Aghata


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Val_Jones
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Nov 2016, 05:22
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Aghata

#1 Mensagem por Val_Jones » 24 Jun 2019, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/381201/aghata-bauru
https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 269671967/

WhatsApp (14) 98829-3967

Saudações meus caros!

Venho-lhes contar a maravilhosa experiencia que tive algumas vezes com essa ninfetinha.
Procurando umas ninfetas, por estar decepcionado com as que achei em Lençóis Paulista onde moro, achei essa gatinha no fatal.
Olhando as fotos dela não me chamaram muita a atenção, mas resolvi arriscar mesmo sem ver nenhum TD aqui do forum.

Ela só atende pelo Whats e foi um atendimento legal, atencioso, respondeu minhas perguntas numa boa.
Marquei de ir buscar ela no ponto da Tilibra no mesmo dia que entrei em contato.
Meus caros, que surpresa AGRADÁVEL que tive!!!
Ninfetinha de 19 anos, branquinha, baixinha (1,60m pra menos haha), cabelos curtos e negros (gosto muito por sinal). Super simpática e conversamos numa boa até o motel (mesmo eu sendo um pouco tímido).
Entretanto o melhor ainda estava por vir.

Resumindo, pessoal. Que delicinha!!!
Ela tem peitinhos pequenos e durinhos , cinturinha fina, bumbum redondinho e empinado (perfeito).
O atendimento dela é de namoradinha mesmo. Beijamos muito, MUITO mesmo. Do início ao fim.
Me fez um boquete delicioso sem capote, daqueles bem babado.
Depois fui chupar aquela bucetinha linda dela. Depilada e cheirosa, chupei muito ouvindo seus gemidinhos até ela gozar.
E nos "finalmente" a gatinha não deixa a desejar. Não regula posições, totalmente sem frescuras (aquela bundinha de quatro é sensacional).
Super atenciosa, não fica olhando celular e não ficou olhando o relógio (eu tava mais preocupado com o tempo do que ela haha).

Terminando meu horário, tomamos um banho, paguei ela e o motel e levei ela de volta pra Tilibra com um sorriso de orelha a orelha :D

RECOMENDO demais pessoal!!!

ja tive repeteco e vai ter outros COM CERTEZA!!!

valor foi de R$ 150,00 por uma hora + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Aghata

#2 Mensagem por VitorioJD » 08 Set 2019, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve galera!
De passagem por Bauru após pesquisar um pouco aqui no GPGuia e ver alguns anúncios dessa garora resolvi entrar em contato e agendar com a Aghata na quinta a tarde.
https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 278973911/
https://fatalmodel.com/381201/aghata-bauru
Combinei de pegar a garota no ponto de ônibus em frente à Tilibra e fomos conversando rumo a Eros.
Garota pequenininha, 1,50m de altura, 45kg, cabelos curtos tingidos de ruivo, magrinha com peitinhos pequenos para médio, algumas tatuagens e piercing no nariz e no bico do peito.
Estilo namoradinha, conversa bem, inteligente, beija na boca e tem um corpinho bem gostoso. Bucetinha pequininha rosada e cheirosa. Perdi um tempinho chupando e vendo a garota gemendo e se contorcendo ao gozar.
Logo em seguida, encapei o meninão e parti pra cima da garota.
Não regula posição, nem olha o celular durante todo o atendimento.
Após gozar, conversamos um pouco, entrei num banho e voltei pra cama... mas segundo a GP nosso tempo já tava terminando e precisava já se arrumar pra ir embora.
Na boa... foi o único ponto negativo de todo o TD foi essa mancada do tempo. Ainda questionei pois só tinham passado 40 minutos. Mas não tive sucesso na negociação.
Nos vestimos e levei a garota pra o local onde a peguei.
Paguei os 150,00 combinados e vazei.
Repeteco... não sei! Talvez...
Mas teria que controlar melhor o tempo e deixar claro que o tempo começa a contar quando entramos no quarto do motel e não quando pego ela na rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aghata
    0 Respostas
    1473 Exibições
    Última mensagem por dinnamaocalcinhanochao
  • Aghata Moreira
    por Cma » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    3428 Exibições
    Última mensagem por CanelaDeVelho
  • Aghata Ludovino
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    877 Exibições
    Última mensagem por PROF487
  • Aghata Cavala
    por Smart2024 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2418 Exibições
    Última mensagem por Smart2024
  • Ághata - fatal model
    3 Respostas
    1067 Exibições
    Última mensagem por Héctor Bonilla

Voltar para “Bauru”