Nicolly Zuichër (14)99814-7389


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 29
Oral Sem:Sim 17Não 13
Beija:Sim 17Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
slyde
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Ago 2018, 09:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicolly Zuichër (14)99814-7389

#1 Mensagem por slyde » 12 Dez 2018, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá pessoal tudo certo?

Depois de muito ensaiar e pesquisar sai com a primeira GP indicada pelo fórum. Eu sou bem tímido e discreto então eu pesquisei bastante sobre o local, e também sobre a mulher e acabei escolhendo sair com a Val.

Logo de inicio o nosso contato foi feito de forma muito rápida e tranquila, ela respondeu todas as minhas dúvidas e combinamos um horário no local dela que fica bem próximo do Teatro municipal.

Chegando no local a rua é bem tranquila, com um certo movimento de carros mas nenhum pedestre ou vizinhos curiosos. A casa é bem discreta sem chamar atenção em nada na fachada.

Entrando na casa fui recebido na porta pela Val que logo de cara me surpreende pela simpatia e pelo perfume. Ela estava muito bem arrumada e cheirosa e me recebeu com um abraço muito gostoso já quebrando o gelo do impacto inicial.

Ao entrar notei que é uma casa muito bem limpa, arrumada e organizada. A Val me ofereceu água e uma toalha para tomar uma ducha, tudo muito limpo. Conversamos um pouco e ela comentou que divide o local com outra GP, pelo que entendi é essa mulher do link abaixo porque notei que o quarto, cama e até as roupas são as mesmas das fotos da Val no site.

Pois bem, depois de todos esses detalhes, entrei no quarto, e partimos para os negócios..

Ela me pediu para me deitar e montou em cima de mim e começou a me beijar inteiro, fiquei maluco na hora com aqueles peitões lindos e mamei igual uma criança, foi muito bom. Ela descia e subia até chegar no meu pau e abocanhar o danado. A Val realmente sabe como fazer um sexo horal de qualidade sem pressa.

Depois de receber um excelente sexo oral precisei retribuir rsrs... A Val estava bem depilada mas não estava lisinha, nada que incomodasse tanto. Uma dica que vale repassar é que o clítoris dela é muito sensível, muito mesmo, se você for com muita vontade ela não curte tanto rsrsrs... Vai na calma que você ganha a mulher.

Após isso partimos para o sexo vaginal que também foi maravilhoso, começamos com ela por cima e ver aqueles peitões pulando é lindo, nessa parte não tenho muito o que dizer, só não sei escolher se ela é melhor por cima ou de 4 rsrs...

Por fim, fizemos apenas 1 vez tomando praticamente o tempo todo e gozei naqueles peitões dela.

Enfim galera! Eu recomendo muito que conheçam a Val, principalmente para iniciantes como eu, ela sabe como te deixar a vontade, é bonita, charmosa e sabe muito bem o que faz.

Espero ter ajudado e até mais!

https://fatalmodel.com/215400/nicolly-zuicher
(14)99672-6554 antigos
(14)98177-1788 antigos

(14)99814-7389 ATUAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUZ
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 08 Out 2018, 11:22
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Val Martinnelli (Fatalmodel)

#2 Mensagem por FUZ » 13 Dez 2018, 00:46

TACA LE PAU escreveu:VAL MARTINELLI
https://fatalmodel.com/93879/val-martinelli-bauru" -"-
(14)99704-3092

NICOLLY ZUICHËR
https://fatalmodel.com/215400/nicolly-zuicher" -"-
(14)99672-6554
(14)98177-1788

Ensaios com mesmas roupas, mas...
Alguém para confirmar se trata-se da mesma acompanhante usando dois nomes de trabalho?
TACA LE PAU
Co-Administrador
Tenho quase certeza de que não são a mesma pessoa.

Acredito que estão com a mesma roupa na foto devido ao fato de que não é somente a Val Martinelli que atende na casa dela, mas também uma amiga.

Além do mais, se as fotos da NICOLLY ZUICHËR não forem fake, tenho certeza de que não são a mesma pessoa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slyde
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Ago 2018, 09:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Val Martinnelli (Fatalmodel)

#3 Mensagem por slyde » 17 Dez 2018, 10:34

TACA LE PAU escreveu:VAL MARTINELLI
https://fatalmodel.com/93879/val-martinelli-bauru" -"-
(14)99704-3092

NICOLLY ZUICHËR
https://fatalmodel.com/215400/nicolly-zuicher" -"-
(14)99672-6554
(14)98177-1788

Ensaios com mesmas roupas, mas...
Alguém para confirmar se trata-se da mesma acompanhante usando dois nomes de trabalho?
TACA LE PAU
Co-Administrador
Conforme o meu TD realizado um pouco acima, a Val me informou que se trata de uma amiga que também usa o mesmo local/roupas para atender. Não cheguei a ver ela, mas como o amigo acima disse se for um perfil verificado com certeza não são as mesmas pessoas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Val Martinnelli (Fatalmodel)

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 05 Jan 2019, 09:05

OPBauru escreveu:Bom dia à todos os Colegas aqui do Fórum!!!!!!
Vendo que há ainda uma ou outra dúvida sobre se a Acompanhante Val Martinelli & a Acompanhante Nicolly Zuicker são a mesma pessoa venho aqui à você falar que as 02 Acompanhantes citadas SÃO SIM PESSOAS DIFERENTES......................

Conheci a Acompanhante Val Martinelli à um tempo & já saí com ela 02 vezes. Estou tão sumido que preciso até relatar o meu 02º encontro com ela. Em pouco tempo eu o escrevo aqui no Fórum.......
Ela é uma bela mulher , loira & aparenta ter de 40 à 50 anos de idade. Ela é uma mulher MUITO BEM CUIDADA.

Já a Acompanhante Nicolly Zuicker é uma moça BEM MAIS NOVA , que aparenta ter entre os 25 à 35 anos de idade , TEM ALGUMAS TATUAGENS PELO CORPO CONFORME AS SUAS IMAGENS NO FATALMODEL.COM , tem um jeito TOTALMENTE DIFERENTE da Val & TAMBÉM ATENDE NA MESMA CASA....................

Acredito que realmente como os outros colegas relataram acima devem SIM ter dividido a mesma roupa. Por isso a Nicolly apareceu com a mesma roupa em uma foto dela.

Vi a Nicolly na casa na segunda vez que saí com a Val. Não saí com ela AINDA kkkkkkkkkkkkkkkk.....
Assim que sair com a Nicolly relato aqui............................

Mas pode ficar tranquilo que SÃO SIM PESSOAS TOTALMENTE DIFERENTES.
TANTO EM CORPO , POSTURA & JEITO.................................

Espero ter ajudado ,mesmo que um pouco tardio........................

Me desculpe mais uma vez pelo meu sumiço , mas estou realmente MUITO corrido.........................

Grande abraço.............................

Bom Final de Semana à todos os Colegas aqui do Fórum........................

Atenciosamente

OPBAURU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Nicolly Zuichër - 26 Anos ( fatalmodel.com )

#5 Mensagem por OPBauru » 02 Fev 2019, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Nicolly Zuichër – 26 Anos
Site(s): https://fatalmodel.com/215400/nicolly-zuicher" -"-
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Local Próprio da Acompanhante Próximo ao Teatro Municipal de Bauru
Telefone(s) / Whattsapp: (14)99672-6554 ( VIVO ) / (14)98177-1788 ( TIM )
Valor dos Serviços por Hora: R$150,00 – SEM O SEXO ANAL POIS A ACOMPANHANTE NÃO FAZ
Tempo com o Cliente: 01:15hrs

MAIS UM NOVO TD UM POUQUINHO ATRASADO PARA VOCÊS PESSOAL MAS NUNCA SONEGADO.......................................
CONFORME TINHA PROMETIDO QUE QUANDO EU SAÍSSE COM A ACOMPANHANTE NICOLLY ZUICHËR EU POSTARIA AQUI , VENHO À VOCÊS PARA CUMPRIR A MINHA PROMESSA.........
Vamos lá....................................................................

Contato BEM fácil tanto por Telefone & também por Whattsapp. A Nicolly em nossa conversa se mostrou MUITO SIMPÁTICA , MUITO EDUCADA , ATENCIOSA & CARINHOSA. Ela me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca?
R: SIM , mas depende da higiene do cliente.

02 – Faz sexo oral sem camisinha?
R: SIM , mas depende da higiene do cliente.

03 – Faz sexo anal?
R: NÃO , conforme descrito em seu anúncio.

04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? R: De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem TRANQUILO.

05 – Qual é o valor de seus serviços?
R: O valor dos SEUS SERVIÇOS é de R$150,00 à hora com o atendimento SEM O SEXO ANAL POIS A ACOMPANHANTE NÃO FAZ.

06 – Onde esta atendendo?
R: Ela atende em seu local próprio próximo ao Teatro Municipal de Bauru. É o mesmo local em que a acompanhante Val Martinelli atende.

Tudo combinado por Telefone , marcamos então dela me atender em seu local. Falei que dentro de 01 hora estaria lá para ela poder me atender.

Bom , dentro do horário previsto por mim cheguei ao seu local , apertei o interfone , ela abriu , entrei , fechei a porta & pessoal , como já a tinha visto de relance quando fui ser atendido pela acompanhante Val Martinelli não foi SURPRESA para mim de como ela era. Mas mesmo sabendo de como ela era fiquei FELIZ COM O QUE EU VI.

Pessoal , a Nicolly É SIM A MOÇA DAS FOTOS , É BONITA PESSOALMENTE , TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO , TENDO UMA BELEZA EXÓTICA.

ELA É UMA MOÇA BONITA , ESTILO FALSA MAGRA , NÃO É TÃO ALTA , TEM SIM VÁRIAS TATUAGENS EM SEU CORPO ( NADA QUE ATRAPALHE ) & JÁ NO DIA EM QUE ELA ME ATENDEU ELA JÁ ESTAVA COM OS CABELOS TINGIDOS NO TOM LOIRO ( COMO ESTÁ AGORA EM SUAS FOTOS ATUAIS ). GOSTEI MUITO DO QUE EU VI ALI EM MINHA FRENTE. Ela estava VESTIDA COM UM VESTIDO LONGO , MAS O VESTIDO CONSEGUIA REALÇAR AS SUAS CURVAS. ELA TAMBÉM ESTAVA BEM CHEIROSA.
Bom , depois dessa BOA SURPRESA DEMOS UM BEIJO & fomos para o seu quarto.
Começamos à conversar um pouco & pedi então para tomar um banho. Tomei o meu banho , me enxuguei & voltei até o seu quarto. Continuamos a nossa conversa com a Nicolly me fazendo uma GOSTOSA MASSAGEM. A massagem acabou , as coisas esquentaram & fomos para os ÓTIMOS negócios.

- Resumo:

01 – A NICOLLY TEM UM BEIJO MUITO GOSTOSO PESSOAL. NOS BEIJAMOS MUITO. TIVEMOS UMA GOSTOSA QUÍMICA. FOI ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO

02 – Depois de ÓTIMOS beijos , a Nicolly desceu & começou um EXCELENTE , MARAVILHOSO & MUITO GOSTOSO sexo oral em mim. A Nicolly sabe BEM como fazer um EXCELENTE & GOSTOSO sexo oral no seu parceiro. Ela fez na pressão CERTA , SEM CAMISINHA & LAMBEU , CHUPOU , SUGOU & ME MASTURBOU BEM GOSTOSO. VOCÊ TEM QUE SE SEGURAR UM POUCO PARA NÃO TERMINAR A BRINCADEIRA ALI EM SUA BOCA. Ela ficou UM TEMPÃO FAZENDO O SEXO ORAL EM MIM. FOI EXCELENTE. MUITO GOSTOSO MESMO. Nota: PONTO POSITIVO

03 – Depois de UM EXCELENTE SEXO ORAL QUE RECEBI da Nicolly , para retribuir , desci & fui então fazer o sexo oral nela. Fiquei um BOM TEMPO lá embaixo até quase fazê-la gozar. A Nicolly é MUITO LIMPINHA , BEM CHEIROSA , MUITO BEM DEPILADA & ESTAVA BEM LISINHA. FOI MUITO BOM FAZER O SEXO ORAL NELA. Nota: PONTO POSITIVO

04 – Depois de GOSTOSAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal. E que sexo vaginal GOSTOSO com a Nicolly pessoal. O sexo vaginal com a Nicolly FOI ÓTIMO , SEM FRESCURA ALGUMA. Fizemos 01 VEZ SOMENTE & O NOSSO SEXO FOI DEMORADO , MUITO GOSTOSO & MUITO SAFADO. No sexo vaginal alternamos entre UMA OU OUTRA POSIÇÃO. EU FINALIZEI O NOSSO SEXO VAGINAL COMIGO EM CIMA DELA. FOI ÓTIMO , EXCELENTE MESMO PESSOAL. Nota: PONTO POSITIVO

05 – Bom , depois de um ÓTIMO ATENDIMENTO até ali conversamos um pouquinho mais sobre uma ou outra coisa. A Nicolly é uma BOA companhia. Ela realmente parece uma namoradinha safada & me deixou BEM À VONTADE & BEM RELAXADO.
Ela NÃO APRESSOU NADA EM NENHUM MOMENTO DO SEU ATENDIMENTO , ELA NÃO OLHOU EM NENHUM MOMENTO O CELULAR & FOI MUITO ATENCIOSA , SIMPÁTICA , EDUCADA & CARINHOSA comigo. Depois de tudo , vendo que estávamos quase 01:05 horas juntos , levantei da cama , fui então tomar um banho , me enxuguei , me troquei , eu à paguei , demos um último beijo & eu fui embora BEM SATISFEITO PELO ÓTIMO ATENDIMENTO QUE A NICOLLY TEVE PARA COMIGO EM TODOS OS QUESITOS , BEM RELAXADO & FELIZ DE TER CONHECIDO ESSA BONITA MOÇA QUE É A ACOMPANHANTE NICOLLY ZUICHËR. Nota: PONTO POSITIVO

- Notas:

Rosto: 07
Corpo: 08
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 00 ( A ACOMPANHANTE NÃO FAZ )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,125 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

OLHA , RECOMENDO SIM A ACOMPANHANTE NICOLLY ZUICHËR PARA TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM SIM PESSOAL.....................
A NICOLLY É UMA MOÇA BONITA TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO ( ELA É PARA MIM ESTILO FALSA MAGRA ) , É SIMPÁTICA , EDUCADA , CARINHOSA , ATENCIOSA , TENDO UM CHARME EXÓTICO & NA CAMA ELA SABE LHE SATISFAZER MUITO BEM.
GOSTEI BASTANTE DE TÊ-LA CONHECIDO................................

Repetição?

SIM , COM TODA A CERTEZA VAI TER REPETIÇÃO A NICOLLY...............

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM....................

FUI...........................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunt Ethan
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 16 Mai 2012, 01:08
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Nicolly Zuichër (Fatalmodel)

#6 Mensagem por Hunt Ethan » 15 Mar 2019, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nicolly Atende na Casa de Massagem na Vila Cardia junto com a Val Martinelli

Tipo: Morena (uma hora de cabelo curto outra hora de dread)
Peso: 50 kg
Horários: 20h
Local Próprio: Sim
Cache/Duração: 120
Cor dos Olhos: Castanhos
Busto: Pequeno
Atende: Homens

Altura: 1,55 cm
Manequim: 38
Usa Silicone: Não


Comentário: Cara quem gosto de estilo MENININHA vai achar um TESÃO, chupa sem camisinha esfrega gostoso, mete bem deixa gozar na boca não apressa educada... Se vc gosta de menininha pode ir sem medo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 07 Mai 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Nicolly Zuichër (Fatalmodel)

#7 Mensagem por Anthony Kieds » 12 Abr 2019, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Contato rápido e fácil pelo whats marquei um encontro com a Nicolly em seu local que é o mesmo que a Val Martinelli atende. Chegando lá ela já estava enrolada numa toalha me esperando fui tomar uma ducha rápida e logo retornei para o quarto onde comecei a beijar seus peitinhos sua pele branquinha e macia com tatuagens e seus beijos foram um pouco tímido.
Logo ela foi descendo e chupou meu pau gostoso deixando ele babado ficou um tempo assim depois ela pegou a camisinha e com a boca encapou meu pau pedi pra vir por cima onde ela veio cavalgando bem gostoso depois de várias estocadas pedi pra pega-la de 4 e fui metendo até não aguentar e gozar na borracha.
Fui tomar meu banho como tinha outro compromisso paguei a garota e vazei talvez faça um repeteco mais pra frente pois tenho uma lista grande de garotas ainda pra conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

harold_francis007
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2019, 18:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Nicolly Zuichër (Fatalmodel)

#8 Mensagem por harold_francis007 » 29 Jul 2019, 21:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite,
Sai com a garota dias atras.
Cheguei na casa, escolhi, tomei um abanho e fomos p o quarto.
Garota bonita, mas para por ai.
Antipática, sem vontade, perna peluda.
gozei e vazei.

Postagem sob verificação
Pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nicollyzuicher13
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2019, 11:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nicolly Zuichër (Fatalmodel)

#9 Mensagem por Nicollyzuicher13 » 03 Ago 2019, 16:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde, sobre esse tal atendimento informado, primeiro, não sou uma garota que atende de qlqr jeito os meus clientes, como mtas fzm por ai... pelo contrário, faço mais q o possível para atender a TODOS da melhor forma possível!!! Segundo, eu achei mto interessante vc dizer q achou pessimo meu atendimento, mas nao informou a dona da casa o onde atendo.. preferiu vir com palavras ofensivas e mentirosas a meu respeito!! Posso garantir que NENHUM cliente q passou pelo meu atendimento teve motivos para reclamar, pelo contrário, sempre voltam procurando minha companhia, pois sabem q nao vao sair de qualquer jeito de minha ksa!! Tenho certeza q seu atendimento foi inventado por vc, pois na certa eh um dos engraçadinhos que acham q podem tratar uma mulher de qlqr jeito pelo telefone, e não sao recebidos pelas mesmas para um atendimento... sou uma otima companhia, e uma otima acompanhante!! Os comentários anteriores a esse deixam isso bem claro! E lembrando tbm q dou valor a minha higiene pessoal para ler sobre esses tais pêlos sitados.. quem ja provou sabe bem que sou nojenta com pêlos e por isso mantenho sempre meu corpo liso... na próxima, marque um atendimento para experimentar meus serviços... nao invente um soh para levantar seu ego ferido! Passar bem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Nicolly Zuichër (Fatalmodel)

#10 Mensagem por Fire Action » 05 Ago 2019, 22:31

Gps não tem permissao pra postar ou contestar tds
qq duvida contate o moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doc3.0
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Ago 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Nicolly Zuichër (Fatalmodel)

#11 Mensagem por doc3.0 » 11 Set 2019, 13:59

garota novinha ,tatuada e gostosa /
atende num local prox.do centro /
gosta de trepar, bem carinhosa/
______________________
alterado para comentário
Ethanol
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
POSITIVO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Nicolly Zuichër (Fatalmodel)

#12 Mensagem por Doug_ Marconi » 01 Dez 2019, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Contato feito pelo waths fornecido no site; https://fatalmodel.com/215400/nicolly-zuicher
Gostei do que vi no site, e fiquei ainda mais interessado após ler os ultimos TDs.
Nicolly respondeu todas as perguntas com paciência, forneceu o horário em que ela atende na casa da Ezequiel. Beija na boca, faz horal sem camisinha dependendo se estiver limpinho. Nem perguntei de anal perque é uma coisa que eu até desisti, mas a garota diz no site claramente que não faz.
Chegando ao local, fui recebido pela garota. A Nicolly é realmente muito linda de rosto, bem branquinha. Já estava com um vestidinho branco bem curto, tecido leve e simples, parecia mais uma camisola. Com sorriso no rosto e muita simpatia mandou eu entrar, tomei o banho que me foi oferecido logo de cara. Sentei na cama, ela colocou musica e começou uma massagem tão relaxante que quase durmo. No dia que fui estava muito cansado do trabalho, mas aí quando ela começou a usar os peitos e a bunda para massagear... eu acordei bem rapido. Ela beija muito bem, como se fosse uma namorada mesmo. Conversou um pouco enquanto ficava beijando meu pênis, pôs ele na boca e fez uma bela de uma boquete. Colocou a camisinha e começou a cavalgar, muito gostosa a cavalgada. Queria ficar o tempo todo beijando ela, enquanto ela pulava em cima de mim. Ela é linda de rosto, e geme bem gostoso. Ficou um bom tempo em cima de mim, começou a ficar mais molhada. Até que pediu para ficar de quatro, e que visão maravilhosa! Bombava nela com gosto, tem um belo rabão. Daqueles grandes e redondos, que ficam bem redondinhos e empinados quando a garota se curva ou fica de quatro. Fui bombando até sentir que ia gozar, deitei em cima dela sem tirar, assim ela ficou de bruços. Comecei a rebolar bem de leve, sentindo aquela bunda gostosa no meu quadril e aquela buceta quente e molhada devorando o meu pinto. Quando ia gozar, deitei em cima dela e fiquei beijando seu pescoço e rosto. Mas a filha da mãe começou a rebolar com o meu pau dentro, primeiro devagar e depois cada vez mais forte. Não aguentei e enchi a borracha dentro dela, enquanto ela ria e rebolava e eu quase chorando de tanto gemer. Fiquei um tempo dentro dela, acho que ela só deixou porque estava sendo bem carinhoso naquela hora. Estava beijando o pescoço e os ombros, ela vira de lado e me da um leve empurrão. Se tivesse ficado mais um pouco dentro dela, voltava ficar duro de novo. Bunda maravilhosa, pele macia e gostosa. Buceta quente, molhada e apertada. Muito gostoso. Ela conversou bastante, papo legal. Não acho que ela teria topado fazer mais uma. Mas gastamos muito tempo na cavalgada e de quatro, foram maravilhosos 45 minutos de sexo.
Paguei a garota, tomei um banho. Ela agradeceu, elogiou o quanto carinhoso e beijoqueiro eu fui.

Nicolly - Rosto:10 - linda!!!
Peitos:7 - pequenos mas bonitos
Barriga:8 - lisinha, macia e curvalínea
Bunda:9 - redonda e lisinha
Coxas:7 - macias e carnudas
Pés:7 - médios e não muito macio
Beijo:8 - gostoso
Vaginal:10 - molhada e apertada
Anal:_ - não faz
Simpatia:10 - alto astral e muito tranquila
Repeteco: com certeza, ela é linda, simpática e gostosa. Muito bom o sexo com ela, quando estiver disponivel vou voltar aquela casa só por causa dela.
Recomendação: cem porcento, recomendo principalmente para quem for iniciante ou para aquele que está cansado e quiser relaxar sem erro com uma garota além de linda, conversa bem e tem uma ótima massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunt Ethan
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 16 Mai 2012, 01:08
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Nicolly Zuichër (Fatalmodel)

#13 Mensagem por Hunt Ethan » 07 Dez 2019, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nicolly Zuicher, pode ir de boa.

Ja fiz varios Tds com a Nicolly, a mina e educada, chupa gostoso, faz uma boa massagem mete bem. E a mina das fotos então não vou nem entrar em comentarios do corpo.
Eu sempre que não faço um td com alguma novidade vou nella por que e atendimento garantindo. Oral e uma delicia se vc não se segurar goza na boca dela e queima largada rs. No sexo ela é bem apertadinha pra quem gosta de ninfetinha vai curtir pra caramba... quem eh chegado em cavala com peitão bundão e pegada não indico.

Salve Putanheiros! lembre-se sempre: "Quem tem limites é município e quem perdoa e deus... Nois chamusca a rapadura sem dó nem piedade" #vaidanada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Olhosverdes 27
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Abr 2020, 22:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicolly Zuichër (Photo acompanhantes)

#14 Mensagem por Olhosverdes 27 » 13 Abr 2020, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8) Ahhhh Nicolly, como esquecer você?

Você é fantástica, fiquei deslumbrado com você desde o momento que entrei na casa e te vi, na verdade, fiquei até intimidado, fazia tempo que não ficava com uma mulher tão simpática, linda (as fotos do site são 100% reais), meiga, educada e segue inúmeros elogios.
Mas vamos lá, entrei na casa, ela me recebeu super bem, me deixou super a vontade, levei umas bebidas e sem pressa bebemos, conversamos e depois fomos para o quarto, um atendimento totalmente diferenciado, chegando no quarto, ela linda maravilhosa, cheirosa, com um corpo escultural, me deixou a vontade e então foi tudo muito bom.
Recomendo 110% a Nicolly para meus amigos que estiverem lendo isso, menina de ouro, totalmente diferente das garotas que encontramos por aí.

Obrigado pelo "prazer" que me deu, vc vai entender Ni kkkkk, foi tudo ótimo do começo ao fim, pode apostar que voltarei mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japamorfo19
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Mar 2021, 00:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Nicolly Zuichër (fatalmodel)

#15 Mensagem por Japamorfo19 » 12 Mar 2021, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Decepcionado com meu último desbravamento, fui no tiro certo pois há 2 semanas que acompanho o.forun e e lendo os relatos escritos arrisquei e me dei bem. Ela é a garota das fotos atende em seu local que é até legal e discreto, e as garotas lá não ficam bisbilhotando sua vida. Ela recebe muito bem, foi muito educada e cumpriu tudo o que combinou e se eu tivesse um tempinho a mais poderia ter dado até a terceira que ela encarava sem problema nenhum. Oral muito bom sem capote, não regula posições, cheirosa e atende muito bem. No caso de eu não tentar desbravar nenhuma outra vai ter repetição sim. Fui.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comfradedalga
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Dez 2020, 10:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nicolly Zuichër (fatalmodel)

#16 Mensagem por Comfradedalga » 13 Mai 2021, 20:14

Realmente uma ótima companhia.
Muito simpática e safadinha.
Vale a pena o TD.
Uma menina deliciosa 😏
_________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo nota 8 para comentário em 26/04/2022
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

visaointerior
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Jun 2021, 10:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Nicolly Zuichër (fatalmodel)

#17 Mensagem por visaointerior » 23 Jun 2021, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Nicolly Zuichër – 26 Anos
Site(s): https://fatalmodel.com/215400/nicolly-zuicher" -"-
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento:Fui atendido no local antigo dela, ano 2020 TD atrasado mas não sonegado
Telefone(s) / Whattsapp: (14) 998147389
Valor dos Serviços por Hora: R$150,00 – Não fazia anal. O anúncio fatal model refere que agora realiza com valor a parte
Tempo com o Cliente: 01:15hrs
Altura aproximada da acompanhante: 1,62 m com peso proporcional ao tamanho

01 – Beija na boca?
R: SIM , depende da higiene

02 – Faz sexo oral sem camisinha?
R: SIM , depende da higiene
03 – Faz sexo anal?
R: Pelo anúncio atualmente sim, porém com valor adicional

04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? R: 1 hora. Não sei se ficaria mais, pois eu estava apertado de horário

05- Tem local próprio? Sim. Na época era dividido com outras acompanhantes, atualmente está em outro local e não sei dizer se sozinha

6-)Combinamos por Whatsapp

Gostei muito do atendimento. Ela fez tudo que prometeu.
É a mesma acompanhante das fotos
Ela é envolvente, geme gostoso e não reclama da posição. Fez um oral muito bom, me fez sentir muito a vontade.
Na época o local era um pouco quente, não sei como é o local novo da acompanhante
O custo benefício vale? SIM
Silicone? Não
Repetiria? Pela acompanhante sim, ela é envolvente, gostosa e educada. Entretanto, gosto da vida com acompanhantes pela variação do cardápio.
Abraço a todos do Fórum. Voltei atualmente a essa vida e não consegui acessar minha conta antiga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rootdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Dez 2019, 19:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Nicolly Zuichër (fatalmodel)

#18 Mensagem por rootdointerior » 22 Jan 2022, 16:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Aproveitei uma promoção que a Nicole estava fazendo para ir conhecer a garota. Ela e a mesma das fotos, bonita, corpo um pouco magro mas muito gostosinho. Acredito que no dia a mesma estava meio desanimada ou nao foi mto com minha cara, pois atendimento sem empolgação alguma, chupo 5 minutos sem e ja queria por camisinha para meter. Nao teria repeteco pois nao rolou química.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EngenheiroTekin
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Dez 2020, 08:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Nicolly Zuichër (fatalmodel)

#19 Mensagem por EngenheiroTekin » 24 Abr 2022, 04:51

rootdointerior escreveu:
22 Jan 2022, 16:33
Aproveitei uma promoção que a Nicole estava fazendo para ir conhecer a garota. Ela e a mesma das fotos, bonita, corpo um pouco magro mas muito gostosinho. Acredito que no dia a mesma estava meio desanimada ou nao foi mto com minha cara, pois atendimento sem empolgação alguma, chupo 5 minutos sem e ja queria por camisinha para meter. Nao teria repeteco pois nao rolou química.
Bom dia confrades,
A garota continua na promoção, mas alguém desbravou recentemente, curioso pra conhecer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nicolly Zuichër
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jun 2022, 19:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nicolly Zuichër (14)99672-6554 (14)98177-1788

#20 Mensagem por Nicolly Zuichër » 01 Jun 2022, 19:03

NÚMEROS DE TELEFONES INEXISTENTES!!!! MEU NÚMERO EH OUTRO... 14998147389!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Nicolly Zuichër (14)99672-6554 (14)98177-1788

#21 Mensagem por TACA LE PAU » 08 Jun 2022, 09:12


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

burningdick
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Out 2022, 23:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nicolly Zuichër (14)99814-7389

#22 Mensagem por burningdick » 30 Mar 2023, 01:47

Alguém foi nessa delícia ultimamente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SujiroKimimami
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Jan 2023, 16:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Nicolly Zuichër (14)99814-7389

#23 Mensagem por SujiroKimimami » 05 Abr 2023, 19:34

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tentei entrar em contato com ela uma vez num fim de semana a noite ela nem respondeu, foi visualizar só de madrugada. Isso que o anuncio estava ativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ouelll
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Nov 2022, 16:04
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Nicolly Zuichër (14)99814-7389

#24 Mensagem por ouelll » 06 Abr 2023, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai por esses dias com ela.

Contato por whatsapp, demorou um pouco pra responder mas depois disso pg combinado.

Cheguei no seu local é sua residência, me ofereceu um banho prontamente atendido.
Começamos a nos pegar... ela é bem cheirosa e gostosa mas o corpo tem alguns sinais de idade algumas estrias no peito... mas nada que desabone.

Bom é que ela mete pra caralho... deixa vc comer ela de várias formas.

Pelo preço achei um excelente custo beneficio.

140 reais 40 minutos.

Corpo: 7
Rosto: 7
Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: não perguntei mas deve fazer.

Conjunto da obra: 8 pois mete muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nicolly Zuichër
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jun 2022, 19:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nicolly Zuichër (14)99814-7389

#25 Mensagem por Nicolly Zuichër » 04 Mai 2023, 09:42

Acho engraçado isso, os clientes procuram por algo discreto e tranquilo e eu procuro atender da melhor forma nesse sentido então, não mexo no meu celular qnd estou em atendimento! Mas sempre tem aqueles que não se colocam no lugar do outro pra entender a situação.. mas eu garanto que se fosse ao contrário ( a pessoa q esta reclamando em um atendimento comigo) :wink: , tbm não iria gostar de me contratar pra ficar com telefone na mão falando com outros... então se eu demoro pra responder eh pq estou em atendimento naquele momento. :wink:

Mensagem do Moderador

Resposta de Nicolly Zuichër para SujiroKimimami mantida uma vez que feita em tom cordial
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Nicolly Zuichër (14)99814-7389

#26 Mensagem por VitorioJD » 06 Mai 2023, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve galera,

Acabei de sair de um TD com a Nicolly.
Já venho acompanhando ela pelo Twitter há algum tempo.
Agendado de ontem pra hoje na casa de uma amiga próximo ao Anglo.
Chegando lá, local bem bacana e deserto por ser sábado.
Quarto grande, bem legal, com banheiro e ar condicionado. Toalhas lacradas pro banho. Top.
Achei ela mais bonita e gostosa pessoalmente que pelas fotos.
Na foda, ela não toma iniciativa, vc que tem que comandar a brincadeira.
Gozei uma vez só, mas ela tava pronta pra quantas fossem.
Paguei 200tao por 1h. E acho que haverá repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Nicolly Zuichër (14)99814-7389

#27 Mensagem por TACA LE PAU » 06 Mai 2023, 11:23

Nicolly Zuichër escreveu:
04 Mai 2023, 09:42
Acho engraçado isso, os clientes procuram por algo discreto e tranquilo e eu procuro atender da melhor forma nesse sentido então, não mexo no meu celular qnd estou em atendimento! Mas sempre tem aqueles que não se colocam no lugar do outro pra entender a situação.. mas eu garanto que se fosse ao contrário ( a pessoa q esta reclamando em um atendimento comigo) :wink: , tbm não iria gostar de me contratar pra ficar com telefone na mão falando com outros... então se eu demoro pra responder eh pq estou em atendimento naquele momento. :wink:
Também devemos olhar o lado das Acompanhantes...
Caso entrem em contato por whats tentando agendamento e, sem resposta nas próximas 2 horas, liguem. Não atendeu?
Escolham outra
Por algum motivo (celestial, por exemplo...rs), neste dia não eram pra vocês se encontrarem mesmo...
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuca Bauru
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 01 Jul 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nicolly Zuichër (14)99814-7389

#28 Mensagem por Tuca Bauru » 06 Mai 2023, 18:37

Concordo com vc @Nicolly Zuichër , se a garota demora pra responder isso é um bom sinal , pois significa q não fica com o celular na mão, a Nicolly é muito bacana, conheço ela desde os tempos da casa da Ezequiel Ramos, sempre atendeu muito bem , pessoal tbm tem q parar de falar da idade das garotas , quem quer novinha vai nas novinhas , quem quer madura vai nas maduras .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marvellb
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Mai 2023, 13:12
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Nicolly Zuichër (14)99814-7389

#29 Mensagem por Marvellb » 09 Ago 2023, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acompanho essa mocinha já na rede social do passarinho azul( já mudou o logo) e estava bem intrigado com a sua personalidade vibrante e leve ao mesmo tempo.
Resolvi arriscar e depois de ler os comentários aqui fiquei mais tranquilo.
Assim como sua colega Marcela, ela é uma prata da casa, comentou que sempre viaja mas está por aqui sempre também.
Me atendeu em sua casa, dependendo de onde você estiver seu local é um pouco afastado, mas super tranquilo.
Como foi dito, achei mais bonita pessoalmente do que pelas mídias.
Seu atendimento é muito bom, beija gosto, chupa bem e mete bem também.
Valeu muito, com certeza irei novamente.
Garota bem tranquila e simpática, além de bonita e gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

static shock
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Out 2021, 18:32
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nicolly Zuichër (14)99814-7389

#30 Mensagem por static shock » 14 Dez 2023, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sem dúvidas uma companhia incrível: uma mulher linda, envolvente, cheirosa e muito sedutora. Busca se conectar com você a todo momento, pois te olha no olho, aceita receber e retribuir as carícias, curte o momento sem apressar. Local limpo e com um clima bem agradável. Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thayla Couto - (48) 98833-7389
    por ScalarTE » » em Florianópolis / Acompanhantes
    2 Respostas
    2925 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Bia (15)99814-4018
    por O poderoso bengao » » em Sorocaba
    0 Respostas
    838 Exibições
    Última mensagem por O poderoso bengao
  • Lua Lukasiak (38)99814-7728
    por Stevie Ray Vaughan » » em Sorocaba
    3 Respostas
    1275 Exibições
    Última mensagem por AUSTERO
  • Nicolly Card / Nicolly Ferraz
    por Xeruel » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1061 Exibições
    Última mensagem por narcisista0123
  • Nicolly Schultz
    por Seu Tanaz » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    3995 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85

Voltar para “Bauru”