Loreninha


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coldfirebr2
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Mar 2018, 09:00
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Loreninha

#1 Mensagem por coldfirebr2 » 22 Mai 2019, 21:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Loreninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Loreninha
(14) 99131-6548
https://fatalmodel.com/428712/loreninha-bauru

Encontro marcado pelo whatsapp, contato fácil e respostas rápidas.

O local fica na região do UPA Ipiranga, é um cortiço simples com um quarto e um banheiro mas pra transar não precisa de muito mais que isso.

Como o local tem várias casas uma ao lado da outra, a privacidade é um problema pois outras pessoas podem te ver entrando e saindo sem contar que dá pra ouvir pessoas andando na frente da janela, abrindo o portão etc. Eu fui na hora do almoço e a rua estava tranquila mas a noite a coisa deve ser meio tensa por ali, aconselho a marcarem motel.

A garota é bonita e gostosinha, tem várias tatuagens e marca de cesária recente.

Pediu dinheiro adiantado e enquanto eu tirava a roupa ela já estava sem calcinha de perna abertas esperando, deitei ela se debruçou pra fazer oral mas disse que só fazia com camisinha, masturbou até chegar no ponto, colocou o preservativo e chupou por um tempo e ficou pedindo pra passar a mão no cú dela, nessa hora achei que ganharia um cuzinho de brinde mas não foi muito bem isso que aconteceu, na verdade ela não queria que eu colocasse a mão na boceta dela.

A bunda dela é bonita, tem cintura fina e seios pequenos para médios.

Baixei a blusa dela, chupei seus seios e comi ela de quatro mas não demorou pra pedir pra gozar, fingi que não ouvi.

Depois deitei por cima e ela começou a falar pra foder forte e logo pediu pra gozar na boca dela. Nesse momento a inocência tomou conta de mim...se a garota não fez nem oral sem camisinha, por que diabos ela deixaria eu gozar na boca dela? Mas nessas horas a cabeça de baixo pensa mais alto e acreditei na história.

Fiquei em pé pra gozar e ela ficou insistindo pra eu gozar numa toalha, ai ficamos discutindo onde eu iria gozar, eu disse que gozar no pano eu faço em casa e que teria que pelo menos ser nos seios, depois de certa insistência ela deixou.

Resumindo: A garota é gostosinha mas não beija, oral só com camisinha, tem nojo de porra e fica apressando pra terminar logo.

Não terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”