Taina


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Taina

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 22 Fev 2019, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Acompanhante: Taina – 19 Anos - 230,00

Site(s): https://fatalmodel.com/402076/taina-pederneiras" -"-

(17) 99269-8347
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Hotéis, Motéis

Recebi a indicação através da senhorinha da boate Afrodite, dessa garota que havia chegado de fora, chamada Taina. Chegando lá para busca-la fiquei completamente estupefato. A garota é linda demais, talvez a mais bonita que já saí em Bauru. Ela é bem alta, deve ter 1,78m de altura, o rosto lindo, mas bota lindo nisso, é uma coisa impressionante mesmo. O corpão grande, com uma quadril largo e bem formado e um bumbum enorme e redondinho, coisa linda. Só os peitos eram bonitos mas nada de muito especial. É uma garota muito educada, simpática, agradável, te deixa tranquilo e é bem quente mesmo. Os gemidinhos são uma atração à parte.

Mas desculpe ser repetitivo, mas no entanto a garota é muito linda mesmo, algo hipnotizaste. Lembro de ter saído com uma garota comparável em beleza, apenas quando fui à Santa Catarina passar umas férias.

Contatei ela esses dias para combinar de sair novamente e para minha alegria ela me informou que saiu da boate Afrodite e está morando em Bauru, atendendo no mesmo celular, mas sem local, pois está morando com uma amiguinha que também é acompanhante, sendo que pedi fotos e o fone da coleguinha dela: (11)96330-9787 e me pareceu bem gatinha também, mas ainda não testei. Quando testar faço o Td da amiguinha dela.

01 – Beijou na boca.

02 – Fez sexo oral sem camisinha (prefere fazer com camisinha, mas faz sem, decide na hora dependendo da higiene.

03 – Prefere não fazer anal, mas pode fazer, decide na hora, dependendo do tamanho e cobra a parte, mas não fizemos.

04 – Não demonstrou estar com pressa, é uma garota muito simpática e tranquila.

05 – Não tem local.


- Notas:

Rosto: 10 (poderia dar nota 20 pelo rosto)
Corpo: 08
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: -- ( Prefere não fazer anal, mas pode fazer, decide na hora, dependendo do tamanho e cobra a parte )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

MÉDIA: 8,50

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”