Raysa Nunes - 25 Anos - Site(s): garotacomlocal.com / photoacompanhantes.com / skokka.com

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Raysa Nunes - 25 Anos - Site(s): garotacomlocal.com / photoacompanhantes.com / skokka.com

#1 Mensagem por OPBauru » 30 Mar 2019, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Raysa Nunes – 25 Anos ( photoacompanhantes.com ) / 24 Anos ( skokka.com )
Site(s): https://garotacomlocal.com/acompanhante/raysa-nunes/" -"-
Site(s): https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kfs3e" -"-
Site(s): https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 245256427/" -"-
Local de Atendimento: Motel Tropical Inn
Telefone(s) / Whattsapp: (11)99593-4960
Valor dos Serviços Prestados pela Acompanhante: R$250,00 – SEM O SEXO ANAL POIS A ACOMPANHANTE NÃO FAZ + R$20,00 DO UBER – VALOR TOTAL DE R$270,00
Tempo com o Cliente: 01:20hrs

MAIS UM NOVO TD PARA VOCÊS PESSOAL.......................................
ESSE UM POUQUINHO ATRASADO PESSOAL MAS NUNCA SONEGADO......................................
Vamos lá......................................................................

Contato MUITO fácil tanto por Telefone quanto por Whattsapp. A Raysa em nossa conversa por telefone ( pois SEMPRE prefiro conversar por telefone ) SEMPRE se mostrou SIMPÁTICA , EDUCADA & ATENCIOSA. Ela me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca?
R: SIM , mas depende da higiene do cliente.

02 – Faz sexo oral sem camisinha?
R: SIM , mas depende da higiene do cliente.

03 – Faz sexo anal?
R: NÃO.

04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente?
R: De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem TRANQUILO.

05 – Qual é o valor de seus serviços?
R: O valor dos SEUS SERVIÇOS é de R$250,00 à hora como atendimento SEM O SEXO ANAL pois a acompanhante NÃO FAZ + R$20,00 do UBER , ficando no valor final de R$270,00.

06 – Onde esta atendendo?
R: Ela atende em qualquer Motel da escolha do cliente.

Conversamos mais um pouco por telefone & combinamos então de nos encontrarmos no começo da noite no Motel de minha escolha , que foi o Motel Tropical Inn.

Bom , a noite chegou & liguei então para a Raysa para saber se estava tudo certo para nos encontrarmos. Ela me atendeu novamente com MUITA SIMPATIA & EDUCAÇÃO & me avisou que iria demorar mais uns 40 minutos para se arrumar , chamar o UBER & ir até ao Motel Tropical. Falei que tudo certo , que eu iria então para o Motel & que chegando lá eu lhe avisaria o número da Suíte.
Bom , cheguei ao Motel Tropical Inn ,entrei , liguei a Raysa para lhe dizer em qual Suíte eu estava , ela me atendeu & me disse que iria demorar uns 20 minutos para chegar pois o UBER estava chegando & ela já iria até o Motel. Lhe avisei que tudo certo , que esperaria & fui então tomar o meu banho. Tomei o meu banho , me enxuguei & à esperei.
A Raysa não demorou à chegar. Ela chegou dentro do Horário previsto por ela. Ela chegou ao Motel , entrou , bateu à porta , à abriu , à fechou & pessoal , que GOSTOSA & MARAVILHOSA SURPRESA.

Pessoal , a RAYSA É SIM A MOÇA DAS FOTOS & É UMA MOÇA MUITO BONITA PESSOALMENTE , TANTO DE ROSTO & PRINCIPALMENTE DE CORPO. ELA É BAIXINHA , APARENTA SIM TER UM POUCO MAIS DO QUE OS 25 ANOS DITOS POR ELA ( ELA APARENTA TER UMA IDADE ENTRE 28 À 30 ANOS , MAS NADA MESMO QUE ATRAPALHE ) & PARECE UMA MUSA FITNESS , BEM ESTILO PANICAT. ELA REALMENTE TEM UM LINDO CORPO.

ELA É SIM UMA MOÇA MUITO BONITA , ATRAENTE & SEXY SEM VULGARIDADE. GOSTEI MUITO MESMO DO QUE EU VI ALI À MINHA FRENTE. A Raysa estava MUITO BEM PRODUZIDA. Ela estava usando um vestidinho curto MUITO BONITO , estava calçando uma sandália de salto alto , estava MUITO BEM CHEIROSA & estava MUITO , MAS MUITO BEM MAQUIADA.

Bom , depois dessa MARAVILHOSA SURPRESA fui até ela , DEMOS UM BEIJO & começamos à conversar sobre algumas coisas. A Raysa é MUITO SIMPÁTICA , SABE FALAR & SE PORTAR MUITO BEM. Bom, fomos conversando até que as coisas esquentaram , ela tirou a sua roupa sendo que ali com ela seminua ( só de calcinha ) DEU PARA VER CORRETAMENTE A BELEZA DE SEU CORPO ( TODO DURINHO , COM LINDOS SEIOS SILICONADOS , LINDO DE SE VER ) & QUE ELA TEM UMA TATUAGEM NA REGIÃO DA BARRIGA ( NADA QUE ATRAPALHE ). Com os dois seminus fomos então para os ÓTIMOS negócios.

- Resumo:

01 – A Raysa TEM UM BEIJO GOSTOSO PESSOAL. TIVEMOS UMA BOA QUÍMICA MAS NÃO NOS BEIJAMOS MUITO DURANTE TODO O ENCONTRO COMO EU QUERIA. FOI BOM MAS NÃO MINTO QUE QUERIA QUE TIVESSE TIDO MAIS BEIJOS. MAS NO GERAL POSO DIZER QUE FOI BOM. Nota: PONTO POSITIVO

02 – Depois de ÓTIMOS BEIJOS , a Raysa desceu & começou um ÓTIMO & MUITO GOSTOSO sexo oral em mim. Ela fez na pressão CERTA , SEM CAMISINHA & LAMBEU , CHUPOU , SUGOU , BABOU & ME MASTURBOU BEM GOSTOSO. VOCÊ TEM QUE SE SEGURAR PARA NÃO TERMINAR A BRINCADEIRA ALI MESMO RAPIDAMENTE. COMO É GOSTOSO PESSOAL. Ela ficou UM TEMPO FAZENDO O SEXO ORAL EM MIM. FOI BEM GOSTOSO MESMO PESSOAL. Nota: PONTO POSITIVO

03 – Depois de um ÓTIMO sexo oral que recebi da Raysa , para retribuir , desci & fui então fazer o sexo oral nela. Fiquei um BOM TEMPO lá embaixo até fazê-la gozar BEM GOSTOSO. A Raysa é MUITO LIMPINHA , BEM CHEIROSA , estava MUITO BEM DEPILADA & MUITO BEM LISINHA. FOI GOSTOSO DEMAIS FAZER O SEXO ORAL NELA. Nota: PONTO POSITIVO

04 – Depois de GOSTOSAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal. E que sexo vaginal EXCELENTE com a Raysa pessoal. O sexo vaginal com a Raysa FOI MUITO GOSTOSO & NÃO TEVE FRESCURA ALGUMA. Fizemos 01 VEZ SOMENTE & O SEXO COM A RAYSA FOI DEMORADO , MUITO GOSTOSO , BEM PEGADO & BEM TESUDO. No sexo vaginal alternamos entre UMA OU OUTRA POSIÇÃO. FINALIZEI O NOSSO ENCONTRO COM ELA NA POSIÇÃO DE QUATRO ( QUE É A POSIÇÃO QUE ELA DIZ QUE MAIS GOSTA ). VER AQUELA MULHER ESTILO PANICAT EMPINADA PARA VOCÊ OLHANDO NO ESPELHO ENQUANTO VOCÊ À PENETRA É REALMENTE SENSACIONAL. FOI MARAVILHOSO & GOSTOSO DEMAIS PESSOAL. FOI EXCELENTE. Nota: PONTO POSITIVO

05 – Bom , depois de um atendimento MUITO BOM conversamos um pouco mais sobre uma ou outra coisa. A Raysa é SIM uma BOA companhia & em todo o atendimento ela me deixou BEM TRANQUILO & MUITO BEM RELAXADO. ELA NÃO APRESSOU NADA EM NENHUM MOMENTO , ELA NÃO OLHOU EM NENHUM MOMENTO O CELULAR & ME DEU TOTAL ATENÇÃO.
A RAYSA EM TODO O NOSSO ENCONTRO SEMPRE FOI MUITO SIMPÁTICA , MUITO EDUCADA , MUITO SOLICITA & MUITO CARINHOSA.
Depois de tudo , vendo que estávamos à quase 01:05 horas juntos & vendo que eu teria que ir embora pois já estava ficando tarde para mim , levantei da cama pedindo licença à Raysa , fui então tomar um banho rápido , me enxuguei & me troquei. Saí do Banheiro e a Raysa já estava trocada. Ela me disse que iria tomar um banho em sua casa & que já tinha chamado o UBER pois também estava um pouco atrasada para um compromisso. Com isso , enquanto esperávamos o UBER chegar conversamos um pouco mais. O UBER chegou , eu à paguei , demos um ÚLTIMO BEIJO GOSTOSO , ela se foi , paguei o Motel Tropical & eu fui embora REALMENTE SATISFEITO PELO BOM ATENDIMENTO QUE A ACOMPANHANTE RAYSA NUNES TEVE PARA COMIGO EM TODOS OS QUESITOS , MUITO BEM RELAXADO EM TODOS OS SENTIDOS MESMO & FELIZ DEMAIS DE TER CONHECIDO ESSA LINDA & MARAVILHOSA MULHER QUE É A ACOMPANHANTE RAYSA NUNES. Nota: PONTO POSITIVO

- Notas:

Rosto: 08
Corpo: 10
Beijo: 07
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 00 ( NÃO FIZEMOS MAS A ACOMPANHANTE FAZ )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,125 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

RECOMENDO SIM MUITO ESSA BELA MULHER QUE É A ACOMPANHANTE RAYSA NUNES PARA TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM SIM PESSOAL.....................
A RAYSA É UMA MULHER MUITO BONITA REALMENTE , TANTO DE ROSTO & PRINCIPALMNTE DE CORPO , POIS COMO ESTOU ESCREVENDO EM MEU RELATO , ELA REALMENTE TEM UM CORPO LINDO , DURINHO , COM LINDOS SEIOS SILICONADOS , COM LINDAS CURVAS , PARECENDO SIM UMA PANICAT. ELA TAMBÉM É MUITO SIMPÁTICA , MUITO EDUCADA , CARINHOSA , ATENCIOSA , SOLICITA , É SEXY SEM SER VULGAR , SABE SE PORTAR & CONVERSAR BEM & NA CAMA ELA LHE SATISFAZ BEM GOSTOSO.
GOSTEI REALMENTE DE TER CONHECIDO ESSA BELA MULHER CHAMADA RAYSA NUNES...........

Repetição?

SIM....................................................

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM....................

FUI...........................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunt Ethan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Raysa Nunes - 25 Anos - Site(s): garotacomlocal.com / photoacompanhantes.com / skokka.com

#2 Mensagem por Hunt Ethan » 09 Abr 2019, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Raysa boa surpresa.

Tipo: Loira
Peso: 50 kg
Horários: a consultar
Local Próprio: Não
Cache/Duração: 200
Cor dos Olhos: Verdes (lente de contato)
Busto: 90 cm
Atende: Homens e Casais
Altura: 1,59cm (
Manequim: 38
Usa Silicone: Sim
Locais de Atendimento: Motel a sua escolha

Comentário: Raysa uma grata supresa, geralmente essas fotos de panicat são fakes, mas pra dizer a verdade, de corpo a Raysa e mais bonita ainda, peitos lindo bunda linda, corpo de panicat, da tesão só de ver ela com roupa. Beijo na boca leve, gosta de pegada forte, conversa o basico, chupa sem camisinha mas sem muita empolgação, ficou molhadinha com eu chupando a buceta lisinha dela, tem uma clitoris um pouco avantajado em virtude de que deve tomar anabolizante como toda boa panicat, mas nada que fique feio, coloquei ela quatro meti gostoso, perguntei se podia gozar na boca ela disse não ai gozei no peito dela. 200 reais esta caro, 150 esta bom, em são paulo tem umas meninas mais bonitas e gostosas por 200. Detalhe ela e feia de rosto, então na espere uma princesa.

Notas:

Abre Alas (rosto) : notaaa 6,5
Comissão de Frente (Peito): Notaaaaa 10
Alegoria (Bunda) : Notaaa 10
Harmonia (Barriga): Notaaaa 10
Evolução (Oral): Notaaaaa 7,5
Samba enredo (sexo vaginal) Notaaaa 8,5

Resumo: Quem gosta de Panicat vai curtir pra caralho quem gosta de sexo pode se decepcionar.

Indico pois não usa foto fake!

Abraço puteiros! e vamo sacudir isso aqui, to ligado que essas putas tão cheia de clientes e tem galera sonegando TD.

Link:
🔗

Antonio5x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Raysa Nunes - 25 Anos - Site(s): garotacomlocal.com / photoacompanhantes.com / skokka.com

#3 Mensagem por Antonio5x » 11 Ago 2019, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
TD atrasado mas nao sonegado!!!

Combinei com essa loira pelo whats, como vivo enrolado ela achou que era fake e comecou a falar menos mas combinamos certinho e foi muito bom!
ENcontrando ela condiz com tudo ai em cima, uma loira baixinha bem panicat e gostosa! Um corpo sensacional e ela eh bem namoradinha gostosa! Nao permite colocar dedo nela mas deixa chupar todinha e tem uma ppk deliciosa e cuzinho gostoooso mas nao fez anal.
Ela beijou meu corpo todo, mamou que foi uma delicia!!! Varias sentadas maravilhosa, peguei ela de 4 e que raba!!!
TOparia mais vezes com ela!!

Rosto: 06
Corpo: 10
Peitos: 09
Bunda: 10
Coxas 10
Beijo: 08
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Recomendo mas ela nao esta em Bauru agora, para quando voltaR!!

Link:
🔗

doc3.0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por doc3.0 » 18 Out 2019, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
td positivo
gata bonita,cheirosa e educada
recomendo com tranquilidade

Link: