Angel Ly (Fatalmodel)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coldfirebr2
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Mar 2018, 09:00
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Angel Ly (Fatalmodel)

#1 Mensagem por coldfirebr2 » 16 Jan 2019, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vi o anúncio relâmpago que ela fez na noite anterior por R$ 150,00 e em alguns minutos ela já tinha trocado o anúncio pra outra cidade.
Fui conferir se já havia saído e perguntei se ela gostaria de fazer um último programa por 150,00 antes de partir, para a minha felicidade ela estava guardando as bagagens e aceitou minha proposta.
Cheguei, avisei-a e ela estava hospedade no quarto a frente do que peguei.
Entrou no quarto uma morena linda, alta, com cabelos lisos, sandália de salto alto e com um perfume na medida certa, tem várias tatuagens pelo corpo, pernas, braços, costas, abaixo dos seios...eu curto então pra mim tava ótimo.
Conversamos um pouco e começamos a nos despir, demos alguns beijos tímidos e logo ela se ajoelhou e começou um boquete delicioso que deixou o soldado pronto pra batalha em poucos segundos. A visão dela ajoelhada, olhando com cara de safada enquanto engole o pau era de delirar, não sou de gozar com boquete a não ser que seja muito bom, e o dela era.
Chupei a bocetinha dela enquanto ela gemia gostoso, não chegou a gozar mas ficou molhadinha. Aí ela ficou de quatro e abocanhou meu pau de novo, eu com aquela visão daquela morena toda tatuada com a bunda arrebitada mamando quase me fez gozar, e ela até perguntou se queria gozar ali daquele jeito mas eu preferi come-la primeiro.
Ela de quatro é ótima, bunda grande e macia, da pra dar uns tapas legal e pegar com força. De bruços a bocetinha tava bem molhadinha e escorregando gostoso, dei até aquela conferida pra ver se a camisinha tava lá mesmo kkkk. De ladinho chamei ela de puta e ela perguntou o que mais, chamei de biscate, vagagunda e ela entrou na onda, pediu pra segurar forte nos cabelos e fuder a minha puta com força...foi foda de segurar o gozo essa hora.
Por fim ela me pergunta, quer gozar na minha boca? Haha, nem preciso dizer a resposta né.
Começou aquele oral de novo, punhetando e deslizando, esfregando a língua na cabeça, não durei 5 minutos e gozei na boca dela...não deixou cair nenhuma gota, eu estava dois dias sem gozar então literalmente deu pra encher a boca dela de leite.
Ela foi ao banheiro cuspir e tomar banho, enquanto isso conversamos, depois tomei meu banho e infelizmente ela disse que o movimento em Bauru foi péssimo, disse que o pessoal entra muito em contato pra perguntar mas não fecha nada e a amiga dela, Natália, uma ruiva bonita também, não fez nenhum programa mesmo baixando o preço como ela tb teve que fazer. Acredito que dificilmente ela volta a Bauru, não é a primeira que reclama daqui, vejo muitas falando bem de Jau e Marília e metendo o pau em Bauru.

Resumo: Recomendo com toda certeza.
Contato fácil, simpática, bonita, não teve frescura com tempo, não olhou celular, se ofereceu pra eu gozar na boca dela.
Foi um excelente custo benefício, gastei R$ 188,00 com motel pra uma foda de 45 minutos que me deixou bem relaxado para enfrentar o dia. Mesmo se ela cobrar o preço normal dela que é entre R$ 200,00 a R$ 250,00 sairia com ela de novo.

https://fatalmodel.com/337544/angel-ly-ourinhos
(14)99606-0435

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”