Melissa Mell/ Monique Ribeiro/ Mirela Crivelatto (fatalmodel)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Melissa Mell/ Monique Ribeiro/ Mirela Crivelatto (fatalmodel)

#1 Mensagem por OPBauru » 18 Out 2018, 07:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Acompanhante: Monique Ribeiro ( EX Acompanhante Melissa Mel ) – 19 Anos
Site(s): https://fatalmodel.com/210056/monique-ribeiro-bauru" -"-
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Motel Tropical Inn
Telefone(s) / Whattsapp: (14)99839-4690
Valor dos Serviços da Acompanhante por Hora: R$150,00 – SEM O SEXO ANAL POIS A ACOMPANHANTE NÃO FAZ
Tempo com o Cliente: 00:55hrs

MAIS UM TD UM POUQUINHO ATRASADO PARA VOCÊS PESSOAL.......................................
Bom , depois de ter tido ÓTIMOS ATENDIMENTOS uma hora a SORTE iria acabar & eu iria ter um PÉSSIMO ATENDIMENTO.............................
Esse PÉSSIMO encontro ocorreu antes de eu sair com a Acompanhante Andressa Catarinense & só estou escrevendo agora pois queria me acalmar um pouco mais para NÃO escrever palavras ofensivas à moça em questão............................
Vamos lá....................................................................

Contato MUITO fácil por Telefone & também por Whattsapp. A Monique em nossa conversa se mostrou MUITO SIMPÁTICA , EDUCADA & BEM ATENCIOSA. Ela me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca?
R: SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha?
R: SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal?
R: NÃO , conforme descrito em seu anúncio.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente?
R: De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem TRANQUILO.
05 – Qual é o valor de seus serviços?
R: O valor dos SEUS SERVIÇOS é de R$150,00 à hora com o atendimento SEM O SEXO ANAL POIS A ACOMPANHANTE NÃO FAZ.
06 – Onde esta atendendo?
R: Ela atende em qualquer Motel da escolha do cliente.
Tudo combinado por Telefone , marcamos então de nos encontrarmos no meio da tarde no Motel Tropical Inn.
Bom , no meio da tarde liguei para a Monique para saber se poderíamos nos encontrar conforme combinamos , ela novamente me atendeu MUITO BEM & me disse que poderia sim me atender conforme o combinado. Com isso desliguei então o telefone & fui direto ao Motel Tropical Inn. Cheguei ao Motel , loquei uma Suíte , liguei para ela para avisar em qual Suíte eu estava , ela novamente me atendeu PRONTAMENTE & me avisou que iria demorar uns 20 minutos para chegar até mim. Falei que tudo bem & que eu à esperaria. Desliguei o celular , fui tomar o meu banho , me enxuguei & à esperei.
Bom , ELA DEMOROU UNS QUASE 40 MINUTOS PARA CHEGAR AO MOTEL , NÃO SENDO TÃO PONTUAL ASSIM CONFORME O COMBINADO. A Monique então entrou na garagem , abriu a porta , a fechou & pessoal , fiquei MUITO TRISTE COM O QUE EU VI ALI EM MINHA FRENTE.

Pessoal , a Monique NÃO É A MOÇA DAS FOTOS & TAMBÉM NÃO SE PARECE DIREITO COM A MOÇA DAS FOTOS DE COMPARAÇÃO. ELA É UMA MOÇA QUE DE ROSTO & DE CORPO NÃO É TÃO BONITA & ELA PARECE ESTAR UM POUCO ACIMA DE SEU PESO IDEAL. NÃO TEM COMO FALAR QUE NÃO É UM ANÚNCIO TOTALMENTE FAKE......................
Bom , vendo que ela não era nada parecida com a moça do anúncio eu poderia ter pedido para ela ir embora mas deixei ela ficar para ver como seria o seu atendimento. POSSO DIZER À VOCÊS QUE COMO SEMPRE FOI UMA PÉSSIMA IDÉIA.
Ela estava até que BEM VESTIDA MAS NÃO ESTAVA TÃO CHEIROSA , SENDO QUE O CHEIRO DE CIGARRO ESTAVA BEM IMPREGNADO NELA.
Bom , depois dessa PÉSSIMA SURPRESA DEMOS UM SELINHO & começamos à conversar um pouco sobre temas variados para tentar quebrar o gelo. Depois de um tempo fomos para os PÉSSIMOS negócios.

- Resumo:

01 – A MONIQUE TEM UM BEIJO MUITO RUIM PESSOAL. ELA PRIMEIRAMENTE NÃO QUERIA BEIJAR. TIVE QUE PEDIR PARA BEIJÁ-LA MAS DEPOIS DE TUDO ACREDITO QUE TERIA SIDO MELHOR SE NÃO TIVESSE À BEIJADO. FOI PÉSSIMO. Nota: PONTO NEGATIVO

02 – Depois de PÉSSIMOS beijos , a Monique desceu & começou um BOM & GOSTOSO sexo oral em mim. Não é nada de MARAVILHOSO MAS É BOM SIM. Ela fez SEM CAMISINHA & LAMBEU , CHUPOU , SUGOU & ME MASTURBOU GOSTOSO. O PROBLEMA É QUE ELA FICOU POUCO TEMPO FAZENDO O SEXO ORAL EM MIM ,MOSTRANDO QUE QUERIA ACABAR COM O ATENDIMENTO RAPIDAMENTE. O SEXO ORAL DELA FOI BOM MAS NADA DEMAIS. JÁ TIVE MUITOS MELHORES DO QUE O DELA. FOI NORMAL. Nota: PONTO NEUTRO

03 – Bom , ELA NÃO ME DEIXOU FAZER O SEXO ORAL NELA POIS COMO LHES DISSE ANTERIORMENTE ELA MOSTROU UMA PRESSA ABSURDA PARA TERMINAR LOGO O SEU ATENDIMENTO. Nota: PONTO NEGATIVO

04 – Depois de PÉSSIMAS PRELIMINARES & vendo a pressa da Monique pois ela logo pegou a camisinha para colocar em mim fomos então para o sexo vaginal. E que sexo vaginal RUIM com a Monique pessoal. O sexo vaginal com a Monique NÃO TEVE QUÍMICA ALGUMA. A Monique É FRIA & MUITO ARTIFICIAL NA CAMA PESSOAL. Fizemos 01 VEZ SOMENTE & O NOSSO SEXO FOI UM POUQUINHO DEMORADO , alternando entre uma ou outra POSIÇÃO. Com o sexo MUITO RUIM & ARTIFICIAL DEMAIS depois de um tempo parei pois vi que NÃO IRIA CONSEGUIR ME SATISFAZER COM ELA. O SEXO COM A MONIQUE FOI MUITO RUIM MESMO PESSOAL . FOI PÉSSIMO. Nota: PONTO NEGATIVO

05 – Bom , depois de um ATENDIMENTO PÉSSIMO conversamos mais um pouco sobre o seu atendimento. Posso dizer que um dos pontos POSITIVOS de seu atendimento para comigo foi que ela me deixou À VONTADE , TENTOU SER SOLICITA , FOI BEM EDUCADA & NÃO APRESSOU NADA EM NENHUM MOMENTO DO SEU ATENDIMENTO. ELA NÃO OLHOU EM NENHUM MOMENTO O SEU CELULAR. Depois de quase 00:45 minutos juntos , levantei da cama , fui então tomar um banho , me enxuguei , ela já tinha se trocado SEM TOMAR UM BANHO , eu à paguei , ela se foi , me troquei & eu fui embora logo atrás MUITO INSATISFEITO PELO PÉSSIMO ATENDIMENTO QUE A MONIQUE TEVE PARA COMIGO & NADA RELAXADO. Nota: PONTO NEGATIVO

- Notas:

Rosto: 05
Corpo: 05
Beijo: 00
Sexo Oral: 06
Sexo Vaginal: 02
Sexo Anal: 00 ( A ACOMPANHANTE NÃO FAZ )
Simpatia: 05
Tempo com o Cliente: 08

Nota Final: 03,875 ( Média )

Atendimento: NEGATIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

OLHA , NÃO RECOMENDO A ACOMPANHANTE MONIQUE RIBEIRO AOS COLEGAS AQUI DO FÓRUM & À NINGUÉM NÃO PESSOAL.....................
A MONIQUE NÃO É A MOÇA DAS FOTOS DO ANÚNCIO , NÃO É TÃO BONITA TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO PESSOALMENTE & O SEU ATENDIMENTO NA PARTE DO SEXO NA MINHA OPINIÃO É FRIO , ARTIFICIAL & PÉSSIMO. NÃO DEU QUÍMICA ALGUMA. FOI MUITO RUIM.
A MONIQUE ATÉ TENTA SER SIMPÁTICA , EDUCADA & ATENCIOSA MAS NÃO VALE À PENA SAIR COM ELA NÃO PELO CONJUNTO DA OBRA................................

Repetição?

NÃO , COM TODA A CERTEZA NÃO HAVERÁ REPETIÇÃO...............

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM....................

FUI...........................................

OBSERVAÇÃO: VI QUE A ACOMPANHANTE MONIQUE RIBEIRO ATUALMENTE ESTÁ COBRANDO O VALOR DE R$180,00. QUANDO SAI COM A ACOMPANHANTE MONIQUE RIBEIRO ELA AINDA ESTAVA COBRANDO O VALOR DE R$150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Monique Ribeiro - 19 Anos - (fatalmodel)

#2 Mensagem por OPBauru » 19 Out 2018, 06:43

Bom dia pessoal , tudo bem com todos vocês?
Espero que sim..................

Passo aqui só para avisar que a "acompanhante" Monique Ribeiro MUDOU DE NOME NOVAMENTE......................
Antes de usar o nome Monique Ribeiro a "acompanhante" usava o nome MELISSA MELL.
Agora a "acompanhante" Monique Ribeiro MUDOU O SEU NOME PARA MIRELA CRIVELATTO.........................

NÃO CAIAM NESSA MENTIRA POIS A MOÇA MUDA DE NOME QUANDO ELA VÊ QUE JÁ NÃO DÁ MAIS PARA USAR O NOME QUE ELA ESTEJA USANDO POIS TODOS OS CLIENTES SUMIRAM..........
AÍ ELA PARA ENGANAR OS CLIENTES NOVAMENTE MUDA DE NOME.................................

Abaixo o link de seu anúncio...................
Reparem nas fotos que ela está usando. SÃO AS MESMAS QUE ELA USAVA NO ANÚNCIO COM O NOME MONIQUE RIBEIRO......

Link de seu anúncio: https://fatalmodel.com/210056/mirela-crivelatto" -"-

Grande abraço à todos os colegas aqui do Fórum..........................

Tenham um ÓTIMO FINAL DE SEMANA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUZ
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 08 Out 2018, 11:22
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Melissa Mell/ Monique Ribeiro/ Mirela Crivelatto (fatalmodel)

#3 Mensagem por FUZ » 23 Out 2018, 10:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí pessoal, tudo bem?

Colocando meus TD's em dia, saí com essa garota há alguns meses atrás.

Vendo as fotos no fatal model, dei uma animada e mandei um WhatsApp para ela.

Pedi umas fotos diferentes das do site, e ela me mandou umas fotos de uma morena gostosa. Como havia as fotos de confirmação, fiquei tranquilo e agendei com ela no Tropical In motel. Disse que fazia oral sem e beijava, dependendo da higiene do cliente.

Quando a garota chegou, que decepção! A garota não tem nada a ver com as fotos do site. Ela tem uma barriga muito grande, estava muito acima do peso. Como ela tinha uns seios que pareciam gostosos e não era feia de rosto, resolvi arriscar.

Ela fez um oral mediano sem preservativo e logo pediu para que eu colocasse camisinha para penetrá-la. Vi que ela estava querendo me apressar e como percebi que o atendimento não ia ser grande coisa,resolvi gozar logo.

Paguei o valor combinado, ela se vestiu e foi embora.

Pelo fato de não ser a garota das fotos e a não se esforçar agradar o cliente, classifico o TD como negativo.

Repeteco com ela nunca mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa Mell
    por sugarboydf » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2178 Exibições
    Última mensagem por sugarboydf
  • Melissa Mell - alguém já provou
    por Esfolagoela » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2939 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Tainá Ribeiro/ Tamires Ribeiro
    por Ross10+ » » em Natal - RN
    3 Respostas
    1287 Exibições
    Última mensagem por peter-perfeito
  • Mell
    por Teriaki+12 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    623 Exibições
    Última mensagem por Teriaki+12
  • Mell, professorinha universitária
    por Apenas-mais-Um » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    4182 Exibições
    Última mensagem por Madruguinha25

Voltar para “Bauru”