Valentina


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Valentina

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 27 Jan 2019, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Valentina – 24 Anos
Site(s): https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 252358559/" -"-

(14) 99894-5605
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Hotéis, Motéis

Recebi a indicação dessa garota através de um amigo meu que já havia saído com ela e pintou o céu para mim, mas como ele já havia me dado algumas indicações furadas, pois cada um tem um tipo de gosto, fiquei meio com o pé atrás, mas diante dos elogios tão entusiasmados, acabei cedendo à curiosidade e saindo com a Valentina em meados da semana passada.

OBS: TOMEM CUIDADO QUE, TALVEZ POR FALTA DE IMAGINAÇÃO, EXISTEM VÁRIAS GAROTAS QUE ADOTAM O NOME DE VALENTINA NOS DIVERSOS SITES, ESTOU ME REFERINDO A ESSA DO LINK E DO CELULAR SUPRA MENCIONADOS. DEIXO ESSE ALERTA PARA NÃO ME ACUSAREM DEPOIS DE TER AVALIADO ERRADO.

Mas prosseguindo com a narrativa, como fui indicado e sempre prefiro levar as garotas em casa, conforme já expliquei em outros TDs meus, tendo ela já referências minhas por parte do meu amigo, aceitou que eu à buscasse em seu apartamento. Quando cheguei até o predinho que ela mora e avistei aquela morenona descendo a escadaria, quase não acreditei, realmente dessa vez meu amigo estava com toda a razão. Meu coração até acelerou! Imagine aquela morenaça de filme das Brasileirinhas, malhada, rosto lindo, quadril enorme e bem formado, bem acinturada, peitos grandes, rijos e naturais. Ao chegarmos em casa rasguei vários elogios, pois estava mesmo chocado com a surpresa tão positiva, a qual não esperava. Ao despir-lhe às vestes, tudo se confirmou e ainda mais positivamente. Fiquei realmente perplexo e em completo estado de êxtase. Realmente a garota é tudo de positivo que se pode esperar, uma dos melhores programas que já fiz. O corpo é robusto e acinturado, típico de garotas que malham na medida certa, mas sem perder a feminilidade. Os seios lindos bem firmes e de tamanho médio, o quadril largo, o bumbum lindo, grande e firme, Aparenta ter realmente 24 anos. Não bastasse todo aquele material de rosto e corpo perfeitos, ela ainda é uma companhia muito agradável, divertida, não tem pressa e é uma pessoa muito correta e sistemática, o que para mim, pessoalmente, são pontos positivos. Uma garota educada e realmente de alto nível.

01 – Beijou na boca.

02 – Fez sexo oral com camisinha.

03 – Não faz sexo anal.

04 – Não demonstrou estar com pressa, parecia estar curtindo muito.

05 – Não tenho certeza se ela tem local ou não, não perguntei se ela atende no predinho.


- Notas:

Rosto: 09
Corpo: 09
Beijo: 09
Sexo Oral: 07 (COM CAMISINHA)
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 0 (ACOMPANHANTE NÃO FAZ)
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

MÉDIA: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Valentina
    por Mr video9 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    2911 Exibições
    Última mensagem por boing
  • Valentina
    0 Respostas
    646 Exibições
    Última mensagem por Sorriso 17
  • Valentina
    0 Respostas
    2702 Exibições
    Última mensagem por RJSANTANA
  • Valentina
    por Virtualcaça1 » » em Brasília / Acompanhantes
    5 Respostas
    5931 Exibições
    Última mensagem por f4fail
  • Valentina Ferrari
    0 Respostas
    923 Exibições
    Última mensagem por Robertopretto2024

Voltar para “Bauru”