Bia Ferrari


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
armitage33
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Jul 2019, 20:15
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Bia Ferrari

#1 Mensagem por armitage33 » 19 Mai 2020, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados, gostaria de compartilhar com vocês o excelente atendimento que recebi da Bia Ferrari. Ela é uma verdadeira jóia, algo difícil de encontrar nas meninas daqui. Além de linda, como já demonstra nas fotos do site, é muito simpática e educada, uma verdadeira acompanhante.
Ela está atendendo em um local bem simples no centro, mas é discreto e de fácil acesso. A meu ver ela merece um local bem melhor.
Estava usando uma lingerie vinho linda, que a deixou mais deliciosa ainda. Conversamos bastante, bom papo que ajudou a fluir o encontro, depois ela começou a fazer um oral, delicioso e bem babadinho, um dos melhores que já recebi. Ela tem a pele bem macia e cheirosa, gostosa de acariciar. A visão dela de quatro é espetacular foi a posição onde fiquei até não aguentar mais. Top!
Enfim, uma princesa, espero que vocês a tratem muito bem para que ela volte mais vezes a esta cidade. Recomendo e Certamente repetirei a experiência com esta mulher maravilhosa.

Rosto- 10
Seios - 10 ( naturais e lindos)
Bumbum - 10
Oral - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Anal- não faz, mas pra mim é tranquilo

Valor: 1hr - $200,00 + $20 do quarto
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/bia-ferrari/

Tel - 19997001499

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 07 Mai 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Bia Ferrari

#2 Mensagem por Anthony Kieds » 21 Mai 2020, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Contato fácil pelo whats fui até o local que ela atende a tarde um lugar discreto e bem ajeitado próximo do Bela Vista é a mesma garota das fotos muito bonita e simpática acertamos o período de 1 hora $200 mais $20 do quarto ela pediu pagamento antecipado, conversamos bastante enquanto minha mão percorria todo seu corpo sentindo sua pele macia depois nos beijamos ela foi descendo até chegar no meu pau e fazer um oral suave e bem gostoso depois de um tempo assim pegou a camisinha encapou meu pau e veio por cima cavalgando bem gostoso enquanto acariciava seus seios durinhos logo após pedi pra ela ficar de 4 visão maravilhosa de se ver fui metendo na sua bucetinha a cada estocada seus gemidos aumentavam meu tesão fiquei um bom tempo assim até não aguentar e gozar na borracha.
Tomamos banho juntos a hora passou rápido me despedi da Bia e saí satisfeito com seu atendimento além de muito gostosa conversa bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jade Ferrari
    por Advgoianiagyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1438 Exibições
    Última mensagem por Advgoianiagyn
  • Jade Ferrari
    3 Respostas
    1104 Exibições
    Última mensagem por amosted159
  • Fernanda Ferrari
    por ger1616 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1934 Exibições
    Última mensagem por Pauleve45
  • Gabi Ferrari
    4 Respostas
    3903 Exibições
    Última mensagem por lino camargo
  • Valentina Ferrari
    8 Respostas
    9682 Exibições
    Última mensagem por ass1981

Voltar para “Bauru”