Amandinha / Aninha


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Amandinha / Aninha

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 20 Fev 2019, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Amandinha / Aninha – 19 Anos - 180,00

Site(s): https://fatalmodel.com/399232/amandinha ... versitaria" -"-

Site(s): https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... j256033701" -"-

(14) 99679-4505
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Hotéis, Motéis

Assim como, recentemente, fiz o Td positivo de outra ninfeta, a Mel: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=211&t=200727" -"- , acabei arriscando sair com essa outra ninfeta, na qual já estava de olho faz tempo.

Como ela muda muito de nome, muda toda hora o valor, às vezes está 180, outra hora está 150, também muda muito a idade, às vezes vejo 18, 19 e até 20 anos, e como ela não tem fotos de comparação no Fatal Model, fiquei muito tempo acompanhando as publicações dela, no entanto sem tomar iniciativa de contatar, pois tinha quase certeza que se tratava de um fake.

Mas enfim acabei tomando coragem e chamando ela para conversar no whats, onde ela assegurou que as fotos eram reais e recentes, mas faltava ainda o rosto, pois tem muitos que eu vejo falando que o que vale é o corpo, mas para mim o rosto é muito importante, então sempre fico insistindo que a garota me mande uma foto do rosto, nem que for uma foto meio de lado ou embaçada, só para eu ter noção. Após muita insistência ela acabou liberando a foto de perfil do whats, onde pude ver que era uma garota com rostinho bem de menina e bem gatinha para o meu tipo de gosto.

Pessoalmente pude confirmar que ela realmente tem um rosto e um jeito bem de menininha, com uma vozinnha bem fininha, embora eu ache, pela minha experiência, que ela tenha uns 22 anos, apesar de parecer bem mais nova. Ela tem espinhas sequinhas no rosto, para mim isso não é problema. Os peitos são grandes mas não totalmente firmes, típicos de garota que já amamentou, mas ainda são bem gostosos. A pele é bem branquinha mesmo, quase transparente. kkk e os olhos são claros esverdeados. A barriga não é chapadinha mas passa no teste rsrs. O bumbum é gostoso e o conjunto corpo e rosto são realmente bem sensuais, isso para quem está procurando um ninfeta. Eu pessoalmente prefiro mulheres morenas, cor de jambo, malhadas, por volta dos 24 a 26 anos, com silicone, quadril largo, lábios carnudos, bumbum grande e durinho, mas veja que NÃO É O CASO DESSA GAROTA! Ela é bem sensual, simpática, bonita de rosto, corpinho de menina, ENTÃO É PARA QUEM ESTÁ PROCURANDO OU QUERENDO VARIAR NUMA NINFETINHA!

01 – Beijou na boca.

02 – Fez sexo oral com camisinha.

03 – Não faz anal.

04 – Não demonstrou estar com pressa.

05 – Não tem local.


- Notas:

Rosto: 08
Corpo: 07
Beijo: 09
Sexo Oral: 07
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: -- ( A ACOMPANHANTE NÃO FAZ )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

MÉDIA: 7,62

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Amanda 14-99679-4505

#2 Mensagem por iancurtis » 02 Abr 2019, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD marcado há alguns dias... Arranjei o tel no skokka... Morena pequenininha, magrinha mas com peitolas G (mamãe) e rostinho bonito de menininha... Parece ser menor de idade mas tem mais de 20 anos...

Combinamos o esquema e fui buscá-la no local de encontro. Rumamos para o motel batendo um bom papo e chegando lá, arrancamos as roupas.

Começou um boquete mais ou menos (ponto fraco) mas logo resolvi partir para o jogo, comecei um banho de língua na putinha que foi ficando excitada... Logo emborrachei o jr e comecei a meter por trás com ela de bruços... A visão daquela cinturinha fina foi me deixando loucão e logo gozei.

Morreram R$180,00.

Repeteco? Talvez... precisa melhorar o boquete!

Skokka: https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 260283899/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Amanda 14-99679-4505

#3 Mensagem por MEGABOOSTER » 02 Abr 2019, 23:16

Obrigado pelo Td iancurtis. Apenas como informação eu já havia aberto um tópico sobre essa garota e efetuado um Td sobre ela, conforme link abaixo:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... d862b4c45a" -"-
Obrigado!
Abraços
______________________
alterado para comentário
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aninha Cavalcante / Aninha do anal
    por the-fetishist » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1526 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Amandinha BH Models -R$ 300,00
    por Caçappkembh28 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2187 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • Amandinha Lins - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Amandinha - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    720 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Aninha
    1 Respostas
    771 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Bauru”