Alanah Muniz (GataGold) - (18) 99809-7937


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TomyLixano
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2010, 01:51
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Alanah Muniz (GataGold) - (18) 99809-7937

#1 Mensagem por TomyLixano » 12 Ago 2019, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Link no Gata Gold: https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... nah-muniz/

Só não postei este TD antes pois perdi os dados da garota, mas agora que ela apareceu de novo aqui em terras baurulinas, gostaria de deixar essa dica.

A moça é a mesma das fotos, pode ir sem erro. Bonitinha, gostosa e acima de tudo: tarada! Ela faz com muita vontade. Tem um oral sensacional, mete em qualquer posição e seu cuzinho é bem gostosinho de comer. E ela geme que é uma beleza.

Recomendadíssima!
(18) 99809-7937
Editado pela última vez por Ethanol em 04 Dez 2019, 07:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coldfirebr2
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Mar 2018, 09:00
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Alanah Muniz (GataGold)

#2 Mensagem por coldfirebr2 » 13 Ago 2019, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Faz um pouco de tempo em que sai com ela e não lembro detalhes, o que posso dizer é que a garota fode muito, não tem frescura, faz anal de boa.
Ela me curtiu bastante e ficava dizendo que eu era o número dela, que catava fácil na balada kkkk.
Ela é bem comunicativa, fala bastante, pergunta de você, quebra o clima de primeira vez rapidinho.
Fizemos duas vezes e ela não apressou nada.

Recomendo muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anonimu3538
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Dez 2019, 23:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alanah Muniz (GataGold)

#3 Mensagem por Anonimu3538 » 04 Dez 2019, 07:02

POSITIVO
Nome da Garota:Alanah muniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Venho comentar sobre a garota,bom combinamos de nós encontrar no motel floresta em bauru,a garota foi muito gentil super atenciosa pelo telefone.
Bom horário combinado as 14 hrs,me arrumei fiquei cheirosao para o encontro confesso que estava meio nervoso,o medo de levar mais um susto era fora do normal kkkkk porque aqui em bauru ta feio de vê,mas enfim ...ela chegou horário marcado super pontual chegou junto comigo no quarto,já ganhou um ponto
Quando ela chegou muito bem vestida calça preta com um topinho rosa mostrando os decotes nossa já me deixou cheio de tesão...a garota é linda alta magrinha corpo perfeito conversa bem não mecheu no celular em nenhum momento( o celular tocou muito,mas mesmo assim a garota foi bem profissional)
Bom tomamos um banho e o bonito já começou a dar sinal no chuveiro,rapaz ela chupou meu pau como se nunca tivesse chupado um cacete antes,ela sabe realmente o que faz ,com todo respeito nasceu pra ser puta...
Até aí estava tudo bem fomos pra cama,ela sentou com aquele rabo delicioso no menino ,não teve como não gozar,anal sem restrição realmente a garota aguenta vara!
Recomendo com ctz,a garota além de ser bem profissa,ela é a top ...paguei 300 reais no anal bem pago apesar dela cobrar 250!!! Repeteco com certeza pisou o pé em bauru já entro em contato com a garota,pra quem quer marcar uma hora ,vai de boa na garota ( acho quase impossível não gostar,não tem como linda,gente boissima,cheirosa na medida certa,alto astral ,..)
Vamos para as notas

Rosto 9(rosto muito bonito...bem cuidada)
Sexo10(me impressionou no anal)
Oral 9
Corpo 9
Simpatia 10 (garota nota mil)
Repeteco com certeza punheteiros abraços....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçadordexota
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Out 2020, 16:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Alanah Muniz (GataGold) - (18) 99809-7937

#4 Mensagem por caçadordexota » 05 Nov 2020, 10:52

Essa Alanah Muniz seria essa ? pois mudou de nome

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... mia-muniz/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 597
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Alanah Muniz (GataGold) - (18) 99809-7937

#5 Mensagem por Arkaniano » 09 Nov 2020, 16:14

caçadordexota escreveu:
05 Nov 2020, 10:52
Essa Alanah Muniz seria essa ? pois mudou de nome

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... mia-muniz/
A alanah Muniz sempre mostrou o rosto e a mia Muniz não mostra o rosto acho que não são a mesma pessoa não apesar de eu não conhecer nem uma das duas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 07 Mai 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Alanah Muniz (GataGold) - (18) 99809-7937

#6 Mensagem por Anthony Kieds » 15 Dez 2020, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Alanah muniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Encontro marcado no motel floresta onde ela se hospeda peguei um quarto pra mim passei o número em 5 minutos ela bate na porta. Morena bem bronzeada gostosa de corpo, algumas tatuagens e seios grandes siliconados.
Garota simpática fui passando a mão por todo seu corpo, não é de beijar muito mas compensa no boquete chupou gostoso meu até as bolas oral bem babadinho.
Depois ela esfregava sua bunda no meu pau e ficou de 4 ,coloquei a camisinha e fui direto no cuzinho depois que encaixou legal fui metendo ela aguentava bem as estocadas falando putarias revezei na bucetinha ela gemendo não resisti acabei gozando na borracha.
Tomamos uma ducha com quase meia hora de programa ela já estava se arrumando pra ir embora sem tempo pra uma segunda.
Pra quem quer uma foda rápida ela é indicada gostosa de corpo e mete com disposição esperava ter ficado mais um pouco mas apesar de ter ficado só meia hora saí relaxado.
https://fatalmodel.com/495496/alanah-muniz-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anonimu3538
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Dez 2019, 23:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alanah Muniz (GataGold) - (18) 99809-7937

#7 Mensagem por Anonimu3538 » 24 Out 2021, 16:36

Alanah muniz está de cara nova, tá bem mais bonita , toda malhada a menina mudou demais já era gata hoje tá mais ainda! Contato da garota agora 18996981636

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia muniz
    por bulletw » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1585 Exibições
    Última mensagem por raylan
  • Leticia Muniz
    por Bajaga BBMP » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1171 Exibições
    Última mensagem por Bajaga BBMP
  • CRISTAL MUNIZ
    0 Respostas
    418 Exibições
    Última mensagem por gepardo2261
  • Ayala Muniz
    0 Respostas
    512 Exibições
    Última mensagem por POLODIX
  • Melissa Muniz -
    8 Respostas
    1982 Exibições
    Última mensagem por Selaht2077

Voltar para “Bauru”