Ellys Fernandes (Gatagold)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Ellys Fernandes (Gatagold)

#1 Mensagem por OPBauru » 04 Jan 2019, 06:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Ellys Fernandes – 23 Anos
Site(s): https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... fernandes/
backup: https://imgur.com/a/qr7UACm" -"-
Site(s): https://www.superquente.com/acompanhant ... nandes.php
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Motel Tropical Inn
Telefone(s) / Whattsapp: (14)98152-3328
Valor dos Serviços por Hora: R$300,00 – SEM O SEXO ANAL POIS A ACOMPANHANTE NÃO FAZ
Tempo com o Cliente: 01:35hrs

MAIS UM NOVO TD PARA VOCÊS PESSOAL.......................................
TD ATRASADO POIS ESTOU BEM CORRIDO MAS NUNCA SONEGADO...................
AOS POUCOS VOU POSTANDO NOVAMENTE ALGUNS OUTROS TD’S QUE FIZ DURANTE ESSE TEMPO.................................
Vamos lá......................................................................

Contato MUITO fácil por Telefone & por Whattsapp. A Ellys em nossa conversa em ambos SEMPRE se mostrou BRINCALHONA , SIMPÁTICA , EDUCADA , BEM ATENCIOSA & CARINHOSA. Ela me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca?
R: SIM , mas depende da higiene do cliente.

02 – Faz sexo oral sem camisinha?
R: SIM , mas depende da higiene do cliente.

03 – Faz sexo anal?
R: NÃO.

04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente?
R: De 01 hora à 01:15hrs , sendo tudo bem TRANQUILO & SOSSEGADO.

05 – Qual é o valor de seus serviços?
R: O valor dos SEUS SERVIÇOS é de R$300,00 à hora com o atendimento SEM O SEXO ANAL POIS A ACOMPANHANTE NÃO FAZ.

06 – Onde esta atendendo?
R: Ela atende em qualquer Motel próximo à Boate Cabaré Brasil. Os Motéis próximos à Boate Cabaré Brasil são o Motel Atenas , o Eros Motel , o Motel Floresta & o Motel Tropical Inn.

Conversamos mais um pouco & combinamos por telefone então de eu pegá-la no final da tarde na Boate Cabaré Brasil para irmos juntos ao Motel de minha escolha.

Bom , o fim da tarde chegou & liguei para a Ellys para saber se poderia ir até ela. Ela me avisou que iria demorar mais uns 25 minutos para se arrumar. Falei que tudo bem & que dentro dos 25 minutos previstos por ela eu chegaria até à Boate para pegá-la.
Cheguei na frente da Boate & liguei para avisá-la. Pessoal , ela logo saiu , entrou em meu carro & fiquei FELIZ COM O QUE EU VI ALI AO MEU LADO.

Pessoal , a Ellys É SIM A MOÇA DAS FOTOS & É UMA MOÇA BONITA PESSOALMENTE , TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO & COMO EM SUAS FOTOS ELA TEM SIM UMA OU OUTRA TATUAGEM , MAS NADA QUE ATRAPALHE.
ELA É SIM UMA MULHER BONITA , ATRAENTE & SEXY MAS SEM SER VULGAR. GOSTEI DEMAIS MESMO DO QUE EU VI ALI SENTADA AO MEU LADO. Ela estava usando um vestidinho curto preto que realçou MUITO as BELAS CURVAS que ela tem , estava calçando uma sandália de salto alto preta , estava BEM CHEIROSA & estava com uma MAQUIAGEM BÁSICA.
Bom , depois dessa ÓTIMA SURPRESA DEMOS UM SELINHO & começamos à conversar sobre algumas coisas até chegarmos ao Motel Tropical Inn. Chegamos ao Motel , entramos , continuamos à conversar até que pedi licença à ela para tomar um banho. Tomei o meu banho , me enxuguei & conversamos mais um pouquinho até que as coisas esquentaram BASTANTE & fomos para os MARAVILHOSOS negócios.

- Resumo:

01 – A Ellys BEIJA BEM GOSTOSO PESSOAL. TIVEMOS UMA ÓTIMA QUÍMICA. NOS BEIJAMOS BASTANTE DURANTE TODO O ENCONTRO. FOI ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO

02 – Depois de GOSTOSOS beijos , a Ellys desceu & começou um ÓTIMO & MUITO GOSTOSO sexo oral em mim. A Ellys SABE como fazer um BOM sexo oral pessoal. Ela fez na pressão CERTA , SEM CAMISINHA & LAMBEU , CHUPOU , SUGOU , BABOU & ME MASTURBOU MUITO GOSTOSO. VOCÊ TEM QUE SE SEGURAR PARA NÃO TERMINAR A BRINCADEIRA ALI MESMO. Ela ficou UM TEMPO FAZENDO O SEXO ORAL EM MIM. FOI EXCELENTE , BEM GOSTOSO MESMO. Nota: PONTO POSITIVO

03 – Depois de UM ÓTIMO SEXO ORAL QUE RECEBI , para retribuir , desci & fui então fazer o sexo oral na Ellys. Fiquei um TEMPÃO lá embaixo até fazê-la gozar. A Ellys é LIMPINHA , CHEIROSA & estava BEM DEPILADA. FOI EXCELENTE FAZER O SEXO ORAL NELA. Nota: PONTO POSITIVO

04 – Depois de ÓTIMAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal. E o sexo vaginal com a Ellys FOI MARAVILHOSO , GOSTOSO & NÃO TEVE FRESCURA ALGUMA. Fizemos 01 VEZ SOMENTE & O NOSSO SEXO FOI BEM DEMORADO , BEM GOSTOSO , BEM PEGADO & BEM SAFADO. No sexo vaginal alternamos entre VÁRIAS POSIÇÕES. FOI MARAVILHOSO & GOSTOSO DEMAIS PESSOAL. Nota: PONTO POSITIVO

05 – Bom , depois de um atendimento MARAVILHOSO até ali conversamos um pouco mais sobre várias coisas. A Ellys é uma ÓTIMA companhia. Ela realmente parece uma NAMORADINHA & em todo o atendimento ela me deixou MUITO À VONTADE , BEM TRANQUILO & MUITO BEM RELAXADO. Ela NÃO APRESSOU NADA EM NENHUM MOMENTO MESMO , ELA NÃO OLHOU EM NENHUM MOMENTO O CELULAR & ME DEU TOTAL ATENÇÃO , sendo SEMPRE MUITO SIMPÁTICA , EDUCADA , SOLICITA , COMUNICATIVA , MUITO EXTROVERTIDA & BEM CARINHOSA. Depois de tudo , vendo que estávamos quase 01:20 horas juntos , levantamos da cama , fomos então tomar um banho juntos , nos enxugamos , nos trocamos , eu à paguei , paguei o Motel Tropical & à levei embora para a Boate Cabaré Brasil. Chegando lá no Cabaré , conversamos mais um pouco , demos um último beijo BEM GOSTOSO , ela se foi & eu fui embora COM UM GOSTINHO DE QUERO MAIS , MUITO SATISFEITO PELO EXCELENTE ATENDIMENTO QUE A ELLYS TEVE PARA COMIGO EM TODOS OS QUESITOS , MUITO BEM RELAXADO EM TODOS OS SENTIDOS MESMO & MUITO FELIZ DE TER CONHECIDO ESSA MARAVILHOSA MOÇA QUE É A ACOMPANHANTE ELLYS FERNANDES. Nota: PONTO POSITIVO

- Notas:

Rosto: 08
Corpo: 10
Beijo: 10
Sexo Oral: 09
Sexo Vaginal: 09
Sexo Anal: 00 ( A ACOMPANHANTE NÃO FAZ )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,25 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

RECOMENDO SIM ESSA BELA MOÇA QUE É A ACOMPANHANTE ELLYS FERNANDES PARA TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM SIM PESSOAL.....................
A ELLYS É UMA MULHER BONITA , TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO , É BEM SIMPÁTICA , EDUCADA , CARINHOSA , ATENCIOSA , MUITO EXTROVERTIDA , BEM SEXY MAS SEM SER VULGAR & NA CAMA ELA LHE SATISFAZ MUITO BEM.
GOSTEI MUITO DE TÊ-LA CONHECIDO................................

Repetição?

SIM....................................................

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM....................

FUI...........................................

OBSERVAÇÃO: A Ellys NÃO está mais hospedada na Boate Cabaré Brasil. Ela agora tem o seu local próprio mas NÃO minto à vocês que sei se ela atende nele ou NÃO. Da última vez que conversei com ela conversamos rapidamente sobre algumas coisas & me esqueci de perguntar isso à ela...........
Outra Coisa , ela atendia somente em Motéis perto da Boate Cabaré Brasil. Acredito que hoje ela atenda em qualquer Motel da escolha do cliente............................................
________________________________________________________________________
TD desbravamento: inserido backup do anúncio em 04/01/2019
TACA LE PAU
Co-Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Ellys Fernandes (Gatagold)

#2 Mensagem por MEGABOOSTER » 05 Jan 2019, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Entrei hoje no Fórum. Concordo com as avaliações do OPBauru. Saí com a Ellys duas vezes já, ela realmente é muito simpática e fogosa, aparenta ter prazer verdadeiro. Ela me disse que não atende no AP, pois mora com mais uma amiga. Tem o rosto exótico e bastante sensual, concordo com a nota 8 de rosto. O corpo é uma verdadeira perfeição. Diversão garantida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soldadocb
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Ago 2015, 00:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ellys Fernandes (Gatagold)

#3 Mensagem por soldadocb » 13 Abr 2019, 17:50

Apenas curiosidade... Qual altura da garota? Kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Ellys Fernandes (Gatagold)

#4 Mensagem por MEGABOOSTER » 13 Abr 2019, 23:38

soldadocb escreveu:Apenas curiosidade... Qual altura da garota? Kkk
Ela tem aproximadamente 1,68m de altura!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula Fernandes
    por Pacolino » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3118 Exibições
    Última mensagem por Pacolino
  • Olivia Fernandes
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    228 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Luísa Fernandes - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1665 Exibições
    Última mensagem por goku2022
  • Isabela Fernandes
    0 Respostas
    535 Exibições
    Última mensagem por Barao das Gp
  • Polly Fernandes
    1 Respostas
    614 Exibições
    Última mensagem por Rei do Gado

Voltar para “Bauru”