Mallu Monteiro - sites: fatalmodel e garotaсomlocal


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 6Não 4
Beija:Sim 6Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coldfirebr2
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Mar 2018, 09:00
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Mallu Monteiro - sites: fatalmodel e garotaсomlocal

#1 Mensagem por coldfirebr2 » 25 Abr 2019, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mallu Monteiro

https://fatalmodel.com/335856/mallu-monteiro-bauru" -"-
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/mallu-monteiro/" -"-

Consegui um alvará no domingo na hora do almoço e entrei em contato com a garota que me respondeu rapidamente e com educação.
Marcamos no local dela que é um prédio localizado na Otávio Pinheiro Brizola, já havia ido a este local algumas vezes para encontrar outras garotas então não teve novidades.

Cheguei, ela desceu para me receber na portaria que é bem discreta e não possui porteiro. Uma jovem linda, magra, de vestido sem sutiã.
Nos cumprimentamos e subimos o elevador conversando um pouco, ela é muito educada e simpática, tem uma risada gostosa e covinhas nas bochechas, muito gostoso ver ela sorrindo.

Subimos, deitei-me e ela veio por cima namorar, a Mallu me atendeu sem pressa alguma, totalmente diferente da última garota que sai.
Ficamos namorando, trocando carícias, beijos no pescoço e na boca. Eu sou um tarado por seios grandes e já estava de olhos no elevador, foi quando pedi pra ela deixar eu chupá-los, ela tirou a roupa lentamente e colocou na minha boca, que delícia foi mamar naquele par de peitos grandes, naturais e firmes.

Ela desceu e começou um oral, sem pressa alguma, parecia que estava chupando o último picolé do mundo, pressão certa, babado mas sem nojeira, hora engolia tudo, hora chupava a cabeçinha, passou um gelzinho na mão e começou a masturbar, depois coloquei o pau no meio dos seios dela, apertei e fiz uma espanhola deliciosa naqueles peitões enquanto ela começava a gemer. Nesse momento eu já tinha me segurado 3x para não gozar e o sexo nem tinha começado.

Pedi pra fazer um 69 e ela atendeu, bocetinha fechadinha, depilada, começou a gemer mais alto com meu pau na boca.
Ela deitou e fui por cima dela, abri as pernas dela e comecei a meter gostoso nela enquanto os peitões dela balançavam pra baixo e pra cima, segurava neles enquanto colocava o pau todo dentro dela, quando olhei a camisinha estava toda melecada e ela se masturbando enquanto eu fodia. Falei pra ela, "você ta aproveitando né safada" ela deu um sorrisinho sem vergonha que me deixou doido. Ver aquela garota novinha peituda se masturbando e pedindo pra meter mais me fez segurar o gozo mais uma vez e pedir pra mudar de posição.

Fizemos com ela de quatro e de bruços, onde ela começou a chupar o dedo e gemer enquanto eu comia com força a bocetinha dela.
Nessa hora eu já tava cansado de segurar tanto, pedi pra ela vir por cima, e começamos a meter, ela me abraçou com força passando os braços por baixo do meu pescoço, puxou meu cabelo e começou a gemer no meu ouvido pedido pra meter com força, comecei a socar até as bolas e amigos, nessa hora não tem macho que aguente, gozei tanto dentro dela que fiquei de perna bamba.

Fui tomar meu banho, conversamos um pouco e fui embora muito satisfeito e com vontade de voltar no outro dia pra uma segunda rodada.

Na saída disse a ela que esperava vê-la novamente e ela me reponde: “Eu que espero te ver de novo”.

Resumo: Nosso sexo encaixou muito bem, a garota é super gente boa, além de linda e fogosa. Dá vontade de levar ela pra sair e passar o dia todo com ela, vou repetir com toda a certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coldfirebr2
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Mar 2018, 09:00
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Mallu Monteiro - sites: fatalmodel e garotaсomlocal

#2 Mensagem por coldfirebr2 » 25 Abr 2019, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como dito no TD anterior, não resisti e fui ver minha gata de novo.

Marquei hoje na hora do almoço, ela está atendendo em outro local, um hotel bem situado que apesar de ter portaria, não tem que dar nome.
Cheguei, peguei o número do quarto com ela, passei na portaria e subi. Me recebeu de toalhas, demos um beijo e fui tomar meu banho.

Estava sentado na cama e conversando e logo ela começou a beijar minhas costas e meu pescoço que até me deixou arrepiado. Nos beijamos mais um pouco e começamos a diversão.

Na outra vez fiz oral nela enquanto fazíamos 69 e dessa vez me dediquei e chupei sua bocetinha que estava depilada e limpa. Estava muito bom chupá-la e da pra ver que ela se curte o momento, não demorou muito e ela pressionou minha cabeça e gozou de se estremecer toda na cama dando um sorrisinho tímido e safado ao mesmo tempo.

Ela fez oral em mim e novamente muito gostoso, na pressão certa e se bobear você queima a largada e fica por ali mesmo.

Depois alternamos diversas posições no sexo, frango assado, ppmm, de lado, ela por cima e finalizamos com ela de quatro.
Nenhum momento ela pediu pra eu gozar logo ou reclamou e olha que a gente ficou metendo pelo menos meia hora.

Tomei outro banho, conversamos mais um pouco, a paguei e voltei ao trabalho muito satisfeito novamente.

Resumo: Curti muito essa garota, rolou uma química bem legal entre nós e ela faz o meu tipo, meiga, alegre, um pouco tímida, engraçada e educada. Repeteco de novo com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura_13
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Ago 2016, 15:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mallu Monteiro - sites: fatalmodel e garotaсomlocal

#3 Mensagem por Ferradura_13 » 26 Abr 2019, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos foristas,
Desculpem o TD um pouco breve, mas hoje está bem corrido e acabei passando aqui mais pra registrar o TD devido a empolgação de um ótimo atendimento que recebi!
Ontem tive o prazer de sair com essa linda acompanhante, Mallu Monteiro, e posso confirmar tudo o que disse o colega acima.
Pra começar é mesmo a moça das foto. Eu achei ela um pouco mais nova e mais alta do que aparenta nas fotos, mas ao vê-la pessoalmente a surpresa é muito positiva.
A Mallu é uma novinha de pernas longas, bumbum arrebitado e seios lindos, pra resumir... um corpinho corpinho delicioso. Sem falar que a menina é muito sem vergonha, tem um beijo gostoso e fica toda molhadinha. Meu pau saia de sua linda bucetinha que parecia um sabonete, de tão lubrificada, haha.
TD foi bem tranquilo, sem pressa nenhuma, saí de lá bem relaxado tanto devido à simpatia da garota quanto na questão do tempo, sem correria nem ficar apressando o cliente. Celular também, zero.
Alguns detalhes do TD... e vamos direto nos pontos que mais pegam pra saber se o atendimento foi legal ou se a mina éh uma sem vergonha mercenária, hahaha...
Então... oral sem camisinha, uma delícia, bem babadinho e com carinha de sem vergonha.
Não regula nada de posição, comunica legal com o parceiro, vai por cima, por baixo, de quatro e principalmente não parece uma boneca inflável que fala, pelo contrário, interage bastante.
Eu acabei gozando só uma vez, graças a esforços de extrema concentração que me fizeram consegui segurar em alguns momentos bem tensos, mas tenho certeza que dentro do tempo ela não regularia e poderia dar mais de uma gozada.
Local é ótimo, limpo, organizado, o acesso fácil e fica em uma rua discreta... na verdade pra mim éh o melhor local de todas as minas que já saí.
Valor também achei justo pela garota que ela é... ela pede R$200,00 o programa e R$300,00 com anal.
Pode ir sem medo, uma ótima pedida agora pro fim de semana. Contatos acima estão corretos, não vou copiar novamente.
Então é isso amigos... mais um apaixonado pela linda Mallu Monteiro, haha.
Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reginaldo39interior
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mai 2019, 16:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mallu Monteiro - sites: fatalmodel e garotaсomlocal

#4 Mensagem por Reginaldo39interior » 02 Mai 2019, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
meus caros amigos assino em baixo tudo que vcs falaram realmente essa garota é fora do normal muito linda ,,simpática, educada e muito gostosa faz um sexo como ninguém, já sai com muitas garotas em varias cidades que passei mas essa foi muito especial desde da recepção ate a hora de ir embora faz um sexo como agente já se conhecia a muito tempo sem pressa e com muito carinho super recomendo e já avisei ela que quero bis semana que vem estarei em bauru e concerteza irei encontar com ela....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Mallu Monteiro - sites: fatalmodel e garotaсomlocal

#5 Mensagem por VitorioJD » 24 Mai 2019, 13:13

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve galera!

Infelizmente não tive a mesma "sorte" dos colegas acima!
Vi os post dos colegas acima me interessei pelos anúncios e resolvi agendar para conferir.
https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 261450697/
https://www.solutudo.com.br/sp/bauru/ac ... iro-459632
https://fatalmodel.com/335856/mallu-monteiro

Não sei se a garota não estava num dia bom ou simplesmente não deu liga.
Liguei e agendei na hora do almoço (13h) no seu local, Hotel San Marino.
Chegando, nenhuma burocracia, nem documento nem taxa para a recepção do hotel (ponto positivo).
Subindo ao apartamento a garota me recebe de lingerie preta... a garota está um pouco mais cheinha que nas fotos mas bem bonita de rosto e apesar de algumas gordurinhas sobrando tá bem gostosa.
A garota cobra 220,00 no crédito. Os 20 reais de taxa, não foi avisado antes!
A garota e cheia de não me toques e frescuras
A garota beija, mas não se entrega!
Chupa sem camisinha mas usando um gel comestível;
Não deixou eu chupa-la,
E quando pedi para ela vir por cima a resposta foi "Estou confortável assim..."
Quem disse que ela tem que ficar confortável!?
O tempo todo tenta apressar as coisas...
Resumindo... me dei mal! Não recomendo!
200,00 por 40 minutos de namorinho bem meia boca!
Neutro tendendo a negativo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Mallu Monteiro - sites: fatalmodel e garotaсomlocal

#6 Mensagem por Doug_ Marconi » 03 Jun 2019, 10:18

Contato feito facilmente pelo wahts, mesmo numero divulgado no fatalmodel e pelos nosso colegas acima. A garota foi atenciosa e educada, respondeu a todas as questões e fiquei satisfeito.
Marcamos e fui ao seu local, já conhecido e frequentado por mim. O hotel san marino. Chegando lá subi até seu apartamento.
Primeira impressão foi muito boa, a garota é realmente muito bonita de rosto, ela é alta, um pouco menos de 1 e 80 eu diria.
Peitões suculentos, carnudos e cheios, naturais. Ligeiramente acima do peso, belas coxas mas um bumbumzinho pequeno para aquele tamanho todo de mulher.
Bem ao meu gosto, não gosto de mulher cavala. Mas ela estava até bem proporcional, conversamos um pouquinho só e começamos a nos beijar.
Ela beija bem, faz carinho e beija o pescoço. Desceu até meu meninão e chupou e lambeu sem capa, elogiou por estar cheiroso.
Não negou posição, adoro quando as meninas ficam por cima, mas é raro as que ficam bastante tempo. Logo elas pedem para comer de quatro ou eu vir por cima.
Agora de cabeça a unica que me vem em mente que adora ficar por cima é a Suzan Ferrari, mas não vem ao caso.
O fato é que comi a Malu de todos os jeitos, mas não sei dizer como aqui, ficou faltando algo. Não sei bem se o santo não bateu ou algo assim.
Mas o fato é que a menina foi carinhosa, se dedicou e gozei naqueles peitos lindos.
Mas depois disso, não dissemos uma palavra um com o outro, não sei se eu deixei transparecer que não fiquei muito satisfeito. Mas mesmo durante o ato sexual, não me senti muito bem.
Fiquei com a sensação que ela não valia a pena, o que é injusto porque ela realmente é linda e se dedica bastante no sexo.
Só que posso dizer é que faço minhas um pouco das palavras, ou talvez o sentimento do colega acima. Porém um pouco diferente.
Galera, a menina é linda, gostosa, carinhosa e educada. Vale a pena gastar seu dinheiro suado nela. Porém para mim não deu muito certo, poderia ser o dia que eu não estava bem.
Fazer sexo com a Malu é gostoso e recomendo, principalmente se você gosta de cavalonas peitudas. Mas o fato é que eu não fiquei plenamente satisfeito, talvez tenha sido culpa minha.
Fato é que não bateu o clima, como costuma bater quando saio com GPs. Principalmente com furacões como por exemplo a Manuela Prado, Camila Ferraz, Bia Campos, Suzan Ferrari, Andressa Menezes e algumas garotas da capitão.
Por isso minha neutralidade nesse relato, porque sei que a maioria vai adorar sair com a Malu. Mas comigo não deu certo, uma pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

armitage33
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Jul 2019, 20:15
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Mallu Monteiro - sites: fatalmodel e garotaсomlocal

#7 Mensagem por armitage33 » 10 Jul 2019, 21:29

Olá amigos.
Também sai com a acompanhante Mallu. Pra minha infeliz surpresa, também recebi um atendimento bem diferente dos relatados no início do tópico. A acompanhante pouco falou comigo, parecia que não estava ali, sem envolvimento não deixou ser beijada, nem chupada e me chupou rapidamente com camisa. Quando saí do banho já estava vestida quase que me expulsando do quarto, foi meio estranho, não houve conexão. Ela até tem um corpo bonito, destaque para os seios grandes e naturais, um rostinho bonito.
Mas infelizmente, pra mim não irá rolar repeteco.
Valor. $200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Mallu Monteiro - 22 Anos - Site(s): fatalmodel.com / garotaсomlocal.com / skokka.com

#8 Mensagem por OPBauru » 20 Jul 2019, 11:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Mallu Monteiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Acompanhante: Mallu Monteiro – 22 Anos
Altura: ---------
Peso: -----------
Site(s): https://fatalmodel.com/335856/mallu-monteiro
Site(s): https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 261450697/
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Hotel San Marino
Telefone(s) / Whattsapp: (14)99832-7557
Valor dos Serviços por Hora: R$250,00 ( SEM O SEXO ANAL POIS A ACOMPANHANTE NÃO FAZ )
Tempo com o Cliente: 00:50hrs

MAIS UM NOVO TD PARA VOCÊS PESSOAL.......................................
ESTE SENDO UM DOS QUE FALTARAM RELATAR AQUI PARA VOCÊS PESSOAL......................
LOGO POSTO AQUI OS OUTROS TD’S......................................
Vamos lá......................................................................

Contatei a Mallu por Telefone & o contato foi BEM FÁCIL com ela. Não tentei o contato por Whattsapp , por isso não sei dizer se é fácil ou não , mas eu acredito que seja sim. A Mallu por Telefone se mostrou MUITO SIMPÁTICA , EDUCADA , & ATENCIOSA. Ela me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca?
R: SIM , mas depende da higiene do cliente.

02 – Faz sexo oral sem camisinha?
R: SIM , mas depende da higiene do cliente.

03 – Faz sexo anal?
R: NÃO.

04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente?
R: De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem SOSSEGADO.

05 – Qual é o valor de seus serviços?
R: O valor dos SEUS SERVIÇOS é de R$250,00 à hora com o atendimento SEM O SEXO ANAL POIS A ACOMPANHANTE NÃO FAZ.

06 – Onde esta atendendo?
R: Ela atende no Hotel San Marino onde está / estava hospedada ou em qualquer Motel da escolha do cliente , sendo que se for no Motel a Mallu cobra uma taxa extra de deslocamento que pode variar.

Conversamos mais um pouco por Telefone & combinamos então de nos encontrarmos no meio da tarde no Hotel San Marino mesmo.

Bom , o meio da tarde chegou , liguei então para a Mallu para saber se estava tudo certo para eu ir até ela para nos encontrarmos. Ela me atendeu NOVAMENTE COM MUITA SIMPATIA & EDUCAÇÃO. Ela me avisou que eu poderia ir sim , que ela iria demorar mais uns 25 à 30 minutos para se arrumar & que quando eu chegasse até ao Hotel San Marino que eu ligasse para avisá-la & daí ela me passaria o número de seu quarto. Falei que tudo certo , que eu iria então dentro de meia hora para o Hotel & que chegando lá eu lhe ligaria.
Bom , cheguei no Motel San Marino , liguei para a ela para lhe avisar que eu já estava na recepção do Hotel & para ela me passar o número de seu quarto para eu poder subir. A Mallu me atendeu NOVAMENTE com MUITA SIMPATIA , me disse que já estava quase pronta para me atender & me informou o número do seu quarto. Entrei no Hotel , falei então com a recepcionista & com a liberação subi até o quarto da Mallu. Cheguei até o quarto , bati a porta , ela a abriu , eu entrei & tive uma BOA SURPRESA.

Pessoal , como alguns colegas aqui disseram a Mallu É SIM A MOÇA DAS FOTOS & É UMA MOÇA BONITA PESSOALMENTE , TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO. Como um ou outro colega daqui do Fórum TAMBÉM disse a Mallu está SIM UM POUCO MAIS ENCORPADA ( ACIMA DO PESO ) MAS DE VERDADE , NÃO É NADA , MAS NADA MESMO QUE ATRAPALHE , PELO CONTRÁRIO , ACHO QUE MUITOS AQUI IRÃO GOSTAR ATÉ MAIS.

ELA É UMA MOÇA BONITA SIM , COM UMA BELEZA BEM NATURAL , ATRAENTE & SEXY MAS SEM SER VULGAR. GOSTEI MESMO DO QUE EU VI ALI À MINHA FRENTE. A Mallu estava usando uma BONITA lingerie preta que realçava AS SUAS BONITAS CURVAS NATURAIS & estava calçando uma sandália de salto alto preta. Ela estava MUITO CHEIROSA & estava com uma MAQUIAGEM LEVE.

Bom , depois dessa BOA SURPRESA fui até ela , DEMOS UM BEIJO NO ROSTO UM DO OUTRO & começamos à conversar sobre uma ou outra coisa. A Mallu é uma moça MUITO SIMPÁTICA , EDUCADA & SE PORTAR MUITO BEM.

Bom , pedi à ela para tomar um banho. Tomei o meu banho , me enxuguei & voltamos à conversar até que as coisas logo esquentaram & fomos para os negócios que no final das contas NÃO FOI NADA DE BOM INFELIZMENTE & QUE ESTRAGOU TOTALMENTE O ATENDIMENTO.

- Resumo:

01 – A Mallu NÃO BEIJA QUASE NADA PESSOAL. ELA DÁ UM SELINHO OU OUTRO & NADA MAIS DO QUE ISSO. PARA QUEM ESPERA UMA NAMORADINHA PODE ESQUECER POIS ELA NÃO É. FOI PÉSSIMO. Nota: PONTO NEGATIVO

02 – Sem beijos INFELIZMENTE a Mallu começou um BOM sexo oral em mim. Ela fez na pressão CERTA , SEM CAMISINHA & LAMBEU , CHUPOU , SUGOU & ME MASTURBOU. O sexo oral dela É BOM SIM MAS NÃO É NADA DEMAIS POIS JÁ RECEBI MUITOS MELHORES DO QUE O DELA. Ela ficou UM TEMPO FAZENDO O SEXO ORAL EM MIM. FOI BOM MAS NADA DE EXCEPCIONAL. Nota: PONTO POSITIVO

03 – Bom , depois de um até BOM sexo oral dela em mim , eu para retribuir pedi à ela com EDUCAÇÃO para se deitar para eu poder fazer o sexo oral nela. Para minha surpresa ela em TOM SÉRIO falou que não ia se deitar pois não iria deixar eu fazer o sexo oral nela & logo pegou a camisinha para colocar em mim para irmos RAPIDAMENTE para o sexo vaginal. Pessoal , o negócio JÁ NÃO ESTAVA BOM & SÓ FOI PIORANDO CADA VEZ MAIS. O CLIMA FOI FICANDO RUIM À CADA MINUTO & O TESÃO FOI SE PERDENDO COMPLETAMENTE. MAS COMO UM VELHO DITADO DIZ , “ SE VOCÊ ACHA QUE AS COISAS NÃO PODEM PIORAR MAIS , PODE TER CERTEZA QUE ELAS PODEM PIORAR SIM”. Nota: PONTO NEGATIVO

04 – Depois de PÉSSIMAS PRELIMINARES fomos então para o sexo vaginal & como eu esperava DEPOIS DAS PÉSSIMAS PRELIMINARES o sexo vaginal FOI RUIM , PÉSSIMO , FRACO & COM UM OU OUTRO NÃO ME TOQUE. Fizemos 01 VEZ SOMENTE & no sexo vaginal alternamos entre uma ou outra posição. ELA ACELEROU DEMAIS TODO O SEXO VAGINAL PARA QUE TERMINASSE LOGO. TANTO QUE FICAMOS BEM MENOS DO QUE 10 MINUTOS FAZENDO O SEXO VAGINAL. FOI PÉSSIMO , RÍDICULO , MUITO RUIM MESMO. Nota: PONTO NEGATIVO

05 – Bom , depois de um atendimento PÉSSIMO & HORRÍVEL EM TODOS OS SENTIDOS , vendo que estávamos somente à quase 40 minutos juntos & vendo que NÃO TINHA MAIS CLIMA NENHUM PARA EU FICAR ALI levantei da cama , fui tomar um banho rápido , me enxuguei , me troquei com ela mexendo em seu celular não me dando NADA DE ATENÇÃO , eu à paguei , me despedi POR EDUCAÇÃO & eu fui embora REALMENTE MUITO , MAS MUITO INSATISFEITO PELO PÉSSIMO & RIDÍCULO ATENDIMENTO QUE A “ACOMPANHANTE” MALLU MONTEIRO TEVE PARA COMIGO EM TODOS OS QUESITOS. Nota: PONTO NEGATIVO

- Notas:

Rosto: 07
Corpo: 08
Beijo: 00
Sexo Oral: 06
Sexo Vaginal: 02
Sexo Anal: 00 ( A ACOMPANHANTE NÃO FAZ )
Simpatia: 04
Tempo com o Cliente: 08

Nota Final: 04,375 ( Média )

Atendimento: NEGATIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

CLARO QUE NÃO RECOMENDO A “ACOMPANHANTE” MALLU MONTEIRO PARA TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM & PARA NINGUÉM PESSOAL.....................
A MALLU É SIM UMA MOÇA BONITA , TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO , COM UMA BELEZA BEM NATURAL , É ATÉ SIMPÁTICA , EDUCADA & ATENCIOSA ATÉ CERTO PONTO , MAS OS SEUS PONTOS POSITIVOS PARAM POR AQUI.
A MALLU NÃO É NADA ESTILO NAMORADINHA .
ELA NÃO BEIJA , FAZ UM SEXO ORAL MAIS OU MENOS ( PELO MENOS EM MIM FOI FEITO ASSIM ) , NÃO DEIXA VOCÊ FAZER O SEXO ORAL NELA , NO SEXO VAGINAL ELA É BEM FRACA & ELA NÃO LHE DÁ A ATENÇÃO QUE VOCÊ MERECE.
ME ESPANTEI DEMAIS COM O ATENDIMENTO DELA PARA COMIGO POIS TINHA LIDO AQUI UM OU OUTRO RELATO DELA QUE FALAVAM SOMENTE COISAS BOAS DE SEU ATENDIMENTO. DEPOIS DO OCORRIDO FUI VER AQUI QUE UM OU OUTRO COLEGA TAMBÉM NÃO GOSTOU DE SEU ATENDIMENTO POR CAUSA DE CERTAS AÇÕES DELA COM ELES.
BEM , POSSO DIZER QUE EU NÃO GOSTEI NADA DE TER CONHECIDO A “ACOMPANHANTE” MALLU MONTEIRO....................

Repetição?

NÃO , COM TODA A CERTEZA NÃO TERÁ REPETIÇÃO..............................

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM....................

FUI...........................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coldfirebr2
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Mar 2018, 09:00
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Mallu Monteiro - sites: fatalmodel e garotaсomlocal

#9 Mensagem por coldfirebr2 » 20 Jul 2019, 14:15

Chato o que aconteceu com os colegas que não tiveram um boa experiência com a Mallu.

Eu abri o tópico e postei dois tds positivos dela e depois disso saí mais três vezes com ela, totalizando cinco encontros nos últimos 3 meses e em todos ela beijou bastante e deixou fazer oral/69 nela até gozar.

Pode ter sido a tal química ou um dia ruim dela mas enfim, é para isso que temos o fórum, para compartilhar experiências, sejam elas boas ou ruins.

Boa sorte a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LMcouto90
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Set 2020, 20:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Mallu Monteiro - sites: fatalmodel e garotaсomlocal

#10 Mensagem por LMcouto90 » 24 Set 2020, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mallu Monteiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a Mallu, quando veio passar uma temporada em minha cidade, na mesma semana visitei ela novamente, e em outra temporada dela estive outras 2x na mesma semana, rs.... Ela é uma garota espetacular, muito bacana e gentil. Tem uma energia muito boa, apesar do cansaço que eu estava nos dias que estive com ela, ela me atendeu muito bem, curtimos muito aquela 1 hora.

Ela é muito gata, rosto de menina diria, mas um mulherão, pernas compridas, bumbum e peitos deliciosos (ótimos p/ uma espanhola, que fiz com muito gosto), sempre cheirosa.

Vontade de ve-la toda semana..... 200,00/hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”