Alice Maia - (14) 98111-4313


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ProfessorCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 22 Fev 2019, 18:06
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Alice Maia - (14) 98111-4313

#1 Mensagem por ProfessorCarvalho » 19 Mar 2019, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aos amigos putanheiros do fórum: Bauru-SP – Boa noite!
TD realizado no começo da semana.

Acompanhante: Alice Maia – 19 anos
Site: https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 256434241/" -"-
Tel/WattsApp: 014 981114313
Contato: WattsApp - Respondeu em um tempo ok, muito simpática
Local de atendimento: Motel (não tem privê particular)
Cidade: Bauru-SP
Valor: R$ 300,00
Tempo combinado: 1:00 hora

Fala pessoal, fico muito contente em relatar meu primeiro TD aqui no fórum pra vocês, após ser praticamente introduzido seguramente no mundo da putaria, graças a contribuição de todos aqui, decidi sair com a primeira garota que nao achei nenhum td.
Vamos lá...
A Alice é uma gatinha de pele bem branquinha, cabelos longos e corpo entre magro/sarado, uma ninfeta perfeita que se passaria facilmente por minha namorada. Fui buscá-la em seu endereço e fomos ao Motel das Nações, batemos um ótimo papo no caminho, se mostrou uma garota muito simpática e educada, que não faz o serviço com má vontade.
Vamos logo ao que importa, o sexo: A garota é absurdamente deliciosa na cama, tanto que não aguentei mais que duas posições com ela. Sua sentada é fenomenal e posso afirmar com segurança que foi a melhor sentada que já recebi, a vista de quatro e dos espelhos do motel é sem precedentes, a imagem da bunda quicando no meu pau vai me ajudar a dormir gostoso por semanas, pra completar, além de curtir muito o momento com voce, aproveitando genuinamente seu tempo juntos, ela é muito carinhosa antes e depois do sexo, outro ponto positivo se o que procura é uma 'namoradinha'.

Notas:

Rosto: 09
Corpo: 10
Beijo: 10
Sexo Oral: 08
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: NÃO FIZEMOS
Simpatia: 9
Tempo com o Cliente: 1:00 hora com muita tranquilidade

Repeteco: Ela disse que vai embora da cidade em breve, porém se tiver a chance de vê-la de novo, COM CERTEZA

Boa noite a todos amigos, espero ter contribuído com as informações.

Até o próximo, que será logo rsrs
(14) 98111-4313

_____________________
alterado para positivo
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Alice Maia

#2 Mensagem por MEGABOOSTER » 19 Mar 2019, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ótimo Td professor!
Concordo com cada item da sua excelente descrição.
É uma pena se a Alice Maia for embora de Bauru, será uma grande perda, pois eu também já desbravei essa linda garota antes de ingressar nesse Forum e ela é realmente excepcional em todos os sentidos!
Devido à qualidade do seu Td, será muito valiosa para o grupo sua contribuição em outros Tds. Obrigado e Parabéns!
Abraços a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amumu
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Jul 2018, 00:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Alice Maia

#3 Mensagem por Amumu » 24 Mar 2019, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 256434241/" -"-
Backup: https://i.imgur.com/gEPFQbg.png" -"-
WhatsApp: 14 981114313
Valor / Tempo: R$ 300 / 1h

Tive o prazer de conhecer a Alice Maia. Garota simpática, atenciosa e muito bonita.

Beijou, foi carinhosa, fiz oral nela um tempão, limpinha, cheirosa, muito bom.

Ela avisou que não faz oral sem preservativo. Mas com a higiene em dia, pedi com carinho e ela fez pra mim.

Depois fomos pro sexo vaginal, que foi muito gostoso.

Atendimento tranquilo, valeu o investimento. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuraivirtual
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Abr 2007, 09:49
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Alice Maia - (14) 98111-4313

#4 Mensagem por Samuraivirtual » 05 Abr 2019, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado há 3 semanas.
Atendeu o celular e marquei no Motel das Nações.
Após checkin passei o ap para ela e demorou 20 minutos para chegar.
Bem gatinha. Mignon e corpinho todo durinho. Condiz com as fotos do site.
Chegou com um vestido bem soltinho e charmoso.
Cabelos vermelhos, bem branquinha.
Após chuveirada começamos a pegação e é impressionante com a garota é toda durinha.
Fez um oral sem caprichado e deixou ser estimulada, ficando bem molhadinha.
Sexo vaginal bem gostoso e não regula posição. Não cansarei de falar.... TUDO DURINHO!
Gostei muito da transa pois foi como se fossemos namoradinhos.
Após terminar ficamos conversando e me garantiu q por enquanto está em Bauru estudando.

Repeteco certo.

TD 300 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coldfirebr2
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Mar 2018, 09:00
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Alice Maia - (14) 98111-4313

#5 Mensagem por coldfirebr2 » 15 Jun 2019, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vendo os ótimos TDs postados pelos amigos do fórum resolvi me encontrar com a Alice.
Respondeu rapidamente e com muita educação e simpatia.
Combinamos de nos ver no outro dia pela manhã.

Tive uma ótima surpresa quando a vi pessoalmente, uma garota linda, branquinha, cheirosa e com um corpo todo firme.

Conversamos um pouquinho e começamos os amassos, a Alice tem um beijo incrível, fazia tempo que não saia com uma garota com um beijo tão gostoso.

Fazer sexo oral nela foi ótimo, estava depilada, sem odores e muito limpinha, fiquei um bom tempo saboreando sua bucetinha.
Ela faz um oral muito gostoso, na pressão certa, beijou meu pau, lambeu as bolas, engoliu tudo foi muito gostoso.

No sexo alternamos varias posições e tive que me segurar diversas vezes, principalmente com ela de quatro, pois ela deixa a bunda bem empinada e da pra ver o pau entrando gostoso na bucetinha rosada dela.

Metemos bastante com ela por cima e gozei abraçando forte ela enquanto ela falava que meu pau era gostoso.

Sem dúvidas sairia com ela pra qualquer lugar, ela é muito simpática, educada e bonita. Da vontade de passar o dia todo ao lado dela.

Vai ter repetição com toda certeza porém tem que tomar cuidado pois ali é bem fácil se apaixonar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ProfessorCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 22 Fev 2019, 18:06
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Alice Maia - (14) 98111-4313

#6 Mensagem por ProfessorCarvalho » 18 Jun 2019, 21:03

coldfirebr2 escreveu:
15 Jun 2019, 10:39
Vendo os ótimos TDs postados pelos amigos do fórum resolvi me encontrar com a Alice.
Respondeu rapidamente e com muita educação e simpatia.
Combinamos de nos ver no outro dia pela manhã.

Tive uma ótima surpresa quando a vi pessoalmente, uma garota linda, branquinha, cheirosa e com um corpo todo firme.

Conversamos um pouquinho e começamos os amassos, a Alice tem um beijo incrível, fazia tempo que não saia com uma garota com um beijo tão gostoso.

Fazer sexo oral nela foi ótimo, estava depilada, sem odores e muito limpinha, fiquei um bom tempo saboreando sua bucetinha.
Ela faz um oral muito gostoso, na pressão certa, beijou meu pau, lambeu as bolas, engoliu tudo foi muito gostoso.

No sexo alternamos varias posições e tive que me segurar diversas vezes, principalmente com ela de quatro, pois ela deixa a bunda bem empinada e da pra ver o pau entrando gostoso na bucetinha rosada dela.

Metemos bastante com ela por cima e gozei abraçando forte ela enquanto ela falava que meu pau era gostoso.

Sem dúvidas sairia com ela pra qualquer lugar, ela é muito simpática, educada e bonita. Da vontade de passar o dia todo ao lado dela.

Vai ter repetição com toda certeza porém tem que tomar cuidado pois ali é bem fácil se apaixonar.
Amigo, devo corroborar essa sua última declaração, se tivesse que transar só com ela o resto da vida, eu estaria satisfeitíssimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coldfirebr2
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Mar 2018, 09:00
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Alice Maia - (14) 98111-4313

#7 Mensagem por coldfirebr2 » 18 Jun 2019, 23:36

ProfessorCarvalho escreveu:
18 Jun 2019, 21:03
coldfirebr2 escreveu:
15 Jun 2019, 10:39
Vendo os ótimos TDs postados pelos amigos do fórum resolvi me encontrar com a Alice.
Respondeu rapidamente e com muita educação e simpatia.
Combinamos de nos ver no outro dia pela manhã.

Tive uma ótima surpresa quando a vi pessoalmente, uma garota linda, branquinha, cheirosa e com um corpo todo firme.

Conversamos um pouquinho e começamos os amassos, a Alice tem um beijo incrível, fazia tempo que não saia com uma garota com um beijo tão gostoso.

Fazer sexo oral nela foi ótimo, estava depilada, sem odores e muito limpinha, fiquei um bom tempo saboreando sua bucetinha.
Ela faz um oral muito gostoso, na pressão certa, beijou meu pau, lambeu as bolas, engoliu tudo foi muito gostoso.

No sexo alternamos varias posições e tive que me segurar diversas vezes, principalmente com ela de quatro, pois ela deixa a bunda bem empinada e da pra ver o pau entrando gostoso na bucetinha rosada dela.

Metemos bastante com ela por cima e gozei abraçando forte ela enquanto ela falava que meu pau era gostoso.

Sem dúvidas sairia com ela pra qualquer lugar, ela é muito simpática, educada e bonita. Da vontade de passar o dia todo ao lado dela.

Vai ter repetição com toda certeza porém tem que tomar cuidado pois ali é bem fácil se apaixonar.
Amigo, devo corroborar essa sua última declaração, se tivesse que transar só com ela o resto da vida, eu estaria satisfeitíssimo
Sem dúvidas meu amigo, faço de suas palavras as minhas, o perigo real mesmo é ela não aceitar kkkk
Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Alice Maia - 19 Anos - Site(s): photoacompanhantes.com / skokka.com

#8 Mensagem por OPBauru » 24 Jun 2019, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acompanhante: Alice Maia – 19 Anos
Altura: -------
Peso: ---------
Site(s): https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-y4h3h
Site(s): https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 268382515/
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Eros Motel
Telefone(s) / Whattsapp: (14)98111-4313
Valor dos Serviços por Hora: R$300,00 ( SEM O SEXO ANAL POIS A ACOMPANHANTE NÃO FAZ )
Tempo com o Cliente: 01:20hrs

MAIS UM NOVO TD SUPER FRESQUINHO PARA VOCÊS PESSOAL.......................................
SAÍ COM A ALICE NA SEMANA PASSADA...............................
Vamos lá......................................................................

Antes de sair nessa semana com a Alice já havia tentado algumas vezes marcar com ela mas NUNCA DAVA CERTO. Até que essa semana consegui marcar com ela & posso lhes dizer que a espera VALEU MUITO , MAS MUITO A PENA............
O contato com a Alice tanto por Telefone quanto por Whattsapp É FÁCIL & a Alice SEMPRE me atendeu tanto por Telefone quanto por Whattsapp COM MUITA SIMPATIA , MUITA EDUCAÇÃO , MUITA ATENÇÃO & MUITO CARINHO. Já por telefone ela lhe cativa. Em nossa primeira conversa ela me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca?
R: SIM , mas depende da higiene do cliente.

02 – Faz sexo oral sem camisinha?
R: SIM , mas depende da higiene do cliente.

03 – Faz sexo anal?
R: NÃO.

04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente?
R: De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem TRANQUILO.

05 – Qual é o valor de seus serviços?
R: O valor dos SEUS SERVIÇOS é de R$300,00 à hora com o atendimento SEM O SEXO ANAL POIS A ACOMPANHANTE NÃO FAZ MAIS O VALOR DE SEU DESLOCAMENTO , QUE PODE VARIAR.

06 – Onde esta atendendo?
R: Ela atende em QUALQUER Motel da escolha do cliente , mas na primeira vez com o cliente ela prefere atender o cliente no Eros Motel.

Bom , conversamos mais um pouco por Telefone nessa tentativa recente & então combinamos finalmente de nos encontrarmos lá no Eros Motel.

Com tudo certo fui então para o Eros Motel , cheguei , loquei uma Suíte , entrei & liguei então para a Alice para lhe avisar em qual Suíte eu estava. Ela me atendeu PRONTAMENTE & como SEMPRE COM MUITA EDUCAÇÃO me disse que estava terminando de se arrumar , que já iria pedir o UBER & que ela iria demorar entre 20 à 30 minutos para chegar mas antes dela ir até à mim ela precisava de uma foto da chave do Eros Motel para saber se não era trote. Como ela não me conhecia falei que tudo ok , mandei a foto para ela via Whattsapp , ela visualizou & assim ela via mensagem deu um ok & me disse que já estava indo até a mim. Falei também por mensagem que eu iria então para tomar um banho & que à esperaria. Tomei o meu banho , me enxuguei & à esperei.

A Alice não demorou nada para chegar & chegou dentro do horário previsto por ela. Ela chegou , entrou até a garagem da Suíte , bateu à porta , eu à abriu , fechei a porta & pessoal , que MARAVILHOSA & DELICIOSA SURPRESA EU TIVE.

Pessoal , a Alice É SIM A MOÇA DAS FOTOS ( IGUAL MESMO ) & É UMA MENINA LINDA , TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO.

ELA É SIM UMA NINFETA MUITO LINDA , ATRAENTE & SEXY MAS SEM VULGARIDADE ALGUMA. GOSTEI DEMAIS MESMO DO QUE EU VI ALI À MINHA FRENTE. A ALICE estava MUITO BEM VESTIDA , estava MUITO BEM CHEIROSA & estava BEM MAQUIADA.

Bom , depois dessa MARAVILHOSA & GOSTOSA SURPRESA fui até ela , DEMOS UM BEIJO & começamos à ter uma ÓTIMA conversa sobre VÁRIAS coisas. A Alice é uma moça MUITO SIMPÁTICA , EDUCADA , UM POUCO TÍMIDA & SABE SE PORTAR MUITO , MAS MUITO BEM.

Bom , conversamos BASTANTE até que ela pediu para tomar um banho , ela o tomou , se enxugou & logo as coisas esquentaram BASTANTE & fomos para os EXCELENTES & MARAVILHOSOS negócios.

- Resumo:

01 – A ALICE BEIJA BEM DEMAIS PESSOAL. TIVEMOS UMA EXCELENTE QUÍMICA. ELA PARECE DE VERDADE A SUA NAMORADA & NOS BEIJAMOS DEMAIS DURANTE TODO O ENCONTRO. FOI EXCELENTE. Nota: PONTO POSITIVO

02 – O sexo oral da Alice é EXCELENTE & MUITO GOSTOSO. A Alice SABE MUITO como fazer um ÓTIMO sexo oral pessoal. Ela fez na pressão CERTA , SEM CAMISINHA & LAMBEU , CHUPOU , SUGOU , BABOU & ME MASTURBOU MUITO GOSTOSO. VOCÊ TEM QUE SE SEGURAR PARA NÃO TERMINAR RAPIDAMENTE A BRINCADEIRA. Ver a ALICE fazendo o sexo oral em você & lhe olhando com aqueles OLHOS DE NINFETA É DE DEIXAR QUALQUER UM LOUCO DE TESÃO. Ela ficou UM BOM TEMPO FAZENDO O SEXO ORAL EM MIM. FOI EXCELENTE , MARAVILHOSO & MUITO GOSTOSO PESSOAL. Nota: PONTO POSITIVO

03 – Depois , para retribuir o EXCELENTE & MARAVILHOSO sexo oral que ela fez em mim , desci & fui então fazer o sexo oral na Alice. Fiquei um TEMPÃO lá embaixo até fazê-la gozar MUITO GOSTOSO. A ALICE É MUITO LIMPINHA , MUITO CHEIROSA , ela estava MUITO BEM DEPILADA & BEM LISINHA. FOI GOSTOSO DEMAIS FAZER O SEXO ORAL NELA. FOI ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO

04 – Depois de EXCELENTES & GOSTOSAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal. E que sexo vaginal GOSTOSO & EXCELENTE com a Alice pessoal. O sexo vaginal com ela FOI MUITO GOSTOSO , MARAVILHOSO & NÃO TEVE FRESCURA ALGUMA. Fizemos 01 VEZ SOMENTE & O SEXO FOI BEM DEMORADO , BEM GOSTOSO , BEM PEGADO & BEM TESUDO. No sexo vaginal alternamos entre ALGUMAS POSIÇÕES & ELA REALMENTE PARECE UMA NAMORADINHA SAFADA QUE ESTÁ ALI PARA LHE SATISFAZER DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL. Terminei o nosso encontro com ela na posição de bruços. FOI EXCELENTE , GOSTOSO & MARAVILHOSO DEMAIS PESSOAL. Nota: PONTO POSITIVO

05 – Bom , depois de um atendimento EXCELENTE & MARAVILHOSO EM TODOS OS SENTIDOS conversamos um pouco mais sobre algumas coisas. A Alice é uma MARAVILHOSA companhia , uma ÓTIMA COMPANHIA Mesmo. Ela realmente parece uma NAMORADINHA SAFADA & em todo o atendimento ela me deixou MUITO TRANQUILO & MUITO BEM RELAXADO.
ELA NÃO APRESSOU NADA EM NENHUM MOMENTO MESMO , ELA NÃO OLHOU EM NENHUM MOMENTO O CELULAR & ME DEU TOTAL ATENÇÃO.
A ALICE EM NOSSO ENCONTRO SEMPRE SE MOSTROU MUITO SIMPÁTICA , MUITO EDUCADA , MUITO SOLICITA , BEM COMUNICATIVA , UM POUCO TÍMIDA QUE LHE DAVA UM CHARME AINDA MAIOR & SAFADA NA HORA CERTA.
Depois de tudo , vendo que estávamos à quase 01:10 horas juntos ela chamou o UBER , levantamos da cama , fomos tomar um banho rápido juntos , nos enxugamos , nos trocamos enquanto conversamos mais um pouco , o UBER chegou , eu à paguei , demos um ÚLTIMO BEIJO BEM GOSTOSO , ela se foi & eu fui embora REALMENTE COM UM GOSTINHO DE QUERO MAIS , MUITO SATISFEITO PELO MARAVILHOSO ATENDIMENTO QUE A ACOMPANHANTE ALICE MAIA TEVE PARA COMIGO EM TODOS OS QUESITOS , MUITO BEM RELAXADO EM TODOS OS SENTIDOS MESMO & MUITO FELIZ DE TER CONHECIDO ESSA MARAVILHOSA NINFETA QUE É A ACOMPANHANTE ALICE MAIA. Nota: PONTO POSITIVO

- Notas:

Rosto: 10
Corpo: 10
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 00 ( INFELIZMENTE A ALICE NÃO FAZ )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,75 ( Média )

Atendimento: MUITO POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

RECOMENDO DEMAIS MESMO ESSA BELA NINFETA QUE É A ACOMPANHANTE ALICE MAIA PARA TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM SIM PESSOAL.....................
TUDO O QUE OS COLEGAS DAQUI DO FÓRUM ESCREVERAM SOBRE ELA É A PURA VERDADE & OS AGRADEÇO MUITO POIS FOI PELOS RELATOS DELES QUE ME INSTIGARAM MUITO PARA SAIR COM A ALICE..........
A ALICE É UMA MENINA LINDA REALMENTE , TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO ( REALMENTE ELA TEM UM CORPO MARAVILHOSO ) , É MUITO SIMPÁTICA , MUITO EDUCADA , BEM CARINHOSA , ATENCIOSA , MUITO SOLICITA , É SEXY MAS SEM SER VULGAR , SABE SE PORTAR MUITO , MAS MUITO BEM & NA CAMA ELA LHE SATISFAZ MUITO GOSTOSO.
ELA PARECE REALMENTE QUE É A SUA NAMORADINHA. A MENINA É SENSACIONAL.............................
A MENINA REALMENTE MERECE CADA ELOGIO QUE TEVE AQUI POR TODO O JEITO & PROFISSIONALISMO QUE ELA TEM COM OS SEUS CLIENTES.
GOSTEI DEMAIS MESMO DE TER CONHECIDO ESSA MARAVILHOSA NINFETA QUE É A ALICE MAIA..................................................................

Repetição?

SIM , COM TODA A CERTEZA VALE TER A REPETIÇÃO COM ELA POIS A MENINA MERECE....................................

Observação: Em nossa conversa ela me disse que ficará ainda alguns dias em nossa cidade & que depois irá viajar & NÃO SABE quando voltará. Ela me disse que acredita que ficará até o dia 29/06/2019 ( ATÉ ESTE SÁBADO ) aqui em nossa querida cidade.
Então para aqueles que ainda NÃO TIVERAM O PRAZER DE SAIR COM ELA & PARA AQUELES QUE JÁ SAÍRAM corram para aproveitar o seu EXCELENTE ATENDIMENTO POIS A MENINA É DEMAIS , SENSACIONAL MESMO , TOP..................................
GOSTEI DEMAIS DE TER SAÍDO COM A ALICE POIS ELA É UMA ÓTIMA PESSOA & SABE ATENDER COM EXCELÊNCIA.
A MENINA VALE CADA CENTAVO MESMO. PODE TER CERTEZA QUE É UM DINHEIRO BEM GASTO COM O ATENDIMENTO DELA..............................
ELA SÓ NÃO GANHOU 10 NA MÉDIA POIS ELA NÃO FAZ O SEXO ANAL MAS POSSO LHES DIZER QUE ELA É SIM NOTA 10..................................


UM GRANDE ABRAÇO À TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM....................

FUI...........................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana Santos ou Alice Maia
    1 Respostas
    408 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Danny Vasconcelos/Alice Maia (Jacareí) (12)98300-4334
    por Jmix » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    1298 Exibições
    Última mensagem por Negojamaica
  • Luana Lívia (31) 98111-5624
    por MM4.3 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1293 Exibições
    Última mensagem por MM4.3
  • Eva Maia
    por Senhor Picaresco » » em Natal - RN
    0 Respostas
    816 Exibições
    Última mensagem por Senhor Picaresco
  • Maia - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    2008 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas

Voltar para “Bauru”