Annyy


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TomyLixano
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2010, 01:51
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Annyy

#1 Mensagem por TomyLixano » 15 Jul 2019, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD feito dias atrás no apartamento dela, no Jardim Panorama.

Marquei por Whatsapp, contato fácil, peguei o carro e fui pro local dela. Chegando lá, uma bela moça negra me atende com um olhar meio ressabiado. Gostei do que vi. Tomei um banho e logo estamos no quarto dela. Ela começa perguntando o que o cliente gosta ou não gosta e isso me deixou com um pé atrás, pois já tive programas com moças que faziam essas perguntas e elas se mostraram totalmente mecânicas e apressadas. Não foi o caso da Agnes.

Pedi pra ela fazer um oral em mim, e posso dizer sem medo: foi o melhor boquete que eu já levei na vida. A moça entende do assunto e parece sempre saber o momento certo, a pressão correta. É uma coisa de louco! Não sou de gozar com uma chupeta, mas essa foi quase. Tive que me segurar. Passei então a chupar sua bucetinha gostosa. Estranhei um pouco, pois nunca tinha chupado uma buceta com piercing, mas no fim até deu um algo a mais aí.

Como já estava muito no clima não aguentei e já pedi pra ela ficar de quatro para que pegá-la de jeito. Ela geme baixo, feito uma namorada. Curti. Depois de um tempo eu gozei. Gozei gostoso.

Pretendo repetir assim que der.

https://fatalmodel.com/248833/annyy-com-local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coldfirebr2
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Mar 2018, 09:00
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Annyy/Agnes

#2 Mensagem por coldfirebr2 » 20 Jul 2019, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho pra vocês amigos, me encontrei com a Anny a 2 horas atrás.

Contato por whatsapp, marcamos no seu local e como meu tempo estava corrido, resolvi combinar 30 minutos apenas por R$ 120,00.

Local é de alto padrão e bem localizado, tem que dar o nome e RG na portaria.

Cheguei e começamos bem tímidos, conversando um pouco sobre, onde estuda, profissão, signo rsrs

A Anny é alta, magra, pele morena, cabelos longos, seios pequenos com piercing e bunda redondinha.

Deitamos e ela me perguntou do que eu gostava, respondi que queria ela como namoradinha, então começamos os amassos.

A Anny beija pra valer pessoal, não fica só com selinho não, beijo de namorada mesmo.

Ela fez um oral ótimo, ela lambe, chupa as bolas, coloca o pau na bochecha, olha com cara de safada e faz uns movimentos circulares que nunca tinha experimentado, curti muito.

Minha vez de retribuir e sua bocetinha estava lisinha e cheirosa, fiz oral nela até ela gozar bem gostoso e ficar toda molhada.

Fizemos vaginal em algumas posições, de quatro ela fica rebolando, a visão dela indo pra frente e pra trás e o pau entrando é tudo de bom, tive que me segurar umas 2x. Depois fizemos com ela de bruços e de lado.

Como gostei muito do oral perguntei se podia terminar assim e ela deixou, voltou a chupar até o final e mesmo depois que gozei ela ficou com o pau na boca.

Saiu do quarto, fez a higiene bucal enquanto eu me vestia e fui embora bastante satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”