Gaby Sanchez - 25 Anos - Site(s): gatagold.com / superquente.com


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Gaby Sanchez - 25 Anos - Site(s): gatagold.com / superquente.com

#1 Mensagem por OPBauru » 25 Jun 2019, 07:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Gaby Sanchez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Acompanhante: Gaby Sanchez – 25 Anos
Altura: 1.67m
Peso: 60Kg
Site(s): https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... y-sanchez/
Site(s): https://www.superquente.com/acompanhant ... anchez.php
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Motel Tropical Inn
Telefone(s) / Whattsapp: (14)99856-0072
Valor dos Serviços por Hora: R$250,00 ( SEM O SEXO ANAL POIS A ACOMPANHANTE NÃO FAZ )
Tempo com o Cliente: 01:00hrs

MAIS UM NOVO TD FRESQUINHO PARA VOCÊS PESSOAL.......................................
COMO DISSE ANTERIORMENTE TENHO UM OU OUTRO TD ANTERIOR À ESSE MAS ESTOU PREFERINDO FAZER ESSE RELATO PRIMEIRO PARA VOCÊS PESSOAL POIS ESSE TD ME DEIXOU NERVOSO & QUERO AVISÁ-LOS SOBRE A “ACOMPANHANTE” GABY SANCHEZ...........................
LOGO POSTO AQUI OS OUTROS TD’S......................................
Vamos lá......................................................................

Contato fácil com a Gaby por Telefone. Não tentei o contato por Whattsapp , por isso não sei dizer se é fácil ou não. A Gaby quando me atendeu por Telefone SEMPRE se mostrou MUITO SIMPÁTICA , MUITO EDUCADA & ATENCIOSA. Ela me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca?
R: SIM , conforme ela diz em seu anúncio mas também depende da higiene do cliente.

02 – Faz sexo oral sem camisinha?
R: SIM , mas depende da higiene do cliente.

03 – Faz sexo anal?
R: NÃO.

04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente?
R: De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem TRANQUILO.

05 – Qual é o valor de seus serviços?
R: O valor dos SEUS SERVIÇOS é de R$250,00 à hora com o atendimento SEM O SEXO ANAL pois a acompanhante NÃO FAZ + R$30,00 do Hotel ou do seu deslocamento até o Motel da escolha do cliente , ficando o valor total de R$280,00 em ambos.

06 – Onde esta atendendo?
R: Ela atende no Hotel onde está / estava hospedada ou em qualquer Motel da escolha do cliente.

Conversamos mais um pouco por Telefone & combinamos então de nos encontrarmos dentro de 40 minutos no Motel Tropical Inn.

Bom , com tudo combinado fui então para o Motel Tropical Inn. Cheguei ao Motel Tropical , entrei & logo liguei para a Gaby para lhe dizer em qual Suíte eu estava. A Gaby me atendeu prontamente , passei à ela o número da Suíte & ela me disse que iria terminar de se arrumar , que já iria chamar o UBER & que dentro de 25 minutos ela chegaria até a mim. Falei que tudo bem , desliguei o Telefone , fui tomar o me banho , o tomei , me enxuguei & à esperei.

A Gaby não demorou nada para chegar. Ela chegou dentro do horário previsto por ela. Ela entrou no Motel , fechou o portão da garagem da Suíte , bateu à porta , eu à abri , fechei a porta & pessoal , que BOA SURPRESA EU TIVE.

Pessoal , a Gaby É SIM A MOÇA DAS FOTOS ( IGUAL MESMO ) & É UMA MOÇA BONITA PESSOALMENTE , TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO , MAS POSSO DIZER QUE NA MINHA OPINIÃO ELA APARENTA SER MAIS BONITA & SEXY NAS FOTOS DO QUE PESSOALMENTE.

ELA É SIM UMA MOÇA BONITA , ATRAENTE & SEXY SEM SER VULGAR. GOSTEI DO QUE EU VI ALI À MINHA FRENTE. A Gaby estava usando um vestido curto meio tom grafite que realçavam AS SUAS CURVAS & ela estava calçando um sapato scarpin de salto alto preto. Ela estava BEM CHEIROSA & estava com uma maquiagem LEVE.

Bom , depois dessa BOA SURPRESA fui até ela , DEMOS UM BEIJO no rosto um do outro & começamos à conversar sobre VÁRIAS COISAS regados à uma boa cerveja. A Gaby é SIM uma moça SIMPÁTICA , EDUCADA & SABE SE PORTAR BEM mas dentro de nossa conversa teve uma ou outra coisa que eu particularmente não gostei , que fez eu já ficar com um pé atrás com ela já imaginando que a minha primeira impressão dela estava errada ( ATÉ ALI EU ESTAVA GOSTANDO DO ATENDIMENTO & PENSAVA QUE TUDO DARIA CERTO , LEDO ENGANO..... ) pois ela me mostrou uma faceta dela BEM DIFERENTE do que eu pensava anteriormente.

Em nossa conversa ela começou à receber dezenas de mensagens de uma amiga dela & aquilo começou à atrapalhar demais pois ela pegava uma vez ou outra o celular para ver. Achei aquilo deselegante & chato da parte dela pois o correto era ela pegar o celular dela & deixar no silencioso ou desliga-lo & NÃO ficar vendo o que a sua “amiga” estava lhe mandando. A outa coisa foi que em nossa conversa ela me disse que foi atender um cliente ( me disse até a profissão do mesmo , o que eu achei deselegante pois eu não preciso saber disso ) no dia anterior & que o cliente era até bonzinho , que queria beijá-la bastante , que queira carinho , que ele estava um pouco carente & ela meio que DANDO DE OMBROS me disse que a situação à cansou DEMAIS , que ela NÃO GOSTA DE ATENDER CLIENTES ASSIM , QUE NÃO GOSTA DE BEIJAR MUITO NÃO O CLIENTE & QUE QUANDO O CLIENTE AO TELEFONE PERGUNTA SE ELA BEIJA ELA JÁ PENSA COM ELA MESMA QUE TERÁ PROBLEMAS.

Ora pessoal , ELA DIZ EM SEU ANÚNCIO QUE ADORA BEIJAR , QUE GOSTA DE SER ESTILO NAMORADINHA , COMO ASSIM ELA PENSA DESSA MANEIRA & ME DIZ UMA COISA DESSAS?

Bom , ela falou mais uma ou outra coisa que não vem ao caso , ela então tirou o seu vestido ( ela NÃO estava vestindo lingerie ) & me disse que já estava na hora de “NAMORARMOS”. Falei que tudo certo & fui então para “NAMORARMOS” mas ali vi que a minha impressão anterior depois do que ela disse à mim ESTAVA CERTA , que os negócios NÃO SERIAM BONS , COMO NÃO FORAM , INFELIZMENTE.

- Resumo:

01 – A GABY NÃO BEIJA QUASE NADA PESSOAL. AQUILO DE ESCREVER EM SEU ANÚNCIO DE QUE ELA ADORA BEIJAR É PURA MENTIRA. ELA BEIJA MUITO POUCO , MAS POUCO MESMO O CLIENTE DURANTE TODO O ENCONTRO. FOI PÉSSIMO. Nota: PONTO NEGATIVO

02 – Depois de QUASE NADA DE BEIJO , a Gaby começou um até GOSTOSO sexo oral em mim. A Gaby fez na pressão CERTA , SEM CAMISINHA & LAMBEU , CHUPOU , SUGOU & ME MASTURBOU GOSTOSO. Ela ficou UM BOM TEMPO FAZENDO O SEXO ORAL EM MIM. FOI GOSTOSO , MAS NADA DE EXCEPCIONAL. JÁ RECEBI MUITOS MELHORES DO QUE O DELA. Nota: PONTO POSITIVO

03 – Bom , ELA NÃO FEZ QUESTÃO NENHUMA DE EU FAZER O SEXO ORAL NELA. ELA DEPOIS DE FAZER O SEXO ORAL EM MIM JÁ PEGOU A CAMISINHA PARA COLOCAR EM MIM JÁ QUERENDO IR PARA O SEXO VAGINAL , MOSTRANDO UMA PRESSA DESNECESSÁRIA. FOI RIDÍCULO. Nota: PONTO NEGATIVO

04 – Depois de PÉSSIMAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal. E que sexo vaginal BEM MAIS OU MENOS pessoal. Fizemos 01 VEZ SOMENTE & O SEXO COM A GABY FOI RÁPIDO , SEM SER GOSTOSO , PEGADO OU SAFADO. NO SEXO VAGINAL ALTERNAMOS ENTRE UMA POSIÇÃO & OUTRA. EM MENOS DE 10 MINUTOS ELA JÁ PEDIU PARA EU PARAR & COMEÇOU À FAZER NOVAMENTE UM SEXO ORAL EM MIM. ELA FEZ POR UM TEMPO BEM CURTO ATÉ QUE ELA PAROU DE FAZER O SEXO ORAL EM MIM & ME PEDIU PARA ME MASTURBAR E TERMINAR ALI MESMO. A SITUAÇÃO FICOU TÃO CHATA & RIDÍCULA QUE EU PAREI COM TUDO & PEDI PARA ELA IR EMBORA. NA BOA PESSOAL , ESTOU ALI PARA PODER RELAXAR , TER UM TEMPO DE TRANQUILIDADE & NÃO PARA ME EXTRESSAR. FOI PÉSSIMO , RIDÍCULO & CHATO DEMAIS PESSOAL. Nota: PONTO NEGATIVO

05 – Bom , depois de um atendimento RUIM EM VÁRIOS SENTIDOS ela se trocou & pediu o UBER para ir embora. A situação estava tão chata que eu fiquei de um lado rezando para o UBER chegar rápido para ela poder ir embora o quanto antes.
ELA NÃO PARECE EM NADA UMA NAMORADINHA.
O atendimento dela me deixou MUITO CHATEADO , NERVOSO INTERNAMENTE & INSATISFEITO. ELA APRESSOU SIM UMA VEZ OU OUTRA O SEU ATENDIMENTO PARA TERMINAR MAIS RÁPIDO & ELA OLHOU ALGUMAS VEZES O CELULAR.
Depois de tudo , vi que estávamos à quase 01:00 horas juntos , o UBER chegou , eu à paguei , ela se foi , tomei um banho rápido , me enxuguei , me troquei & eu fui embora REALMENTE INSATISFEITO COM O ATENDIMENTO QUE A ACOMPANHANTE GABY SANCHEZ TEVE PARA COMIGO EM TODOS OS QUESITOS , NADA RELAXADO EM TODOS OS SENTIDOS MESMO & TRISTE POR TER CONHECIDO A “ACOMPANHANTE” GABY SANCHEZ. Nota: PONTO NEGATIVO

- Notas:

Rosto: 08
Corpo: 08
Beijo: 00
Sexo Oral: 06
Sexo Vaginal: 03
Sexo Anal: 00 ( A ACOMPANHANTE NÃO FAZ )
Simpatia: 05
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 05,00 ( Média )

Atendimento: NEGATIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

CLARO QUE NÃO RECOMENDO A “ACOMPANHANTE” GABY SANCHEZ PARA NINGUÉM PESSOAL.................
A GABY É SIM UMA MOÇA BONITA REALMENTE , TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO , É ATÉ SIMPÁTICA , EDUCADA , ATENCIOSA EM CERTO PONTO MAS ELA NÃO FAZ NADA DO QUE PROMETE EM SEU ANÚNCIO.
ELA NÃO PARECE EM NADA UMA NAMORADINHA , COMO ELA PROMETE EM SEU ANÚNCIO.
NO FINAL NÃO GOSTEI NADA DE TER CONHECIDO A “ACOMPANHANTE” QUE USA O NOME DE GABY SANCHEZ..................................................................

Repetição?

NÃO , COM TODA A CERTEZA NÃO TERÁ REPETIÇÃO....................................................

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM....................

FUI...........................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bono Vox 1000
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Mar 2008, 12:26
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Gaby Sanchez - 25 Anos - Site(s): gatagold.com / superquente.com

#2 Mensagem por Bono Vox 1000 » 10 Out 2019, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Sanchez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com esta gata chamada Gaby Sanchez liguei combinamos os honorários e em 15 min chega no Eros de cara já achei linda e conversa muito bacana também não igual umas que só de escutar já da vontade de mandar embora com esta linda garota da para passear em qualquer lugar não e daquelas que esta escrito puta na testa tem cara de patricinha veio muito bem vestida e com um perfume muito bom.
como já disse conversa legal simpática e te agrada em todos os sentidos principalmente na aparência bonita e muuuiiiiito gostosa shape total sem gordurinhas celulites e afins começou com beijos molhados fiquei um tempão assim depois desceu e tive que segurar para não estragar a festa veio PPMM depois cavalgar de frente e depois de costas meu Deus aquela visão do bumbum dela subindo e descendo no meu pau foi uma visão muito boa, aquilo foi demais não consegui segurar gozei muito gostoso ducha para higienização. Foi uma boa foda, pela simpatia pelo alto astral pelo atendimento e principalmente pela aparência no meu conceito levou boa nota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Andressa Sanchez
    por Esfolagoela » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    698 Exibições
    Última mensagem por Esfolagoela
  • EVA SANCHEZ - (21) 98118-3933
    por claudio_rdp_2024 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1555 Exibições
    Última mensagem por claudio_rdp_2024
  • Thalita Sanchez (12)98148-7965
    por DrStein » » em Sorocaba
    1 Respostas
    776 Exibições
    Última mensagem por Lobo M Fodelança
  • Paola Sanchez (14)98153-8250
    por TomyLixano » » em Bauru
    3 Respostas
    1971 Exibições
    Última mensagem por Man Gold Member
  • Samira Sanchez (Guarulhos) - (11) 91985-2925
    0 Respostas
    957 Exibições
    Última mensagem por Quebra-avelã

Voltar para “Bauru”