Golpes pelo chat uol e sites


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUZ
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 08 Out 2018, 11:22
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Golpes pelo chat uol e sites

#1 Mensagem por FUZ » 22 Jan 2019, 11:07

FALA PESSOAL!

TUDO BEM COM VOCÊS?

ESTOU PASSANDO PARA ALERTAR SOBRE UM GOLPE QUE ALGUNS FDP ESTÃO TENTANDO DAR PELA INTERNET.

É O SEGUINTE:

OS GOLPISTAS ENTRAM NO CHAT UOL OU POSTAM FOTOS FAKES EM ALGUM SITE, MOSTRANDO FOTOS DE MENINAS NOVINHAS E GOSTOSAS.

QUANDO VC MANDA MENSAGEM PARA A MENINA E NO SEU WHATS NÃO TEM FOTO DE PERFIL, ELES LOGO TE BLOQUEIAM, SEM RESPONDER. SE VC TEM FOTO ELES FICAM TENTANDO ARRUMAR O MÁXIMO DE INFORMAÇÕES POSSÍVEIS PARA TENTAR TE EXTORQUIR, FALANDO QUE VAI COLOCAR SEU NÚMERO DE WHATSAPP E SUA FOTO NAS REDES SOCIAIS.

PORTANTO GALERA, CASO MANDEM UM WHATSAPP PARA UMA MENINA E ELA TE BLOQUEAR POR SEU PERFIL NÃO TER FOTO, PODE TER CERTEZA QUE É GOLPE!

MAIS UMA OBSERVAÇÃO: NA MAIORIA DAS VEZES, NO WHATSAPP DA MENINA SEMPRE TEM UMA FOTO QUE MOSTRA O ROSTO DE UMA BELA NINFETA. FIQUEM ESPERTOS!

ABRAÇOS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Man Gold Member
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 19 Jan 2018, 11:49
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Golpes pelo chat uol e sites

#2 Mensagem por Man Gold Member » 22 Jan 2019, 16:15

Moderador, por favor não apague ou mude de local o post.
Isso é muito importante para nós.
Tem outros golpes em sites conhecidos em nossa região https://br.skokka.com" -"- e fatalmodel, cuja postagens são com pedidos para entrar em contato através de e-mail. Me julgo um pouco esperto, não por demais também, mas uso e-mail que não uso para trabalho e muito menos em rede social número de whatsApp então, nem se fala, uso um só para esse tipo de negócios. Mas lá o anuncio é de uma virgem que pede um valor para passar a noite com ela, manda fotos de uma menina de pouco mais de 18 anos...só que exige um valor adiantado a ser depositado em conta. Na hora cai fora...vai que tenha algum ingênuo aqui. kkkk
Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sheick
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 05 Mai 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Golpes pelo chat uol e sites

#3 Mensagem por Sheick » 28 Jan 2019, 11:07

Tem um outro que a "menina" é menor e te passa um endereço de skype e realmente se mostra prá vc...e pede prá teclar com câmera. Se vc aceitar, eles vão gravar toda a conversa e te ameaçar jogar no youtube e rede sociais, dizendo q vc é pedófilo...vão te pedir pra fazer depósito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RACER13-X
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 29 Ago 2006, 18:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Golpes pelo chat uol e sites

#4 Mensagem por RACER13-X » 28 Jan 2019, 13:49

Tome cuidado com essa aqui...https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 253146849/!!" -"-!
Entrei em contato com ela e como não sou trouxa usando um foto que não é a minha. Falou que cobra 150 reias completinha, deu um tempo e começou a me chantagear dizendo que conhecia minha esposa que a tia dela trabalhava junto e etc. (sou solteiro)..rs. Ai dei linha na conversa e foi pedindo 300 reais depositados em uma conta para não contar nada sobre o ocorrido. Mandei se fuder pq era solteiro e me bloqueou na hora.. CUIDADO COM OS GOLPES!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luizim
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Jan 2019, 12:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Golpes pelo chat uol e sites

#5 Mensagem por Luizim » 27 Set 2019, 06:30

Bom dia! Acho que fui vítima de um destes golpes. CUIDADO amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AmigoAndarilho
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jun 2017, 20:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Golpes pelo chat uol e sites

#6 Mensagem por AmigoAndarilho » 29 Nov 2019, 18:17

Cuidado pessoal.

Fui vitima dos caras. Se possível, usem WhatsApp em outro número e sem foto. Daí perdem o interesse e nem respondem.

Minha sorte é que separei. Então tentaram contato pelo facebook e não fez diferença para mim.

Cuidado que enviam as informações para seus familiares, então, nome no whats diferente do face.

Espero que ajude o pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cleo - Golpes
    4 Respostas
    2396 Exibições
    Última mensagem por bulldog
  • Golpes em Fortaleza
    por Javier_321 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    660 Exibições
    Última mensagem por ELdevil
  • Golpes e como evitar?
    1 Respostas
    729 Exibições
    Última mensagem por Payback
  • PERFIL DANDO GOLPES NO SKOKKA
    por betobolado » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    2575 Exibições
    Última mensagem por betobolado
  • Como selecionar uma GP pelo preço?
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    512 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85

Voltar para “Bauru”