Luna chilena


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anthony Kieds
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 07 Mai 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Luna chilena

#1 Mensagem por Anthony Kieds » 12 Jun 2019, 17:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Contato fácil pelo whats marquei com a garota no local dela que fica na Capitão João Antônio esquina com a Saint Martin, casa velha subi as escadas fomos até seu quarto. Conversamos um pouco ela fala um portunhol que dá pra entender é a mesma garota das fotos porém mais morena,baixinha, com seios e bunda pequena e algumas tatuagens .
Como já estava de banho tomado tiramos a roupa e fui beijando seu corpo tentei beijar sua boca mas ela se esquivava disse que não beijava só rolou um selinho mas deixou fazer oral nela fiquei chupando sua bucetinha que estava com alguns pelos sem odor enquanto a chupava ela ficava quieta não demostrando nenhum estímulo então pedi pra chupar meu pau ela pegou a camisinha e fez um oral conversível disse que só faz com camisinha, chupeta razoável ficou alguns minutos depois pedi pra vir por cima e ficou cavalgando e gemendo a cada metida fiquei um bom tempo metendo nela alternando em outras posições ppmm e de 4 ela aguenta bem as estocadas pra finalizar ela permitiu que eu gozasse nos seios e assim o fiz. Fui tomar meu banho depois paguei a garota e vazei não satisfeito com seu atendimento apesar de bonita com um corpo gostosinha esperava que fosse estilo namoradinha se entregasse mais na transa e sem gemidos fakes.
(45)99812-5931
https://fatalmodel.com/274835/luna-chilena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coldfirebr2
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Mar 2018, 09:00
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Luna chilena

#2 Mensagem por coldfirebr2 » 12 Jun 2019, 18:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/274835/luna-chilena

Meu TD nem aconteceu mas vou dar negativo pelo atendimento péssimo.
Entrei no fatal pela manhã e vi que ela tinha postado a alguns minutos, resolvi mandar mensagem.
Disse que estava interessado em sair com ela de manhã, ela respondeu de forma ríspida que eu tenho que marcar antes, ok! Ai eu perguntei se ela já estava atendendo e se estava livre, ela disse que sim... se ela tá atendendo e tá com tempo livre pra que me dar bronca que não marquei com antecedência?!
Perguntei onde era e ela começou a apressar perguntando quanto tempo eu levaria, se iria mesmo etc.
Ai perguntei se ela fazia oral sem camisinha, a garota surtou e mandou um áudio dizendo: “você vai começar com isso de novo? Já falei que só faço com preservativo e se não quiser assim tenha um bom dia”.
Confesso que assustei porque era a primeira vez que estava falando com ela, aí eu disse pra ela obrigado, vou deixar pra uma próxima vez, ela enviou um 👍 e a conversa acabou.

Uma pena pois ela parece uma garota sensual mas sem simpatia não da.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”