Monique Scoralick / Mineirinha Fogosa


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Monique Scoralick / Mineirinha Fogosa

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 07 Jan 2019, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Monique Scoralick / Mineirinha Fogosa – 25 Anos
Site(s): https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 252118143/
Site(s): https://fatalmodel.com/acompanhantes-bauru-sp/983997028
(31)98399-7028
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Domicílio

Estava desencanado do domingo (ontem - 06/01/2019), apenas fuçando em alguns sites de acompanhantes, como sempre faço, eis que me deparo com a imagem de uma linda garota que me chamou a atenção, pois é do estilo que me atrai, e fiquei realmente enlouquecido de vontade de sair com ela, se bem que o que mais me atrapalha sempre é o temor de que seja um perfil fake, como já peguei vários, chego até a ter trauma disso. Mas enfim, diante da atração que as fotos da garota me surtiram, tomei coragem e mandei mensagem de whatsapp para ela. Como ela não me respondeu, efetuei ligação de voz, no que ela atendeu prontamente e informou com uma voz muito doce e simpática, com o plus daquele sotaquinho mineiro, que ela havia acabado de chegar à cidade. Fiquei uns 5 minutos estorvando a garota, perguntando se as fotos eram reais e se eram recentes, se ela era magra como nas fotos, etc... a fim de me precaver de cair numa fake. Confiando em suas informações, ela informou que estava no mercado, mas se prontificou a me atender dentro de meia hora, horário totalmente cumprido. Ela passou o endereço e permitiu que eu fosse busca-la, o que para mim já denota um indício de que a garota é bonita, pois as falsárias sempre querem que encontre dentro de motel. (Não que todas que encontram dentro de motel sejam feias).

Mas enfim, fui apanha-la na localização compartilhada e notei que se tratava de uma já conhecida casa, onde já busquei algumas garotas, ligada ao Cabaré, que fica numa travessa. A garota era realmente muito linda de rosto, sensual e exalava simpatia e alto astral.

Chegando em minha casa, fomos logo nos pegando, ela tem um beijo muito gostoso e é bem tarada mesmo! rs Pedia que socasse forte, fez oral. Ela faz anal, mas devido ao meu tamanho as garotas dificilmente fazem. Ela cobra Anal a parte, não perguntei o valor.

O único senão é que os peitos não eram 100%, não perguntei, mas eram típicos de garota que já teve filho. Para os exigentes, ela também não estava 100% em forma, mas não chegava a ter barriga, mas para uma garota que disse que Faz Facul de Educação Física, estava longe. O bumbum também não era grande coisa. Mas vale a penas sim, só por aquele rostinho, sensualidade, sotaque, sorriso, astral, simpatia e safadeza, compensa sim.

01 – Beijou na boca.

02 – Fez sexo oral com camisinha.

03 – Faz sexo anal, mas não fizemos.

04 – Não demonstrou estar com pressa, parecia estar curtindo muito, mas fiquei 1 hora certinho, pois estava com compromisso.

05 – Não tem local.


- Notas:

Rosto: 09
Corpo: 07
Beijo: 09
Sexo Oral: 07 (COM CAMISINHA)
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: -- ( NÃO FIZEMOS MAS A ACOMPANHANTE FAZ )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Uma nota geral que eu daria: 08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Adriana Fogosa
    por BlackEx66 » » em Belém - PA
    1 Respostas
    1937 Exibições
    Última mensagem por Faraóh
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    379 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Sol fogosa Santana
    1 Respostas
    846 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Manu mineirinha/Isa boqueteira
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    3041 Exibições
    Última mensagem por xibata18
  • Alice Mineirinha sрlove
    por weller court » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    253 Exibições
    Última mensagem por weller court

Voltar para “Bauru”