Mel / Melissa


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Mel / Melissa

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 18 Fev 2019, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Mel / Melissa – 18 Anos - 180,00
Site(s): https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-wx2cg" -"-

(14) 98835-9547
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Hotéis, Motéis

Para conseguir fazer mais TDs, vou passar a narrar menos os pormenores e ir mais direto às avaliações.

Estava cansado de sair com essas garotas muito profissionais e estava a fim de experimentar uma garota mais amadora, foi quando resolvi arriscar sair com essa ruivinha, Mel, que também usa o nome de Melissa as vezes. Fiquei com medo de pegar um fake então fui esperando o pior, mas depois me surpreendi positivamente, pois a ninfetinha tem um rostinho realmente muito bonito, com sardas, que lembra uma cheerleader americana. Ela bem encorpadinha mas não chega a ser gordinha, tem um corpo bem gostoso, pele bem branquinha e macia. Quem vai esperando essas garotas super malhadas e siliconadas é bom notar que é outro estilo, mais natural, bem ninfeta mesmo. O bumbum é gostoso mas não é aquela perfeição, assim como os peitos que são pequenos e pontudinhos. Os bicos e a bucetinha são rosados. É bem simpática e agradável. O cabelo é bem tratado, bonito e avermelhado.

01 – Beijou na boca.

02 – Fez sexo oral sem camisinha.

03 – Faz anal a parte, dependendo do tamanho, combina na hora o valor.

04 – Não demonstrou estar com pressa, parecia estar curtindo muito.

05 – Não tem local.


- Notas:

Rosto: 08 (para quem gosta de beleza mais exótica tipo indiazinha)
Corpo: 07
Beijo: 08
Sexo Oral: 08
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: -- ( NÃO FIZEMOS MAS A ACOMPANHANTE FAZ, DEPENDENDO DO TAMANHO E COBRA A PARTE )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

MÉDIA: 7,62

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Mel / Melissa

#2 Mensagem por MEGABOOSTER » 19 Fev 2019, 11:52

PESSOAL, TEM UM ERRO QUE COMETI. AO FINAL QUANDO EU DEI A NOTA DO ROSTO, NÃO TEM NADA A VER O BELEZA EXÓTICA TIPO INDIAZINHA, E SIM BELEZA TIPO NINFETINHA. FICOU ERRADO PORQUE COPIEI A BASE DE OUTRO TD QUE EU HAVIA FEITO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Mel / Melissa - 18 Anos - Site(s): photoacompanhantes.com

#3 Mensagem por OPBauru » 07 Mar 2019, 07:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Mel / Melissa – 18 Anos
Site(s): https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wx2cg" -"-
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Motel Tropical Inn
Telefone(s) / Whattsapp: (14)98835-9547
Valor dos Serviços por Hora: R$200,00 – SEM O SEXO ANAL POIS NÃO FIZ COM A MEL NESSE 01º ENCONTRO , MAS A ACOMPANHANTE DIZ QUE FAZ SIM
Tempo com o Cliente: 01:35hrs

MAIS UM NOVO TD PARA VOCÊS PESSOAL.......................................
Vamos lá......................................................................

Contato MUITO fácil por Telefone & também por Whattsapp. A Mel em nossa conversa por telefone SEMPRE se mostrou SIMPÁTICA , EDUCADA , CARINHOSA & ATENCIOSA. Ela me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca?
R: SIM , mas depende da higiene do cliente.

02 – Faz sexo oral sem camisinha?
R: SIM , mas depende da higiene do cliente.

03 – Faz sexo anal?
R: SIM , ela faz por uma taxa adicional de R$150,00.

04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente?
R: De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem TRANQUILO & SOSSEGADO.

05 – Qual é o valor de seus serviços?
R: O valor dos SEUS SERVIÇOS é de R$200,00 à hora como atendimento SEM O SEXO ANAL & de R$350,00 à hora com o atendimento COM O SEXO ANAL ( COMPLETO ).

06 – Onde esta atendendo?
R: Ela atende em qualquer Motel da escolha do cliente.

Conversamos mais um pouco por telefone & combinamos então de eu pegá-la no local combinado para nos encontrarmos para irmos ao Motel de minha escolha.

Bom , o meio da tarde chegou & liguei então para a Mel para saber se estava tudo certo para nos encontrarmos. Ela me atendeu novamente com MUITA SIMPATIA & me avisou que iria demorar de 25 à 30 minutos para se arrumar & ir até o local combinado de eu pegá-la. Falei que tudo certo & que dentro do horário previsto eu iria até o local combinado , à avisaria & à esperaria.
Bom , cheguei ao local combinado dentro do horário , liguei para a Mel para lhe avisar que eu já à estava esperando & ela me disse já estava chegando. Lhe avisei que tudo certo , que esperaria então ela chegar.

A Mel não demorou nada para chegar. Ela chegou dentro do Horário previsto. Ela chegou ao carro , entrou , fechou a porta & pessoal , que BOA SURPRESA QUE EU TIVE.

Pessoal , a Mel É SIM A MENINA DAS FOTOS & É UMA MENINA BONITA PESSOALMENTE , TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO.

ELA É SIM UMA MENINA BONITA & TEM SIM O CABELO RUIVO CONFORME AS SUAS FOTOS. GOSTEI DO QUE EU VI ALI AO MEU LADO. A Mel estava usando um calça jeans & uma blusinha que estava bem colada ao seu corpo , estava calçando uma bota preta , estava CHEIROSA & estava SEM MAQUIAGEM.

Nos cumprimentamos & fomos conversando até chegar ao Motel da minha escolha , que foi o Motel Tropical Inn.
Chegamos ao Motel , entramos , fechamos o portão da garagem , entramos , fechei a porta da Suíte , tiramos a roupa & ali vi que ela tem SIM um corpo BONITO TODO NATURAL , sendo uma menina encorpada mas como o colega MEGABOOSTER disse ela NÃO É GORDA , LONGE DISSO. Fomos então tomar um banho juntos , tomamos o nosso banho , nos enxugamos & conversamos mais um pouco até que as coisas esquentaram BEM & fomos para os BONS negócios.

- Resumo:

01 – A Mel BEIJA BEM PESSOAL. TIVEMOS UMA BOA QUÍMICA. NOS BEIJAMOS BASTANTE DURANTE TODO O ENCONTRO. FOI BOM. Nota: PONTO POSITIVO

02 – Depois de BONS BEIJOS , a Mel desceu & começou um ÓTIMO & MUITO GOSTOSO sexo oral em mim. A Mel mesmo novinha sabe fazer um ÓTIMO sexo oral pessoal. Ela fez na pressão CERTA , SEM CAMISINHA & LAMBEU , BABOU , CHUPOU , SUGOU , CUSPIU & ME MASTURBOU BEM GOSTOSO. VOCÊ TEM QUE SE SEGURAR PARA NÃO TERMINAR A BRINCADEIRA ALI MESMO RAPIDAMENTE EM SUA BOCA. Ver a ninfeta da Mel fazendo o sexo oral em você & lhe olhando É DE DEIXAR VOCÊ COM UM GRANDE TESÃO. Ela ficou UM BOM TEMPO FAZENDO O SEXO ORAL EM MIM. FOI ÓTIMO , BEM GOSTOSO MESMO. Nota: PONTO POSITIVO

03 – Depois de um ÓTIMO sexo oral que recebi , desci & fui então fazer o sexo oral na Mel. Fiquei um TEMPÃO lá embaixo até fazê-la gozar BEM GOSTOSO. A MEL é MUITO LIMPINHA , BEM CHEIROSA , estava BEM DEPILADA & BEM LISINHA. FOI GOSTOSO FAZER O SEXO ORAL NELA. Nota: PONTO POSITIVO

04 – Depois de GOSTOSAS PRELIMINARES fomos somente para o sexo vaginal pois a Mel me disse que naquele momento NÃO CONSEGUIRIA FAZER o sexo anal comigo. Falei que tudo certo & fomos para o sexo vaginal. E que sexo vaginal GOSTOSO pessoal com a Mel. O sexo vaginal com a ninfeta da Mel FOI GOSTOSO & NÃO TEVE FRESCURA ALGUMA. Fizemos 01 VEZ SOMENTE & O SEXO COM A MEL FOI DEMORADO , GOSTOSO , PEGADO & BEM TESUDO. No sexo vaginal alternamos entre ALGUMAS POSIÇÕES até que finalizei o nosso encontro em sua boca. FOI MUITO GOSTOSO PESSOAL. Nota: PONTO POSITIVO

05 – Bom , depois de um ÓTIMO atendimento conversamos sobre uma ou outra coisa. A Mel é uma BOA companhia. Ela realmente parece a SUA NINFETINHA SAFADA & em todo o atendimento ela me deixou BEM TRANQUILO & BEM RELAXADO. ELA NÃO APRESSOU NADA EM NENHUM MOMENTO MESMO , ELA NÃO OLHOU EM NENHUM MOMENTO O CELULAR & ME DEU TOTAL ATENÇÃO EM TODO O ENCONTRO.
A MEL EM NOSSO ENCONTRO SEMPRE FOI MUITO SIMPÁTICA , EDUCADA , SOLICITA , COMUNICATIVA & CARINHOSA.
Depois de tudo , vendo que estávamos à quase 01:15 horas juntos levantamos da cama , tomamos um banho rápido juntos , nos enxugamos , nos trocamos , eu à paguei ali mesmo no Motel , paguei o Motel & fomos embora para eu deixa-la no mesmo local que eu à peguei anteriormente. Conversamos um pouco mais durante todo o trajeto até que chegamos até o local , demos um ÚLTIMO BEIJO GOSTOSO , ela saiu do meu carro , fechou a porta & eu fui embora SATISFEITO SIM PELO BOM ATENDIMENTO QUE A ACOMPANHANTE MEL TEVE PARA COMIGO EM TODOS OS QUESITOS , BEM RELAXADO EM TODOS OS SENTIDOS MESMO & FELIZ DEMAIS DE TER CONHECIDO ESSA BONITA NINFETA QUE É A ACOMPANHANTE MEL. Nota: PONTO POSITIVO

- Notas:

Rosto: 07
Corpo: 07
Beijo: 08
Sexo Oral: 09
Sexo Vaginal: 09
Sexo Anal: 00 ( NÃO FIZEMOS DESSA VEZ MAS A ACOMPANHANTE FAZ SIM )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 07,50 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

RECOMENDO SIM A ACOMPANHANTE MEL PARA TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM SIM PESSOAL.....................
A MEL É UMA NINFETA BONITA REALMENTE , TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO , É SIMPÁTICA , EDUCADA , CARINHOSA , ATENCIOSA , MUITO SOLICITA & NA CAMA ELA LHE SATISFAZ BEM SIM.
ELA É UMA NINFETA QUE PARECE A SUA NAMORADINHA QUANDO ESTÁ CONTIGO.
GOSTEI DE TER CONHECIDO ESSA NINFETA CHAMADA MEL................................

Repetição?

SIM....................................................

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM....................

FUI...........................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa/Melissa Muller (19)99647-9700
    por Fab Farian » » em Sorocaba
    4 Respostas
    1876 Exibições
    Última mensagem por Dede24
  • Melissa
    0 Respostas
    625 Exibições
    Última mensagem por Grizalindo
  • Melissa
    por Mac lovin » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    309 Exibições
    Última mensagem por Mac lovin
  • Melissa
    0 Respostas
    738 Exibições
    Última mensagem por Grizalindo
  • Mel e Melissa
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    11369 Exibições
    Última mensagem por the Libertine69

Voltar para “Bauru”