Brenda Fontbona


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KeepCalm25
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Mar 2018, 01:09
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Brenda Fontbona

#1 Mensagem por KeepCalm25 » 07 Fev 2019, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Contato fácil pelo Whats, a garota menciona atender no Hotel Cidade.

Como o local é ruim e por não haver referências sobre a menina, pedi para fazer por 200. A garota aceitou pelo período de 40 minutos.

Negociações feitas, rumei p o local, cheguei e paguei a taxa de 30 p ir p quarto.

Sobre a garota, de rosto ela tem uma beleza normal, de corpo é a das fotos do site superquente. É a garota das fotos. Simpática, te deixa à vontade. A garota estava de banho tomado, limpinha, parece que ninguém quer ir no Hotel Cidade rsrsrs (não sei quem sugere esses hotéis p elas, é muito melhor elas ficarem no Motel Floresta, fica a dica). Tomei meu banho.

Estava com pressa e pedi para ela tirar a roupa e ir deitando. Corpo ok, sem barriga, peitinho pequeno natural de bico rosa, do jeito que eu gosto. Bunda durinha, não muito grande, aprovada também. Pele macia, xana limpinha. Algumas tatoos que o site escondeu, mas nada de mal gosto. O sexo foi bom, diz que chupa sem, mas eu quis fazer tudo com. Eu não quis beijar, não perguntei, mas no site diz que faz estilo namoradinha. Como eu não estava querendo namoro, pulei essa parte kkkk A garota se envolve, dá uns gemidos e se excita. Não regulou posições. É gostosa de corpo. Mas não durei muito, pelo tempo contratado e pelo local resolvi terminar logo. Mas acho que a garota não iria regular o tempo não, pois pelo jeito ela tava gostando rsrsrs senti um leve odor de cigarro no cabelo, mas pode ser impressão minha, não perguntei.

Se eu não estivesse com pressa, poderia ter experimentado mais da garota.

TD positivo. Apesar do local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Brenda
    por batmanbegins83 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1696 Exibições
    Última mensagem por batmanbegins83
  • Brenda
    1 Respostas
    1098 Exibições
    Última mensagem por technology
  • Brenda
    por timaozs » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1502 Exibições
    Última mensagem por timaozs
  • 0 Respostas
    275 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence
  • Brenda
    por Zezao40 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1386 Exibições
    Última mensagem por Zezao40

Voltar para “Bauru”