Bianca Shutz - 20 Anos - Site(s): gatagold.com / superquente.com


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Bianca Shutz - 20 Anos - Site(s): gatagold.com / superquente.com

#1 Mensagem por OPBauru » 20 Jul 2019, 10:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca Shutz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acompanhante: Bianca Shutz – 20 Anos
Altura: _____
Peso: ______
Site(s): https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... nca-shutz/
Site(s): https://www.superquente.com/acompanhant ... -shutz.php
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Motel Tropical In
Telefone(s) / Whattsapp: (11)93072-6249
Valor dos Serviços por Hora: R$250,00 – SEM O SEXO ANAL POIS A ACOMPANHANTE NÃO FAZ
Tempo com o Cliente: 00:10hrs

MAIS UM NOVO TD SUPER FRESQUINHO PARA VOCÊS PESSOAL.......................................
TENHO UM OU OUTRO TD ANTERIOR COMO JÁ LHES DISSE ANTERIORMENTE MAS PERANTE O QUE ACONTECEU PREFERI FAZER ESSE RELATO PRIMEIRO PARA VOCÊS PESSOAL PARA AVISÁ-LOS SOBRE A “ACOMPANHANTE” BIANCA SHUTZ...............................
POUCO À POUCO POSTO AQUI OS OUTROS TD’S......................................
Vamos lá......................................................................

Contatei a Bianca por Telefone em um começo de noite. Não tentei o contato por Whattsapp , por isso não sei dizer se é fácil ou não. A Bianca quando me atendeu por Telefone se mostrou UM POUCO ANTIPÁTICA , ATÉ EDUCADA , ATENCIOSA MAS NADA CARINHOSA. Bom , como queria sair com ela para ver como era relevei a situação , fui quebrando o gelo & perguntei para ela como era o seu atendimento. Ela então me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca?
R: SIM , mas depende da higiene do cliente.

02 – Faz sexo oral sem camisinha?
R: SIM , mas depende da higiene do cliente.

03 – Faz sexo anal?
R: NÃO.

04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente?
R: De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem TRANQUILO.

05 – Qual é o valor de seus serviços?
R: O valor dos SEUS SERVIÇOS é de R$250,00 à hora com o atendimento SEM O SEXO ANAL POIS ELA NÃO FAZ.

06 – Onde esta atendendo?
R: Ela atende em seu local próprio ou em qualquer Motel da escolha do cliente.

Conversamos mais um pouquinho por Telefone & combinamos então de nos encontrarmos lá no Motel Tropical Inn.
Bom , fui então até o Motel Tropical Inn , loquei uma Suíte , entrei , fechei o portão & liguei então para a Bianca para avisar que eu já tinha chegado ao Motel & também para falar em qual Suíte eu estava.
Ela me atendeu & dessa vez ela foi SIMPÁTICA & EDUCADA. Ela me avisou que iria demorar uns 30 à 40 minutos para se arrumar , chamar o UBER & chegar até ao Motel. Falei que tudo certo & que à esperaria.
Bom , assim que desliguei o celular fui tomar o meu banho. Tomei o meu banho , me enxuguei & à esperei.

A Bianca chegou dentro do horário previsto. Ela entrou no Motel , chegou até a garagem da Suíte , fechou o portão , bateu à porta , eu à abri , fechei a porta & pessoal , posso lhes dizer que tive ali já a PRIMEIRA DECEPÇÃO.

Pessoal , a Bianca É SIM A MOÇA DAS FOTOS & É ATÉ UMA MOÇA BONITA PESSOALMENTE , TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO , MAS NAS IMAGENS ELA PARECE MUITO MAIS DO QUE É NA VERDADE.
NÃO NEGO QUE EU ESPERAVA MUITO , MAS MUITO MAIS ATÉ PORQUE ELA FAZ UMA BAITA PROPAGANDA DELA AO TELEFONE FALANDO QUE É LINDA , MARAVILHOSA , QUE AS FOTOS NÃO DEMONSTRAM TUDO O QUE ELA É.

Bom , a Bianca estava usando uma calça jeans & uma blusa colada ao seu corpo. Ela estava calçando uma bota & ela NÃO ESTAVA PERFUMADA & MUITO MENOS MAQUIADA.
Bom , pelo tempo que ela teve para se arrumar EU ESPERAVA MUITO MAIS.

Bom , fui até ela , nos abraçamos & começamos à conversar sobre uma ou outra coisa.
Já no começo de nossa conversa ela já foi tirando a roupa , apressando demais a situação & começou a mostrar que as coisas NÃO DARIAM NADA CERTO , COMO NÃO DERAM.

Pessoal , não terá o RESUMO POIS NÓS NÃO CHEGAMOS ÀS VIAS DE FATO POIS TIVE QUE DISPENSAR A MOÇA POUCOS MINUTOS APÓS ELA TER CHEGADO.

O MOTIVO?

SIMPLES EXPLICAR.

A BIANCA DEPOIS QUE TIROU A SUA ROUPA SE DEITOU À CAMA JUNTO À MIM E EM NOSSA CONVERSA ELA SE MOSTROU UMA PESSOA TOTALMENTE ANTIPÁTICA , METIDA , EGOCÊNCTRICA , MAL HUMORADA & MAL EDUCADA MAS NÃO NO SENTIDO DE XINGAR POIS ELA NÃO FEZ ISSO MAS NO SENTIDO DE FALAR MAL DE TUDO & DE TODOS & NÃO DEIXAR VOCÊ FALAR.
TENTEI , JURO QUE TENTEI SER O MAIS EDUCADO POSSÍVEL E ACERTAR A SITUAÇÃO MAS ELA CHEGOU AO PONTO DE SER INSUPORTÁVEL & EU NÃO TIVE ESCOLHA À NÃO SER MANDÁ-LA EMBORA.
BOM , ELA ENTÃO SE TROCOU & FALOU PARA EU PAGÁ-LA. EU FALEI QUE NÃO À PAGARIA MAS NEM MORTO & QUE A ÚNICA COISA QUE EU PODERIA FAZER SERIA PAGAR O UBER PARA ELA IR EMBORA.
ELA FICOU MUITO NERVOSA & FALOU QUE NEM ISSO EU PRECISARIA FAZER SENDO MUITO GROSSA COMIGO.
DISCUTIMOS MAIS UM POUCO ( NÃO NEGO , PERDI A PACIÊNCIA COM ELA ) , ELA ENTÃO SE FOI FALANDO ALGUMAS COISAS RUINS , EU RETRUQUEI NÃO NEGO & FECHEI O PORTÃO DA GARAGEM PARA PODER ME ARRUMAR PARA IR EMBORA.
PESSOAL , ASSIM QUE FECHEI O PORTÃO OUVI ELA IR EMBORA.
NA BOA PESSOAL , ELA DISSE QUE CHEGOU DE UBER & SENDO ASSIM EU ACREDITO QUE ELA DEPOIS DE TER SAÍDO DA SUÍTE TERIA QUE CHAMAR OUTRO UBER PARA PODER IR EMBORA. BOM , ISSO DEMORARIA ALGUNS MINUTOS & NÃO FOI O QUE ACONTECEU POIS ELA FOI EMBORA IMEDIATAMENTE.

MINHA CONCLUSÃO?

ACREDITO QUE ELA ME TRATOU DAQUELE JEITO TÃO RUIM PROPOSITALMENTE POIS ELA QUERIA SIM SER DISPENSADA , PEGAR O DINHEIRO & IR EMBORA SEM TER FEITO NADA.
POSSO ESTAR TOTALMENTE ERRADO MAS ACREDITO QUE ELA QUERIA SIM ME DAR ESSE GOLPE.
COMO NÃO CAI ELA FOI EMBORA RAPIDAMENTE SEM O DINHEIRO..........................
BOM , ME TROQUEI , PAGUEI O MOTEL & FUI EMBORA EXTREMAMENTE NERVOSO & INSATISFEITO .

- Notas:

Rosto: 07
Corpo: 07
Beijo: 00
Sexo Oral: 00
Sexo Vaginal: 00
Sexo Anal: 00
Simpatia: 00
Tempo com o Cliente: 01

Nota Final: 01,875 ( Média )

Atendimento: EXTREMAMENTE NEGATIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

CLARO QUE NÃO RECOMENDO À NINGUÉM A “ACOMPANHANTE” BIANCA SHUTZ PESSOAL......
A BIANCA É ATÉ UMA MOÇA BONITA , TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO , TEM A SUA BELEZA NATURAL MAS ELA É MUITO ANTIPÁTICA , MAL EDUCADA , METIDA , MAL HUMORADA & MUITO EGOCÊNTRICA. ELA SE ACHA DEMAIS , ELA SE ACHA A ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE.
POSSO DIZER QUE ELA É SIM BONITA MAS QUE ELA ESTÁ LONGE DE SER LINDA COMO MUITAS MENINAS QUE EU JÁ SAÍ.
REALMENTE , NÃO QUERIA DIZER POIS ISSO PODE SIM PARECER UMA HUMILHAÇÃO & NÃO NUNCA GOSTEI DE HUMILHAR NINGUÉM MAS CHEGA SIM À SER INSUPORTÁVEL FICAR AO LADO DELA.
FALEI À ELA QUE ELA TINHA MUITO O QUE APRENDER POIS ELA É NOVA AINDA. ELA MAIS UMA VEZ DEBOCHOU DA MINHA PESSOA.
INFELIZMENTE ELA NÃO SOUBE TRATAR BEM A MINHA PESSOA & PELO QUE ELA FALOU PARA MIM NO MEIO DE NOSSA CONVERSA ELA TAMBÉM JÁ NÃO TRATOU BEM OUTROS CLIENTES.

Repetição?

NÃO , NUNCA MAIS QUERO VER ESSA MOÇA NA MINHA FRENTE POIS O JEITO QUE ELA LHE TRATA É MUITO RUIM.

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM....................

FUI...........................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coldfirebr2
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Mar 2018, 09:00
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Bianca Shutz - 20 Anos - Site(s): gatagold.com / superquente.com

#2 Mensagem por coldfirebr2 » 20 Jul 2019, 14:00

Lamentável o que aconteceu...

Entrei em contato com ela e foi exatamente isso que o nosso amigo OPBauru relatou, ela não é sem educação mas não tem um pingo de simpatia, você escreve "bom dia" ela responde "oi, qual horário você quer?"

Eu comecei a fazer algumas perguntas e entre elas se fazia oral sem preservativo, ela disse que fazia com acréscimo de R$ 50,00! Nunca vi isso, nesse momento eu percebi que a garota era mercenária e nem quis continuar a conversa.

Estou fazendo dessa forma agora, se o primeiro contato pelo whatsapp é negativo eu nem dou prosseguimento, já paro por ali mesmo pois sei que vou me frustar e jogar dinheiro fora, fiz isso com a Luna/Luana (chilena) e pouco tempo depois apareceu um TD negativo sobre ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Bianca Shutz - 20 Anos - Site(s): gatagold.com / superquente.com

#3 Mensagem por Doug_ Marconi » 21 Jul 2019, 14:40

Realmente lamentável. O mesmo comigo, entrei em contato e ela foi absolutamente antipática. Já perguntando há que horas queria marcar o encontro, disse a ela que primeiro deveríamos conversar primeiro.
Ela já veio dizendo que "só entre em contato quando já quiser marcar o encontro", questionei ela dizendo que apesar das fotos maravilhosas, nunca havia encontrado com ela e não sabia como era seu atendimento.
Então ela começou a falar que ela era mais linda pessoalmente, falei que apesar disso tinha que saber como ela atendia, oque ela faz e não faz e quanto tempo ficava com o cliente.
Ela me mandou um audio INACREDITÁVEL. Não foi mal educada, mas o tom da voz... como se estivesse de saco cheio. Terminou ainda com um "Vamo!!! Bora marcar." Como se eu estivesse fazendo-a perder tempo.
Excluí, e quando ela continuou mandando mensagem tive que bloquear. Mas antes mandei para ela um audio assim "- Saí dessa vida, que nem para isso você serve."
Lamentável sim, e se diz ainda uma acompanhante de luxo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUZ
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 08 Out 2018, 11:22
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Bianca Shutz - 20 Anos - Site(s): gatagold.com / superquente.com

#4 Mensagem por FUZ » 22 Jul 2019, 16:04

Entrei em contato com ela pelo WhatsApp e o atendimento foi o mesmo que vocês relataram.

Não chegou a ser mal educada, mas dá para perceber que a garota se acha a mulher mais gostosa do mundo. Nada contra isso, desde que não fosse tão chata.

Não serve para essa vida!!!!

Abraço à todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Bianca Shutz - 20 Anos - Site(s): gatagold.com / superquente.com

#5 Mensagem por OPBauru » 23 Jul 2019, 19:31

Boa noite pessoal , tudo bem?

Realmente como o nosso colega de Fórum Doug Marconi falou essa moça ( Bianca ) é uma de tantas que estão aqui em Bauru & Região que NÃO SERVEM PARA SEREM ACOMPANHANTES.
Existem muitas meninas assim no mercado que não podem NUNCA SEREM CHAMADAS DE ACOMPANHANTES DE LUXO.

Essa menina realmente me tirou do SÉRIO.
Sempre tento ser educado com TODAS AS MENINAS pois TODAS ELAS TEM QUE SER RESPEITADAS , mas dessa vez não deu.

Olha pessoal , não é por mal mas essa é uma das meninas que REALMENTE TEM QUE SER TIRADA DO MERCADO POIS ELA DENIGRE AS BOAS PROFISSIONAIS QUE BATALHAM DIA A DIA & QUE NOS ATENDEM MUITO BEM.

LAMENTÁVEL ESSA MENINA TRATAR AS PESSOAS DESSA MANEIRA............................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KeepCalm25
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Mar 2018, 01:09
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Bianca Shutz - 20 Anos - Site(s): gatagold.com / superquente.com

#6 Mensagem por KeepCalm25 » 25 Jul 2019, 16:38

Apenas para informação dos foristas.

Essa anunciante é a mesma pessoa.

https://fatalmodel.com/528610/nanda-bauru-centro

Portanto, fiquem atentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KeepCalm25
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Mar 2018, 01:09
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Bianca Shutz - 20 Anos - Site(s): gatagold.com / superquente.com

#7 Mensagem por KeepCalm25 » 03 Ago 2019, 19:12

A garota mudou de anúncio de novo.

https://fatalmodel.com/286179/rafaella-jau

tel: (16) 997271439

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACaputo
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:27
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Bianca Shutz - 20 Anos - Site(s): gatagold.com / superquente.com

#8 Mensagem por ACaputo » 05 Ago 2019, 17:39

senhores, mesma coisa também comigo. Mau educada a ponto de eu falar: depois te ligo para marcar e bloquear no celular imediatamente.
Uma lástima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doc3.0
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Ago 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Bianca Shutz - 20 Anos - Site(s): gatagold.com / superquente.com

#9 Mensagem por doc3.0 » 11 Set 2019, 13:19

Barca furada!!!
se acha a ultima bolacha do pacote !
Além de ser mal educada e sem educação !!
fujam !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Bianca Shutz - 20 Anos - Site(s): gatagold.com / superquente.com

#10 Mensagem por VitorioJD » 03 Jun 2020, 06:55

Salve galera!

Mais uma que troca de nomes a toda hora para enganar os clientes.
A mesma perva Bianca Shutz que ja causou problemas fom os companheiros:
https://www.rcacompanhantes.com.br/acom ... anca_shutz

Está anunciando em Jaú com o nome de Gaby Diniz:
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... aby-diniz/

Moderador, se possível realize o arquivo dessas imagens do site pra acabar com essa palhaçada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • É 10 anos atrás são 10 anos atrás!
    por Fantini » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    443 Exibições
    Última mensagem por Fantini
  • Nina/Karol - Loira, 35 anos no Ipiranga
    por Jonn_gomesz » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    904 Exibições
    Última mensagem por Jonn_gomesz
  • Sayuri (11) 94397-6859 gatinha 21 anos zona leste
    por pitucao » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    911 Exibições
    Última mensagem por pitucao
  • Bianca
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    2 Respostas
    1958 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Bianca
    por LiamJ24 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    378 Exibições
    Última mensagem por LiamJ24

Voltar para “Bauru”