Dupla: Ana Beatriz e Fernada


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Dupla: Ana Beatriz e Fernada

#1 Mensagem por VitorioJD » 15 Jan 2019, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve galera,

Depois de muitas tentativas consegui agendar com essas 2 garotas pra uma brincadeirinha a 3.
Havia visto o anúncio da Ana Beatriz no Fatalmodel e resolvi agendar com ela sua amiga.

Após algumas mensagens de whatsapp marcamos no Motel Tropical pra hoje de manhã
Valor de 300 reais por 1,5h com Ana Beatriz e a Fernanda
Chupam sem camisinha e deixam ser chupadas
Beijam na boca
Transam entre si e comigo
Infelizmente não aceitam cartão!

Ao chegar no motel as coisas ficaram ainda melhores.
As garotas são muito bonitas de corpo e de rosto. São realmente as garotas das fotos
A Ana Beatriz e uma bela morena, como o corpo coberto por tatuagens, de 25 anos com peitos de médios para pequenos com uma bunda maravilhosa e lindas curvas enquanto a Fernanda, por volta de 23, loira tingida, de pele mais branquinha, magrinha com peitos pequenos redondinhos e uma linda bucetinha.
A brincadeira ficou bem quente após um banho rápido.
As meninas realmente se curtem e transam entre sí, na verdade a Fernanda é quase um brinquedinho na festinha a três, ela é bem tímida, parece estar começando agora e a Beatriz está ensinando direitinho. A Beatriz sempre toma a iniciativa enquanto a Fernanda se entrega totalmente.
Adorei ver aquelas 2 menininhas se chupando e me chupando...
Vale o investimento!
Recomendo a todos essa experiências!
Repeteco... bem provável

https://fatalmodel.com/307728/ana-beatriz-bauru
(14)99671-5614

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KeepCalm25
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Mar 2018, 01:09
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Dupla: Ana Beatriz e Fernada

#2 Mensagem por KeepCalm25 » 31 Jan 2019, 18:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tentativa de TD na segunda-feira, contato fácil pelo WhatsApp da Fernanda. A garota disse que poderia atender em dupla com a Ana em determinado horário, pediu p buscá-las, fiquei ressabiado mas ok. Fui ao local no horário combinado, parei o carro, enviei um Zap e a mina começou dizendo que iria atrasar uns minutos. Até aí blz.
O problema é que os minutos se passavam e nada. O segundo problema é que a mina sempre mandando mensagens que já estava vindo, estava só terminando de resolver um problema. Deu meia hora, engoli a raiva.. Escrevi que já tinha dado meu horário e vazei. Ela pediu desculpas e disse p marcar no dia seguinte.


Blz. Resolvi arriscar. Dia seguinte chegou rsrsrs Dessa vez marquei p ir direto no motel, se me dessem outro bolo, chamaria outra garota, já fui com tempo e dinheiro kk Eros motel, poderia ficar bastante tempo no conforto. P minha surpresa as garotas vieram, atraso de 20mim, ok já era esperado.

TD conforme o relato, anterior. As minas interagem, se chupam, te chupam sem. No sexo, não regulam, mas confesso que preferi a Fernanda, pelo tipo físico, mais mignon. A Ana é mais encorpada mesmo e desculpem os que apreciam a menina, mas não achei a Ana tão bonita de rosto. Os corpos regulam com as fotos de verificação do site fatalmodel. Mas se vc pedir fotos pelo WhatsApp vão te mandar fakes. A Fernanda tá de cabelo vermelho tingido, diferente da loira da foto de verificação. As fotos de uma ruiva que elas te mandam no Zap te animam, mas não são delas rsrsrs nem a fotinho do perfil do Whats é. Mas na hora deu p encarar kk

Enfim, deu para passar uma hora e relaxar.

Classificado como Neutro, pela pisada de bola no dia anterior e por não ter apreciado tanto a Ana. Se tivesse marcado só com a Fernanda teria economizado 150 reais e sairia satisfeito do mesmo jeito, ou até mais (com dinheiro no bolso p gastar com outras kkk).

Repeteco com as duas, improvável. Com a Fernanda, talvez, mas tem que estar preparado p eventual pisada de bola. Fica o aviso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 07 Mai 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Dupla: Ana Beatriz e Fernada

#3 Mensagem por Anthony Kieds » 08 Fev 2019, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tentei marcar um encontro com a dupla mas no fim só consegui marcar com a Ana Beatriz garota com um corpo definido e tatuagens pelo corpo que ela esconde nas fotos do site.
Começamos com beijos calorosos como uma namoradinha fui percorrendo minha língua sobre seu pescoço depois seus peitinhos fui descendo até chegar na sua bucetinha lisinha com um piercing chupei muito sua ppk ficava molhada e seus gemidos me davam mais tesão pra retribuir foi a vez dela chupar meu pau ficou um bom tempo ora chupando ora punhetando. Depois ela pegou a camisinha e veio por cima cavalgando e gemendo gostoso ficamos um bom tempo assim até pedir pra pega-la no ppmm e fui metendo nela aumentei o ritmo quando não estava mais aguentando arranquei a camisinha e gozei na sua boca ela foi no banheiro cuspir e fazer sua higiene pessoal.
Tomamos banho conversamos mais um pouco como tinha outro compromisso paguei a garota e vazamos do motel. Achei curioso que no seu anúncio tem algumas fotos iguais a da Juliane Mattos mas a mesma disse que nunca atendeu com esse nome e que teve suas fotos copiadas e há muito tempo atrás atendia como Layla.
https://fatalmodel.com/307728/ana-gostosinha-bi" -"-
(14)996715614

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soldadocb
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Ago 2015, 00:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Dupla: Ana Beatriz e Fernada

#4 Mensagem por soldadocb » 14 Fev 2019, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saindo do trampo resolvi mandar msg pra Ana, tava meio ressabiado pelo relato de pisada de bola recente do amigo, porém arrisquei, marchei pro floresta, peguei o quarto e uns 20 min depois chegaram, chegando lá a Ana perguntou se eu não queria fazer o bolo doido com a Fer tbm, como nunca tinha saído com 2, tive q aceitar...
São as garotas da foto, Ana mais malhada e a Fer gostosinha natural, corpo prefiro da Ana...as meninas da foto só q com tatuagem.
elas interagem, mas a Fer parece tímida, e como relataram, não tem costume de sair mto com homem.

Quem ainda não teve a oportunidade, vá em frente, ter o pau e as bolas chupados ao mesmo tempo é foda d +

A Ana é mais trepadeira, mete gostoso
Já a Fer tem a boca deliciosa no boquete, mas tem nojo de porra e é apertadinha..

Resumo da obra, foi top pela experiência com 2.
Repeteco: acredito que sairia de novo com a Ana, pra transar gostoso, sem contar que beija pra caralho!
_______________________
alterado para positivo
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Dupla: Ana Beatriz e Fernada

#5 Mensagem por iancurtis » 21 Fev 2019, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Folga no trabalho, resolvi arriscar com a Fernanda... Tratativas feitas no zapzap, rumei para o motel...
Depois de uma espera normal, ela chegou e gostei do que vi... Corpinho de menina, pele branquinha, seios médios e quase nenhuma barriguinha. Rosto com beleza normal.
Partindo para o ataque, comecei a chupar seus peitinhos que ficaram durinhos ao mesmo tempo que ela punhetava o jr... Logo ela mandou ver no boquete conversível, bem babado o que foi me deixando com muito tesão...
PPMM e logo gozei.
Pausa para papo, banho e vazei... 1h de programa por R$150,00.
Repeteco? Há dúvidas pois apesar do programa ter sido bom, eu gosto de garotas que se entregam mais na trepada... Faltou alguma química, que pode acontecer com outro forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coldfirebr2
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Mar 2018, 09:00
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Dupla: Ana Beatriz e Fernada

#6 Mensagem por coldfirebr2 » 06 Mar 2019, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Fernanda.

Marcamos no motel e ela chegou em 20 minutos.

Garota novinha, realmente parece ter 19 anos, cabelos ruivos mas não é a garota da foto.

Não curte beijar, da alguns selinhos e nada mais.

Comecei fazendo oral nela, tem a bucetinha apertada e estava depilada porém senti uma resistência inicial em abrir a perna pra receber meu oral.

Fez oral bem molhado, chegou até a empoçar a cama com saliva mas fica mais na punheta do que na chupeta... já recebi melhores.

No vaginal comecei pegando ela de quatro e ela deixa a coluna curva pra cima, não empina a bunda pra receber, fica como se tivesse evitando que eu colocasse tudo.

Ela veio por cima e continuou fugindo do meu pau, tive que pegar com um pouco mais de firmeza segurando na bunda pra poder meter de verdade, gozei, paguei e fui embora.

Resumo: Da pra ver que o negócio dela é mulher e talvez nem curte foder com homens. Acho que não faria repeteco, apesar de novinha e gostosinha, precisa se entregar mais na transa.
______________________
alterado para positivo
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coldfirebr2
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Mar 2018, 09:00
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Dupla: Ana Beatriz e Fernada

#7 Mensagem por coldfirebr2 » 18 Mar 2019, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vou postar aqui pois tenho só alguns minutos, prometo criar um tópico só para a Ana no final de semana.

Horário marcado com a Ana no motel Floresta.

Chegando no motel tive uma boa surpresa, uma garota com coxas grossas, salto alto. Ela é realmente a garota das fotos porém tem diversas tatuagens pelo corpo, principalmente nas pernas, como já disse em outros TD's, eu curto então gostei do que vi.

Começamos nos beijando e então pedi pra sentir a boquinha dela no meu garoto... uma delícia, boca macia na pressão certa, nem seco e nem muito lambuzado.

Seios pequenos para médios, sem barriga saliente.

Chupei a bocetinha dela que estava lisinha e cheirosa, ela geme gostoso mas como ela atrasou para chegar eu avançei um pouco essa parte e pedi pra ela ficar de quatro.

Com certeza é a melhor posição dela, bundinha macia, redonda e carnuda, meti bastante e ela gemendo cada vez mais. Alternamos mais algumas posições, de bruço e com ela por cima.

Como achei o boquete dela bem gostoso pedi pra gozar na boca dela e ela deixou, voltou a chupar e em poucos minutos enchi a boca dela de porra, literalmente, pois faziam 3 dias que estava sem gozar. Ela continuou o boquete até a última gota e tive a impressão de ver ela engolir mas não acreditei, ela levantou foi ao banheiro e não escutei barulho dela cuspindo...ficaremos na dúvida mas eu prefiro pensar que ela engoliu tudo :D

Resumo: recomendo a acompanhante Ana Beatriz, ela é uma garota comum, rosto normal e corpo de garota de 24 anos que se cuida com destaque para as coxas e bunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Beatriz
    por eldude » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2213 Exibições
    Última mensagem por XTRMNTR
  • Beatriz
    2 Respostas
    1011 Exibições
    Última mensagem por Nik
  • Beatriz Campos
    3 Respostas
    4714 Exibições
    Última mensagem por ansjr0
  • Zoe Beatriz Oliveira
    por El Watch » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1693 Exibições
    Última mensagem por cnoletod
  • Beatriz Rodrigues
    por fafá » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1300 Exibições
    Última mensagem por raji

Voltar para “Bauru”