Giovana Rios (Fatalmodel)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sheick
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 05 Mai 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Giovana Rios (Fatalmodel)

#1 Mensagem por Sheick » 29 Abr 2020, 12:27

NEGATIVO
Nome da Garota:GIOVANA RIOS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
NEGATIVASSO

Quando ela adentrou o quarto já percebi que era cilada...Não era a mesma do vídeo do fatalmodel. Estava esperando uma garota filé de borboleta, gata de academia, como ela se parece no vídeo, mas não, ela é grandona, com várias saliências de estrias nas coxas, enfim...Devo confessar que já comi piores, mas foi uma decepção...Compra lebre e vem gato kkk
Bom, mas quando ela pediu prá receber adiantado, aí não tive mais dúvidas...tinha entrado em uma grande fria...Eu até tentei dispensar, mas, sabem como é puta né...queria receber...só me restou tentar algum proveito da situação...que m.
No embate, já pegou a camisinha prá por prá chupar...aí reclamei...pô, mas vc disse que o oral era sem...-ah tá bom...está limpinho e cheiroso- chupou por uns 20, 30 segundos e já encapotou...Putz...aí começou o PPP (prá quem não sabe, Papo Padrão Puta)...Ai me come, faz tempo que não gozo, quero gozar gostoso com você, coisas do tipo....Meu...brochei...
Ah e ela me encurralou, antes, também...Não podia gozar duas vezes, não podia segurar o gozo e se eu brochasse ela ia embora....Meu...pensei - tô fudido, kkkk - como não brigo com puta e nem posso...Comecei a dar umas lambidas na xaninha dela, cheirosinha, aí ela disse: não gosto que chupe o grelo, gosto que chupe embaixo, entre o ânus e a xana - acho que por causa do corona, kkk, sei lá - aí chupei e ela se contorcia, urrava...tudo fingimento. Enfim, eu me passando por trouxa...
Bem, resumo da ópera: 25 minutos depois que ela entrou, já estava saindo...
Acho que é prá encerrar carreira...Essas mulheres de fora, são pistoleiras que só querem faturar...digo, a maioria, pode ter exceção...
Grana jogada no lixo...
Quem quiser, pague prá ver...Eu até, antes do pg, procurei alguma informação aqui, como não achei e no atendimento zap foi muito solícita e carinhosa...arrisquei e me fudi...
https://fatalmodel.com/707752/giovana-rios
(11)96188-5720
_______________________________________________________________
Inserido link e fone em 20/08/2020
TACA LE PAU
Coadministrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sheick
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 05 Mai 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: GIOVANA RIOS

#2 Mensagem por Sheick » 29 Abr 2020, 12:30

Por favor, Sr. Moderador, adcione lá prá mim o anúncio (link) da Giovana Rios...
https://fatalmodel.com/707752/giovana-rios

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bam666
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jan 2020, 22:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GIOVANA RIOS

#3 Mensagem por bam666 » 02 Mai 2020, 01:18

Essa é cilada,

Deve ter pagado pra alguma amiga fazer aquele vídeo do fatal model

Atendimento ridículo,

Só reclama

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sheick
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 05 Mai 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: GIOVANA RIOS

#4 Mensagem por Sheick » 09 Jun 2020, 11:51

Somente prá alertar...Essa pistoleira está de volta...Ela abaixa o preço, mas não cumpre...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bam666
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jan 2020, 22:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GIOVANA RIOS

#5 Mensagem por bam666 » 09 Jun 2020, 22:59

Essa puta, além de atender mal e ser feia, também fede azedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fjr25
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2020, 18:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GIOVANA RIOS

#6 Mensagem por Fjr25 » 08 Jul 2020, 18:41

NEGATIVO
Nome da Garota:GIOVANA RIOS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caro amigo , sua história aconteceu igualzinho comigo, e o pior que cai duas vezes pois no Site gata Gold ela tem um nome e no Fatal Model outro nome. A hora que vi já era tarde. Tudo que você falou ai foi igualzinho comigo . Não beija , é mandona e totalmente pistoleira, não ficou 20 minutos no quarto. Sai fora é fria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”