamos pro que interessa.
A garota tem um bom papo, não apressou nada, não pegou o celular. Esperou o meninão se animar e voltou a acaricia-lo.
Deixou a ponto de bala, chupou, escapou e sentou por cima cavalgando.
A visão daqueles peitos balançando em cima de vc e aquela carinha de menina safada te olhando não sai da minha cabeça.
Nota 10!
A garota não regula nada.
Ficamos cerca de 1h e como paguei no cartão de crédito teve 20% de taxa... paguei 315,00 e vazei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Babi Ninfeta - 20 Anos - Site(s): gatagold.com / superquente.com

#12 Mensagem por OPBauru » 27 Jul 2019, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acompanhante: Babi Ninfeta – 20 Anos
Altura: 1.65m
Peso: 60Kg
Site(s): https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... i-ninfeta/
Site(s): https://www.superquente.com/acompanhant ... infeta.php
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Local Próprio Próximo ao Bauru Shopping Center
Telefone(s) / Whattsapp: (14)99869-0110
Valor dos Serviços por Hora: R$300,00 – SEM O SEXO ANAL POIS A ACOMPANHANTE NÃO FAZ
Tempo com o Cliente: 01:20hrs

MAIS UM NOVO TD FRESQUINHO PARA VOCÊS PESSOAL.......................................
COMO SMPRE ESTOU LHES DIZENDO EU TENHO UM OU OUTRO TD ANTERIOR À ESSE MAS PREFERI FAZER ESSE RELATO PRIMEIRO PARA VOCÊS PESSOAL POIS ESSA MENINA MERECE DEMAIS............................
LOGO POSTO AQUI OS OUTROS TD’S PESSOAL , SEM FALTA......................................
Vamos lá......................................................................

Vendo que a Babi estava novamente em nossa querida Cidade durante esses dias contatei-a por Telefone no período da noite para podermos marcar. A Babi não me atendeu naquele momento. Tentei então um pouco mais tarde por Whattsapp & dessa maneira consegui conversar com ela. Ela como SEMPRE me tratou com MUITA EDUCAÇÃO , CARINHO & SIMPATIA.

Conversamos mais um pouco por Whattsapp & combinamos então de nos encontrarmos no período da noite do outro dia em seu local que fica localizado perto ao Antigo Aeroporto & Bauru Shopping Center.

Bom , o outro dia chegou , passou , a noite chegou & então liguei para a Babi para saber se estava tudo certo para eu ir até ela para nos encontrarmos. Ela dessa vez me atendeu ( a menina É BEM OCUPADA KKKKK , ENTÃO VOCÊ TEM QUE INSISTIR UM POUCO , MAS LHES DIGO QUE VALE TODA A PENA ) & novamente foi MUITO SIMPÁTICA & EDUCADA. Ela me avisou que eu poderia ir sim , que ela iria demorar mais uns 20 minutos para terminar de se arrumar & que quando eu chegasse até o seu local que eu ligasse para avisá-la. Falei que tudo certo , que dentro de 20 minutos eu estaria em seu local.

Bom , dentro dos 20 minutos cheguei ao seu local & logo mandei uma mensagem via Whattsapp para a ela para lhe dizer que eu já estava à frente da portaria. Ela prontamente visualizou a mensagem & me deu as coordenadas para poder entrar no Prédio & chegar até ela. Entrei no Prédio , subi até o andar que ela se encontrava & fui até o seu Apartamento.

Cheguei no Apartamento , toquei a campainha , ela abriu a porta , fechou & pessoal , a Babi ESTAVA LINDA COMO SEMPRE.

Pessoal , na minha humilde opinião a Babi ESTÁ CADA VEZ MAIS LINDA , TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO. ELA TAMBÉM ESTÁ MAIS ATRAENTE & SEXY MAS SEM SER VULGAR. Ela estava usando um lindo conjunto preto que realçavam DEMAIS AS SUAS LINDAS CURVAS , estava calçando uma sandália de salto alto preta , estava MUITO BEM CHEIROSA & estava BEM MAQUIADA.

Bom , DEMOS UM BEIJO , fomos até o seu quarto & começamos à conversar sobre uma ou outra coisa. A Babi COMO SEMPRE É MUITO SIMPÁTICA , EDUCADA , EXTROVERTIDA & SABE SE PORTAR MUITO , MAS MUITO BEM. Bom , depois de um ótimo papo fui tomar o meu banho. Tomei o banho , me enxuguei & as coisas logo esquentaram DEMAIS & fomos para os EXCELENTES & MARAVILHOSOS negócios.

- Resumo:

01 – A Babi TEM UM BEIJO SENSACIONAL. COMO SEMPRE TIVEMOS UMA GOSTOSA QUÍMICA & NOS BEIJAMOS BASTANTE DURANTE TODO O ENCONTRO. FOI EXCELENTE. Nota: PONTO POSITIVO

02 – Depois de MARAVILHOSOS BEIJOS ela começou um EXCELENTE , MARAVILHOSO & MUITO GOSTOSO sexo oral em mim. A BABI SABE BASTANTE como fazer um ÓTIMO sexo oral pessoal. Como SEMPRE ela fez na pressão CERTA , SEM CAMISINHA & LAMBEU , CHUPOU , SUGOU , BABOU & ME MASTURBOU BEM GOSTOSO. VOCÊ REALMENTE TEM QUE SE SEGURAR MUITO PARA NÃO TERMINAR A BRINCADEIRA RAPIDAMENTE EM SUA BOCA. Ver a Babi fazendo o sexo oral em você & lhe olhando com aquela CARINHA DE NINFETA & FALANDO UMA OU OUTRA COISA EXCITANTE É DE DEIXAR QUALQUER UM LOUCO DE TESÃO. COMO FOI GOSTOSO PESSOAL. Ela ficou UM BOM TEMPO FAZENDO O SEXO ORAL EM MIM. FOI EXCELENTE , MARAVILHOSO. Nota: PONTO POSITIVO

03 – Depois de um MARAVILHOSO sexo oral dela em mim EU ATÉ PEDI PARA FAZER O SEXO ORAL NELA MAS COMO ESTÁVAMOS com o TESÃO À FLOR DA PELE fomos direto para o sexo vaginal. E que sexo vaginal EXCEPCIONAL pessoal com a Babi. Mais uma vez O sexo vaginal com a Babi FOI GOSTOSO , MARAVILHOSO & NÃO TEVE FRESCURA ALGUMA. Fizemos 01 VEZ SOMENTE & O SEXO FOI DEMORADO , BEM GOSTOSO , BEM PEGADO , BEM TESUDO & BEM SAFADO COM ELA SEMPRE DIZENDO ALGUMAS PALAVRAS QUE LHE DEIXAM LOUCO DE TESÃO. No sexo vaginal alternamos entre UMA OU OUTRA POSIÇÃO & FOI MARAVILHOSO , EXCELENTE & GOSTOSO DEMAIS PESSOAL. Terminei o nosso encontro comigo por cima dela. FOI EXCELENTE , MARAVILHOSO DEMAIS PESSOAL. Nota: PONTO POSITIVO

04 – Bom , depois de um atendimento EXCELENTE EM TODOS OS SENTIDOS conversamos sobre algumas coisas pois a Babi é uma MARAVILHOSA companhia. Ela realmente parece uma NAMORADINHA SAFADA & em todo o atendimento ela COMO SEMPRE me deixou MUITO TRANQUILO & MUITO BEM RELAXADO. ELA NÃO APRESSOU NADA EM NENHUM MOMENTO MESMO , ELA NÃO OLHOU EM NENHUM MOMENTO O CELULAR & ME DEU TOTAL ATENÇÃO.
A BABI EM NOSSO ENCONTRO SEMPRE SE MOSTROU MUITO SIMPÁTICA , MUITO EDUCADA , MUITO CARINHOSA , MUITO SOLICITA , BEM COMUNICATIVA , BEM EXTROVERTIDA & MUITO SAFADA.
Depois de tudo , vendo que estávamos à quase 01:10 horas juntos levantamos da cama , fui tomar um banho rápido , me enxuguei , me troquei enquanto conversamos mais um pouco , eu à paguei , demos um ÚLTIMO BEIJO BEM GOSTOSO & eu fui embora REALMENTE COM UM GOSTINHO DE QUERO MAIS , NOVAMENTE MUITO SATISFEITO PELO MARAVILHOSO ATENDIMENTO QUE A ACOMPANHANTE BABI NINFETA TEVE PARA COMIGO EM TODOS OS QUESITOS & MUITO BEM RELAXADO EM TODOS OS SENTIDOS MESMO. Nota: PONTO POSITIVO

- Notas:

Rosto: 10
Corpo: 10
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 00 ( INFELIZMENTE A ACOMPANHANTE NÃO FAZ )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,75 ( Média )

Atendimento: EXTREMAMENTE POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

COMO NÃO RECOMENDAR ESSA MARAVILHOSA ACOMPANHANTE QUE É A BABI?
IMPOSSÍVEL NÃO RECOMENDÁ-LA.
A BABI MERECE A RECOMENDAÇÃO DE TODOS..................
A BABI É SIM UMA VERDADEIRA ESCORT & MERECE NOTA 10 POIS O ATENDIMENTO DELA É MUITO BOM , MAS MUITO BOM MESMO................................
ELA É UMA MOÇA LINDA REALMENTE , TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO , É MUITO SIMPÁTICA , MUITO EDUCADA , BEM CARINHOSA , ATENCIOSA , MUITO SOLICITA , MUITO SAFADA NA CAMA , É MUITO SEXY MAS SEM SER VULGAR , SABE SE PORTAR & CONVERSAR MUITO BEM & NA CAMA ELA LHE SATISFAZ MUITO GOSTOSO.
ELA PARECE REALMENTE QUE É A SUA NAMORADINHA SAFADA.

Repetição?

SIM , COM TODA A CERTEZA SEMPRE TERÁ REPETIÇÃO QUANDO ELA RETORNAR PARA A NOSSA QUERIDA CIDADE POIS A BABI MERECE MUITO O RETORNO....................................................

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM....................

FUI...........................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACaputo
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:27
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Babi Ninfeta morena

#13 Mensagem por ACaputo » 05 Ago 2019, 17:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Eu bem que gostaria de dar uma nota positiva, mas infelizmente meu atendimento não foi legal.
Ela é bonita, mais velha do que nas fotos e também não tem a barriga tão chapada, mas nada que desabone.
É gente boa até.
A foda que não foi o forte. Muito pacata na foda, não se mexe e muito não me toque, não deixa siriricar, não pode chupar as tetas e não gosta de posição que ela tenha que se esforçar muito tipo de quatro na beirada da cama com uma perna sobre a cama. Então gozei a primeira e vazei com sentimento de dinheiro perdido. O atendimento já faz um tempinho, foi a penultima vez que esteve aqui e eu também.
Bom, não acho que vale a pena para quem gosta de foda e metelança.
O cu não dá de forma alguma e é muito fresca. Fora que o atendimento é no escuro... ela não deixa acender uma luz sequer.
Comigo não foi legal, não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doc3.0
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Ago 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Babi Ninfeta morena

#14 Mensagem por doc3.0 » 06 Ago 2019, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Ninfeta morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado durante sua última visita a nossa cidade.
Gata TOP, muito bonita e gostosa!
Destaque para a chupeta FENOMEMAL !
TD positivo!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amumu
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Jul 2018, 00:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Babi Ninfeta morena

#15 Mensagem por Amumu » 06 Nov 2019, 23:06

Alguém tem notícias da Babi?

Não me respondeu mais no Whats, e não vi mais anuncio dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aclaudioana
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Dez 2018, 09:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Babi Ninfeta morena

#16 Mensagem por aclaudioana » 04 Fev 2020, 16:46

Eu tbm mandei um "oi sumida" no final de 2019 e no começo de janeiro e o whats dela nem recebe as mensagens. Uma pena. :( Se alguém tiver notícia, por favor ajuda noixxx :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Davidbenner1965
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Fev 2020, 22:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Babi Ninfeta morena

#17 Mensagem por Davidbenner1965 » 20 Mai 2020, 21:40

Boa noite para todos !
Alguém sabe se essa gata purpurinou???
Não atende ligação , não responde WhatsApp !!!
Se alguém tiver informações , favor compartilhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnbauru
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Jan 2019, 10:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Babi Ninfeta morena

#18 Mensagem por johnbauru » 16 Nov 2021, 15:45

Largou a vida de gp será? Alguém mais ouviu falar dessa beudade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozinho023
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Abr 2021, 10:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Babi Ninfeta morena

#19 Mensagem por Tiozinho023 » 18 Nov 2021, 14:48

Deve ter arrumado um trouxa fico para ser sustentada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Babi Coelho
    por Violento » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2031 Exibições
    Última mensagem por Violento
  • Babi Macedo
    por Mazi59 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2300 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Babi (Boa Vista)
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1817 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Babi Gonçalves
    por Ren » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    841 Exibições
    Última mensagem por Ren
  • Babi loira
    3 Respostas
    978 Exibições
    Última mensagem por Dimitre

Voltar para “Bauru”