Babi Lovatelli (Gatagold)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Babi Lovatelli (Gatagold)

#1 Mensagem por OPBauru » 29 Mar 2019, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Acompanhante: Babi Lovatelli – 21 Anos

Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Motel Tropical Inn
Telefone(s) / Whattsapp: (14)99750-3604
Valor dos Serviços Prestados pela Acompanhante: R$250,00 – SEM O SEXO ANAL POIS A ACOMPANHANTE NÃO FAZ + R$30,00 do UBER – TOTAL DE R$280,00
Tempo com o Cliente: 01:25hrs

MAIS UM NOVO TD FRESQUINHO PARA VOCÊS PESSOAL.......................................
Vamos lá......................................................................

Contato MUITO fácil por Telefone. Por Whattsapp não tentei contatá-la , sendo assim NÃO TENHO como dizer se É FÁCIL OU NÃO o contato por Whattsapp. A Babi em nossa conversa por telefone SEMPRE se mostrou SIMPÁTICA , EDUCADA , ATENCIOSA & CARINHOSA. Ela me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca?
R: NÃO , ela só dá uns beijos & nada mais do que isso.

02 – Faz sexo oral sem camisinha?
R: SIM , mas depende da higiene do cliente.

03 – Faz sexo anal?
R: NÃO , DE JEITO NENHUM.

04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente?
R: De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem TRANQUILO & SOSSEGADO.

05 – Qual é o valor de seus serviços?
R: O valor dos SEUS SERVIÇOS é de R$250,00 à hora como atendimento SEM O SEXO ANAL POIS ELA NÃO FAZ + R$30,00 do UBER ou R$30,00 para o Hotel Cidade Bauru , sendo da escolha do cliente para ser atendido lá no Hotel Cidade ou no Motel de sua preferência.

06 – Onde esta atendendo?
R: Ela atende no local em que está / estava hospedada , que é no Hotel Cidade Bauru , no Centro da Cidade ou em qualquer Motel da escolha do cliente.

Conversamos mais um pouco por telefone & combinamos então de nos encontrarmos à noite no Motel de minha escolha , que foi o Motel Tropical Inn.

Bom , a noite chegou & liguei então para a Babi para saber se poderíamos realmente nos encontrarmos naquele horário. Ela me atendeu novamente com muita simpatia & me avisou que iria demorar entre 30 à 40 minutos para se arrumar & ir até ao Motel Tropical. Falei que tudo certo , que eu iria então para o Motel & que chegando lá eu lhe avisaria o número da Suíte.
Bom , cheguei ao Motel Tropical Inn ,entrei , liguei novamente para a Babi para lhe dizer em qual Suíte eu estava , ela novamente me atendeu com MUITA SIMPATIA & EDUCAÇÃO & me disse que iria demorar mais uns 25 à 30 minutos para chegar pois estava terminando de se arrumar & já estava esperando o Uber chegar para levá-la. Lhe avisei que tudo certo , que à esperaria & fui então tomar o meu banho. Tomei o meu banho , me enxuguei & à esperei.
A Babi DEMOROU UM POUCO para chegar pois infelizmente ela teve um problema com o UBER. Bom , ela chegou após 50 minutos de espera ao Motel , entrou , bateu à porta , à abriu , à fechou & pessoal , que MARAVILHOSA SURPRESA.

Pessoal , a Babi É SIM A MOÇA DAS FOTOS & É UMA MOÇA BONITA PESSOALMENTE , TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO & TAMBÉM COMO APARECE EM SUAS FOTOS ELA TEM SIM UMA OU OUTRA TATUAGEM EM SEUS BRAÇOS , MAS NADA QUE ATRAPALHE , MAS NADA MESMO.

ELA É SIM UMA MOÇA MUITO BONITA , ATRAENTE & SEXY SEM SER VULGAR. GOSTEI MUITO MESMO DO QUE EU VI ALI PARADA À MINHA FRENTE. A Babi estava usando um TOP curtinho & uma calça jeans bem grudada ao seu corpo que realçava DEMAIS AS SUAS BELAS & GOSTOSAS CURVAS. Ela estava calçando uma sandália preta de salto alto , estava MUITO BEM CHEIROSA & estava BEM MAQUIADA.

Bom , depois dessa ÓTIMA SURPRESA fui até ela , DEMOS UM BEIJO & começamos à conversar sobre MUITAS coisas. A Babi é SIM MUITO SIMPÁTICA , SABE CONVERSAR & SE PORTAR MUITO BEM. Gostei demais de conversar com ela. Bom , conversamos bastante até que as coisas esquentaram MUITO & fomos para os EXCELENTES & GOSTOSOS negócios.

- Resumo:

01 – A Babi BEIJA BEM PESSOAL MAS ELA COMO TINHA ME RESPONDIDO ANTERIORMENTE EM MINHAS PERGUNTAS BÁSICAS NÃO BEIJA QUASE NADA. COMO ELA ME INFORMOU ANTES NÃO FIQUEI CHATEADO NÃO POIS FOI O COMBINADO MAS COMO ACREDITO QUE O BEIJO É UMA DAS COISAS IMPORTANTES PARA O ATENDIMENTO SER PERFEITO VOU DAR NEGATIVO. Nota: PONTO NEGATIVO

02 – Depois , desci & fui então fazer o sexo oral na Babi. Fiquei um BOM TEMPO lá embaixo até fazê-la gozar GOSTOSO. A Babi é MUITO LIMPINHA , CHEIROSA , estava BEM DEPILADA & MUITO BEM LISINHA. FOI GOSTOSO FAZER O SEXO ORAL NELA. Nota: PONTO POSITIVO

03 – Depois , a Babi para retribuir desceu & começou um GOSTOSO sexo oral em mim. Ela fez na pressão CERTA , SEM CAMISINHA & LAMBEU , CHUPOU , SUGOU & ME MASTURBOU MUITO GOSTOSO. Ela ficou UM BOM TEMPO FAZENDO O SEXO ORAL EM MIM. FOI BEM GOSTOSO PESSOAL. Nota: PONTO POSITIVO

04 – Depois de ÓTIMAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal. E o sexo vaginal com a Babi FOI MUITO GOSTOSO , DEMORADO , MUITO PEGADO , MUITO TESUDO & NÃO TEVE FRESCURA ALGUMA. Fizemos 01 VEZ SOMENTE no sexo vaginal alternamos entre ALGUMAS POSIÇÕES. FOI MARAVILHOSO & GOSTOSO DEMAIS PESSOAL. Nota: PONTO POSITIVO

05 – Bom , depois de um BOM atendimento conversamos sobre uma ou outra coisa. A Babi é uma EXCELENTE companhia. Ela realmente me deixou BEM TRANQUILO & MUITO BEM RELAXADO , NÃO APRESSOU NADA EM NENHUM MOMENTO MESMO , ELA NÃO OLHOU EM NENHUM MOMENTO O CELULAR & ME DEU TOTAL ATENÇÃO.
A BABI EM NOSSO ENCONTRO SEMPRE FOI MUITO SIMPÁTICA , MUITO EDUCADA , MUITO SOLICITA , BEM COMUNICATIVA & MUITO CARINHOSA.
Depois de tudo , vendo que estávamos à quase 01:10 horas juntos & vendo que eu teria que ir embora pois já estava um pouco tarde , levantamos da cama , fomos então tomar um banho rápido , nos enxugamos , nos trocamos , ela chamou o UBER , conversamos um pouco mais enquanto ela esperava o UBER chegar , ele chegou , eu à paguei , demos um ÚLTIMO BEIJO ( SELINHO ) , ela se foi , paguei o Motel Tropical Inn & eu fui embora SATISFEITO PELO BOM ATENDIMENTO QUE A ACOMPANHANTE BABI LOVATELLI TEVE PARA COMIGO EM QUASE TODOS OS QUESITOS ( MENOS É CLARO NO QUESITO BEIJO ) , BEM RELAXADO EM TODOS OS SENTIDOS MESMO & FELIZ DE TER CONHECIDO A ACOMPANHANTE BABI LOVATELLI. Nota: PONTO POSITIVO

- Notas:

Rosto: 08
Corpo: 09
Beijo: 04
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 00 ( NÃO FIZEMOS POIS A ACOMPANHANTE NÃO FAZ )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 07,625 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

RECOMENDO SIM ESSA BONITA MOÇA QUE É A ACOMPANHANTE BABI LOVATELLI PARA TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM SIM PESSOAL.....................
A BABI É UMA MOÇA BONITA REALMENTE , TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO , É MUITO SIMPÁTICA , MUITO EDUCADA , BEM CARINHOSA , ATENCIOSA , SOLICITA , É SEXY MAS SEM SER VULGAR , SABE SE PORTAR MUITO BEM , SABE CONVERSAR MUITO BEM & NA CAMA ELA LHE SATISFAZ MUITO GOSTOSO.
GOSTEI MUITO DE TER CONHECIDO A ACOMPANHANTE BABI LOVATELLI................................

Repetição?

SIM....................................................

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM....................

FUI...........................................

https://fatalmodel.com/340744/babi-lovatelli-bauru
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -lovatelli
https://www.superquente.com/acompanhant ... -lovatelli
(14)99750-3604
_______________________________________________________________________
Inserido fone em 20/08/2020
TACA LE PAU
Coadministrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuraivirtual
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Abr 2007, 09:49
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Babi Lovatelli - 21 Anos - Site(s): fatalmodel.com / gatagold.com / superquente.com

#2 Mensagem por Samuraivirtual » 05 Abr 2019, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD fresquinho.
Marquei com a moça no Hotel da Cidade. Paga-se 30$ para subir. Acertado 250$ pelo programa.
Garota condiz com as fotos.
Comentou que faz o circuito capital interior quinzenalmente.
Tinha passado um creme corporal de cheiro bem agradável.
Possue tatoos e uma cicatriz de cesárea que não atrapalha.
Corpo não é musculoso mas tem as gordurinhas nos lugares certos. Bunda e coxas.
Caprichou no oral sem capote.
Durante o vaginal não regula posição e é bem apertadinha.
Não apressa o cliente e não atendeu o telefone.

Provável repeteco qdo voltar a cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soldadocb
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Ago 2015, 00:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Babi Lovatelli - 21 Anos - Site(s): fatalmodel.com / gatagold.com / superquente.com

#3 Mensagem por soldadocb » 13 Abr 2019, 13:15

Quebrei a cara nos 2 últimos TD q tinha feito, estava com um pouco de receio, qndo depois de ver o anúncio acabei vendo a garota no Tauste, aí já percebi que as fotos eram reais... Uma preocupação a menos kkk

Achei mto bom o atendimento, me beijou bastante, rolou uma química legal...
Qndo voltar pra Bauru provavelmente terá repeteco, abraço!
__________________________________
Desclassificado de TD Positivo para comentário
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
Ethanol

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doc3.0
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Ago 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Babi Lovatelli - 21 Anos - Site(s): fatalmodel.com / gatagold.com / superquente.com

#4 Mensagem por doc3.0 » 06 Ago 2019, 14:58

TD realizado na última vez que veio p/ Bauru.
Garota simpática , bonita de rosto e de corpo !
Chupeta gulosa , boa de cama e bunda deliciosa !

_____________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo nota 9 para comentário em 20/08/2020:
E1-Evite TDs muito resumidos
TACA LE PAU
Coadministrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Babi Lovatelli - 21 Anos - Site(s): fatalmodel.com / gatagold.com / superquente.com

#5 Mensagem por Doug_ Marconi » 21 Jun 2020, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse TD foi realizado no dia 7 de fevereiro desse ano, por motivos pessoais e profissionais fui deixando esse TD de lado, até o dia de hoje que estava vasculhando minhas notas no PC e quando verifiquei o GPguia vi que não havia postado.

Contato por waths sem problemas, todas as perguntas respondidas sem perder a simpatia. Marcamos em seu local, hotel cidade.
Paguei a taxa e subi até o quarto, e tive uma grata surpresa. Estava esperando uma loira cavala, mas é uma baixinha rabuda bem gostosinha, lindo sorriso no rosto.
Transbordando bom humor, conversamos bastante antes de começarmos qualquer coisa, e começou de forma até natural, como se fossemos namorados.
Estava de camisola, que quase consegue esconder aquele rabão. Conforme conversamos, fui passando a mão nas coxas e na bunda. Até ela ficar parada de pé na minha frente, e eu sentado na cama.
Afundei minha cara naquela bunda, beijei e lambi ela toda da cintura para baixo. Ela é uma daquelas baixinhas peras, só que sem ser gorda. Cintura fina, mas não é chapada, bem natural.
Ela deixa e gosta, lambi a buceta dela. Estava molhada, quente e cheirosa, e ela se arrepiava toda. Gosta de receber sexo oral, e claro fazer também. Oral sem camisinha, bem molhado.
Ela cavalgou de costas para mim, estava quase gozando. Implorei para ela ficar um pouco mais quietinha porque já estava quase gozando. Ela riu, parou, mas começou dar umas reboladinhas para provoca.
E não aguentei e esporrei na borracha, ela riu muito e eu achei que ela estava me sacaneando. Mas ela ficou deitado do meu lado, e ficamos conversando. Fiquei duro logo em seguida, e foi ela que pediu uma segunda rodada. Só me chamou pra vir pra cima, e comi aquele rabão de bruços, depois de quatro, depois de bruços de novo. Até não aguentar mais e gozar dando espasmos, enquanto ela ficava rebolando de baixo de mim. Quase fiquei seco, desidratado! Deu a impressão de que o corpo dela estava me sugando, mas claro aquilo era só meu corpo reagindo aquela coisa maravilhosa que ela fazia com os quadris.
Eu fui o ultimo cliente da noite, e ela gostou tanto que confessou que estava quase pedindo para passar a noite ali com ela. Bem, não sei, pode ser só papo de puta te querendo deixar "xonado". Mas até que ela me pareceu realmente ter gostado, não olhou nem um minuto se quer para o celular. Inclusive quando terminamos ela desligou, dizendo que por hoje chega, já estava satisfeita. Ela passou uma água no corpo e eis que me aparece de pijama. Ficamos mais um tempão conversando sobre muitos assuntos, me pareceu que ela realmente não queria que eu fosse embora. Até eu falar que precisava ir, ela pediu desculpas por ter me segurado ali. Bem esses detalhes eu passei exatamente para informar aos foristas que a garota conversa bem, e realmente torna o tempo com ela agradavel.
Embora tenha subido no quarto dela as 9 e meia da noite, e saído era pouco mais de meia noite, sexo mesmo tivemos por uma hora mais ou menos. O resto foi conversas e sarrações, nossos santos bateram.
Espero muito um dia conseguir marcar com ela. Depois de um tempo ela voltou, e ela é que acabou por entrar em contato comigo. Dizendo que estava disposta e disponivel e querendo me ver, bom mais nessa ultima vinda dela já estavamos no meip da crise da coronga. E eu estava sem meus bicos de costume, e meu salario havia diminuído 25%. Portanto a escolha era óbvia, contas pagas e ficar na mão.
Espero sairmos logo dessa situação, e que ela esteja ainda atendendo como acompanhante maravilhosa que ela é.

Rosto: 8
Peitos: 7 (ciliconados mas pequenos)
Barriga:10 (cintura fina natural)
Bunda:10 (redonda e carnuda)
Coxas:10 (grossas e gostosas)
Simpatia:10
Sexo Vaginal:10 (apertada, quente e molhada)
Sexo Oral:10 (sem camisinha, babado)
Sexo Anal:# (não fiz e nem pedi, estava satisfeito com todo o resto)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clara Lovatelli Contagem
    por Rollo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    3970 Exibições
    Última mensagem por comedorbetim
  • Babi Coelho
    por Violento » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2031 Exibições
    Última mensagem por Violento
  • Babi Costa
    por GoodMorningGutenMorgen » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1832 Exibições
    Última mensagem por joshuatrhee
  • Babi (Boa Vista)
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1817 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Babi Duarte
    0 Respostas
    1555 Exibições
    Última mensagem por devorador de mocinhas

Voltar para “Bauru”