Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Ana Carolina Bitencourt 160/01h

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Underoath
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por Underoath » 29 Jan 2019, 15:53

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não

Ha bastante tempo vi essa acompanhante e tinha visto um tópico não muito bom sobre ela, mas como curioso que sou resolvi arriscar, principalmente por ter 18 aninhos. Voltou na ultima quarta de SP e colocou anuncio. Contato feito pelo whats sem dificuldades, marcamos de noite no hotel que estava hospedado. Chegando perto da hora me mandou mensagem falando que estava indo e já tomei meu banho, chegou 15 min atrasada pois não conhece muito bem a cidade. Chegando la fui ao encontro na entrada e sim e a mesma menina das fotos, aquele corpinho de ninfeta, calça jeans e camiseta coladinha no corpo sem soutien. levei pro quarto e conversamos um pouco .... e tagarela mas conversa bem, já comecei a alisar aquela pele macia, peitos médios gostosos e que bunda de novinha e ela sem perder tempo foi pegando no meu pau duro, chupa so com camisinha mas não e tão ruim ( ja tive piores ) na cama também não nega posição, soquei em vários sentidos e gozei nos peitos. Faz o estilo iniciante mas se solta facil com o clima certo, mecheu uma ou duas vezes no celular mas tambem nao foi nada de mais, pelo menos nao pra mim. Depois ficamos brincando no chuveiro.

Notas:
Rosto:8
Corpo:9
Oral: 8 (so com camisinha)
Bunda:10 (de ninfeta)
Peito:8
Vaginal:9
Anal:0 ( nao faz)
Beijo:8
Nota final: 7,5
Repeteco ? : Sim, pelo valor cobrado e pela companhia ainda vale a pena brincar com uma novinha que e o ponto alto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Underoath
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Underoath » 29 Jan 2019, 15:56

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não

Ha bastante tempo vi essa acompanhante e tinha visto um tópico não muito bom sobre ela, mas como curioso que sou resolvi arriscar, principalmente por ter 18 aninhos. Voltou na ultima quarta de SP e colocou anuncio. Contato feito pelo whats sem dificuldades, marcamos de noite no hotel que estava hospedado. Chegando perto da hora me mandou mensagem falando que estava indo e já tomei meu banho, chegou 15 min atrasada pois não conhece muito bem a cidade. Chegando la fui ao encontro na entrada e sim e a mesma menina das fotos, aquele corpinho de ninfeta, calça jeans e camiseta coladinha no corpo sem soutien. levei pro quarto e conversamos um pouco .... e tagarela mas conversa bem, já comecei a alisar aquela pele macia, peitos médios gostosos e que bunda de novinha e ela sem perder tempo foi pegando no meu pau duro, chupa so com camisinha mas não e tão ruim ( ja tive piores ) na cama também não nega posição, soquei em vários sentidos e gozei nos peitos. Faz o estilo iniciante mas se solta facil com o clima certo, mecheu uma ou duas vezes no celular mas tambem nao foi nada de mais, pelo menos nao pra mim. Depois ficamos brincando no chuveiro.

Notas:
Rosto:8
Corpo:9
Oral: 8 (so com camisinha)
Bunda:10 (de ninfeta)
Peito:8
Vaginal:9
Anal:0 ( nao faz)
Beijo:8
Nota final: 7,5
Repeteco ? : Sim, pelo valor cobrado e pela companhia ainda vale a pena brincar com uma novinha que e o ponto alto.

Link:
🔗

MEGABOOSTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Ana Carolina Bitencourt 160/01h

#3 Mensagem por MEGABOOSTER » 29 Jan 2019, 19:47

Amigo,
Muito obrigado por compartilhar o TD, ficou muito boa a avaliação.
Como você não colocou o celular nem o link do perfil, gostaria que o amigo me confirmasse se trata-se dessa garota abaixo:
https://fatalmodel.com/390280/ana-carolina-bauru-1" -"-
(14) 99824-7567

Link:
🔗

MEGABOOSTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4 Mensagem por MEGABOOSTER » 29 Jan 2019, 19:48

Amigo,
Muito obrigado por compartilhar o TD, ficou muito boa a avaliação.
Como você não colocou o celular nem o link do perfil, gostaria que o amigo me confirmasse se trata-se dessa garota abaixo:
https://fatalmodel.com/390280/ana-carolina-bauru-1" -"-
(14) 99824-7567

Link:
🔗

Man Gold Member
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por Man Gold Member » 30 Jan 2019, 14:14

Olá
Caso trata-se da mesma GP, já existe um tópico aberto. Segue link do mesmo:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=211&t=197507" -"-

Link:
🔗

Underoath
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Underoath » 30 Jan 2019, 16:39

Sim e essa garota mesmo, desculpem ter esquecido o numero.

Link:
🔗

Underoath
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Underoath » 30 Jan 2019, 16:41

Sim MEGABOSTER e a mesma garota, esqueci o numero do telefone, desculpem.

Link:
🔗

johnbauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por johnbauru » 15 Fev 2019, 09:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Caros amigos, já sai com a Ana Carolina no final do ano passado (ainda não conhecia o fórum) e vou resumir meu TD com ela para vcs.

Contato BEM fácil por Whattsapp, não tentei ligar. Muito educada, direta e simpática.
O TD foi no motel Loft Drive, por ser mais próximo de onde ela mora, tive que ir buscar ela e depois deixá-la no mesmo local, o que me deixou meio cismado, mas fui mesmo assim.

Cheguei ao local solicitado por ela, para pegar ela e irmos, e ela demorou cerca de 15 minutos para aparecer, já estava ficando meio impaciente e com medo de algum conhecido me ver parado naquele local aleatório, completamente fora da minha rota diária, (sou casado por isso fiquei meio assim).
Bom ela chegou e realmente era a moça das fotos entrou no carro, me cumprimentou com um beijo no rosto e fomos ao motel.

Fomos conversando no caminho assuntos aleatórios, ela fala bastante kkkk, mas foi legal, quebrou o gelo.

Chegando no Loft Drive, ela entrou na suíte ela respondeu umas mensagens no celular e eu fui tomar minha ducha.
Quando eu sai ela já começou a tirar toda roupa, ficou apenas de calcinha, tem um corpinho bem de ninfeta mesmo, tentei dar um beijo ela virou o rosto e tal, isso porque perguntei antes de beijava e ela disse que sim, dependendo do cliente, modéstia parte não sou feio kkk então fiquei sem entender.

Ela não fez oral porque eu não quis, disse que só faz com camisinha então eu nem quis, demos alguns amassos, quer dizer, eu tentei dar uns amassos nela né, mas a menina parecia uma boneca inflável!!! Completamente imóvel, deixou na cara que não queria estar ali.

Tentei fazer um oral nela, mas senhores, quando cheguei perto, o cheiro de bacalhau reinou!!! Nem encostei ali, cheiro forte mesmo, isso porque eu perguntei se ela não queria tomar uma ducha antes, a mesma respondeu que não!

O sexo a mesma coisa, mecânica, não sabe trepar direito, quando vai por cima, um desastre, bem coisa de mulher que não sabe transar direito, fizemos algumas posições, em todas mecânica, olhando para o teto, pensando o que ia comer de comida no almoço, o como ia gastar o $$ do TD (sei lá kkkk).

Me esforcei para não broxar algumas vezes, finalizei o mais breve que eu pude, para terminar logo...
Como era horário de almoço (no loft eles oferecem almoço já incluso) perguntei se ela já tinha almoçado (não) e se queria almoçar ali (também não), tudo que ela queria era ir embora.

No carro indo embora, aquele clima estranho depois de um TD bem ruim... Lamentável.

- Resumo:
01 – BEIJO: Não quis beijar.
Nota: PONTO NEGATIVO

02 – SEXO ORAL DELA: Eu não quis que ela fizesse, pois só faz com camisinha, mas avisou antes.
Nota: NEUTRO

03 – SEXO ORAL MEU: Bucetinha muito bonita, de ninfeta, bem carnuda, daria para fazer um oral MARAVILHOSO, MAS quando cheguei perto da marofa, desisti na hora, nem fodendo colocaria minha boca naquela ppk fedorenta.

04 – SEXO VAGINAL: Completamente mecânica, pensando no morte da bezerra, neutra, claramente não queria estar ali, bem fraquinho mesmo.

05 – PÓS-SEXO: Tudo que ela queria era ir embora o quanto antes, nem conversar direito quis mais, se apressou, se vestiu mais rápido que o Flash.

06 – GERAL: No geral ela foi muito mecânica, foi muito apressada, só queria pegar o $$ e ir embora logo, fez tudo meia boca, além da ppk estar com um cheiro rui,.

- Notas:

Rosto: 7
Corpo: 8 (NINFETINHA MESMO)
Beijo: 0
Sexo Oral: 0
Sexo Vaginal: 6
Sexo Anal: 00 ( A ACOMPANHANTE NÃO FAZ )
Simpatia: 5
Tempo com o Cliente: 6

Nota Final: 4,60

Atendimento: MUITO NEGATIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RECOMENDAÇÃO:
Não recomendo para vcs meus amigos, a não ser que não se importem com tudo isso que falei kkkk Eu realmente não gostei, e se arrependimento matasse, eu teria morrido naquele dia.

REPETIÇÃO:
Não faria uma repetição com a Ana C. Bitencourt

Aquele abraço!!!

Link:
🔗

coldfirebr2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's