Alice


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Alice

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 20 Set 2019, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Acompanhante: Alice – 19 anos

Site(s): https://fatalmodel.com/573478/alice-bau ... le-details

(19) 98978-2881
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Hotéis, Motéis

Mais uma garota super gata que desbravei às cegas, pois ela não tem ainda foto de comparação no perfil do Fatal Model. Sempre tenho esse fetiche de desbravar essas garotas sem foto de perfil, pois conforme já mencionei em outros Tds meus, geralmente são garotas mais amadoras, que não fazem tantos programas no mesmo dia, então sempre sinto que elas tem bem mais tesão.

O valor pode assustar um pouco, mas da para negociar e vale muito a pena mesmo, eu garanto. Fui meio na expectativa, pois era uma valor alto, então não poderia ter erro. Mas enfim, quando me deparei com a garota pessoalmente, vi que realmente era muito mais do que eu esperava. A garota é uma gatinha de cair o queixo.

O rosto é praticamente perfeito, lindo, sensual, traços finos, é um rostinho de bonequinha mesmo, uma das mais gatas de rosto que já peguei. No perfil do Fatal ela se descreve como parda, mas na verdade é morena clara. O corpo é magro, a bundinha redondinha, gostosa e firme, a bocetinha é bem apertadinha e deliciosa, os peitos, apesar de serem seios de garota que já amamentou, ainda são bem apetitosos. É uma garota muito gostosa de comer, mesmo eu que não sou de demorar muito, poderia ficar horas e horas comendo essa garota, sem cansar, pois ela é muito deliciosa.

Além de tudo, foi uma compania muito agradável, é uma garota de naipe, conversa bem, é divertida, simpática, tranquila, da atenção, sabe quebrar a tensão, foi realmente um momento impagável, que valeu muito a pena.

APROVEITO PARA RECOMENDAR QUE TENHAM CUIDADO, POIS TEM VÁRIAS GAROTAS QUE USAM O NOME DE ALICE E PODE CONFUNDIR. TEM QUE VER PELO NÚMERO DE TELEFONE E NÃO PELO NOME.

- Notas:

Rosto: 09
Corpo: 08
Beijo: 08
Sexo Oral: 09
Sexo Vaginal: 09
Sexo Anal: -- ( A ACOMPANHANTE NÃO FAZ )
Simpatia: 09
Tempo com o Cliente: 09

Terá repeteco sempre, com certeza.
Editado pela última vez por Ethanol em 01 Out 2019, 08:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”