Paolla - tel:(32)99134-5362 - PhotoAcompanhantes


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KeepCalm25
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Mar 2018, 01:09
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Paolla - tel:(32)99134-5362 - PhotoAcompanhantes

#1 Mensagem por KeepCalm25 » 21 Out 2019, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Paolla (32) 99134-5362

Contato pelo WhatsApp. Fez algumas exigências, preferiria conversar se eu tivesse foto de perfil. Aceitei, pois senti que a garota seria top.
Tudo acertado, fui buscá-la onde está hospedada, na Av. Duque. A garota é a das fotos e, na minha opinião, muito bonita. Levei a um bom motel pq não dá pra colocar ferrrari na areia rsrsrs. Despida é estilo panicat. Colocou recentemente silicone, então ter que ir com cuidado para não machucá-la. Ela é apertadinha também, foi me orientando e a transa foi tudo de bom. Beijou e fez oral sem preservativo (eu não havia perguntado antes se fazia, mas como minha higiene é ok, creio que ela considerou).
A garota é de outro nível. Não é GP de profissão. A melhor garota com quem saí. Atendimento perfeito para uma pessoa de bom gosto como eu rsrsrs

Cobrou 300,00.

Link do anúncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ptfug

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”