Laura/Laura Cotton (11)97277-2601


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 8
Oral Sem:Sim 6Não 4
Beija:Sim 5Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Laura/Laura Cotton (11)97277-2601

#1 Mensagem por OPBauru » 08 Jun 2019, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Acompanhante: Laura – 27 Anos
Altura: 1.55m
Peso: ------------
Site(s): https://fatalmodel.com/250287/laura-com-local-botucatu
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Motel Tropical Inn
Telefone(s) / Whattsapp: (11)97277-2601
Valor dos Serviços por Hora: R$250,00 – COMPLETO ( COM O SEXO ANAL )
Tempo com o Cliente: 01:45hrs

MAIS UM NOVO TD BEM FRESQUINHO PARA VOCÊS PESSOAL.......................................
TENHO TD’S ANTERIORES À ESSE MAS PREFERI FAZER ESSE RELATO PRIMEIRO PARA VOCÊS PESSOAL.......................................
LOGO POSTO AQUI OS OUTROS TD’S......................................
Vamos lá......................................................................

Contato MUITO FÁCIL por Telefone & também por Whattsapp. A Laura chegou ontem à noite em nossa querida cidade & ela tanto por Telefone quanto por Whattsapp SEMPRE foi MUITO SIMPÁTICA , MUITO EDUCADA , ATENCIOSA , BEM CARINHOSA & BEM EXTROVERTIDA. Ela me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca?
R: SIM , mas depende da higiene do cliente.

02 – Faz sexo oral sem camisinha?
R: SIM , mas depende da higiene do cliente.

03 – Faz sexo anal?
R: SIM , mas depende do tamanho do dote do cliente.

04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente?
R: De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem TRANQUILO.

05 – Qual é o valor de seus serviços?
R: O valor dos SEUS SERVIÇOS é de R$250,00 à hora com o atendimento COMPLETO ( COM O SEXO ANAL ). Se o atendimento for no Hotel Colonial o cliente pagará uma taxa extra no valor de R$30,00 para poder subir até o seu quarto & se for no Motel da escolha do cliente o próprio terá que pagar uma taxa extra da condução da acompanhante , que pode variar dependendo da distância.

06 – Onde esta atendendo?
R: Ela atende tanto no Hotel Colonial , onde ela está / estava hospedada quanto em qualquer Motel da escolha do cliente.

Conversamos um pouco mais por Telefone & combinamos então de nos encontrarmos no meio da manhã deste Sábado lá no Motel Tropical Inn.

Bom , logo pela manhã deste Sábado conversamos por Whattsapp para acertarmos alguns detalhes do nosso encontro. Com tudo resolvido fui resolver algumas coisas pessoais & depois delas eu iria até o Motel Tropical Inn para encontrá-la. Resolvi tudo & então liguei para a Laura para saber se estava tudo certo para eu ir até o Motel para nos encontrarmos. Ela novamente me atendeu com MUITA SIMPATIA & EDUCAÇÃO. Ela me avisou que eu poderia ir sim , que ela já estava pronta & que iria demorar uns 15 à 20 minutos para chegar até à mim quando eu chegasse até ao Motel Tropical Inn & eu ligasse para avisá-la em qual Suíte eu estaria. Falei que tudo certo , que eu iria então para o Motel & que chegando lá eu lhe avisaria o número da Suíte.

Bom , cheguei ao Motel Tropical , entrei & logo mandei uma mensagem para a Laura para lhe dizer em qual Suíte eu estava. A Laura viu a mensagem & me respondeu PRONTAMENTE me dizendo que já estava indo até à mim. Com tudo certo fui então tomar o meu banho. Tomei o meu banho , me enxuguei & à esperei.

A Laura não demorou nada para chegar. Ela chegou dentro do horário previsto , entrou na garagem da Suíte , bateu à porta , eu à abriu , fechei a porta & pessoal , que MARAVILHOSA & GOSTOSA SURPRESA EU TIVE.

Pessoal , a Laura É SIM A MOÇA DAS FOTOS ( IGUAL MESMO ) & É UMA MULHER BONITA PESSOALMENTE , TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO. ELA TEM SIM UMA OU OUTRA TATUAGEM EM SEU CORPO , MAS NADA QUE ATRAPALHE.

ELA É SIM UMA MULHER BONITA , ATRAENTE , SEXY MAS SEM SER VULGAR & MUITO , MAS MUITO EXTROVERTIDA. GOSTEI DEMAIS MESMO DO QUE EU VI ALI À MINHA FRENTE. A Laura estava usando uma sainha curta & um top ambos cor vinho que realçavam DEMAIS AS SUAS BONITAS CURVAS. Ela estava calçando uma bota de salto alto preta , estava MUITO BEM CHEIROSA & estava MUITO BEM MAQUIADA.

Bom , depois dessa MARAVILHOSA SURPRESA fui até ela , DEMOS UM BEIJO & começamos à conversar sobre uma ou outra coisa. A Laura é uma mulher MUITO SIMPÁTICA , EDUCADA , MUITO EXTROVERTIDA & SABE SE PORTAR MUITO , MAS MUITO BEM. Bom , as coisas logo esquentaram DEMAIS , nos despimos & fomos para os EXCELENTES & MARAVILHOSOS negócios.

- Resumo:

01 – A Laura BEIJA BEM DEMAIS PESSOAL. TIVEMOS UMA MARAVILHOSA QUÍMICA. NOS BEIJAMOS MUITO DURANTE TODO O ENCONTRO. FOI EXCELENTE. Nota: PONTO POSITIVO


02 – Depois de GOSTOSOS BEIJOS em pé , a Laura se agachou & começou um EXCELENTE & MUITO GOSTOSO sexo oral em mim. Depois me deitei na cama & ela continuou. A LAURA SABE DEMAIS como fazer um ÓTIMO , EXCELENTE sexo oral pessoal. Ela faz na pressão CERTA , SEM CAMISINHA & LAMBEU , CHUPOU , SUGOU , BABOU , CUSPIU & ME MASTURBOU BEM GOSTOSO. Olha , já recebi centenas de sexo orais em minha vida & posso dizer SEM DÚVIDAS que o sexo oral que a Laura fez em mim foi SIM UM DOS MELHORES QUE EU JÁ RECEBI EM TODA A MINHA VIDA. SEM BRINCADEIRA , É MUITO BOM MESMO. VOCÊ REALMENTE TEM QUE SE SEGURAR DEMAIS PARA NÃO TERMINAR A BRINCADEIRA RAPIDAMENTE ALI EM SUA BOCA. Ver a Laura fazendo o sexo oral em você & lhe olhando com aqueles OLHOS de MULHER SAFADA & de que realmente GOSTA DO QUE FAZ É DE DEIXAR QUALQUER UM LOUCO DE TESÃO. COMO FOI GOSTOSO PESSOAL. Ela ficou UM BOM TEMPO FAZENDO O SEXO ORAL EM MIM. FOI EXCELENTE , MARAVILHOSO. Nota: PONTO POSITIVO

03 – Depois , para retribuir o EXCELENTE & MARAVILHOSO sexo oral que ela fez em mim , a deitei na cama , desci & fui então fazer o sexo oral nela. Fiquei um TEMPÃO lá embaixo até fazê-la gozar MUITO GOSTOSO. A Laura é MUITO LIMPINHA , MUITO CHEIROSA , estava BEM DEPILADA & BEM LISINHA. FOI GOSTOSO DEMAIS FAZER O SEXO ORAL NELA COM ELA DIZENDO ALGUMAS PALAVRAS EXCITANTES. ELA É BEM SAFADINHA NA CAMA. FOI ÓTIMO , MUITO BOM MESMO. Nota: PONTO POSITIVO

04 – Depois de EXCELENTES PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal. Não fizemos o sexo anal pois a Laura disse que INFELIZMENTE NÃO CONSEGUIRIA FAZER COMIGO. Fomos então somente para o sexo vaginal & que sexo vaginal EXCELENTE & SAFADO com a Laura pessoal. O sexo vaginal com a Laura FOI MUITO GOSTOSO , MARAVILHOSO & NÃO TEVE FRESCURA ALGUMA. Fizemos 01 VEZ SOMENTE & O SEXO COM ELA FOI DEMORADO , BEM GOSTOSO , BEM PEGADO , BEM TESUDO & MUITO SAFADO. No sexo vaginal alternamos entre ALGUMAS POSIÇÕES & FOI MARAVILHOSO , EXCELENTE & GOSTOSO DEMAIS PESSOAL. Terminei o nosso encontro em sua MARAVILHOSA BOCA. FOI EXCELENTE , MARAVILHOSO DEMAIS PESSOAL. Nota: PONTO POSITIVO

05 – Bom , depois de um atendimento MARAVILHOSO EM TODOS OS SENTIDOS conversamos um pouco mais sobre algumas coisas. A Laura é SIM uma MARAVILHOSA companhia. Ela realmente parece uma NAMORADINHA MUITO SAFADA que quer lhe atender da MELHOR MANEIRA POSSÍVEL & em todo o atendimento ela me deixou MUITO TRANQUILO & MUITO BEM RELAXADO. ELA NÃO APRESSOU NADA EM NENHUM MOMENTO MESMO , ELA NÃO OLHOU EM NENHUM MOMENTO O CELULAR & ME DEU TOTAL ATENÇÃO.
A LAURA EM NOSSO ENCONTRO SEMPRE SE MOSTROU MUITO SIMPÁTICA , MUITO EDUCADA , MUITO SOLICITA , BEM COMUNICATIVA , MUITO EXTROVERTIDA & MUITO , MAS MUITO SAFADA. A LAURA GOSTA MUITO DO QUE FAZ , ISSO É BEM EXPLÍCITO.
Depois de tudo , vendo que estávamos à quase 01:25 horas juntos levantamos da cama , fomos tomar um banho rápido juntos , nos enxugamos , nos trocamos enquanto conversávamos mais um pouco , ela chamou o UBER , o UBER chegou , eu à paguei , demos um ÚLTIMO BEIJO BEM GOSTOSO , ela se foi & eu fui embora REALMENTE COM UM GOSTINHO DE QUERO MAIS , MUITO SATISFEITO PELO MARAVILHOSO ATENDIMENTO QUE A ACOMPANHANTE LAURA TEVE PARA COMIGO EM TODOS OS QUESITOS , MUITO BEM RELAXADO EM TODOS OS SENTIDOS MESMO & MUITO FELIZ DE TER CONHECIDO ESSA MARAVILHOSA MULHER QUE É A ACOMPANHANTE LAURA. Nota: PONTO POSITIVO

- Notas:

Rosto: 08
Corpo: 09
Beijo: 10
Sexo Oral: 10 ( COM LOUVOR )
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 00 ( A ACOMPANHANTE FAZ MAS ELA INFELIZMENTE NÃO CONSEGUIU FAZER COMIGO )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,375 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

RECOMENDO DEMAIS ESSA BELA MULHER QUE É A ACOMPANHANTE LAURA PARA TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM SIM PESSOAL.....................
A LAURA É UMA MULHER BONITA REALMENTE , TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO , É MUITO SIMPÁTICA , MUITO EDUCADA , CARINHOSA , ATENCIOSA , MUITO SOLICITA , MUITO SAFADA NA CAMA , É MUITO SEXY MAS SEM SER VULGAR , SABE SE PORTAR MUITO BEM , É MUITO EXTROVERTIDA & NA CAMA ELA LHE SATISFAZ MUITO , MAS MUITO GOSTOSO MESMO.
ELA PARECE REALMENTE QUE É A SUA NAMORADINHA SAFADA.
GOSTEI DEMAIS DE TER CONHECIDO ESSA MARAVILHOSA MOÇA QUE É A LAURA..................................................................

Repetição?

SIM , COM TODA A CERTEZA TERÁ REPETIÇÃO COM ELA SEMPRE QUE ELA RETORNAR PARA A NOSSA QUERIDA CIDADE....................................................

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM....................

FUI...........................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coldfirebr2
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Mar 2018, 09:00
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Laura - 27 Anos - Site(s): fatalmodel.com

#2 Mensagem por coldfirebr2 » 15 Jun 2019, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Encontro com a Laura no hotel colonial.

Combinamos de manhã e nos vemos por volta das 9:30.

Cheguei, subi e quando ela abre a porta, fui recebido de uma forma que nunca tinha acontecido antes. A Laura é super divertida e desinibida, estava tocando uma música sertaneja e ela rebolando de calcinha e sutiã e esfregando no meu pau, e eu nem tinha tirado o celular do bolso ainda hahaha.

A garota tava muito animada, ajoelhou no chão e foi abrindo meu cinto, pagou um boquete gostoso, ajoelhada e olhando pra cima com cara de safada.

Fiz oral nela até ela gozar e soltar uns palavrões de leve, depois alternamos várias posições até ela pedir leitinho na boca, antes disso eu quis tentar o cuzinho.

Como sou dono de um membro de tamanho normal, ela aceitou e deixou eu comer o cuzinho dela com ela de 4 na beirada da cama, muito bom, apertadinho e quentinho.

Eu sabia que ia gozar bastante então preferi não desperdiçar na borracha, tirei o preservativo e ela ajoelho na beirada da cama, chupou minhas bolas até que gozei... subiu um jato e ela disse que se não desviasse tinha pego no olho e o resto foi nos seios dela.

Tomei meu banho e ela ficou conversando comigo enquanto isso.

Na hora de ir embora a mesma animação que estava na minha chegada, deu vários beijos e sorrisos e não fechou a porta até que eu saísse do seu raio de visão.

Recomento a acompanhante Laura pra todos os amigos, ela é super divertida, animada, simpática e faz um sexo gostoso. Ela não é muito estilo namoradinha pra você ficar beijando e acariciando, o negócio com ela é mais tapa na bunda e puxão de cabelo.

Ela disse que gostou muito da cidade e em breve vai voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Laura Cotton (gatagold e fatalmodel)

#3 Mensagem por Doug_ Marconi » 05 Fev 2020, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bastante dinheiro do bolço, pois estou de férias. Além de outras compensações por tanto trabalho realizado durante o ano de 2019. Vou me arriscar, já encarnado o espirito de Indiana Jones.
A garota no caso é a Laura Cotton, não sou muito chegado em loiras, porém depende. Vi que ela é estilo falsa magra, com peitos e bumbum arrebitado e redondinho. Para mim loiras só funcionam ou no estilo falsa magra, ou estilo Lolita.
Adicionei no waths, e contato foi até facil. Os primeiros contatos foram feitos quando ainda estava trabalhando, e ela atenciosamente e com toda paciência foram respondendo todas as minhas perguntas.
Não faz anal, beijo na boca e oral sem camisinha depende se estiver limpinho. Fica o tempo que for com o cliente, porém não pode passar de uma hora e meia. Custando 200 onças por 1h e meia. Possui local no centro.

Com tudo marcado e combinado fui até o local, ela abre o portão e gostei do que vi. Beleza mediana, com aqueles traços fortes de nordestina. Ela é paraibana, mas não tem um sotaque muito forte. Mas tem toda aquela atitude extrovertida do povo de lá.
Foi bem carinhosa e atenciosa, me recebeu de camisola. É magra e tem uma bunda redondinha e bem gostosa, barriga lisinha mas não chapada, bem natural. Natural alias são os peitos, que nas fotos apostei que eram silicone. Uma delicia de peitos.
Fogosa como toda nordestina que já comi na minha vida, não regulou posição. Cavalgou bem gostoso em cima de mim, de frente e de costas. Geme bem gostosa, nada de escândalo, bem natural. Quando fui lamber a buceta dela, estava bem molhadinho.
Ela gosta do que faz, curte o momento de verdade. O corpo não mente. Peguei ela de quatro, e depois puxei ela para a beirada da cama e comi no estilo cachorrinho. Quando ia gozar, deitei ela de bruços. Enchi a borracha, mas a vontade era de gozar em seus peitos.
Conversamos bastante depois, e pelo jeito ela queria mais. Enquanto finalizava o pagamento via cartão, ela o tempo todo sentava e rebolava no meu colo. Mas não cheguei a pedir para fazer mais, era domingo e tinha compromisso familiar a noite.
Contato:(11) 972 772 601

Beleza: 7
Peitos: 10
Barriga: 9
Bunda: 10
Coxas: 7
Vaginal: 10
Anal: 0 (não faz)
Atendimento: 10

P.S: Aliás, somente um aviso. Essa garota recomendo muito, mas ela é bem fogosa ao estilo furacão nordestino. Então para novatos pode ser que assuste um pouco, e para quem gosta de namoradinha pode ser que assuste também.
Ela é para quem gosta de sexo, em seu estado bruto. Intenso, divertido e fugaz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ankilo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Fev 2020, 10:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Laura/Laura Cotton

#4 Mensagem por ankilo » 27 Fev 2020, 15:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Primeiro post de TD, entao se eu fiz alguma coisa errada, moderadores podem consertar por favor...

TD com a Laura Cotton, em sua ultima passagem pela cidade.
Contato facil pelo Whatts, simpatica e rapida nas respostas, estava atendendo em local proprio no centro; atendimento completo R$200, 1h.

Chegando lá, o lugar é meio bagunçado, pelo jeito ela compartilha o sobrado com outra GP, circular para ir ao banheiro é meio complicado.

Lembro de ter visto um post sobre a Laura no forum de outra cidade, e tive a mesma impressão, parece que colocaram uma cabeça diferente naquele corpo. Ela definitivamente não é novinha, o rosto entrega, mas o corpo em forma, pernas gostosas, bundinha firme e redondinha, e os peitos sensacionais - encarei o TD por causa deles nas fotos.

Ela se esforça para agradar, mas o cheiro de cigarro (mesmo disfarçado) atrapalha, e a compatibilidade não foi das melhores. A chupeta foi legal, mas meio com pressa, encapou a maquina e aí foi... nao regula posição, mas como disse, a quimica nao rolou, e como fui esperando uma ninfetinha pelas fotos ja fiquei meio desanimado...

Repeteco, provavelmente não, apesar do corpo em dia e da boa vontade em agradar, nao deu liga...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jigsaw30
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Jan 2021, 23:06
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Laura/Laura Cotton

#5 Mensagem por Jigsaw30 » 06 Jan 2021, 00:05

Virei fã dessa gostosa.

Uns 6 meses, esposa viajando na casa da sogra aproveitei a brecha.

Era um domingo, chamei no whats, respondeu todas as perguntas rapidamente.

Estava com um local, uma casa antiga acho que era na rua 15, não me lembro.

Estava acompanhada de uma amiga que não é GP, diz que paga a guria para acompanhar em algumas viagens porque tem medo, diz que trabalha em emprego "normal" em São Paulo e faz sexo porque gosta e ainda ganha uma boa grana.

Gosto de cuzinho (a patroa libera raramente umas 3x no ano), então paguei completo.

Chegando lá a garota é gostosa demais, rosto típico do norte, bonita de rosto tbm, mas o ponto forte é a bundona malhada, ela é sarada.

tem sotaque nordestino, estava de camisola rosa, muito simpática, gente boa demais, te deixa muito a vontade.

Pasmem foi o melhor boquete da minha vida.

Padrão, me deitou na cama começou a chupada maravilhosa, garganta profunda, pressão, sem capa, estava quase gozando, do nada ela sobe em cima e mete a buça no meu pau.
Pensei fedeu!!!! A mina vai meter no pelo, senti a buça meladinha escorregando, gozei na hora, não tive nem tempo de pedir para parar

Para minha surpresa na hora que ela saiu de cima, ela tinha colocado a camisinha e eu nem vi. Kkkkkkkkkkkkkkk

Pensa numa mina profissa. Nunca tinha gosado assim, fiquei até constrangido. Bateu no psicológico, estava pensando que foi no pelo.

Ela riu muito e disse que com ela isso acontece muito, disse que é a melhor chupeta do estado e cavalga apertando a xaninha no pau.

Enfim, conversamos mais um pouco, alegre e engraçada demais, logo ela pega a camisola encapa e disse que depois que goza só faz chupeta com camisinha.

Ela se deitou na cama de frente e ofereceu sua joia, o cozinho delicioso. Comi com ela de frente, com as pernas abertas gemendo e fazendo cara de safada.

Quase não aguentando mais, perguntei se ela também consegue fazer de 4, afinal meu instrumento não é monstro, mas tbm não é pequeno. Ela aceitou, rapaz ai sim, que delicia sentir aquela bunda gostosa e assim gozei mais uma vez.

Quando ela estiver em Bauru, vou procurar novamente, óbvio!!

Fiz o pagamento, enquanto a maquininha de cartão pegava no tranco, ela me puxava para ficar em pé atrás dela, rebolando e pegando no meu pau. Quase fiquei mais uma hora ali mesmo, mas o alvará já estava vencendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ravengar79
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Ago 2022, 16:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laura/Laura Cotton

#6 Mensagem por Ravengar79 » 03 Ago 2022, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui encontrar a Laura Cotton, fiquei encantado com sua beleza, bonita, peitos grandes, lábios carnudos e uma bunda que deixa qualquer um louco.
Fui no seu local, um loft perto da avenida Rodrigues Alves, local limpo, seguro e discreto.
Fui recebido com um beijo de boas vindas, ela estava escutando musica na TV, pedi para colocar uma playlist, e coloquei Trio Dona Zefa. Dancei um forró com essa paraibana arretada, dançando e beijando seu pescoço, tirando suas roupas, apertando seu corpo ao meu, curtindo o balanço da musica e seu corpo colado ao meu.
Depois disso, ela falou que ia me mostrar suas habilidades, e pediu que eu deitasse na cama, onde ela começou a fazer o melhor boquete que já tive, sem sombra de duvidas. Aquela boca carnuda, me chupando, estava me contorcendo para não gozar, depois ela pegou um gel que esquenta, ai o que era bom ficou muito melhor.
Recuperado, peguei ela e fui retribuir, beijando seu corpo, suas sardas me deixavam louco, chupei tanto aquele peito que ela falou que estava doendo, pedi desculpa e tentei me controlar para não machuca-la.
Fui descendo mais um pouco, ventre, umbigo, coxas perfeitas, e a gruta deliciosa, chupei muito, ela se contorcia, e eu me lambuzando, tentei enfiar um dedo, ela falou que não curtia, que gostava mais da língua, então fiz o meu melhor, chupei até ela gozar.
Levantei, fui beijando seu corpo novamente, ela deitada de costas, com as pernas abertas, nessa mesma posição me colocou o preservativo e a penetrei, entrou fácil pois ela estava bem lubrificada, pepeka apertada e quente, fiquei penetrando e admirando sua expressão de prazer.
Ficou de quatro, essa posição, com aquela bunda perfeita, segurei firme na sua cintura e puxei ela pra mim, fazendo aquele vai e vem gostoso, apertando suas costas e sua cintura, puxando de leve seus cabelos. Quando vi que estava para gozar, pedi para ela me cavalgar, ela caprichou mais uma vez, subindo e descendo com vontade.
Comentei que tinha feito aniversário na semana passada, e ela era o meu presente. Ela tirou minha camisinha e começou a me chupar de novo, falou que ia ser o melhor presente que eu já tinha recebido, e caprichou mais uma vez, a minha visão deitado na de costas na cama, com ela me chupando, aquela boca carnuda, aqueles peitos gostosos e logo depois a bunda empinada, era a melhor visão da minha vida.
Pedi para me fazer uma espanhola, me esbaldei naqueles peitos, aquela pele macia, acabei jorrando o leite quente molhando seus peitos.
Nos limpamos, ela foi tomar um banho, e me acompanhou até a porta, onde me despedi, ela falou que quando ela voltar, que uma pernoite comigo, eu confirmei que também quero. Repeteco com certeza.

Rosto: nem tem como por defeito.
Peitos: silicone, grandes, gostosos e macios.
Bunda: grande, quadril largo gostoso de apertar.

Valor $200

https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... br5uoqlbj/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EngenheiroTekin
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Dez 2020, 08:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Laura/Laura Cotton

#7 Mensagem por EngenheiroTekin » 04 Ago 2022, 04:45

Ravengar79 escreveu:
03 Ago 2022, 16:35
Fui encontrar a Laura Cotton, fiquei encantado com sua beleza, bonita, peitos grandes, lábios carnudos e uma bunda que deixa qualquer um louco.
Fui no seu local, um loft perto da avenida Rodrigues Alves, local limpo, seguro e discreto.
Fui recebido com um beijo de boas vindas, ela estava escutando musica na TV, pedi para colocar uma playlist, e coloquei Trio Dona Zefa. Dancei um forró com essa paraibana arretada, dançando e beijando seu pescoço, tirando suas roupas, apertando seu corpo ao meu, curtindo o balanço da musica e seu corpo colado ao meu.
Depois disso, ela falou que ia me mostrar suas habilidades, e pediu que eu deitasse na cama, onde ela começou a fazer o melhor boquete que já tive, sem sombra de duvidas. Aquela boca carnuda, me chupando, estava me contorcendo para não gozar, depois ela pegou um gel que esquenta, ai o que era bom ficou muito melhor.
Recuperado, peguei ela e fui retribuir, beijando seu corpo, suas sardas me deixavam louco, chupei tanto aquele peito que ela falou que estava doendo, pedi desculpa e tentei me controlar para não machuca-la.
Fui descendo mais um pouco, ventre, umbigo, coxas perfeitas, e a gruta deliciosa, chupei muito, ela se contorcia, e eu me lambuzando, tentei enfiar um dedo, ela falou que não curtia, que gostava mais da língua, então fiz o meu melhor, chupei até ela gozar.
Levantei, fui beijando seu corpo novamente, ela deitada de costas, com as pernas abertas, nessa mesma posição me colocou o preservativo e a penetrei, entrou fácil pois ela estava bem lubrificada, pepeka apertada e quente, fiquei penetrando e admirando sua expressão de prazer.
Ficou de quatro, essa posição, com aquela bunda perfeita, segurei firme na sua cintura e puxei ela pra mim, fazendo aquele vai e vem gostoso, apertando suas costas e sua cintura, puxando de leve seus cabelos. Quando vi que estava para gozar, pedi para ela me cavalgar, ela caprichou mais uma vez, subindo e descendo com vontade.
Comentei que tinha feito aniversário na semana passada, e ela era o meu presente. Ela tirou minha camisinha e começou a me chupar de novo, falou que ia ser o melhor presente que eu já tinha recebido, e caprichou mais uma vez, a minha visão deitado na de costas na cama, com ela me chupando, aquela boca carnuda, aqueles peitos gostosos e logo depois a bunda empinada, era a melhor visão da minha vida.
Pedi para me fazer uma espanhola, me esbaldei naqueles peitos, aquela pele macia, acabei jorrando o leite quente molhando seus peitos.
Nos limpamos, ela foi tomar um banho, e me acompanhou até a porta, onde me despedi, ela falou que quando ela voltar, que uma pernoite comigo, eu confirmei que também quero. Repeteco com certeza.

Rosto: nem tem como por defeito.
Peitos: silicone, grandes, gostosos e macios.
Bunda: grande, quadril largo gostoso de apertar.

Valor $200

https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... br5uoqlbj/

Difícil esses TD onde o cara acaba de se inscrever pra falar da garota, ainda mas quando rasga elogios dessa maneira.....o jeito é arriscar rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ravengar79
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Ago 2022, 16:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laura/Laura Cotton

#8 Mensagem por Ravengar79 » 04 Ago 2022, 12:42

Vai com fé irmão, não vai se arrepender. Depois fala o que achou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rootdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Dez 2019, 19:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Laura/Laura Cotton

#9 Mensagem por rootdointerior » 06 Out 2022, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive com a Laura a umas 2 semanas, contato facil via whatsapp.


Encontro marcado para as 21h da noite em seu local.

Ela tem um corpo legal, porém o rosto não e la essas coisas, a idade também nao condiz com a do anúncio, porem ela e bem gente boa e se entrega na transa, chupa com excelência sem camisinha e fode bem.

Obs: a mesma permite apenas uma finalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuca Bauru
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 01 Jul 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Laura/Laura Cotton (11)97277-2601

#10 Mensagem por Tuca Bauru » 13 Out 2022, 16:52

Essa muié não tem 27 anos nem aqui nem na China , tem no mínimo 40

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”