Juh - 29 Anos - Site(s): diabinhas.com.br / photoacompanhantes.com


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Juh - 29 Anos - Site(s): diabinhas.com.br / photoacompanhantes.com

#1 Mensagem por OPBauru » 08 Abr 2019, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Juh – 29 Anos
Altura: 1.65m
Peso: 57Kg
Site(s): https://diabinhas.com.br/novosite/acompanhante/juh/" -"-
Site(s): https://photoacompanhantes.com" -"- ( Ela tinha anúncio no Site mas agora quando procurei para colocar o link aqui não estava mais lá. Mesmo assim eu deixo aqui o Site pois foi por esse anúncio que saí com ela )
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Motel Tropical Inn
Telefone(s) / Whattsapp: (14)99182-2476
Valor dos Serviços Prestados pela Acompanhante: R$300,00 – SEM O SEXO ANAL POIS A ACOMPANHANTE NÃO FAZ
Tempo com o Cliente: 01:30hrs

MAIS UM NOVO TD PARA VOCÊS PESSOAL.......................................
ESSE UM POUCO MAIS FRESCO PESSOAL......................................
Vamos lá......................................................................

Contato MUITO fácil por Telefone & também por Whattsapp. A Juh em nossa conversa por telefone SEMPRE se mostrou SIMPÁTICA , ATENCIOSA , EDUCADA & DIRETA. Ela me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca?
R: SIM , mas depende da higiene do cliente.

02 – Faz sexo oral sem camisinha? Deixa finalizar em sua boca?
R: SIM , mas depende da higiene do cliente & NÃO , não deixa finalizar em sua boca.

03 – Faz sexo anal?
R: NÃO.

04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente?
R: De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem TRANQUILO.

05 – Qual é o valor de seus serviços?
R: O valor dos SEUS SERVIÇOS é de R$300,00 à hora como atendimento SEM O SEXO ANAL POIS A ACOMPANHANTE NÃO FAZ.

06 – Onde esta atendendo?
R: Ela atende em qualquer Motel da escolha do cliente.

Conversamos mais um pouco por telefone & combinamos então de nos encontrarmos à noite no Motel de minha escolha , que foi o Motel Tropical Inn.

Bom , a noite chegou & liguei então para a Juh para saber se estava tudo certo para nos encontrarmos. Ela me atendeu novamente com MUITA SIMPATIA & me avisou que iria demorar de 40 à 50 minutos para se arrumar & ir até ao Motel Tropical. Falei que tudo bem , que eu iria então para o Motel & que chegando lá eu lhe avisaria o número da Suíte.
Bom , cheguei ao Motel Tropical Inn ,entrei , liguei para a Juh para lhe dizer em qual Suíte eu estava , ela me atendeu NOVAMENTE com MUITA EDUCAÇÃO & me disse que já estava quase pronta & que iria demorar uns 25 à 30 minutos para chegar. Lhe avisei que tudo certo , que esperaria & fui então tomar o meu banho. Tomei o meu banho , me enxuguei & à esperei.
A Juh chegou dentro do Horário previsto por ela. Ela chegou ao Motel , entrou , bateu à porta , à abriu , à fechou & pessoal , que BOA SURPRESA.

Pessoal , a JUH É SIM A MOÇA DAS FOTOS & É UMA GAÚCHA BONITA PESSOALMENTE , TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO. Ela tem uma BELEZA NATURAL o que pode fazer alguns NÃO a acharem BONITA. Mas na minha HUMILDE OPINIÃO ELA É BONITA SIM.

GOSTEI DO QUE EU VI ALI À MINHA FRENTE. A Juh estava MUITO BEM VESTIDA , estava MUITO CHEIROSA & estava BEM MAQUIADA.

Bom , depois dessa BOA SURPRESA fui até ela , DEMOS UM BEIJO & começamos à conversar sobre várias coisas. A Juh como disse anteriormente é MUITO SIMPÁTICA , SABE CONVERSAR & SE PORTAR MUITO , MAS MUITO BEM. Gostei demais de conversar com ela pois a Juh é uma moça inteligente. Bom, conversamos bastante até que as coisas esquentaram BASTANTE & fomos para os ÓTIMOS negócios.

- Resumo:

01 – A Juh TEM UM BEIJO GOSTOSO PESSOAL. TIVEMOS UMA BOA QUÍMICA. NOS BEIJAMOS BASTANTE DURANTE TODO O ENCONTRO. FOI BOM. Nota: PONTO POSITIVO

02 – Depois dos BEIJOS , desci & fui então fazer o sexo oral na Juh. Fiquei um BOM TEMPO lá embaixo até fazê-la gozar GOSTOSO. A Juh é MUITO LIMPINHA , CHEIROSA , estava BEM DEPILADA & MUITO BEM LISINHA. FOI GOSTOSO DEMAIS FAZER O SEXO ORAL NELA. Nota: PONTO POSITIVO

03 – Depois , a Juh para retribuir desceu & começou um ÓTIMO & MUITO GOSTOSO sexo oral em mim. A Juh fez na pressão CERTA , SEM CAMISINHA & LAMBEU , CHUPOU , BABOU & ME MASTURBOU GOSTOSO. Ela ficou UM BOM TEMPO FAZENDO O SEXO ORAL EM MIM. FOI BEM GOSTOSO MESMO PESSOAL. Nota: PONTO POSITIVO

04 – Depois das GOSTOSAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal. E o sexo vaginal com a Juh FOI MUITO GOSTOSO & NÃO TEVE FRESCURA ALGUMA. Fizemos 01 VEZ SOMENTE & O SEXO COM A Juh FOI DEMORADO , MUITO GOSTOSO , BEM PEGADO & BEM TESUDO. No sexo vaginal alternamos entre ALGUMAS POSIÇÕES. FOI MUITO GOSTOSO PESSOAL. FOI ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO

05 – Bom , depois de um atendimento MUITO BOM ficamos na cama conversando sobre uma ou outra coisa do cotidiano. A Juh é uma EXCELENTE companhia & ela me deixou BEM TRANQUILO & MUITO À VONTADE. ELA NÃO APRESSOU NADA EM NENHUM MOMENTO MESMO , ELA NÃO OLHOU EM NENHUM MOMENTO O CELULAR & ME DEU TOTAL ATENÇÃO.
A JUH EM NOSSO ENCONTRO SEMPRE FOI MUITO SIMPÁTICA , MUITO EDUCADA , MUITO SOLICITA & CARINHOSA.
Depois de tudo , vendo que estávamos à quase 01:15 horas juntos levantamos da cama , fomos então tomar um banho rápido , nos enxugamos , nos trocamos , eu à paguei , demos um ÚLTIMO BEIJO GOSTOSO , ela se foi , paguei o Motel Tropical & eu fui embora SATISFEITO PELO BOM ATENDIMENTO QUE A ACOMPANHANTE JUH TEVE PARA COMIGO EM TODOS OS QUESITOS , BEM RELAXADO EM TODOS OS SENTIDOS MESMO & FELIZ DE TER CONHECIDO ESSA MARAVILHOSA GAÚCHA QUE É A ACOMPANHANTE JUH. Nota: PONTO POSITIVO

- Notas:

Rosto: 07
Corpo: 08
Beijo: 07
Sexo Oral: 09
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 00 ( NÃO FIZEMOS POIS A ACOMPANHANTE NÃO FAZ )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 07,625 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

RECOMENDO SIM A ACOMPANHANTE JUH PARA TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM SIM PESSOAL.....................
A JUH É UMA MOÇA BONITA COM UMA BELEZA NATURAL , TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO , É SIMPÁTICA , MUITO EDUCADA , CARINHOSA , ATENCIOSA , MUITO SOLICITA , É SEXY MAS SEM SER VULGAR , SABE SE PORTAR & CONVERSAR MUITO BEM & NA CAMA ELA LHE SATISFAZ GOSTOSO.
GOSTEI SIM DE TER CONHECIDO ESSA MARAVILHOSA GAÚCHA CHAMADA JUH................................

Repetição?

SIM....................................................

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM....................

FUI...........................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Juh - 29 Anos - Site(s): diabinhas.com.br / photoacompanhantes.com

#2 Mensagem por OPBauru » 09 Abr 2019, 12:20

Boa tarde à todos os colegas aqui do Fórum.
Estou deixando aqui para todos o link da Acompanhante Juh do Site photoacompanhantes.com.
Vi também que o valor do atendimento da Acompanhante esta agora em R$200,00 no Período de 01 hora.

Abaixo o Link:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-uhgd6" -"-

Grande Abraço à todos os colegas aqui do Fórum..........................

Atenciosamente

OP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ProfessorCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Fev 2019, 18:06
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Juh - 29 Anos - Site(s): diabinhas.com.br / *suspenso por spam*.com

#3 Mensagem por ProfessorCarvalho » 22 Fev 2021, 15:01

Pessoal,
alguém sabe dizer por onde anda a Juh?

depois de ler os relatos dos amigos acima, resolvi tentar sair com ela.
foi um td maravilhoso, a primeira vez que gozei só com um boquete na minha vida.
a cavalgada que ela deu depois então... apaixonante, ela era realmente uma garota diferenciada.

fui procurar contato por celular e não encontrei pelo whatsapp. alguém sabe se ela ainda atende?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lia - PhotoAcompanhantes
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    980 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Mey - PhotoAcompanhantes
    por seeallgirls » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    915 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • PhotoAcompanhantes
    3 Respostas
    830 Exibições
    Última mensagem por sniptram
  • Mel photoacompanhantes
    1 Respostas
    1401 Exibições
    Última mensagem por Tomas Turbano
  • Ana clara photoacompanhantes
    por Asuarez » » em Recife - Acompanhantes.
    5 Respostas
    2598 Exibições
    Última mensagem por MrPAF

Voltar para “Bauru”