Danny Pacheco


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amumu
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Jul 2018, 00:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Danny Pacheco

#1 Mensagem por Amumu » 21 Jun 2019, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Danny Pacheco

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
WhatsApp: (11) 96714-9030
Anúncio no Gata Gold: https://i.imgur.com/1w39wql.jpg

Recentemente marquei com a Danny Pacheco e deixo aqui meu relato positivo.

Contato fácil por WhatsApp, ela respondeu de forma educada minhas dúvidas.

Ela estava atendendo no Hotel Cidade. Eles cobram uma taxa de R$ 30,00 para entrar.

Entrei no quarto, ela estava bem vestida, e me recebeu com um abraço e beijo na boca.

Ela é bem alta, estilo "mulherão". Morena, me pareceu ser um pouco mais escura do que nas fotos.

Coxas grossas e bunda grande, buceta carnuda, gostosa. Seios pequenos, mas naturais, bonitos.

Pelo que vi, ela curte um sexo mais "selvagem", incluindo anal (só não fizemos porque eu não quis).

Bom, a Danny beijou bastante, fiz oral gostoso nela, ela pediu pra por o dedo, ficou toda molhada.

Depois ela fez um oral muito bom em mim. Chupou com pressão o pau e as bolas, babou, sugou, uma delícia.

Então fomos pro sexo vaginal, e foi muito gostoso também.

Ela não regula e nem apressa nada. Fizemos várias posições e gozei duas vezes. Deu pra cansar. =P

Passei uma água no corpo, fui me vestir pra ir embora e ela disse "Mas já? Fica mais um pouco".

Mas eu tinha compromisso então a paguei, nos despedimos com um beijo e saí.

Bom... recomendo sim a Danny aos interessados. Ela faz qualquer "estilo"... tanto "namoradinha" como mais "selvagem".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 07 Mai 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Danny Pacheco

#2 Mensagem por Anthony Kieds » 21 Jun 2019, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Danny Pacheco

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Em sua passagem pela cidade entrei em contato com a Danny e marcamos no hotel Colonial ao chegar lá sou recepcionado por uma mulata alta de 1,85 m, seios médios e um bumbum redondinho ,garota simpática já veio me abraçando e beijando bastante como já estavamos de banho tomado partimos pra cama onde ela chupou meu pau com maestria deixando ele bem babado alternando com as bolas pra retribuir chupei muito sua bucetinha até ela se contorcer e gozar depois ela pegou a camisinha e veio por cima cavalgando bem gostoso ficamos um tempo nessa posição depois a peguei no ppmm e meti até não aguentar e gozar. Fui tomar um banho e logo volto pra cama pra namorar mais um pouco muitos beijos de língua enquanto coloco meu dedo na sua bucetinha molhadinha pego outra camisinha e volto a meter bem gostoso até não aguentar e dessa vez gozar na sua boca e nos seios ela se levanta e vai fazer sua higiene bucal tomamos banho e conversamos mais um pouco até chegou a passar um pouco do horário mas ela é tranquila não regula tempo paguei seu cache de R$300,00 e sai de lá satisfeito com seu atendimento pretendo repetir mais vezes quando ela voltar pra Bauru. 
https://www.superquente.com/acompanhant ... acheco.php
(11) 96714-9030

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doc3.0
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Ago 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Danny Pacheco

#3 Mensagem por doc3.0 » 14 Out 2019, 23:44

Alguém sabe se mudou de celular ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lofocomo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Danny Pacheco

#4 Mensagem por lofocomo » 22 Out 2019, 15:52

Não mudou. Mas ela só liga o celular de vez em quando. Manda um zap que ela responde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”