Bárbara Lins


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
armitage33
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Jul 2019, 20:15
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Bárbara Lins

#1 Mensagem por armitage33 » 09 Jul 2019, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos, gostaria de relatar o TD com a deliciosa Bárbara Lins
https://fatalmodel.com/474477/barbara-lins-bauru
contato: (14) 998 695 229

Marquei com a gata, contato fácil por whats. Fomos ao motel, chegando lá foi uma grata surpresa.
Garota linda, cabelos pretos longos, atenciosa e boa de papo. Começamos as preliminares para esquentar, chupei sua bucetinha, lisinha e cheirosa.
Depois foi a vez dela, chupou-me sem camisinha, deliciosamente. Veio cavalgando e eu admirando aquela bunda linda no espelho. Ela tem um lindo conjunto, bunda, coxas e barriguinha sarada. Os seios são pequenos, mas deliciosos de chupar.
Pra finalizar, peguei ela de quatro e fui até onde aguentei...rss. Tomamos um banho e partimos. Ela atendia como Ana Beatriz, ela disse curte gozada na boca também e sexo com mulheres.

Valor: R$ 170,00
Rosto: 8
Corpo: 9 (firme, faz academia)
Seios: 10 (pequenos e deliciosos)
Bunda: (10, grande e durinha)
Coxas: (10, grandes e deliciosas)
Bucetinha: 10 (cheirosa e gostosa de chupar)

Repeto: com certeza! Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coldfirebr2
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Mar 2018, 09:00
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Bárbara Lins

#2 Mensagem por coldfirebr2 » 20 Jul 2019, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Entrei em contato com a Bárbara e como ela estava fazendo um curso tivemos que adiar o encontro alguma semanas, durante um domingo a tarde ficamos conversando por horas sobre coisas aleatórias, a Bárbara é muito simpática e educada.

Consegui um tempo no final da tarde e marquei com ela, fui para o Motel Floresta e a aguardei, ela demorou em torno de 20 a 30 minutos para chegar.

Quando abri a porta, a surpresa! Eu já havia saído com ela porém ela usava o nome de Ana Beatriz, ela ficou congelada por um tempo pois me reconheceu mas achou que pudesse ser algum conhecido que não sabe sobre sua profissão. A chamei de Ana Beatriz e ela suspirou, ufa e me reconheceu kkk.

Fiquei feliz por ter sido ela, pois o último encontro nosso foi muito bom e ela está ainda mais gostosa, barriga chapada, cochas torneadas, bunda grande e durinha enfim, uma gostosa!

Começamos os amassos e ela beija gostoso, eu ficava beijando ela e pensando na boca carnuda dela abocanhando meu pau.

Alguns minutos depois ela começou o oral e sem brincadeira, o oral dela está no meu TOP 3, é difícil eu gozar com oral mas o dela eu preciso me segurar.
Retribuí o delicioso oral, chupando sua bucetinha lisinha e cheirosa até ela ficar molhadinha.

Fizemos algumas posições e depois a peguei de quatro (melhor posição com ela), a visão daquela bunda gostosa dela é sensacional, nem quis me segurar mais, gozei gostoso com ela gemendo.

Tempo para uma ducha, conversamos e como da primeira vez quis terminar na boquinha dela, ela deixou e chupou até o fim.

Nos despedimos e saí novamente satisfeito com o atendimento da Bárbara/Ana Beatriz.

TD anterior: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 1&t=199747

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    5580 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Bruna lins
    por Pecador desc » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1080 Exibições
    Última mensagem por Pecador desc
  • Rayane lins
    por Penisverde » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Amandinha Lins - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Karla Lins
    por Mexilhão é bom » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1803 Exibições
    Última mensagem por Mexilhão é bom

Voltar para “Bauru”