Hellen Rios - (41) 98729-4158


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AmigoAndarilho
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jun 2017, 20:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Hellen Rios - (41) 98729-4158

#1 Mensagem por AmigoAndarilho » 29 Nov 2019, 18:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acompanhante: Hellen Rios – 24 Anos
Site(s): https://www.superquente.com/acompanhant ... n-rios.php
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Motel Floresta
Telefone(s) / Whattsapp: (41) 98729‑4158
Valor dos Serviços: R$200,00 + R$ 100,00 COMPLETO, R$ 300,00 Em outro local + R$ 100,00
Tempo com o Cliente: 1:00h

Entrei em contato com a moça e ela respondeu com as informações do atendimento acima, dois vídeos e uma foto.

Dessa forma, agendei e segui para o motel. A moça é bonitinha, tem um corpo ok, barriga lipada, mas não corresponde nem às fotos do site nem às mídias que me enviou, além de não ter a idade informada. Acredito que deve ter acima de 30. Resumo: Decepção.

Não entendo, pois a moça é aceitável. Dá para anunciar com fotos reais e teria demanda, sem problemas.

Como já me decepcionei, fui para o TD por educação. A moça é simpática, recebe o $$$ no início, o que não vejo como problema, chupa um pouquinho e se esforça. Como perdi o tesão, gozei só para ela ir embora. Não foi embora assim que finalizei, o que indica que ficaria o tempo combinado sem problemas, então pedi para tomar o rumo de casa (dela).

Acredito que a Luana Alencar, que apareceu com outro anúncio no site, seja a mesma pessoa. É o mesmo DDD e o mesmo modus operandi e, além de ser o mesmo DDD, só fica online qdo a outra tb está. Sei lá, não sei se é coincidência. Não tenho como afirmar.

- Notas:

Rosto: 05
Corpo: 06
Beijo: -- (Não experimentei)
Sexo Oral: 05
Sexo Vaginal: 05
Sexo Anal: -- (Não experimentei)
Simpatia: 08
Tempo com o Cliente: 08 (Foi ok)

Nota Final: 6,00 ( Média )

Atendimento: Ok.

Se recomendo?
Se for considerando que ela não é a moça das fotos/vídeos, mas aceitável, 10+ anos, dá para ir.

Repetição?
Valor investido não corresponde à descrição da prima, além da mesma postar/enviar fotos de outras pessoas, nos levando ao engano. A moça é aceitável, se eu tivesse curtido as fotos reais, talvez tivesse sido bom o TD. Prefiro pagar mais caro para alguém que eu tenha tesão e saia feliz do que R$ 200,00 (poderia ser R$ 300,00 com anal) para alguém aceitável que gozei "por educação". Assim, não haverá repeteco.
Editado pela última vez por Ethanol em 30 Nov 2019, 09:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alicia Ayres - (11) 91844-4158
    por xuxanhero » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    2509 Exibições
    Última mensagem por joaquim123
  • Mary Hellen
    por weller court » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1641 Exibições
    Última mensagem por Carlosedu77
  • Hellen Enjoy
    por curtoasprimas » » em Pedido de Informações
    34 Respostas
    6050 Exibições
    Última mensagem por beyondd
  • Hellen - SP Lоve
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    238 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Hellen - sрlove
    por minibar » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    1933 Exibições
    Última mensagem por Loukoporgp

Voltar para “Bauru”