KIARA CHOCOLATE


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GodzilaBru
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Ago 2018, 18:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

KIARA CHOCOLATE

#1 Mensagem por GodzilaBru » 13 Mar 2019, 13:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia amigos de Bauru.
TD FRESCO

Acompanhante: KIARA CHOCOLATE
Site: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/kiara-chocolate" -"-
Contato: Tel: (14) 98206-2276
Local de atendimento: Motel (não tem privê particular)
Cidade: Bauru-SP
Valor: R$ 200,00
Tempo combinado: 1 hr.

Liguei para a garota e fiz as perguntas básicas que foram assim respondidas: Beijo na boca, oral sem camisinha, rola mais de uma gozada, dependendo da higiene do cliente e dentro do horário combinado.

Ok, dúvidas tiradas, rumo ao Motel.

Cheguei ao motel, tranquilo com planos de uma boa foda e relax, tomei um banho e fiquei aguardando até que passados 30 min resolvi ligar para ela o motivo do atraso, porém ela não atendeu por duas vezes, pensei, carai, não vem, então no mesmo instante recebo uma ligação, era perguntando se ainda esta lá e se justificando para aguardar que já estava entrando. Bom já que estava entrando resolvi esperar.

Finalmente a garota chegou e estranhamente ficou conversando com o motorista do carro por cerca de 4 min antes de entrar e bater na porta. Fiquei já ligado e preocupado, mesmo assim ao abrir a porta me deparei com uma morena de cabelos compridos diferente das fotos do site, pensei vixi agora me laskei.

Entrou no quarto, usando roupas um pouco sujas, suada com odor não agradável e linguagem vulgar para meu gosto. Conversamos um pouco e sugeri de tomarmos um banho, eu fui e ela se limpou na pia do banheiro, pensei, não noção de higiene. Já frustrado fomos tirando as roupas e aumentou minha frustração ao ver que ela é bem mais gorda do que nas fotos, barriga saliente, bunda grande e pés feios.

Ao iniciar e como de praxe, corri o dedinho na vaginha conferir e, ao trazer o dedo perto do nariz, meus amigos quase vomitei, um odor fético, um resíduo branco esquisito misturado com cheiro de urina.

Pensei e agora o que faço? Vou pedir um chupeta, goza e vazar, ai começou me chantagear dizendo que chupeta só com camisinha, sem teria de pagar a parte, então não rolou nada, com aquele odor insuportável que me incomodava, conclusão: levantei-me, vesti minhas roupas, paguei e fui embora chateado, aborrecido e mais estressado.

Resumo:

Beijou na boca – Não
Fez sexo oral sem camisinha – Nem com nem sem.
Faz anal – Não interessei
Demonstrou estar com pressa, parecia estar com outras más intenções.
Pessoal uma dica: Cuidado com garotas que fica mexendo no celular, elas podem estar te gravando para chantagear posteriormente.

Notas:

Rosto: 07
Corpo: 06
Beijo: Não houve
Sexo Oral: Não houve
Sexo Vaginal: Não houve
Sexo Anal: Não houve
Simpatia: 0
Tempo com o Cliente: 22 minutos bem conturbados e estressante.

Recomendação: Não recomendo p/ ninguém. NEGATIVO.

Repetição: NUNCA

A todos um excelente dia, pois o meu começou mal.
Fica aqui o registro de alerta com essa garota.

Abçs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coldfirebr2
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Mar 2018, 09:00
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: KIARA CHOCOLATE

#2 Mensagem por coldfirebr2 » 14 Mar 2019, 08:21

Uma pena você ter passado por uma decepção desse tamanho mas entrei pra agradecer seu TD. Um atendimento desse nível precisa ser relatado e sua dica em relação ao celular foi muito boa, não tinha pensado nisso.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: KIARA CHOCOLATE

#3 Mensagem por MEGABOOSTER » 14 Mar 2019, 23:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acredito em você GodzilaBru, pois antes de eu ingressar nesse Forum, cheguei a sair com essa Kiara Chocolate e foi quase a mesma coisa. A garota não era a mesma das fotos, ou talvez as fotos são muito produzidas, pois ao vivo ela é bem gordinha e o rosto não agrada, além disso ela tentou fazer essas mesmas chantagens onde tudo o que você pedia tinha um acréscimo. Acabei comendo ela mas quase sem prazer e depois falei tudo na cara dela, dizendo que ela devia postar fotos reais, que estava gorda e o rosto não era igual o das fotos, mas a garota nem se abalou, continuou se gabando dizendo que era linda, uma beldade, cobiçada e que todos gostavam dela e que as fotos eram reais. No final fiquei em dúvida se era uma estelionatária ou se ela tinha excesso de autoestima! mas acredito que seja uma malandrona escolada mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • kiara abc
    7 Respostas
    1764 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Kiara Ex-Allure
    por Sweetdick » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    128 Exibições
    Última mensagem por Sweetdick
  • Kiara Soares
    por fanfa_RJ » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1159 Exibições
    Última mensagem por fanfa_RJ
  • Kiara Loirinha
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    14 Respostas
    15907 Exibições
    Última mensagem por neospider
  • Kiara Sofia / Eloa
    por SirSteve » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    595 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Bauru”