Ana Carolina (fatalmodel)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUZ
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 08 Out 2018, 11:22
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Ana Carolina (fatalmodel)

#1 Mensagem por FUZ » 23 Out 2018, 09:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
E aí galera, tudo bem?

Vou postar meu primeiro TD, que foi com a Ana Carolina.

Contato fácil feito pelo WhatsApp, a garota manda algumas fotos extras.

Disse que faz oral sem preservativo e beija na boca dependendo da higiene do cliente. Disse também que não faz sexo Anal de forma alguma.

Combinei de pegar ela próximo a casa dela e fomos ao In Motel (mais próximo da sua residência). A garota pede pagamento adiantado, assim que entra no carro. Desconfiei, mas topei.

Chegando no local combinado, chega uma mulata gostosa, com aproximadamente 30 anos de idade, mas feia de rosto.

No motel, tomou um banho e partiu para um oral sem preservativo, muito meia-boca! Não fez nem 5 minutos de oral e já colocou a camisinha querendo que eu e penetrasse. Acelerou para que eu gozasse logo. Como já estava ficando nervoso, gozei logo, paguei a garota e levei de volta onde a peguei.

A garota se acha a última bolacha do pacote, mas está na profissão somente pela grana.

Não vale a pena o investimento.

https://fatalmodel.com/261579/ana-carol ... ila-seabra
(14)99884-8436

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”