Nathy - Fatal Model


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafamanbru26
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 25 Jul 2012, 03:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Nathy - Fatal Model

#1 Mensagem por rafamanbru26 » 13 Out 2018, 16:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Depois de um tempo afastado, decidi voltar a ativa, com tempo e dinheiro curto, decidi arriscar nessa GP.
Tudo realizado na ultima quinta feira (11/10), liguei para ela, facil contato, simpatica no telefone, decido marcar no local dela, em um AP na Alameda Pinheiro Brizola.
Chego no local aviso ela pelo whats que cheguei, ela desce na portaria,sim ela é a garota das fotos, mas um pouco acima do peso mas nada de atrapalhe, ela me recepciona em um vestido longo um pouco seca, subo no ap dela, parece que mora ela e mais uma garota, quando entrei no ap dela tinha uma garota na sala, mas vamos direto pro quarto dela, entro no quarto e falo para ela que vou tomar um banho, fui tomei meu banho, e quando saio vem a PRIMEIRA DECEPÇÃO, o telefone dela toca, ela marcou com um outro cliente em seguida, ae eu pensei, ja tava ali vamos pro abate neh.
Ela não é muito de conversar, deito na cama ela foi tirando a roupa, ela veio fazer um oral com camisinha, ela mal começou fazer oral ela ja veio sentar por cima, depois peguei ela de pp mm, e ela meio que me aprezando para gozar. Depois disso veio a SEGUNDA DECEPÇÃO, o cliente que tinha ligado para ela logo que eu cheguei no ap dela, liga falando que tinha chegado ja, ae depois disso ela veio, me apreçando, ae eu peguei ela de 4 e finalizei ali mesmo.
Coloco a minha roupa, pago ela e desço. Nunca mais volto la.

Tempo com a GP: 20minutos
Cache dela: 120 + 30 taxa do ap
Site: https://fatalmodel.com/193635/nathy-com-local" -"-
(14)98166-2382

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafamanbru26
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 25 Jul 2012, 03:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Nathy - Fatal Model

#2 Mensagem por rafamanbru26 » 30 Abr 2019, 04:01

Companheiros ela mudou de nome no site Fatal Model, ela ta anuciando agora como Luzia

https://fatalmodel.com/193635/luzia-foz-do-iguacu" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”