Alice Rodrigues - 24 Anos - Site(s): garotaсomlocal.com / photoacompanhantes.com


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Alice Rodrigues - 24 Anos - Site(s): garotaсomlocal.com / photoacompanhantes.com

#1 Mensagem por OPBauru » 11 Mar 2019, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Acompanhante: Alice Rodrigues – 24 Anos
Altura: 1.70m
Peso: 68Kg
Site(s): https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... rodrigues/" -"-
Site(s): https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dq7vc" -"-
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Motel Tropical Inn
Telefone(s) / Whattsapp: (14)99141-0259
Valor dos Serviços por Hora: R$300,00 – SEM O SEXO ANAL POIS A ACOMPANHANTE NÃO FAZ
Tempo com o Cliente: 01:30hrs

MAIS UM NOVO TD PARA VOCÊS PESSOAL.......................................
ESSE TAMBÉM UM POUQUINHO ATRASADO PESSOAL MAS NUNCA SONEGADO......................
Vamos lá......................................................................

Contato PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL por Telefone & MUITO FÁCIL por Whattsapp. A Alice em nossa conversa por Whattsapp SEMPRE se mostrou SIMPÁTICA , EDUCADA & ATENCIOSA. Ela me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca?
R: SIM , mas depende da higiene do cliente.

02 – Faz sexo oral sem camisinha?
R: SIM , mas depende da higiene do cliente.

03 – Faz sexo anal?
R: NÃO.

04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente?
R: De 01 hora à 01:15hrs , sendo tudo bem TRANQUILO & SOSSEGADO.

05 – Qual é o valor de seus serviços?
R: O valor dos SEUS SERVIÇOS é de R$300,00 à hora com o atendimento SEM O SEXO ANAL POIS A ACOMPANHANTE NÃO FAZ.

06 – Onde esta atendendo?
R: Ela atende em qualquer Motel da escolha do cliente.

Conversamos mais um pouco por telefone & combinamos então de nos encontrarmos no meio da tarde no Motel de minha escolha , que foi o Motel Tropical Inn.

Bom , o meio da tarde chegou & mandei uma mensagem via Whattsapp então para a Alice para saber se estava tudo certo para nos encontrarmos no período da tarde. Ela me respondeu novamente com MUITA EDUCAÇÃO & me avisou que iria demorar de 25 à 35 minutos para terminar de se arrumar & ir até ao Motel Tropical. Falei que tudo certo , que eu iria então para o Motel & que chegando lá eu lhe avisaria o número da Suíte.
Bom , cheguei ao Motel Tropical Inn ,entrei , mandei uma mensagem para a Alice para lhe dizer em qual Suíte eu estava , ela também por mensagem me disse que já estava quase pronta & que iria demorar uns 20 minutos para chegar até mim. Lhe avisei que tudo certo , que esperaria & fui então tomar o meu banho. Tomei o meu banho , me enxuguei & à esperei como de praxe.
A Alice não demorou quase nada para chegar. Ela chegou dentro do Horário previsto. Ela chegou ao Motel , entrou , bateu à porta , à abriu , à fechou & pessoal , que GOSTOSA & MARAVILHOSA SURPRESA.

Pessoal , a Alice É SIM A MOÇA DAS FOTOS & É UMA MOÇA MUITO BONITA PESSOALMENTE , TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO & TAMBÉM COMO APARECE EM SUAS FOTOS ELA TEM SIM UMA OU OUTRA TATUAGEM EM SEU CORPO , MAS NADA QUE ATRAPALHE , NADA MESMO.

ELA É SIM UMA MOÇA MUITO BONITA , ATRAENTE & SEXY MAS SEM SER VULGAR. QUE CORPO BONITO QUE A ALICE TEM PESSOAL. GOSTEI MUITO MESMO DO QUE EU VI ALI À MINHA FRENTE. A Alice estava bem vestida , estava MUITO CHEIROSA & estava BEM MAQUIADA.

Bom , depois dessa ÓTIMA SURPRESA fui até ela , DEMOS UM BEIJO & começamos à conversar sobre algumas coisas. A Alice é MUITO SIMPÁTICA , SABE FALAR & SE COMPORTAR BEM. Gostei demais de conversar com ela. Bom, as coisas esquentaram BASTANTE , nos despimos & fomos para os EXCELENTES negócios.

- Resumo:

01 – A Alice BEIJA BEM DEMAIS PESSOAL. REALMENTE PARECE QUE VOCÊ ESTÁ BEIJANDO A SUA NAMORADA. TIVEMOS UMA EXCELENTE QUÍMICA. NOS BEIJAMOS MUITO DURANTE TODO O NOSSO ENCONTRO. FOI MARAVILHOSO. Nota: PONTO POSITIVO

02 – Depois de ÓTIMOS BEIJOS , desci & fui então fazer o sexo oral na Alice. Fiquei um BOM TEMPO lá embaixo até fazê-la gozar GOSTOSO. A Alice é BEM LIMPINHA , BEM CHEIROSA , estava BEM DEPILADA & LISINHA. FOI GOSTOSO FAZER O SEXO ORAL NELA. Nota: PONTO POSITIVO

03 – Depois , a Alice para retribuir desceu & começou um MARAVILHOSO & MUITO GOSTOSO sexo oral em mim. A Alice SABE MUITO como fazer um ÓTIMO sexo oral pessoal. Ela fez na pressão CERTA , SEM CAMISINHA & LAMBEU , CHUPOU , SUGOU , CUSPIU , BABOU & ME MASTURBOU BEM GOSTOSO. VOCÊ REALMENTE TEM QUE SE SEGURAR PARA NÃO TERMINAR A BRINCADEIRA ALI MESMO EM SUA BOCA. Ela ficou UM TEMPÃO FAZENDO O SEXO ORAL EM MIM. FOI EXCELENTE , BEM GOSTOSO MESMO. Nota: PONTO POSITIVO

04 – Depois de EXCELENTES PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal. O sexo vaginal com a Alice FOI MUITO GOSTOSO , EXCELENTE & NÃO TEVE FRESCURA ALGUMA. Fizemos 01 VEZ SOMENTE & O SEXO COM A ALICE FOI DEMORADO , BEM GOSTOSO , PEGADO , SAFADO & TESUDO. No sexo vaginal alternamos entre ALGUMAS POSIÇÕES. FINALIZEI O NOSSO ENCONTRO COM ELA NA POSIÇÃO DE LADINHO. FOI EXCELENTE. Nota: PONTO POSITIVO

05 – Bom , depois de um EXCELENTE ATENDIMENTO conversamos sobre uma ou outra coisa. A Alice é uma ÓTIMA companhia. Ela quando está contigo realmente parece uma NAMORADINHA & em todo o atendimento ela me deixou TRANQUILO & BEM RELAXADO. ELA NÃO APRESSOU NADA EM NENHUM MOMENTO MESMO , ELA NÃO OLHOU EM NENHUM MOMENTO O CELULAR & ME DEU TOTAL ATENÇÃO.
A ALICE EM NOSSO ENCONTRO SEMPRE FOI MUITO SIMPÁTICA , MUITO EDUCADA , MUITO SOLICITA , BEM COMUNICATIVA / EXTROVERTIDA & MUITO CARINHOSA.
Depois de tudo , vendo que estávamos à quase 01:15 horas juntos , levantamos da cama , fomos então tomar um banho rápido juntos , nos enxugamos , nos trocamos , eu à paguei , demos um ÚLTIMO BEIJO MUITO GOSTOSO , a Alice se foi & eu fui embora REALMENTE COM UM GOSTINHO DE QUERO MAIS , BEM SATISFEITO PELO EXCELENTE ATENDIMENTO QUE A ACOMPANHANTE ALICE RODRIGUES TEVE PARA COMIGO EM TODOS OS QUESITOS. SAÍ DO MOTEL MUITO RELAXADO EM TODOS OS SENTIDOS MESMO & FELIZ DEMAIS DE TER CONHECIDO ESSA ÓTIMA MOÇA QUE É A ACOMPANHANTE ALICE RODRIGUES. Nota: PONTO POSITIVO

- Notas:

Rosto: 08
Corpo: 10
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 00 ( NÃO FIZEMOS MAS A ACOMPANHANTE FAZ )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,50 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

RECOMENDO SIM BASTANTE ESSA BELA MOÇA QUE É A ACOMPANHANTE ALICE RODRIGUES PARA TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM SIM PESSOAL.....................
A ALICE É UMA MOÇA BEM BONITA REALMENTE , TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO , É MUITO SIMPÁTICA , MUITO EDUCADA , BEM CARINHOSA , ATENCIOSA , SOLICITA , É MUITO SEXY MAS SEM SER VULGAR , SABE SE PORTAR & CONVERSAR MUITO BEM & NA CAMA ELA LHE SATISFAZ MUITO GOSTOSO.
ELA QUANDO ESTÁ COM VOCÊ PARECE REALMENTE QUE ELA É SIM A SUA NAMORADA.
GOSTEI MUITO DE TER CONHECIDO ESSA MARAVILHOSA MENINA CHAMADA ALICE RODRIGUES................................

Repetição?

SIM , COM TODA A CERTEZA TERÁ REPETIÇÃO COM A ALICE....................................................

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM....................

FUI...........................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Alice Rodrigues - 24 Anos - Site(s): garotaсomlocal.com / photoacompanhantes.com

#2 Mensagem por MEGABOOSTER » 14 Mar 2019, 23:10

Show OPBauru. Entrei para fazer o Td da Alice Rodrigues, mas por sorte de todos você já havia feito. Parabéns, pois tenho acompanhado seus Tds e é realmente muita sorte a nossa poder contar com um colega de Forum que abre mão de seu tempo para compartilhar com os foristas, descrevendo tão bem e com tantos detalhes o desbravamento das acompanhantes. Que isso sirva de exemplo para que outros foristas não soneguem Tds, mas compartilhem conosco, cada um do seu próprio modo, pois o que importa é compartilhar. Concordo plenamente com sua avaliação da Alice Rodrigues e das demais. Obrigado e abraços a todos!
__________________________________
Desclassificado de TD Positivo para comentário
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
Ethanol


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não sei Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice Rodrigues
    por Analista Putaria Jr » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2451 Exibições
    Última mensagem por magnum357
  • Bruna Rodrigues / Bruna / Alice Rodrigues
    por symbianmachine » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1654 Exibições
    Última mensagem por symbianmachine
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Caterine Rodrigues / Catarina Rodrigues
    1 Respostas
    5506 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55
  • Mel Rodrigues
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1028 Exibições
    Última mensagem por robesawe

Voltar para “Bauru”