Preta Colombiana


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Preta Colombiana

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 29 Mai 2019, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Preta Colombiana – 26 anos

Site(s): https://fatalmodel.com/121222/preta-colombiana

(19) 99198-7235
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Hotéis, Motéis

Vi o perfil dessa negra no Fatal Model e fiquei muito intrigado, pois a princípio parecia um fake, eu sentia que algo não fechava, talvez esse negócio dela ter descrito que era Colombiana, sei lá! kkkk

Mas acabei deixando meus temores para trás e enviando mensagem, sendo que ela prontamente respondeu, numa escrita mista de português com espanhol (portunhol). Como falo espanhol, notei que ela realmente era Colombiana, que não era para fazer charme.

Ela demonstrou ser muito simpática e acabamos saindo. A garota é realmente muito bonita pessoalmente, até melhor que nas fotos. Eu até disse a ela que as fotos não representavam bem sua beleza, pois a primeira impressão que eu tive é de que se tratava de uma garota meio loucona! Mas não tem nada a ver com isso, a garota aparenta ter uns 21 anos, tem um rosto lindo mistura harmônica de várias etnias e o corpo também e sensacional, peitos pequenos e bem duros, bumbum magnífico, redondo, bem duro e perfeito, a pele é quente, durinha e esticadinha, inclusive até admirei como ela estava em boa forma, sendo que ela me explicou que era dançarina, então entendi, pois a garota realmente é bem fit.

O que mais me surpreendeu é o fato de que nas fotos ela parece ser uma garota meio loucona da periferia (nada contra, pois eu gosto de sair com garotas da periferia), mas depois pessoalmente se ve que é uma negra do tipo luxo, inclusive ela conversa muito bem, é divertida, culta, vivida, fala inglês, espanhol, português, italiano e francês. Gostei muito da aventura, fiquei admirando aquele rostinho lindo e corpo perfeito, de forma que ela até ficou constrangida de tanto que eu olhava! rs


- Notas:

Rosto: 08
Corpo: 09
Beijo: 10
Sexo Oral: 07
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: -- ( A ACOMPANHANTE NÃO FAZ )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

MÉDIA: 8

Terá repeteco com certeza, se bem que ela já estava para ir embora de Bauru, e disse que não sabe se vai retornar algum dia, pois gosta de ficar viajando entre várias cidades e outros países.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Catalina Colombiana
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    5880 Exibições
    Última mensagem por DensetsuNoRyu
  • Maria colombiana
    por ThePenetrator » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1002 Exibições
    Última mensagem por ThePenetrator
  • conhece alguma garota venezuelana ou colombiana?
    por Qwerty1 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1108 Exibições
    Última mensagem por Fern2075
  • Amaia Colombiana (Praia Grande) (11) 95688-1614
    1 Respostas
    1827 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • 4 Respostas
    908 Exibições
    Última mensagem por Pervertidosantos013

Voltar para “Bauru”