Vivian Japonesinha


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Vivian Japonesinha

#1 Mensagem por Doug_ Marconi » 05 Jan 2020, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não é mais nenhuma novidade, tenho um fraco com japonesas. Eis que estava com um escorpião no bolso e comecei a pesquisar nos sites especializados nas nossas primas, e vejo as fotos da Vivian.
Como está muito raro na nossa região mestiças e japinhas, descido me arriscar com essa princesa oriental. Gostei das fotos e o vídeo de comparação, adicionei no waths.
Contato facil, respondeu todas as questões. Cobra 180 por uma hora e atende em seu local, aquele perto da USP. Não perguntei sobre anal.
Fui até o local e fui recebido na portaria pela própria perva, na conversa percebo seu sotaque incofundível de um de nossos países hermanos. Ela se diz paraguaia.
Conversa fluiu bem, fiquei satisfeito logo de cara. É a mesma garota da foto, gostosinha bem ao estilo oriental mesmo. Conversa bastante, e conversa boa. Soube quebrar o gelo fácil.
Ela beija bastante, beijo de amante, de lingua. Muita sarração, beijos e lambidas. Nos empolgamos um pouco e quase o ato começa sem eu por a camisinha, se ela não tivesse olhado e avisado teria entrado sem capa na pele.
Desculpas dos dois lados, situação um pouco doida. Ela desce e chupa e lambe meu pau com gosto e vontade, bem molhado e babando. Ela gostou mesmo do meu pau, demorou um bom tempo ali que acabei quase gozando.
Chupou tanto que quando ela virou e sentou, deu duas reboladas e eu já estava jorrando leite dentro dela. Ela riu e eu me desculpei, a culpa na verdade foi dela, não me deu um tempo de descanso.
Mais uma boa conversa, e quando percebi já estava beijando e agarrando. Pau duro de novo, e dessa vez ela encapou com aboca. Agora com os ânimos mais controlados, pude curtir muito essa garota.
De quatro, ela gemia bem gostoso. Cavalgou de frente, olhava para mim, quase me apaixonei. Lindo rosto japonês. Cavalgou de costas, rebolando de lado e para frente e para trás, ela já nem gemia e sim miava.
Gozei de novo, dentro dela. Só sentia meu pau latejar enquanto ela sentou e deu uma leve reboladinha de um lado para o outro, parecia estar comendo meu pau, e eu dava graças a deus estar de camisinha.
Tomei um banho lá mesmo, quando volto tenho uma longa conversa com ela. Ela parecia não reparar e nem ligar pelo tempo que estávamos passando, e ela começou a esfregar os pezinhos no meu peito. Pronto estava duro de novo.
Ela topou fazer mais uma vez, coloquei ela de bruços com o quadril dela em cima de um travesseiro. A bundinha ficou arrebitada, e entrou facinho dentro dela. Embora ela ficou ali deitada, ficava miando que nem gato, e rebolando a bunda.
Agarrei ela come se fosse um estuprador, não deixando ela se quer se mexer. Mais uma gozada dentro dela, dessa vez senti dores e estava exausto. Conversamos mais um pouco mas ela já estava pondo a roupa, estava claro que para mim já chega.
Ela disse que da próxima vez, se quisesse passar tanto tempo assim e dar mais de duas gozadas iria cobrar mais caro. Só estava fazendo aquilo porque já iria viajar no dia seguinte, e como eu era educado e gostoso me deu um bônus.
Me prontifiquei para pagar a mais, mas ela disse para pagar só o combinado. 180 por uma hora, mas essa hora durou foi mais de duas. Entrei no quarto dela era 21hs e 40 minutos, quando saí e vi meu celular já era cinco para meia noite.

Esse foi o programa com essa japinha "hermanita" maravilhosa. Ela fez jus a fama das nossas vizinhas de fronteiras serem tão... "calientes e famintas". Ela é muito bonita, no padrão oriental. Tem um corpo bem ao estilo Barbie, uma pele perfeita.
Sexo com ela é maravilhoso, não parece um programa e sim um encontro ao estilo Tinder. Tem uma conversa boa, o sotaque é leve e ela fala bem português, pelo visto está em terras tupiniquins a alguns anos.
Ela está só de passagem em nossa cidade, e ela diz que fara programa apenas por tempo o bastante para pagar a faculdade. Então ela estará por pouco tempo, já fica o aviso se estiverem lendo esse td em um futuro não muito distante.

Notas;
Corpo: 9
Seios: 9
Coxas: 9
Bunda: 9
Vaginal: 10 (depilada e cheirosa além de apertadinha)
Simpatia: 10
Tempo com cliente: 10 (não viu a hora passar, apenas curtiu o momento)
Anal: -- (perdão a todos, nem cheguei a perguntar se ela faz)
Terá repetição: (não sei, Juju está de volta e já estou com saudades da Nicolly)

P.S. tive esse desempenho porque estava com mais de dois meses de pura seca, e eu realmente sou louco por japonesinhas. E ela só ficou esse tempo todo comigo por uma situação puramente atípica.
https://fatalmodel.com/630360/japonezinha-promo-bauru
Wahts - (14)99606-3863

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”